sábado, 24 de novembro de 2012
MENSAGEM DE P’TAAH - VIVENDO NA ABUNDÂNCIA -
MENSAGEM DE P’TAAH
VIVENDO NA ABUNDÂNCIA
Outubro de 2012
P’taah:
Saibam, amados, sua vida não tem que ser um negócio sério. O que acham quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas maravilhosos, eternos, poderosos, e que vocês estão tendo um sonho em que podem criar o que desejarem?
E quanto à abundância? Vocês sentem como se fossem um fracassado porque acham que não podem obtê-la? Quando vocês podem estar na expectativa animada dela, no conhecimento, aquilo que desejarem, simplesmente fluirá em sua vida.
Façam o que gostam de fazer!
Façam o que faz o seu coração cantar.
Automaticamente, vocês estão criando o fluxo.
Automaticamente, se vocês apenas o permitirem, tudo o que desejarem virá sincronisticamente da forma mais surpreendente a vocês! Se vocês disserem que está tudo bem, isto simplesmente ocorrerá.
Pensem nas pessoas que vocês conhecem.
Observem as coincidências.
O que é coincidência?
Incidências co-criadas, onde as pessoas certas, no momento certo, reúnem-se para criar maravilhas.
Não há diferença entre isto e o que chamam de dinheiro. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejarem, sem o dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Cada um de vocês é energia. É o que vocês são a cada segundo. Seu universo é energia.
O que é o dinheiro?
É um símbolo da abundância que vocês são. Assim quando vocês saem e são abundantes, o universo os apoiará, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar porque não há dinheiro, estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.
Vocês desejam fazer algo e dizem: “Eu farei isto. Não sei como, mas eu SEI que isto ocorrerá”.
Então o que o universo faz?
Ele se reorganiza, absolutamente, para que vocês possam fazer o que desejam.
Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.
Quando vocês o limitam, dizendo que isto só pode ocorrer desta forma e desta forma e desta forma, na verdade, vocês estão limitando o universo. Se estiverem na expectativa – sem a expectativa de como e quando e por que – vocês estão permitindo o fluxo.
E é o mesmo para tudo. Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá no que acreditam – mesmo aquilo que sai de sua boca sem um pensamento.
Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar.
Questionador: É preciso passar pelo medo a fim de chegar ao outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não possamos passar por isto?
P’taah: É uma grande polaridade. Vocês não podem se livrar de nada – nada. Vocês podem apenas aceitá-lo na Luz Divina de vocês. Isto lhes parece tão imenso. Há um peso sobre os seus ombros. Há um peso em seu coração.
Mas saiba, amado, se você o aceitar, você perceberia que ele nada é.
Aquilo que é chamado de aceitação do medo é, na verdade, a chave para você conhecer a sua divindade.
Aceite-o, amado.
Simplesmente saiba que ele é um bebê que vive aí. (Aponta para o coração).
Nada pode prejudicá-lo.
Nada pode prejudicá-lo.
P’taah.
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário