quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A grande a responsabilidade do homem, em frente ao corpo material!






– Você não ignora que o corpo humano tem as suas atividades propriamente vegetativas, mas talvez ainda não saiba que o corpo perispiritual, que dá forma aos elementos celulares, está fortemente radicado no sangue.
Na organização fetal, o patrimônio sanguíneo é uma dádiva do organismo materno. Logo após o renascimento, inicia-se o período de assimilação diferente das energias orgânicas, em que o “eu” reencarnado ensaia a consolidação de suas novas experiências e, somente aos sete anos de vida comum, começa a presidir, por si mesmo, ao processo de formação do sangue, elemento básico de equilíbrio ao corpo perispirítico ou forma preexistente, no novo serviço iniciado.
O sangue, portanto, é como se fora o fluido divino que nos fixa as atividades no campo material e em seu fluxo e refluxo incessante, na organização fisiológica, nos fornece o símbolo do eterno movimento das forças sublimes da  Criação Infinita.
Quando a sua circulação deixa de ser livre, surge o desequilíbrio ou enfermidade e, se surgem obstáculos que impedem o seu movimento, de maneira absoluta, então sobrevém a extinção do tônus vital, no campo físico, ao qual se segue a morte com a retirada imediata da alma.
Fortemente impressionado com a revelação do respeitável amigo, observei:
– Oh! Como é grande a responsabilidade do homem, em frente ao corpo material!
– Diz bem – acrescentou o orientador – ao se referir com semelhante admiração a esse soberano dever da criatura reencarnada. Sem atender às pesadas responsabilidades que lhe competem na preservação do vaso físico,  homem algum poderá realizar o progresso espiritual.
O Espírito renasce na carne para a produção de valores divinos em sua natureza; mas como atender ao semelhante imperativo, destruindo a  máquina orgânica, base fundamental do serviço a fazer? Inda agora, referia-se você à lei da herança. O corpo terreno é também um patrimônio herdado há milênios e que a Humanidade vem aperfeiçoando, através dos séculos.
O plasma, sublime construção efetuada ao influxo divino, com água do mar, nas épocas primitivas, é o fundamento primordial das organizações fisiológicas. Em voltando à Crosta, temos de aproveitar-lhe a herança, mais ou menos  evolvida no corpo humano.
A essa altura das elucidações surpreendentes para mim, Alexandre, depois de ligeiro intervalo, continuou:
– Por isso mesmo, não desconhece você que, enquanto nos movimentamos na esfera da carne, somos criaturas marinhas respirando em terra firme. No processo vulgar de alimentação, não podemos prescindir do sal; nosso mecanismo fisiológico, a rigor, se constitui de sessenta  per cento de água salgada, cuja composição é quase idêntica à do mar, constante dos sais de sódio, de cálcio, de potássio.
Encontra-se, na esfera de atividade fisiológica do homem reencarnado, o sabor do sal no sangue, no suor, nas lágrimas, nas secreções. Os corpúsculos aclimatados nos mares mais quentes viveriam à vontade no  liquido orgânico. Há verdadeiras surpresas de comparação analógica que poderíamos efetuar neste sentido.
Não soube o que responder, em vista das definições ouvidas, e, ante o meu silêncio, foi o próprio Alexandre que continuou, depois de significativa parada:
– Como vê, ao renascermos na Crosta do Mundo, recebemos com o corpo uma herança sagrada, cujos valores precisamos preservar, aperfeiçoando-o. As forças físicas devem evoluir como as nossas almas. Se nos oferecem o vaso de serviço para novas experiências de elevação, devemos retribuir, com o nosso esforço, auxiliando-as com a luz de nosso respeito e equilíbrio espiritual, no campo de trabalho e educação orgânica.
O homem do futuro compreenderá que as suas células não representam apenas segmentos de carne, mas companheiras de evolução, credoras de seu reconhecimento e auxílio efetivo.
Sem esse entendimento de harmonia no império orgânico, é inútil procurar a paz.
Francisco Cândido Xavier - Missionários da Luz - pelo Espírito André Luiz  pag.220
 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ÍSIS - COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA, PENSAMENTOS, PALAVRAS E UNIDADE






COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA, PENSAMENTOS, PALAVRAS E UNIDADE
Mensagem de Ísis

Através de Petra Margolis
em 25 de fevereiro de 2012



Neste mundo onde as energias agora estão em elevação, a palavra "telepático" está recebendo um novo significado. Tal como no mundo velho, "telepático" significa unidade, experienciar unidade com todos os seres, seja humano, animal ou vegetal.

Os pensamentos e as energias sendo utilizados são livremente transmitidos entre todos vocês e é aqui que o novo mundo e o velho mundo se tornam Um.

Vocês conheceram o poder das palavras, agora vocês estão para conhecer o poder das energias.

Energias e palavras, na verdade, são iguais, apesar de que, como com as palavras, elas podem ser traduzidas diferentemente por cada pessoa.

Vocês podem encontrar isto nos debates que estão acontecendo entre vocês, como todos estão tentando encontrar definições para determinadas palavras, vocês tentam encontrar uma definição para determinadas energias.

Deixem estar, seja, deixem ir e entrem na unidade de cada palavra, de cada energia e vocês encontrarão o verdadeiro significado de porque não há necessidade de definir entre cada palavra, entre cada energia.

O mundo está rapidamente mudando ao seu redor e alguns estão entre os mundos, pois eles sentem a mudança, mas não podem entrar na mudança ainda.

Há alguns que estão se movendo livremente entre ambos os mundos, tentando entender o que é diferente e o que é igual.

Outros vivem em ambos os mundos e estão fundindo os mundos conforme eles se tornam mais perceptivos internamente.

O velho mundo começou a perder seu controle sobre muitos de vocês e a sensação de estar perdido no tempo, não encontrar para onde se virar e estar sozinho às vezes tornar-se-á opressora.

Não importa o que os outros estão fazendo, não importa os que os outros estão dizendo, cabe a cada pessoa encontrar seu próprio lugar no mundo novo.

O ponto de vista do mundo novo é aquele que vê o amor como a base para novas experiências surgirem, mas como o amor sempre foi a principal razão para vocês estarem aqui, muitos agora estão tentando encontrar novos modos de definir o amor no mundo novo e dentro do mundo velho.

Se vocês deixarem de definir todas as palavras que são necessárias para descrever o sentimento do amor, vocês verão que a experiência do amor tem mudado e entrado numa frequência mais profunda chamada unidade.

Nós não falamos sobre o amor, nós não descrevemos o amor, pois sempre foi uma parte da unidade e as palavras são inúteis dentro da experiência da unidade.

Em cada energia ou palavra há polaridade, dualidade, pois as palavras têm significados opostos e palavras contrárias.

Nas energias há polaridade e dualidade, pois vocês as experienciam como frequências que são traduzidas dentro da polaridade e da dualidade.

Vocês podem ver isto traduzido em seu mundo já que as muitas línguas diferentes em seu mundo são parte disso.

Vocês estão se comunicando neste momento em uma língua que é usada por muitos de vocês, cada um de vocês tendo sua própria língua também.

Muitos de vocês são de diferentes países e sua língua é completamente estranha para outros, significando que muitos às vezes nem sequer são capazes de traduzir uma simples palavra para sua própria língua.

Essa é a sensação quando vocês começam a traduzir as energias, é uma língua estranha para muitos e somente através da experiência vocês encontrarão um modo de entender a energia.

A Pedra de Roseta que vocês estão usando são os sentimentos dentro de vocês, esquecendo-se às vezes que os sentimentos humanos sempre foram definidos de certos modos e o mundo das energias pode ter uma definição diferente para cada sentimento.

Quando nos comunicamos com vocês, nós estamos sendo traduzidos naquilo que é sua definição de nossa energia e mensagem.

Vocês começaram e entraram no caminho para o novo mundo, onde a unidade se torna a base para tradução.

A unidade não pode ser definida, pois ela é nada e é tudo.

A realidade da unidade enquanto vocês experienciam a realidade humana está sendo fundida com a realidade do espírito.

Muitos de vocês, e é aí que vocês deveriam estar, estão explorando a unidade a partir da realidade humana e a partir da realidade espiritual.

Como vocês estão fazendo isto, o humano está começando a entender a importância da unidade.

Vivam na unidade.

Vocês podem ver algumas noções básicas de unidade na natureza, pois a natureza tem sua própria unidade, quando vocês olham para os vegetais, as árvores, os animais.

Eles coincidem entre si, vocês podem não gostar que o leão coma um cervo, mas na unidade isso é visto de um modo diferente.

Animais e vegetais trabalham em conjunto, pois todos eles vivem do seu próprio modo.

