segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ÀS VEZES NOS VENTOS DA MUDANÇA NÓS DESCOBRIMOS A VERDADEIRA DIREÇÃO






Trecho do Livro: “A Natureza do Sucesso”, por Mac Anderson
1º de Outubro de 2011

A raiz para motivação é “movimento” e movimento é mudança.
Pergunte a si mesmo agora: “Eu estou avançando ou estou parado?”

Tenho uma carreira que eu gosto? Estou satisfeito com o relacionamento com a
minha esposa e os meus filhos?

Tenho um estilo de vida saudável? O meu nível de energia e a minha atitude
estão onde deveriam estar?

O meu relacionamento com Deus está onde ele deveria estar?

Existe um hobby, uma atividade que eu gostaria de seguir?

Respostas verdadeiras a estas e a outras questões lhe dirão se você quer ou
precisa mudar. Apesar de que responder a estas questões com sinceridade seja
fundamental para começar o processo de mudança, todos nós sabemos que a parte
difícil vem depois.
De acordo com John Murphy em seu livro “Pense na Mudança”, a chave para a mudança
bem sucedida é disciplina e “reprogramação de crenças”.

Uma voz interior de advertência lhe dirá para não balançar o barco, para permanecer
no caminho de menor resistência, mas o seu coração está lhe dizendo o contrário.

Ouça o seu coração. Filtre a velha estática e entre em sintonia com algo novo.
Desafie as suas suposições, identifique e estude as pessoas que já estão fazendo o
que você quer fazer.

Leia livros e ouça CDs que o motivem a romper com a famosa “zona de conforto”.

Enfrente os seus medos. Quando um dia insatisfatório perturbar o seguinte – a sua
vida está implorando por uma mudança.

As zonas de conforto colocam cadeados nas portas para o crescimento, a descoberta e
aventuras em sua vida, mas três chaves que irão destrancar estas portas são a disciplina,
o trabalho árduo e a fé.

A mudança pode ser verdadeiramente uma dádiva maravilhosa. Ela pode recarregar
a sua bateria emocional e alimentar a sua alma. Apenas a faça! Escolha a mudança
e a deixe fazer uma diferença positiva em sua vida.
.....---ooo000ooo--......
Trecho do Livro: “A Natureza do Sucesso”, por Mac Anderson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Sem comentários:

Enviar um comentário