quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fátima

Por várias vezes fui a Fátima, sempre achei o Santuário de Fatima um espaço altamente energético, onde há muita oração e que me faz sentir bem, nem que seja estar apenas um pouco...
Mas desta vez, no final de Agosto quando fui lá com mais duas amigas, foi quando eu DESCOBRI a verdadeira Fatima...Fica em Valinhos, onde os pastorinhos viveram e onde o Anjo de Portugal apareceu plas 1º e 2 vez.
Aí sim, vale a pena uma boa meditação, sentir aquela energia fantástica e conhecer as bonitas orações que o Anjo nos deixou.

Pelo dia que passei fantástico, renovador agradeço a Deus, aos meus anjos e guias e às minhas amigas pelo dia excelente!


Deixo-vos com a oração e um pouco da nossa história!




As Orações do Anjo são duas orações que terão sido ensinadas pelo Anjo de Portugal aos três pastorinhos de Fátima durante as suas aparições em 1916 em Fátima.


Texto das orações:

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.

Peço-Vos perdão para os que não crêem,

não adoram, não esperam e não Vos amam.



Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo,

adoro-Vos profundamente

e ofereço Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo,

presente em todos os sacrários da terra,

em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.

E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração

e do Coração Imaculado de Maria,

peço Vos a conversão dos pobres pecadores.



Estamos perante dois textos pertencentes à mensagem de Fátima. São duas orações reveladas aos três pastorinhos de Fátima em duas aparições dum anjo, que se apresentou como “Anjo da Paz”, e também identificado como Anjo de Portugal. A primeira oração (“Meu Deus, eu creio…”) foi ensinada na primeira aparição, na Primavera de 1916 e a segunda (“Santíssima Trindade…”) em Outubro ou fins de Setembro do mesmo ano. Ambas as aparições se deram nos Valinhos, perto de Aljustrel, terra natal dos videntes, na freguesia de Fátima, concelho de Vila Nova de Ourém

Sem comentários:

Enviar um comentário