Os humanos vivem juntos de um modo diferente, pois eles utilizam os vegetais e animais como sua fonte de alimento; eles não se tornam Um com o mundo vegetal e animal, mas principalmente vivem como uma entidade separada dentro do mundo de unidade dos vegetais e animais.

Ainda existem aqueles que, entretanto, vivem em equilíbrio com a natureza e vocês podem aprender muito com eles.

Não se trata de se tornar vegetariano ou até vegano, trata-se de reencontrar esse equilíbrio para viver em unidade com a Terra e todos os seres dela.

Mas, ainda mais importante: vocês precisam encontrar seu próprio equilíbrio dentro da mudança que está acontecendo.

Isto significa que é hora de virar tudo de pernas para o ar e olhar em ambos os mundos, pois eles estão se fundindo neste momento.

Não há segredos no mundo do espírito e vocês todos conhecerão uns aos outros em um nível mais profundo na unidade, pois a unidade provocará a mudança pela qual vocês têm esperado, têm trabalhado por todo o tempo que vocês estão na Terra passando por tudo que vocês poderiam experimentar e aprender para encontrar o caminho de volta para a unidade e equilíbrio interior, enquanto a unidade interior levará ao entendimento que a polaridade, a dualidade é concebida para estar lá para apoiar a unidade.

Cada palavra, toda energia é unidade.

Quando vocês encontrarem o equilíbrio ou o centro na polaridade e dualidade, o equilíbrio dentro do seu próprio centro, vocês verão a unidade que isto traz.

Não há definição de unidade, pois tudo está contido na unidade.

Como estou terminando minha mensagem para hoje, eu gostaria de lhes passar um último pensamento, pois muitos de vocês agora estão se movendo entre os mundos e estão prontos para ver as mudanças acontecendo não somente no interior, mas também no exterior de vocês na sua realidade humana.

Este é um tempo de escolhas e o que muitos não percebem é que assim que uma escolha é feita, ela pode ser mudada.

Contratos, ou os chamados contratos de alma, podem ser mudados a qualquer momento quando vocês vão mais profundamente para dentro de si.

Os contratos são feitos em muitos níveis diferentes, começando no nível humano e é hora para muitos de vocês liberarem esses contratos e começarem a fazer novas escolhas quanto ao que a vida humana deveria ou pode ser.

Lembrem-se o tempo todo de que o julgamento é uma forma de negar a unidade.

Impor definições às palavras e às ações de cada um dos outros é negar a unidade.

Não tenham medo de deixar que alguém saiba o que vocês pensam ou sentem.

É tempo dos mundos secretos ocultos dentro de vocês serem abertos e de se darem conta que a unidade somente pode ser alcançada sendo-se aberto para tudo o que vocês são.

Este é um tempo em que os segredos não mais podem ser escondidos, pois o mundo está mudando para uma realidade em que tudo o que vocês pensam e sentem estará disponível para todos verem.

Não deixem que isto os assuste, pois na unidade não há julgamento.

Não há definições ou regras na unidade, pois ela é apenas vocês sendo vocês.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONSELHO DOS 12 - VOCÊ ESTÁ VIVO AGORA PARA TRANSFORMAR E VOAR






VOCÊ ESTÁ VIVO AGORA PARA TRANSFORMAR E VOAR
CRIANDO UM MUNDO SEM FRONTEIRAS
Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
23 de Fevereiro de 2012



Não há momento como o presente para perdoar e deixar ir o passado.

Mais do que qualquer outra época, agora é um momento crucial para clarificar os rancores do passado e os sentimentos de vítima. As pessoas devem fazer isto, os países devem fazer isto.

As fronteiras que vocês ergueram estão somente em sua mente. Estas fronteiras devem ser desmontadas, antes que a nova Terra cheia de Luz possa se materializar.

Se vocês vivessem 100 anos a partir de agora e pudessem olhar para trás da encruzilhada que a humanidade enfrenta hoje, vocês saberiam como estes momentos são importantes para vocês e as futuras gerações.

Vocês seriam capazes de ver as opções sobre a mesa e as decisões necessárias. Vocês teriam uma clara compreensão do incrível potencial que a humanidade tem agora de mudar para uma existência baseada no amor. Vocês veriam as opções de escolhas, também, com as suas terríveis consequências.

Sua sabedoria interior – conectada integralmente ao seu eu espiritual – já tem esta grande cena. Esta parte sábia de vocês não precisa esperar 100 anos para ter a visão mais ampla. Ela sabe agora, cutucando-os regularmente para entregarem os seus sofrimentos, de modo que possam se tornar íntegros.

Provavelmente, vocês notaram um senso de urgência para curar o que parece rompido em seu passado. Pode ser doloroso contemplar estas coisas. Se vocês foram como a maior parte das pessoas, aprenderam mecanismos para enfrentar e lidar com a dor: a raiva, a culpa, a negação, a retribuição ou a repressão.

Nada disto os curará, naturalmente, mas este é o seu condicionamento. Não se culpem por terem aprendido isto, mas decidam hoje que não mais perderão tempo.

DICAS PARA O PERDÃO

Perdoar a si mesmo e aos outros é uma chave para serem livres.

Vocês estão em um cativeiro quando guardam rancor, independentemente se foram injustiçados. Isto é verdadeiro, ainda que a pessoa que os tenha magoado, pretendesse fazê-lo. Isto se aplica a sua própria sabotagem, também.

Perdoem-se por não saberem mais.
Apliquem o amor e a gentileza para si mesmo e os outros.
Este é o recurso.

O Perdão é uma escolha.
É uma decisão que cabe a vocês tomar.

Não esperem que outros os perdoem primeiro. Sejam aqueles que escolhem o caminho superior do espírito – o caminho do deixar ir, do perdão, e de ver a bondade nos outros. Quanto mais esperarem para escolher este caminho, mais vocês sofrerão.

Para perdoar, vocês devem banir a sua condição de vítima aprendida.

Vocês são Criadores de Mudanças Divinos, codificados para assumirem o comando de sua vida e serem co-criadores conscientes do mundo que experienciam.

Quando se sentem como uma vítima, é o seu ego que assume o comando, tentando convencê-los de que vocês não têm poder. Sua tarefa agora é aprender a reconhecer a voz do seu ego, recusando-se a deixá-lo ficar no comando, enquanto vocês reagem à vida.

Decidam que vocês não permitirão que relacionamentos familiares tóxicos bloqueiem o seu progresso espiritual. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, naturalmente, porque as feridas familiares no início da vida podem parecer tão vivas hoje como eram quando eram crianças.

O que as mantêm vivas?

Elas permanecem vivas quando vocês repetem o passado em sua mente e quando não analisaram plenamente e curaram os padrões familiares disfuncionais..

Os membros de sua família podem estar vivos e ainda em sua vida, ou podem estar desconectados deles. De qualquer maneira, sem perdoarem e deixarem ir, vocês carregarão a bagagem da família com vocês – afetando-os no modo com que se sentem em relação a si mesmos, a outras pessoas e a todo o seu potencial.

É preciso coragem e persistência para curar o seu passado, mas certamente vocês podem fazê-lo. Tomem uma posição, estejam focados no presente e abertos a qualquer cura ainda necessária, para finalmente deixarem ir.

Perdoar significa concentrar-se em vocês.

Vocês não podem deixar ir as feridas do passado, quando estão obcecados por outras pessoas, por situações dolorosas, e como os outros foram ruins.

O perdão nada tem a ver com mudar os outros, ou o passado.
Permitam que o passado seja o passado.

Assumam a responsabilidade pelo seu papel e por se permitirem se sentir como uma vítima.

Deixem de se ver desta forma; isto não é verdadeiro.
Vocês são divinos
.

Vocês são seres espirituais poderosos e que tiveram uma série de experiências humanas para evoluírem.

Vocês estão recordando como amar e serem o amor que são.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2010 *
www.Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12
com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites.
Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site.
Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia

domingo, 26 de fevereiro de 2012

AGRADECENDO AO UNIVERSO





AGRADECENDO AO UNIVERSO



"Tenho percebido que o universo ama a gratidão.

Assim, quanto mais agradecido você for, maiores serão os benefícios que obterá.

Quando digo benefícios, não me refiro apenas a objetos materiais, mas também incluo, entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente digna de ser vivida.

Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor, alegria, saúde e criatividade, e você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos....

É dessa maneira que nossas vidas devem ser vividas.

O Universo (e eu digo Deus) é um doador generoso, abundante e que gosta de ser apreciado.

A gratidão põe em ação mecanismos para que se tenha mais motivos para sentir gratidão...

Ela aumenta a abundância da vida que tem.

A falta de gratidão ou as queixas nos dão poucos motivos para que nos regozijemos.

