quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OS MOSTRADORES DO CAMINHO



OS MOSTRADORES DO CAMINHO
Por Julie Redstone

23 de Janeiro de 2012



Um mostrador do caminho é aquele que incorpora as qualidades que ele deseja que outros absorvam e aprendam, que manifesta estas qualidades em plena medida, de modo que a luz que ele carrega, possa transferir para a consciência de todos que o observam.

Esta frequência é muitas vezes opaca às qualidades de origem Divina que se manifestam exteriormente em um nível menos elevado de vibração, embora exista em plena potência somente ao nível da alma.

É necessário grande força e intencionalidade para manifestar a força vital energética necessária para que os outros possam então assimilar e se identificar com estas energias e qualidades mais facilmente.

O mostrador do caminho é aquele que encontrou desafios no passado e os usou para fortalecer as qualidades da alma que já estão presentes, e trazer estas qualidades da alma à expressão externa.

Assim, aquele que é um mostrador do caminho, frequentemente teve que experienciar muitos momentos difíceis na vida, a fim de que as qualidades da alma se tornem mais refinadas e fortalecidas, e a fim de que elas possam então se infundir na expressão exterior da vida.

A presença dos desafios ou dificuldades, portanto, não é necessariamente um sinal da purificação pessoal que precisa ocorrer ao nível Cármico, mas de um desafio que precisa ser encontrado e dominado, a fim de que a missão da encarnação entre em plena potência e desdobramento.

No entanto, muitos ainda se julgam por causa das dificuldades que eles enfrentam, sem ter o conhecimento pleno de que eles escolheram estas dificuldades ao nível da alma, a fim de trazerem as virtudes e qualidades da alma que poderão então ser absorvidas mais facilmente pelos outros.

Os Mostradores do Caminho podem existir em todas as esferas da vida, em todas as religiões e crenças, e em todas as orientações étnicas e culturais, pois a força das qualidades da alma que fazem de alguém um Mostrador do Caminho, não depende de identificação religiosa, mas sim da missão e essência da alma trazer esta essência em uma determinada existência.

Deste modo, pode-se encarar o propósito de vida em termos de realização desta missão interior, e da realização da tarefa da alma como a manifestação exterior do que já esteve presente em um nível interior por um longo tempo.

Os Mostradores do Caminho são frequentemente encontrados em tempos e circunstâncias desafiadores, pois a intenção Divina é lá semeá-los com a idéia de ajudar os outros a avançarem através destes tempos de turbulência, mostrando e oferecendo uma via de acesso.


Fonte:
http://www.lightomega.org/Ind/Wayshower.html
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário