segunda-feira, 4 de julho de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS


Por Ann Albers

4 de Julho de 2011

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

E enquanto muitos de vocês celebram o Dia da sua Independência nesta semana (4 de Julho é considerado o Dia da Independência nos Estados Unidos), nós comemoramos o seu Dia da Independência todos os dias de suas vidas! Pois na verdade, vocês receberam o livre arbítrio em seu Planeta Terra e são livres para escolher ser um ser amoroso a todo e a cada momento de sua vida. Não importam quais sejam as suas circunstâncias – se vocês se sentem financeiramente livres ou não, se vocês se sentem “presos” em um relacionamento sem amor ou não, se estão confinados a uma cama, ou a uma cadeira de rodas, acorrentados em uma parede, ou em qualquer circunstância em sua vida, vocês têm a liberdade de serem as almas amorosas que são, ou não.

E embora, certamente desejemos que vocês tenham todas as liberdades externas que o seu coração possa desejar, sabemos que algumas vezes vocês se colocam em circunstâncias que parecem um pouco claustrofóbicas, a fim de criar lições sobre a maior liberdade de todas – a liberdade de ser quem vocês realmente são. Nada ou ninguém poderá tirar este amor de vocês. Ninguém pode impedi-los de expressar a sua verdade com amor. E sim, vocês poderiam argumentar que ao longo dos séculos alguns morreram por este verdadeiro ato de liberdade, nós diríamos, sim, eles morreram e as suas almas permanecem intactas, ainda mais liberadas do que aqueles que permanecem na Terra, vivendo livremente, financeiramente livres, mas sentindo que eles devem estar em conformidade com as massas, em vez de serem os seres amorosos que eles verdadeiramente são.

Assim, nesta semana, explorem a sua maior liberdade. Quando se sentirem atormentados financeiramente, exercitem a sua liberdade de sentir o amor e a abundância de Deus. Quando se sentirem defrontados com um relacionamento – seja ele no trabalho ou pessoal – em que se sentem presos, exercitem a sua liberdade de expressarem as suas verdades com bondade amorosa, não com uma intenção de mudar o outro, mas somente com uma intenção de ser quem vocês realmente são.

Esta liberdade, a verdadeira liberdade, a liberdade de amar que nada lhes custa, não requer luta, e pode ser exercitada em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer situação. Todos vocês são livres. Felizes Vidas Independentes e Amorosas a vocês!

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos

Mensagem de Ann e dos Anjos

.....---ooo000ooo--......
Ann Albers é autora, conferencista, mística e se comunica com os anjos.
Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Direitos Autorais©2011 Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br






Sem comentários:

Enviar um comentário