Os que vivem se queixando sempre acham que têm poucas coisas boas em suas vidas ou, então, não usufruem do que têm.

O universo sempre nos dá aquilo que acreditamos que merecemos.

Muitos de nós foram educados para olhar apenas o que não tem e sentir falta dessas coisas.

Somos produtos da crença na escassez e assim ficamos indagando por que nossas vidas são tão vazias...

Nós devemos ser gratos até pelas lições que recebemos...

Não fuja das aprendizagens, pois elas são pequenos pacotes que envolvem tesouros que nos foram oferecidos.

Na medida em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão uma transformação para melhor.

Utilizemos o máximo de tempo que pudermos agradecendo, diariamente, tudo de bom que há em nossas vidas.

Se você recebe pouco agora, irá receber mais...

Se você já possui uma vida de abundância, esta será intensificada.

É uma situação de lucro - você está feliz e o Universo (Deus) está feliz.

A gratidão multiplica a abundância.

Partilhe o segredo da gratidão.

Vamos ajudar a transformar o mundo em um lugar de pessoas agradecidas, um lugar para dar e receber...


Texto: Agradecendo o Universo
De: Louise L. Hay
Livro: Gratidão
Mensagem enviada por Nice

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O EU FUTURO





O EU FUTURO
Mensagem da "Equipe"
Canalizada por Peggy Black
16 de fevereiro de 2012




Nós estamos aqui, prontos para apoiar e ajudar em seu despertar e evolução pessoais. Continuamos a reconhecer sua grandeza como um ser infinito de consciência. Também reconhecemos os desafios interessantes de sua experiência por estar na forma física em um corpo humano, que observamos.

Continuamos a reconhecer sua coragem extraordinária em assumir essa forma física, especialmente durante esses tempos de grande agitação e grandiosa transformação.

É a partir de sua perspectiva multidimensional que vocês podem observar as realidades aqui em seu planeta, e vocês veem ou percebem a verdade grandiosa. Esta Terra é apenas um dos pátios de recreio da galáxia. Todavia, como humanos, o seu foco está somente em sua caixa de areia.

Falamos amiúde da sua consciência multidimensional e percebemos que é uma declaração que deixa muitos perplexos e confusos.

O que significa ser multidimensional?

Lembrem-se, por um momento, de quando vocês eram uma criança pequena, ainda aprendendo acerca do seu mundo, havia muitas perguntas em sua mente enquanto vocês observavam suas experiências. Agora, como adulto maduro e com capacidade de discernimento, olhando de volta para essa criança, vocês agora obtiveram mais informações e mais compreensão. Como um adulto, vocês produziram as respostas às muitas perguntas que tinham quando criança.

Imaginem, por um momento, que, quando essa criança que vocês foram, refletiu sobre uma questão, vocês, como seu eu futuro, poderiam ter se sentado com o seu pequenino ser e lhe dado um conselho sábio.

Vocês, como o eu futuro, poderiam tê-lo confortado e apoiado nas questões emocionais e mistérios dessa experiência física. Imaginem o que sua vida poderia ter sido, se vocês tivessem a capacidade de falar e aprender com o seu “eu futuro”.

Pensem em todas as vezes que vocês fizeram grande esforço para compreender algum evento poderoso ou um forte impacto emocional. Considerem como seria diferente, hoje, sua percepção daqueles eventos ou emoções se tivessem podido aconselhar-se com o seu eu futuro. Pensem na sabedoria e na compreensão que lhes estariam disponíveis.

Lembrem-se de quando os adultos em torno de vocês não podiam responder algumas de suas perguntas acerca desta realidade, ou o dogma da religião, ou os porquês de algo que era do jeito que era. De certo modo vocês sabiam que havia mais para esse mundo todo. Vocês sabiam de alguma maneira que as coisa não eram realmente como pareciam.

Vocês podiam perceber e sentir a verdade, contudo, muitas vezes a verdade que percebiam e sentiam eram invalidadas pelos adultos a sua volta. Isso os deixou ainda mais intrigados e tornou-se o padrão de que vocês realmente não poderiam acreditar no próprio conhecimento, na sabedoria interior, nas próprias percepções e sentimentos.

Muitos de vocês, atualmente, ainda estão permitindo que todos aqueles antigos padrões e programas da experiência da sua infância conduzam sua vida.

Convidamos-lhes para observar quaisquer dessas crenças limitantes que lhes foram oferecidas.

Passem algum tempo revisitando esse pequeno ser, deixem-se imaginar falando com a criança que vocês foram. Deem-lhe conselho; respondam algumas das perguntas que vocês tinham quando criança, encontrem a clareza da compreensão com a agitação emocional que vocês devem ter experimentado.

Imaginem que vocês podem voltar no tempo e realmente fazer esse trabalho. Imaginem que o seu eu atual possa reconectar-se com a energia dos “guardiães” desses padrões e crenças limitadas.

Acreditem-nos, isso é realmente uma capacidade que vocês possuem como seres multidimensionais.

Brinquem com essa ideia; gastem alguns momentos viajando no tempo. Voltem às experiências traumáticas que vocês tiveram quando crianças e confortem esse pequeno ser até que a energia dessa experiência seja liberada. Vocês no AGORA possuem a capacidade e a responsabilidade de fazer esse trabalho. É importante que vocês transformem esses antigos padrões disfuncionais que adquiriram quando crianças.

Isso não precisa ser difícil, não os estamos convidando para sentirem novamente as experiências dolorosas, enquanto revisitam suas memórias infantis. Criem um espaço seguro no qual possam dar conselho, sabedoria e amor a sua criança sem o impacto emocional. Lembrem-se de que tudo é possível, portanto, estabeleçam o processo de uma maneira que lhes sirva e ao seu desenvolvimento e cura mais elevados.

Vamos esticá-los somente mais um pouco, considerem que vocês neste Agora também tenham um eu futuro, que vocês podem convidar para o seu tempo atual.

Imaginem que o seu eu futuro possa dar-lhes conselhos sábios acerca de algumas questões que vocês estão enfrentando em sua vida. Comecem a chamar o seu eu futuro para si. Comecem a desenvolver uma parceria; considerem a possibilidade de que, como um ser multidimensional, como um ser de consciência divino, vocês tenham acesso a todos os aspectos de quem vocês são em qualquer período ou dimensão.

Desde que vocês estão aqui neste planeta, neste momento, e estão enfrentando muitos desafios, e possuem diversas questões acerca dos eventos vindouros em sua vida, imaginem que pudessem sentar-se e falar com o seu eu futuro sobre as decisões que precisam tomar.

O que o seu eu futuro aconselharia? Convidem o seu eu futuro para dar-lhes orientação sábia, convidem esse aspecto do seu ser multidimensional para abrir as portas ao seu futuro mais satisfatório.

Essa é uma possibilidade real; estamos fazendo o nosso melhor a fim de capacitá-los para conectar-se com os muitos e muitos aspectos maravilhosos de quem vocês realmente são.

Expandam o conhecimento, confiem em que logo que vocês cogitem a ideia e a possibilidade disso acontecer, acontecerá. Vocês vão começar a sentir uma conexão verdadeira com o aspecto de si mesmo que já está em seu futuro. Como estão suas decisões atuais afetando o que o seu eu futuro estará fazendo?

Assim como a criancinha tomou decisões e consolidou crenças que os estão afetando hoje, percebam que vocês possuem a oportunidade de acolher verdadeiramente o seu futuro e o seu aspecto futuro de muitas maneiras incríveis e poderosas.

Deixem-se dialogar com os vários aspectos da sua consciência multidimensional. O tempo e a realidade são muito fluidos, aprendam e se permitam fluir e flutuar nessa realidade temporal. Vocês estão sempre influenciando suas experiências; estão sempre atraindo sua realidade.

Há aqueles que conhecem e identificam o seu eu futuro. Eles estão cônscios desse aspecto e estão tendendo a encontrar-se com esse eu futuro. Há aqueles que não têm ideia de que o seu eu futuro exista em outro período ou em outra dimensão.

Trata-se do eu futuro vindo em sua direção, convidando-os, acenando para que se fundam, juntem-se e se tornem plenamente conscientes do seu eu multidimensional, magnífico, expandido e grandioso.

A fim de acolher qualquer aspecto do seu eu multidimensional, vocês precisam liberar a influência que o ego, os antigos padrões, os aspectos seus, que têm lhes servido até este momento, e os encerram no domínio mortal das limitações.

Agora é o momento de vocês honrarem essa capacidade. Trata-se do verdadeiro dom da sua consciência para viajar nas linhas do tempo, alterar a realidade, curar o passado a partir do presente e do futuro.

Estamos oferecendo-lhes um conjunto de chaves especiais que abrirá as portas da sua incrível realização e alegria.

