TERAPIAS


Massagem geotermal.

O que é a Massagem geotermal?

A Terapia de Massagem geotermal, nasceu no Oriente há aproximadamente dois mil anos. Inicialmente foi muito utilizada pelos monges Tibetanos, principalmente nos períodos quando estes efectuavam longos jejuns. As Pedras Quentes eram colocadas sobre o estômago e o abdómen, proporcionando assim uma sensação de saciedade e diminuindo desde logo a fome, além de potenciar e energizar o corpo, aliviar gastrites e controlar a ansiedade.

As Pedras usadas de origem Vulcânica, são de tamanhos, formas e de composição especificamente escolhidas a cada área. A massagem trata o nosso corpo físico descomprimindo os nossos músculos, melhorando o nosso sistema circulatório, tratando nosso sistema nervos e desobstruindo o nosso sistema energético. A temperatura é adaptada individualmente a cada caso e as Pedras ao deslizarem sobre os músculos transmitem energia que reforça a nossa força interior.

Alguns dos benefícios da massagem:

• Equilíbrio do sistema nervoso central;

• Controlo da ansiedade;

• Desobstrução das vias energéticas;

• Alivio das tensões e cólicas menstruais;

• Melhoramento do fluxo sanguíneo;

• Diminuição de dores de cabeça;

• Eliminação de Stress e toxinas;

É importante ressaltar que as Pedras tem um poderoso efeito anestésico natural, podendo por isso serem também utilizadas de uma forma bastante rentável no alívio e no tratamento de dores de cabeça, cefaleias crónicas, dores na coluna vertebral, entre algumas outras:

Estimulação na Perda e no Controlo de Peso

As energias do tratamento neste sistema são de natureza profunda e penetrante, agindo desta forma sobre os músculos, os tendões, os ligamentos e os órgãos. O incremento na circulação e nas funções metabólicas é sensível. A aplicação da Massagem geotermal, é uma ferramenta poderosa no auxílio aos tratamentos para perda e de controlo de peso.

Recuperação da Energia Vital

Desde a primeira infância que o contacto com as Pedras, nos traz prazer e bem estar. Isto porque as Pedras têm um conteúdo energético muito forte. As Pedras são as primeiras substâncias sólidas na Terra. Por milhões de anos, durante a sua formação, receberam luz e energia, a verdadeira sabedoria e a essência da Natureza. Através do aquecimento, libertam esta energia acumulada no seu interior, devolvendo ao ser humano a força vital primogénita necessária. A aplicação das Pedras Quentes e Frias, faz também com que se desobstruem as vias energéticas, propiciando a penetração dessa energia.

Harmonização do Corpo, Mente e Espírito

O contacto com as Pedras Vulcânicas, ajuda a reconectar-se com as suas raízes e com a energia da Terra, trazendo o equilíbrio à sua vida diária e usando essa energia electromagnética que existe em todas as coisas. A Massagem com as Pedras, induz à libertação de emoções bloqueadas e a técnica de massagem utilizada facilita ao máximo este propósito. Este sistema ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas e subtis de uma forma holística no relaxamento, na saúde e no bem-estar, criando assim uma perfeita e saudável harmonia positiva no segmento Corpo - Mente - Espírito.

Pratique e veja os resultados!

Bem haja a todos, Boas energias e Vivam Felizes!