Nós os convidamos a iluminar-se.

Lembrem-se de que vocês são realmente apenas energia pura, que imagina que sejam sólidos. Fluam, flutuem, dancem, riam e compreendam que vocês são magníficos, vocês são eternos, e vocês são imensuravelmente poderosos.

Cada ato consciente que vocês praticam é um passo para mais perto do seu eu futuro, o eu futuro que está também caminhando em sua direção.

Dia haverá em que vocês vão acolher esse eu futuro e fundir os reinos das maravilhas ilimitadas. Vocês vão apresentar-se em sua grandeza multidimensional mais expandida.

Podemos sentir o seu entusiasmo acerca das possibilidades que oferecemos. Esse é um conhecimento e uma verdade que ressoam em seu interior.

Garantimos que vocês vão achar o processo fácil e agradável à medida que se permitam brincar na expansão dessas possibilidades.

Continuamos a expandir nosso amor e apoio a vocês, reconhecendo sua expressão ímpar e maravilhosa das energias divinas.

Com nosso respeito e carinho profundos.

A ‘Equipe’



Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com  
www.adavai.wordpress.com  
Site original: www.MorningMessage.com  
Fonte: Luz de Gaia

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ABRAHAM - ESTAMOS LEMBRANDO QUEM VOCÊ É





Mantemos Nossa Promessa com Você
Estamos Lembrando "Quem Você É"
Abraham
através de Esther e Jerry Hicks



Você sabe o que quer?

Você sabe que você é o criador de sua própria experiência?

Você está aproveitando a evolução de seu desejo?

Você sente a frescura de um novo desejo pulsar em você?

Se você está entre os raros humanos que responderam “Sim, estou aproveitando a evolução de meu desejo. Sinto-me maravilhado por estar nesse lugar onde tantas coisas que eu desejo ainda não vieram para mim”, então você entende quem você é e sobre o que essa experiência significa.

Mas se você está, como a maioria dos humanos, sentindo-se infeliz sobre seus desejos não satisfeitos; se você tem desejo por mais dinheiro, mas você se encontra num estado contínuo de necessidade; se você não está satisfeito com sua situação profissional, mas você sente-se preso e não pode ver nenhuma maneira de melhorar isso; se suas relações não são satisfatórias ou se a relação de seus sonhos continua longe do seu alcance; se seu corpo não se sente ou não se parece da forma como você queria... então há algumas coisas importantes e fáceis de entender que gostaríamos de transmitir a você aqui.

Queremos lhe dar essa informação porque queremos que você encontre um caminho para todas as coisas que você deseja. Mas é realmente apenas uma pequena parte de nossa razão, pois entendemos que mesmo quando você tiver tudo de sua lista de coisas que você deseja, haverá uma outra lista, mais longa e expansiva, a ocupar o lugar da antiga.

Assim, esse livro não está sendo escrito para ajudar você a conseguir tudo o que você tem em sua lista, pois entendemos a natureza impossível desse esforço.

Escrevemos esse livro para despertar sua memória sobre o poder e inevitável sucesso que pulsa através do âmago de quem você realmente é.

Escrevemos esse livro para ajudá-lo a retornar para seu estado de otimismo, expectativa positiva e expansão do contentamento; e para lembrá-lo que não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Escrevemos esse livro porque prometemos-lhe que faríamos. E agora, que você segura esse livro em suas mãos, você está cumprindo uma promessa que também fez.

Você disse “Viverei em alegria!”

Você disse “irei para o tempo-espaço-realidade física com outros Seres e assumirei uma identidade a partir de uma perspectiva clara e especifica. Aprenderei a ver-me a partir daquele ponto de vista e me alegrarei por ser visto daquele ponto de vista.”

Você disse “Observarei o que estiver ao meu redor e minha resposta ao que eu observar fará minhas próprias valiosas preferências pessoais virem à tona”.

Você disse “Conhecerei o valor de minhas preferências. Saberei o valor de minha perspectiva.”

E então você disse (e essa é a parte mais importante de todas): “Sempre sentirei o poder e o valor de minha própria perspectiva pessoal, pois a Energia Não física que cria mundos fluirá através de minhas decisões, minhas intenções e de cada pensamento meu, para a criação do que eu colocar em movimento a partir da minha perspectiva”.

Você sabia, antes de seu nascimento físico, que você era a Fonte de Energia, especificamente focada nesse corpo físico e você sabia que a pessoa física que você se tornaria não poderia nunca estar separada de quem você se originou. Você entendeu, assim, sua conexão eterna com aquela Fonte de Energia.

Você disse “Amarei, mergulhado nesse corpo físico, nesse espaço-tempo-realidade, pois aquele ambiente me possibilitará focar a poderosa Energia que sou eu dentro de algo mais especifico. E na especificidade desse foco, haverá poderosos acontecimentos – e alegria.”

Sabemos quem você é

Você veio para cá nesse maravilhoso corpo, lembrando o contentamento, a poderosa natureza que é você, sabendo que você iria sempre lembrar-se do esplendor da Fonte da qual você veio e sabendo que você nunca perderia o contato com aquela Fonte.

Agora, cá estamos ajudando você a lembrar-se de que não importa como você possa se sentir agora, você não pode perder sua conexão com aquela Fonte.

Estamos aqui para ajudá-lo a lembrar-se da natureza poderosa que é você e para ajudá-lo a retornara para a confiança, contentamento, para a pessoa sempre-à-procura-de-algo-mais-maravilhoso-para-o-qual-devotar-sua-atenção.

Já que sabemos quem você é, vamos ajudá-lo facilmente a lembrar-se de onde você vem.

Já que sabemos o que você deseja, vamos guiá-lo facilmente a ajudar-se para o que você deseja.

Não há nada que você não possa Ser, Fazer ou Ter

Queremos que você se lembre de que não há nada que você não possa ser, fazer ou ter e queremos ajudá-lo a conseguir isso.

Mas amamos onde você está exatamente agora, mesmo que você não, pois entendemos quão prazerosa sua jornada será (de onde você está para onde você quer chegar).

Queremos ajudá-lo a deixar para trás quaisquer percepções que você tenha adquirido ao longo de sua trilha que estejam contrariando sua alegria e poder, e queremos ajudá-lo a reativar o poderoso conhecimento que pulsa em você, no mais intimo de quem você é.

Portanto, relaxe e aproveite essa jornada pacifica para redescobrir quem você realmente é.

É nosso desejo que quando você chegar ao final desse livro, você se conheça como o conhecemos, que você se ame como o amamos e que você tenha prazer com sua vida como temos prazer com sua vida.



Trecho do livro "Peça e Será Concedido", de Esther & Jerry Hicks
Clique aqui para ver o Livro em formato pdf
(no segundo botão da esquerda, no alto da barra do pdf, dá para salvar em seu computador)
Enviado por Freya Prem
Fonte: Blog Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maitreya

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREOCUPAÇÕES COM O PASSADO E COM O FUTURO





PREOCUPAÇÕES COM O PASSADO
E COM O FUTURO



Aos trancos e barrancos, pedaço por pedaço, agonizando aos poucos, abrimos mão do conhecido domínio que o Ego tem sobre a nossa personalidade, em função do nosso Eu Maior.

Pouco a pouco, aprendemos a morrer para tudo o que antes pensávamos ser com a finalidade de reivindicar tudo o que somos.

Nas palavras de Reshad Field, em Footprints in the Sand [Pegadas na Areia]: “Você não morre até viver, e não vive até morrer. Uma vez morto para si mesmo, há apenas o momento presente e você nasce para a Eternidade.”

No encalço de uma revelação importante, a vida tem um modo de nos mandar de volta ao Ser todos os dias.

Durante um desses períodos “diários” de minha vida, comecei a participar de um retiro espiritual num simpático convento católico. Cheguei lá com todos os tipos de idéias preconcebidas: agora eu não estaria tão ocupada; agora minha mente iria se desanuviar; agora o Espírito poderia dizer as coisas para mim. Eu tinha marcado um encontro!

Com grande expectativa, fui para a sala de meditação e me sentei.

E comecei a chorar.

E a chorar.

Durante dois dias, eu chorei.

Eram lágrimas estranhas, pois eu não tinha nenhuma infelicidade específica para lamentar. Eu não tinha nenhuma sensação da Presença, nenhum ofuscamento, nada.

Apenas lágrimas.

Finalmente, na segunda noite, o meu choro cessou. Pálida e com os olhos inchados, eu me limitava a ficar sentada na sala de meditação. Então, gradualmente, senti um calor crescente em torno de mim.

A paz caiu sobre mim e eu ouvi, do Espírito, as palavras de amor:
Aquele a quem vou preencher, devo primeiro esvaziar.”

Uma grande parte do processo de recordar nossa totalidade e depois vivê-la é exatamente isso: esvaziar, deixar sair, morrer.

Eu quero a Verdade”, gritamos para Deus.
Ótimo”, responde Deus, “mas primeiro você tem de morrer.”
Bem, na verdade, eu tinha algo um pouco menos doloroso em mente”, retrucamos.

Como o jovem Santo Agostinho, nossa tendência é rezar:
Senhor, torna-me casto — mas não ainda.”

Durante todos os nossos ritos de passagem, estamos celebrando tanto funerais como nascimentos — ou, como diz um amigo islandês, “futurais”.

Uma criança que vai à escola pela primeira vez está morrendo para um modo de vida anterior a fim de nascer para outro. Os jovens pais morrem para a sua própria infância. Uma mudança para outra cidade, uma promoção no trabalho, uma aposentadoria — em cada caso, algo é cedido para que se ganhe.

Onde há morte há tristeza. Não importa quanto estejamos comprometidos com um novo direcionamento, uma parte de nós vai lamentar aquilo que tem de ser deixado para trás.

Uma das mágoas mais intensas que já suportei foi quando o Mestre que tinha estado comigo em Espírito durante os sete primeiros anos do meu trabalho resolveu me “promover” e eu não tive mais a sua presença comigo de maneira consciente.

Eu só consegui perceber que tinha perdido alguma coisa inestimável quando um amigo me fez esta observação: “Ele não foi a parte alguma. Para onde iria? Há apenas um Universo.”

Não está muito na moda falar sobre a parte agonizante da mudança, mesmo nos círculos da Nova Era. No Ocidente, crescemos acreditando na nossa capacidade de consertar as coisas instantaneamente: “Estou vendo, já entendi — e depois?”

No Oriente, os principiantes aprendem a respeitar e a aceitar o estágio de purificação para a transformação. Teoricamente, é claro, a transformação instantânea é possível. Mas a maioria de nós não vê uma Verdade nem se torna essa verdade numa única jogada.

A maioria de nós tem a tendência de se agarrar à auto-imagem e aos vícios com muita tenacidade.

Enquanto nos apegamos a alguma necessidade de alimentar um antigo vício, o Universo nos deixa fazer isso. Ele apenas continua a fluir e a preencher os moldes que desejamos concretizados, não importando se estão muito longe do objetivo.

Porém, essa realização incessante de nossas criações, boas ou ruins, é um presente de amor — não uma recusa da graça. Parte da graça está recebendo o privilégio incondicional de tornar-se consciente.

O vinho novo não é guardado dentro de odres velhos. Os odres velhos têm de acabar — sejam eles hábitos, desvios da mente ou padrões emocionais. E eles não costumam acabar gratuitamente. No entanto, perda após perda e morte após morte, aprendemos a nos desfazer das amarras que andamos acumulando em torno de nós.

Tudo isso pareceu tão fácil quando estabelecemos o compromisso. “Just do it”, diria a propaganda do velho Nike. Mas geralmente temos de passar por muitas coisas complicadas para chegar à simplicidade. E as coisas freqüentemente pioram antes de melhorar.

O processo de esvaziamento pode ser esfalfante, monótono e doloroso. Ele pode se arrastar por muitos anos e se revelar de mil maneiras inesperadas.

Casamentos difíceis, doenças longas, falência — tudo isso é a matéria-prima em potencial da iniciação.

A dra. Dianne Connelly diz que a nossa dor é como o sino de um mosteiro que nos convoca muitas e muitas vezes, “até ouvirmos aquilo que é velho e conhecido com um novo encanto. Nossa desorientação exige que encontremos o caminho de casa”.

Jean Houston, fundadora de uma Escola Ocultista, escreve que essas “feridas sagradas” são um convite para o seu renascimento. Ao mencionar o tormento de São Paulo, as chagas de Jó, a perna aleijada de Esculápio, o semideus grego da cura, ela chama tais ferimentos de “criação da alma”.

A purificação não acontece instantaneamente só porque cantamos uma dúzia de mantras ou recitamos três Ave-Marias. Ela pode tornar-se aquilo que C. G. Jung chamou de “uma paixão do Ego”. Prestamos um sério desserviço uns aos outros quando não reconhecemos que a purificação é real e inevitável durante a mudança.

Nós nos condenamos uns aos outros a passagens solitárias e confusas quando atacamos uns aos outros com clichês do tipo “Nunca tenha um pensamento negativo”; “Você criou essa realidade”; “Isso é apenas o seu carma que está se cumprindo”.

Por mais verdadeiras que elas possam ser, não são apenas respostas insensíveis para alguém que está passando por uma catarse; elas provavelmente revelam o medo profundo que a pessoa tem da parte agonizante do processo de transformação.

Parte do medo é de que talvez não saibamos quem somos se nos entregarmos. No entanto, freqüentemente, temos de renunciar num nível para descobrir do que é que realmente precisamos abrir mão.

Geralmente, quando abrimos mão de alguma coisa, descobrimos algo escondido que realmente precisava desaparecer.

Conheço uma mulher muito culta e exigente cuja vida espiritual estava paralisada até que ela percebeu, para sua grande surpresa, que estava se agarrando a uma imagem severa e patriarcal de Deus. Seu próprio pai fora ministro de culto, e o seu medo inconsciente era o de que, se abrisse mão dessa imagem constritiva de Deus, estaria abandonando o próprio pai.

Uma antiga máxima Zen aconselha:
Apegue-se de leve; libere-se com firmeza.”

Uma razão pela qual o ciclo de purificação é tão doloroso é porque já passamos pelo despertar que nos assegurou que a mudança estava certa e, durante o compromisso, trabalhamos muito para fazê-la acontecer. Porém, quando a purificação se inicia, pode parecer como se tivéssemos falhado.

É fácil sermos presos pela frustração.
O que é que você quer de mim, Deus Pai? Largue o meu pé!”

As tradições místicas de todo o mundo estão repletas de histórias a respeito da “noite escura da alma”, na qual o discípulo inteiramente comprometido sente-se abandonado na batalha com seus inimigos internos.

Uma vez que nos comprometemos a viver uma parte maior da nossa verdade, não podemos sair ilesos com as mesmas coisas que antes. Estamos literalmente, e não simbolicamente, mudando de uma oitava de energia para outra, e toda a substância que estava tranqüila na oitava inferior está fora de lugar na superior. Ela simplesmente não vibra ali.

A purificação mata tudo aquilo que, na forma antiga, não consegue vibrar dentro de uma estrutura nova e mais complexa. A energia concernente à forma antiga tem de ser inteiramente transformada. Ela tem de ser reformada.



"As 7 Etapas de Uma Transformação Consciente", p. 223





quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ARCANJO URIEL - O UNIVERSO SEMPRE DIZ “SIM”




O UNIVERSO SEMPRE DIZ “SIM”
Mensagem do Arcanjo URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
20 de fevereiro de 2012





Não há nada que lhes seja negado, e quando vocês não veem o resultado que desejam em sua vida, não é porque vocês não foram ouvidos pela Fonte, não acionaram a energia, ou não são dignos. É porque o seu ‘sim’ espiritual e o seu ‘sim’ material estão fora de alinhamento.

Um ‘sim’ espiritual representa um acordo energético, um ‘sim’ material é um resultado material. A resposta universal é sempre ‘sim; o resultado nem sempre está alinhado com o ‘sim’ espiritual, porque isso exige que vocês estejam alinhados com aquilo que estão pedindo. E quando vocês não veem os resultados que desejam, olhem para o seu alinhamento com a sua intenção para o motivo, porque o Universo sempre lhes responde ‘sim’.

Vocês sempre se manifestam a partir de sua intenção, mas nem sempre propõem plenamente o que estão tentando manifestar. Podem pedir por abundância financeira, mas as suas crenças e pensamentos estão concentrados na carência.

Com a abundância financeira, a sua vida pode mudar, vocês podem ser solicitados a apoiar financeiramente outras pessoas, podem ser capazes de realizar um sonho acalentado e isso pode mudar os seus compromissos e relacionamentos. A intenção está lá, mas o foco não está. A energia sempre responde ao seu pedido, mas vocês não estão alinhados com o que vocês pediram.

Quanto mais próximos estiverem da vida dimensional superior, mais vocês estarão conectados com a energia da criação.

Embora possam manifestar de modo mais rápido, vocês precisam ainda estar alinhados com as leis universais que governam a manifestação e a cocriação.

O universo sempre vai apoiar os seus desejos, mas vocês precisam estar alinhados com cada aspecto deles ou serão frustrados por aquilo que veem como uma falta de cumprimento.

Toda intenção é realizada; qual era a verdadeira natureza da sua intenção e que energia estava apoiando-a? Pode ser um mistério para vocês, mas não é para a energia com que vocês trabalham.

Estar mais perto da luz e em dimensões mais elevadas do ser, destaca quaisquer áreas em que vocês estejam separados da sua luz, o que incluem crenças, pensamentos, sentimentos, o passado, medo ou raiva.

Essas energias emocionais competem com a sua intenção e bloqueiam o fluxo da energia para a criação da sua intenção mais elevada.

Embora a resposta do universo seja sempre ‘sim’, ele responde a sua vibração energética mais baixa.

Quando vocês conhecem os seus medos e os liberam, compreendem os seus bloqueios e os removem, e estão dispostos a expressar e a experimentar o seu propósito e potencial mais elevados, o seu ‘sim’ espiritual e material atuam como um, e os conectam com o seu bem mais elevado.





Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos
direitos internacionais dos Estados Unidos da América e
não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias,
por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com
Tradução: Ivete Brito

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ARCANJO GABRIEL - MOVIMENTO ACELERADO E ABANDONO ALEGRE





MOVIMENTO ACELERADO
E ABANDONO ALEGRE
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel

por Shelley Young
em 20 de fevereiro de 2012




Saudações, Queridos!

Estamos tão contentes e honrados por estar com vocês hoje.

Estamos dançando com uma energia alegre pelas reuniões que estão acontecendo dentro da energia de grupo de hoje, e claro, quando falamos em grupo, nós não queremos dizer somente as pessoas na sala neste momento, mas, também, aqueles que apreciarão esta transmissão em sua internet em um tempo posterior.

Por favor, saibam sem qualquer dúvida que todos vocês são imensamente amados.

Vocês sempre são orientados; vocês sempre são assistidos e vocês são divinamente perfeitos exatamente como vocês são no seu momento do agora. Nunca se esqueçam disto, Queridos.

Este é um aspecto importante de vocês que nós desejamos encorajá-los a lembrarem-se o tempo todo enquanto vocês passam pelo ano de 2012 e além. Se vocês puderem se lembrar desta parte fundamental de informação, vocês acharão muito mais fácil manter seu equilíbrio, pois as energias começam a avançar intensamente.

O grupo de hoje é um exemplo maravilhoso de como as almas podem frequentemente sair de seus próprios caminhos separados e se unir para reuniões alegres.

É isto que nós também experienciamos com vocês frequentemente.

Todas as vezes que vocês se lembram de se interiorizar sempre é uma reunião alegre, apesar de que estamos com vocês o tempo todo, se vocês puderem entender isto.

É o aspecto de sua recordação de que estamos aqui que conduz à reunião alegre, se isto faz sentido. Entendem?

Nós não temos um tópico específico para a canalização de hoje, e sim nós temos vários pontos que nós sentimos que deveriam ser abordados para explicar o que muitos de vocês podem estar experienciando nas energias de hoje.

Há muitos pontos que gostaríamos de cobrir enquanto avançamos pela transmissão de hoje.

Muitos de vocês estão experienciando a sensação de movimento à frente acelerado. Se vocês ainda não o experienciaram na sua expressão de vida, saibam que experienciarão neste ano em um ponto ou noutro.

A nossa Amada frequentemente brinca que ela sente como se o vento empurrasse para trás o seu cabelo e a pele sendo esticada, ela sente como se estivesse avançando com toda essa velocidade. Muitos de vocês terão essas sensações.

Agora, para aqueles de vocês que se lembram de praticar suas habilidades, que se lembram de se aterrar, que se lembram, com sua intenção, de mudar com as energias, vocês estarão navegando com muito mais facilidade do que aqueles que terão medo do movimento e decidirão praticar a resistência.

A resistência ao fluxo e ao movimento somente cria desconforto. Nós lhes dizemos que se vocês estiverem com medo e desconfortáveis, então vocês estão em resistência.

Entreguem-se.

A entrega é a chave para seguir em frente nessas energias sem precedentes e aceleradas.

Saibam que estes são os momentos por que sua alma tem esperado.

Este é um tempo alegre.

Mas muitos de vocês estão achando difícil "trocar as marchas" tão rapidamente quanto é exigido.

Muitos de vocês trabalharam tão diligentemente que entraram num padrão de contenção ou de espera, esperando por estas energias, alguns de vocês por bem mais do que um ano de seu tempo terreno.

É como ficar parado numa sala de espera por muito, muito tempo, esperando seu número ser chamado.

Vocês esperaram por tanto tempo que sentem câimbras e estão incomodados.

Vocês estão desidratados, o pescoço dói e vocês caem no sono porque não há mais nada a fazer e então, de repente, as portas se escancaram e as pessoas esperam que vocês imediatamente se levantem e saiam correndo.

Se vocês conseguem imaginar como seria, seria bem desorientador, não é?

Vocês precisariam de tempo para se recompor, para dar ao seu corpo o que ele precisa para despertar o suficiente para vocês se lembrarem de onde estão, de quem são e do que vocês desejam fazer.

As energias de 2012 são bem parecidas com isso.

Vocês tiveram as primeiras semanas de janeiro para se orientar e agora estão correndo, tentando se lembrar do que vocês estão aqui para criar. Entendem?

Pode ser bastante desconcertante realmente, mas, por favor, novamente, lembrem-se de que é isto que vocês estão aqui para experimentar.

E se vocês se conduzirem com a alegria e o entusiasmo do movimento para frente, vocês estarão incorporando exatamente as energias que vocês precisam para avançar e fazer que este ano seja de prazer para vocês.

Então, esta é a primeira coisa que queríamos compartilhar com vocês.

Gostaríamos de relembrá-los do nosso constante ensinamento de que todo movimento é movimento para frente.

Nós adoramos quando vemos os humanos em seu caminho espiritual, atentamente se moverem para frente.

Nós adoramos a sua intenção, mas o que nós queremos que vocês saibam é que vocês não conseguem cometer um erro. Estar num movimento acelerado pode ser assustador se vocês acreditarem que vocês podem cometer um erro. Correto? Vocês não podem.

Vocês não conseguem cometer erros. Mesmo que vocês caiam com a cara no chão, isto somente nos faz amá-los ainda mais. Vocês não conseguem nos desapontar! Se vocês forem para o lado errado, vocês se sentirão desconfortáveis e muito rapidamente voltarão ao seu curso.

É um fluxo que se autoajusta, Queridos, que somente os empurra para uma direção e ela é para frente.

Vocês já viram um córrego correr para trás?
Isto não acontece.
Todos vocês estão indo para frente.

Vocês trabalharam em si mesmos até o ponto de que vocês não precisam de toques fortes para acordar e prestar atenção.

Deixem esse medo para trás.
Este é um tempo de alegria
!

Não se retirem da alegria e do entusiasmo de onde vocês estão por causa de todo esse pensamento antigo baseado no medo.

Então, imaginem, se vocês preferirem, o primeiro carro de uma montanha russa. Vocês desejam ser aquele com um sorriso de prazer no rosto com os braços levantados gritando com a alegria de estar vivo ou vocês desejam ser aquele que está tenso numa posição fetal lá no último carro e que irá parar no mesmo lugar seja como for?

A diferença é que aqueles que acolheram a experiência saltarão do carro quando chegarem alegres e prontos para acolher a próxima grande aventura, exatamente a atitude exigida para a criação da Nova Terra. Aqueles que resistem demais chegarão ao novo espaço bastante esgotados e tensos.

O processo de ascensão é garantido.
O quanto vocês vão curtir a viagem é com vocês.

O próximo ponto que gostaríamos de abordar é este.
Já dissemos antes e vamos dizer de novo.
Honrem seus corpos.

Seu corpo terá necessidades muito diferentes conforme vocês forem avançando neste ano. Vocês podem começar a sentir vontade de coisas que vocês consideram que não são boas para o seu corpo.

Queridos, ouçam o que seu corpo quer.

Por exemplo, vocês podem muito bem experienciar-se desejando uma substância como o sal e vocês dirão: "Eu não quero comer esse sal. Dizem que sal demais é ruim, então não vou ouvir meu corpo e vou negar meu desejo."

Nós os encorajamos a ouvir o que seu corpo precisa.

Estes são tempos sem precedentes e muitos dos seus manuais e livros de regras terão de ser jogados pela janela.

Vocês são os peritos naquilo que vocês precisam.
Deem-se permissão para ouvir o que seu corpo quer.

Seu sono será enormemente afetado conforme passamos por esta mudança. Vocês oscilarão muito entre a necessidade de muito sono profundo, enquanto que em outras noites vocês praticamente não dormirão nada.

Deem-se permissão para tirar sonecas, Queridos.

Se vocês fazem meditação, usem essa prática. Muitos de vocês têm essas ferramentas de preparação para os tempos em que estamos agora. Utilizem-nas!

Se vocês sentirem necessidade de tomar sol, por favor, deem-se permissão para tomar sol ao invés de se esconderem em ambiente fechado porque vocês não têm o protetor solar, pois alguém disse que faria mal. Entendem?

As coisas vão mudar tanto que vocês não ficarão em uma atividade tempo suficiente para ela lhes ser prejudicial. Vocês veem?

Ouçam o que vocês precisam e deem-se o que quer que seja que lhes é pedido e deem com amor e não com culpa. Isso é muito importante.

Honrem-se e tratem-se com carinho e, outra vez, lembrem-se de que essas energias se tratam de amor incondicional.

Não podemos repetir isso quantas vezes sejam suficientes: vocês precisam começar a demonstrar amor para consigo mesmo primeiro para ser um portador totalmente funcional das energias Crísticas, vocês precisam ser capazes de manter as energias do amor incondicional primeiro para vocês, porque amar-se é amar o todo e vice-versa.

Vocês não podem omitir um e considerar que estão avançando no seu potencial maior. Nós entendemos que lhes ensinaram e condicionaram que isto não é uma coisa boa de fazer.

Estes modos antigos de viver foram proclamados por pessoas que simplesmente não eram qualificadas para lhes dizer como se comportar nestes tempos sem precedentes.

Vocês precisam se amar primeiro e por se amarem vocês serão o exemplo para aqueles que os irão procurar para receber orientação conforme os tempos avançam.

Os trabalhadores da luz, os trabalhadores de energia, os seres facilitadores no planeta estão justamente se restabelecendo agora.

Vocês estão apenas começando a se acostumar com as energias de 2012.

Haverá uma onda enorme de pessoas que estarão chegando meio ano depois de vocês e haverá muitos retardatários tentando pegar o barco no último momento. Eles irão procurá-los por orientação.

Honrem-se e entendam seus papéis aqui, Queridos.
Isso é muito importante
.

Nesta etapa do jogo não deveria ser tão difícil para vocês sentirem o amor por quem vocês realmente são. É para experimentar isto que vocês estão aqui. É seguro vocês fazerem isto. Vocês não serão punidos por isso.

De novo, ser punido por coisas assim, energeticamente, é apenas não ser mais apoiado. Vocês estão seguros. Por favor, amem-se.

A próxima coisa de que gostaríamos de falar, além do nosso amor incondicional usual, é sobre entrega, fé, fluxo e confiança.

Veem? A mensagem continua a mesma. Nós repetimos isso porque entendemos que através da repetição as pessoas aprendem. Nós entendemos que na condição humana é fácil esquecer.

Tudo que é necessário para avançar com graça e facilidade pelo que vocês vieram para cá experienciar (que é muito mais glorioso do que vocês poderiam imaginar) é entrega, fé, fluxo e confiança. É simples.

Não permitam que as ideias de outras pessoas compliquem ou desnorteiem isto em sua mente. Não compliquem mais do que é preciso.

Outra coisa que desejamos debater com vocês é a importância de deixar ir o apego.

Alguém disse nesta semana à nossa querida parceira de transmissão: "Eu tenho tudo o que eu sempre quis. Por que não sou feliz?"

Haverá um coro de pessoas dizendo a mesma coisa neste ano.

Os ensinamentos da lei da atração chegaram a tantas almas vários anos atrás em preparação para os tempos em que vocês estão agora. Esta era uma parte fundamental, ensinar àqueles na condição humana como estar atentos aos seus pensamente e levá-los a entender que todos vocês são criadores. Esta foi a preparação para vocês darem um passo à frente e começarem a atentamente criarem a Nova Terra.

A Lei da atração teve grande penetração. A ideia foi entendida e muitas pessoas aceitaram que seus pensamentos podem criar suas experiências. Claro, para ser bem apelativa, inicialmente ela foi utilizada para acumular bens.

O que muitas pessoas estão descobrindo agora que as energias estão tão aceleradas, e elas estão reconhecendo que elas podem manifestar em tempo recorde, é que ter todas as coisas do mundo não está preenchendo o vazio que existe dentro delas.

E esta é uma experiência gloriosa para elas, porque é o reconhecimento de que a felicidade e a inteireza vêm de dentro.

É maravilhoso que as pessoas estão chegando neste espaço porque as força a fazer a próxima pergunta: "Por quê? E o que eu faço?"

As pessoas que têm recebido tudo que elas querem e ainda não estão felizes tinham apego à ideia: "se eu tiver isto, eu estarei legal. Vou me sentir ótimo." Este pensamento de apego os mantém longe do seu poder autêntico. É por isso que não dá certo.

A alegria e a felicidade que vocês procuram, tudo que vocês precisam para apoiar o vicejar de sua alma, tudo isso acontece no momento do agora e tudo isso vem de vocês.

Então, se vocês liberarem seu apego das circunstâncias externas fazerem-nos felizes, entregarem-se aos guias e ao fluxo que está aqui para assisti-los em chegar exatamente onde vocês precisam estar, se vocês confiarem em suas bênçãos, se vocês praticarem a gratidão e mantiverem sua intenção mais alta, vocês estarão experienciando a alegria dentro de si mesmos que vocês jamais acreditaram que seria possível.

E ela será autêntica porque ela não depende de qualquer outra coisa, mas de vocês mesmos e de sua conexão à Fonte.

Nós lhes diríamos que independentemente de qual possa ser a sua situação, vocês sempre podem ter essa alegria tranquila, que é inabalável. Ela é seu direito de nascença e é ela que vocês estão aqui para aceitar.

Vocês ouvem muitos dizerem que a ilusão agora está diminuindo gradualmente, e é por isso que as pessoas não conseguem encontrar a felicidade no acúmulo de bens e em certas circunstâncias.

Isso era ilusão.
Agora tudo se trata de autenticidade.

As pessoas nos dizem: "Gabriel, como posso saber qual é o meu propósito?"

É o mesmo para cada um e todos vocês.
Isto os surpreende?
Todos vocês têm o mesmo propósito, Queridos.

Ele é entrar no seu poder autêntico e assistir os outros a fazer o mesmo.

Claro, isso terá muitos sabores diferentes e muitas variações. Vocês estão aqui para experimentar existir na alegria e ser a expressão mais alta do Eu Criador. Claro, será diferente para cada um e todos vocês, mas o único propósito (alma) é o mesmo.

Vocês não gostam de ouvir isto porque é simples demais para vocês. Aqueles em condição humana gostam de coisas complicadas.

Vocês estão aqui para se lembrar de quem vocês realmente são, adotar o seu eu autêntico e assistir os outros a se lembrar de quem eles realmente são. Se todos vocês fizerem isso vocês estarão experienciando o céu na terra.

Foi uma sessão maravilhosa a de hoje e nós nos deleitamos imensamente.

Nós os honramos por estarem aqui, nós os honramos por sua coragem, seu amor e sua sensibilidade.

Vocês são tão amados.

Permitam que esse conhecimento entre em seus corações e portem-no com vocês em todos os seus dias.

É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.

Arcanjo Gabriel



através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/ 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Youtube: Trinity Esoterics
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TEMPESTADES SOLARES PODEM SALVAR A HUMANIDADE





TEMPESTADES SOLARES
PODEM SALVAR A HUMANIDADE
Dieter Broers

Tradução: Caminho Alternativo





Cientista e Biosifico alemão Dieter Broers, investigando há mais de 30 anos os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro humano, afirma que as Tempestades Solares podem salvar a Humanidade...

A evolução permitir-nos-á, pela 1ª vez, usar o enorme potencial de nossos cérebros.
Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade

O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.

Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.

A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas "explosões solares" ou "tempestades solares" previstas para 2012, afetaria a consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.

Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderíamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Imagine isto:

Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Subitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você.

Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo. A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido. De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende porquê e como se pode solucionar.

Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegaríamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.

Em seu livro "Revolução 2012",  Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares:  "Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento".

As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo e, de alguma forma, de esperança.

Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.

O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão. Em que se baseia Dieter Broers para suas teorias sobre as tempestades solares?

Alguns experimentos realizados por Broers levaram-no a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo com as suas investigações, um campo magnético normal permite-nos manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão na nossa percepção do tempo.

Para Broers, que tem trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas. Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as mesmas que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.

"Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderíamos chamar substâncias ilegais."

As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações. Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.
Ilustração da capa do livro e o documentário “Revolução 2012″ de Dieter Broers.

Dieter Broers diz que as tempestades solares de 2012 e de 2013 provocarão não só estados alterados desconcertantes senão estados extremamente prazerosos que alguns poderiam denominar de "iluminação", como o que experimentaram Moisés, Joana D'Arc e Pablo de Tarso.

Nem todos sentiremos o mesmo, ou reagiremos da mesma forma. Algumas pessoas experimentarão paz e euforia enquanto que outras passarão por momentos de agressividade e depressão. O fator determinante para ter uma experiência negativa ou positiva será o medo. Enquanto que uma pessoa poderia escapar aterrorizada ante uma presença estranha, outra poderia entender que essa presença é parte de sua consciência, e outra poderia estabelecer um diálogo com a misteriosa presença sobre as origens da vida. Por isto, Broers aconselha que preparemos nossas mentes meditando.

"Inclusive se você têm dúvidas sobre que tipo de "iluminação" poderia experimentar, deveria, não obstante, começar a meditar o mais breve possível, para que possa experimentar estes estados alterados de consciência num estado receptivo"

Se estamos predispostos não haverá medo, e se estivermos num estado receptivo poderemos aproveitar a experiência. Dependerá de nós que essas alucinações se convertam em momentos de "iluminação espiritual".

Para que servem todas estas alucinações?
O que têm de positivo tudo isto?

Segundo Broers, muitos pacientes foram tratados exitosamente usando os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro. A terapia, também chamada "terapia de mega-ondas", consiste em administrar campos eletromagnéticos, idênticos aos que encontramos na natureza, através de dispositivos colocados na cabeça dos pacientes. Esta terapia teve uma altíssima percentagem de cura exitosas graças ao fato de que pela primeira vez, os pacientes são capazes de entender a causa de seu problema.

A mesma terapia aplicada a pacientes sãos ou sem problemas, fez com que experimentassem um estado de consciência alterado que lhes permitiu ver a realidade e as coisas deste mundo, num contexto muito maior.

Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação.

"Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença. Enquanto os esforços para nos salvar se centrarem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira. Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença. Este tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos. Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos."

Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos de que fala Broers, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos. O cientista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.

"Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a reestruturação de nossas redes neuronais, e que o catalisador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente. Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros."

Para Broers, os humanos usam uma ínfima parte do cérebro. Ele sustenta que é como se usássemos a área de uma partícula de pó quando dispomos de uma mansão de quinhentos quartos.

Umas quantas tempestades solares de elevada magnitude poderiam ser suficientes para alterar a nossa realidade. As alucinações seriam o primeiro sinal de que estamos usando novas áreas de nosso cérebro. O que virá depois é terreno desconhecido. Poderes mentais? Telepatia? Propriedades quânticas? Realidades paralelas? Outras dimensões?

Dieter Broers afirma que as alterações no campo magnético da Terra produzirão não só uma mudança de consciência senão que nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.

"Em vista do fato que os campos eletromagnéticos podem ajudar a um paciente a identificar a causa de uma doença, é muito possível que as forças eletromagnéticas do cosmos possam fazer que a raça humana perceba a doença que ataca o nosso planeta. As condições para uma expansão de consciência estão dadas."

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Tomara que não precisemos ser golpeados por uma tempestade solar gigantesca para começar a reverter a crise do planeta. Embora a esta altura, parece que só algo assim de radical nos fará mudar de rumo.

O blog espera que as tempestades solares dos próximos meses e anos ampliem nossa consciência e, de uma vez por todas, nos remeta a um período de evolução num campo diferente ao tecnológico, o espiritual, e não me refiro a religião.

Fontes: losdivulgadores (link1 e link2),
Artigo original de Broer: “2012″ and Electromagnetic Effects on Consciousness

Comentário do blog Caminho Alternativo:

Agora, os recentes artigos científicos sobre tempestades solares e partículas "alienígenas" vindas do cosmos e do Sol publicados neste blog começam a fazer mais sentido ainda para nós. Estamos prestes a fazer um "upgrade" de consciência e realidade física. Do jeito que foi "profetizado" por antigas civilizações.

O interessante nisto tudo é que as teorias antes consideradas "esotéricas" ou "New Age" começam a ser comprovadas através das novas descobertas do meio académico e científico. Infelizmente, os cientistas não levam em consideração o conhecimento deixado pelos povos antigos, ou talvez saibam mas ocultam-no propositalmente, para que a humanidade não saiba.

Broers fala de preparação, diz que precisamos meditar para fazer esta transição de realidade.

Mais detalhes em: http://www.realitysandwich.com/2012_and_electromagnetic_effects_consciousness
Tradução: Caminho Alternativo
Texto enviado por Selene

domingo, 19 de fevereiro de 2012

HILARION - CURA CÓSMICA

 




CURA CÓSMICA
HILARION
Através de Freya Prem
em 18 de fevereiro de 2012


Caros irmãos,
EU SOU HILARION

E atraído pela energia de prosperidade e abundância, jorrada do coração de Deus Pai-Mãe, venho até vocês para a segunda etapa (*) desse quantum de energia de abundância e riqueza que está sendo lhes enviada.

(*) primeira etapa foi dada por Metatron

Eu Hilarion, pertenço ao 5 Raio, venho direto do Templo da Verdade para emanar o Raio Verde, da verdade, cura, concentração e prosperidade, para todos vocês!

Agora, junto aqui comigo, se encontra o Arcanjo Raphael, e ambos vamos efetuar essa Cura a nível Celular de suas almas e de suas extensões de alma, para que possam receber de maneira total e abrangente essas energias de saúde, prosperidade e verdade.


Arcanjo Raphael

Envolvam-se junto conosco nesse ato de amor, deixem-se guiar através da permissão, dá fé e da entrega total à essas energias tão imprescindíveis a regeneração e despertar de sua alma Divina.

Inundem-se nesse raio verde que sustentamos para vocês!

Imaginem-se dentro de uma bola de energia verde esmeralda, de luz intensa.



Eu Hilarion estou acima, onde se encontra a sua cabeça, e Raphael abaixo, onde se encontra os seus pés.

Nossos braços abertos seguram o círculo em que vocês estão imersos.

De nossas mãos, faíscas de luz verde, penetram pela planta de seus pés e pelo alto de sua cabeça, através de seus chacras.

Essa luz verde vai percorrendo todo o seu corpo e:
Expandindo, expandindo, expandindo!

Não são mais filetes de luz, pois se expandem continuamente absorvendo internamente todo o seu corpo.

Vocês estão inundados pela luz verde esmeralda!

Por fora rodeados pelo círculo verde, sustentado por nós, e por dentro, em todas as direções, através dos filetes de luz que se expandiram, até o preenchimento completo de seus corpos.

Eu Hilarion, permaneço emanando Meu Raio verde em sua mente, curando, regenerando suas células, enquanto Raphael, se posiciona agora em seu chacra coração, e emana a luz verde sustentando esse quantum de energia cósmica do coração da Fonte.

Seu coração é envolvido pela energia emanada de Raphael.

Em outro círculo menor de luz verde, mas brilhante, fosforescente, e todas as energias não afins com a luz, saúde, verdade serão agora mesmo, nesse instante dissipadas, extinguindo-se em si mesmas.

Relaxem!

Respirem fundo,e absorvam essa luz verde, através do ar que respiram!

Enxam seus pulmões com luz verde...

Recebam essa luz intensa, com amor, plenifiquem-na em seus corações...

Deixem sair, empurrados por essa luz verde, por todos os seus poros, o que não lhes é mais necessário.

Sentimentos, pensamentos, tudo que não reflita a perfeição que são.

Contem até dez no compasso da respiração!
Abram os olhos da mente e vejam onde vocês estão!

Vejam a vocês mesmos envoltos nessa luz verde, vejam-me, vejam Raphael!

Estamos aqui curando vocês.
Estamos aqui e agora, curando seus corpos, emoções e mente!

Agora eu Hilarion e Raphael, vamos inundá-los na luz verde da prosperidade e abundância.

Sintam essa energia percorrendo seus corpos, sintam essa energia em sua alma!

Se deixem inundar nessa vibração!

Vibração amados!

Para que todas as suas co-criações se realizem, vocês tem que sentí-las em seus corações e nas suas mentes, é assim que vibram nessa mesma sintonia e se tornam um com o que querem!

Portanto aproveitem amados, esse Momentum em que venho lhes confirmar sua prosperidade.

Suas co-criações foram executadas e estão a caminho.

Caminhem agora na certeza que a existência está com todos, em todos os momentos e o Raio Verde do coração de Hilarion vos dirige!

Eu Hilarion os levanto e olho bem dentro dos seus olhos e vejo um novo ser.

Deixamos, Eu e Raphael, nosso Amor e Luz a todos vocês!


Fonte: Blog Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maitreya
Mensagem enviada por Freya Prem