sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sathya Sai Baba fala sobre 2012.

 
 
 
Bom, por um lado existem várias profecias que indicam esta data como um momento importante da história da humanidade, mas a mais significativa é o término do calendário Maya, cuja profecia foi interpretada de várias formas. Os mais negativos pensam que nesse ano o mundo termina, mas isto não é real, pois sabemos que neste ano começa a Era de Aquário.
 
Na verdade este planeta está sempre mudando a sua vibração, e estas mudanças intensificaram-se desde 1898, levando a um período de 20 anos de alterações dos pólos magnéticos que não ocorriam há milhares de anos. Quando ocorre uma mudança do magnetismo da terra, surge também uma mudança consciencial, assim como uma adaptação física à nova vibração. Estas alterações não acontecem apenas no nosso planeta, mas em todo o universo, como a ciência atual tem comprovado.
 
Informe-se sobre as mudanças das tempestades solares (que são tempestades magnéticas) e perceberá que os cientistas estão a par destes assuntos. Ou pergunte a um piloto aviador sobre o deslocamento dos pólos magnéticos, já que todos os aeroportos foram obrigados a modificar os seus instrumentos nos últimos anos. Esta alteração magnética se manifesta como um aumento da luz, um aumento da vibração planetária.
 
Para entender mais facilmente esta questão, é preciso saber que a vibração planetária é afetada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos. Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a consciência de Deus, eleva a vibração do planeta.
 
Isto pode parecer um paradoxo, uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor, mas é assim mesmo. Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção. Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça. Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto. Porém se liberar sua mente do negativo, abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se, e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade.
“Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos”.
Como assim? Não percebe a escuridão?
 
Vejo-a sim, mas não me identifico com ela, não a temo. Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente? Claro que entendo aqueles que a temem, porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal. E por esta razão sinto amor por tudo isso. A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio. Não é uma força que se opõe à luz. É ausência da luz. Não é possível invadir a luz com a escuridão, porque não é assim que o principio da luz funciona. O medo, o drama, a injustiça, o ódio, a infelicidade, só existem em estados de penumbra, porque não podemos ver o contexto total da nossa vida. A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé. Assim que aumentamos a nossa freqüência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.
 
Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?
 
Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora. Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local. A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo. E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura. Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza. Esta nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz. E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira. Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não provem de uma doença que possa ser diagnosticada. Dirão que é causado pelo estresse. Porém isto não é real.
 
São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora precisa ser limpo. Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo. Não se preocupem. Leiam um livro, meditem, assistam TV. Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária. No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.
 
Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível. Para isto não existe tratamento específico – apenas antidepressivos, que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida.
 
Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade, assim como o amor. Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.
 
Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos. Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.
 
Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões. A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo estáacontecendo. Seja um participante ativo. Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.
 
http://despertandonaluz.blogspot.com.br/2010/10/satya-sai-baba-fala...

30 de novembro: Colheita da humanidade em Shamballa.

O que acontece no dia de "Colheita" em Shamballa

Deixem os cálices de suas consciências transbordarem... a Luz foi derramada e nós a irradiamos aos seus corações, a todo o ser de vocês... Amados amigos, nesta noite estamos novamente no Altar de Shamballa, todos nós, também os Mestres da Luz com seus alunos. Trazemos suas dádivas, suas colheitas e as adicionamos à Chama de Shamballa. Ela brilha poderosamente cada vez que um Mestre se aproxima e entrega suas dádivas ao seu aluno.

Vocês sabem que esta não é a real Chama de Shamballa, pois ela seria muito forte para todos os seres e para todas as pessoas que chegam, e por isso foi criada um tipo de "representação" desta Chama. E com a benção do Grande GAUTAMA, todos nós nos colocamos diante desta reluzente Chama e observamos como nossas colheitas são acrescentadas e como a Chama se ilumina. É uma noite movimentada, na qual os Mestres recebem essa benção e a repassam aos seus alunos, agradecendo pelo aumento da energia em Shamballa. Podemos estimar isto, pois conhecemos nossos alunos e sabemos o que eles fizeram ao longo do ano e quais energias doaram ao mundo.

Esta colheita é um ato simbólico, uma vez que vocês já irradiam a luz de vocês durante todo o ano. Trata-se apenas de uma parte que é exatamente medida, e é isto que é adicionado à Chama de Shamballa – certa porcentagem do que os alunos produziram ao longo de todo o ano. É difícil explicar como este processo acontece, por isso, devem ficar satisfeitos com estas palavras, alunos, pois a luz de vocês já aumentou. O que pertence a vocês, não precisam doar, mas poderiam agir um pouco mais, por isso lhes pedimos para que o façam – irradiem Luz a tudo o que necessita de mudanças no mundo de vocês, e isto já significa muito!

O tempo de mudanças chegou e é preciso ocorrer algo para que a vida volte ao nível em que possa evoluir, pois a Luz se tornou tão pouca na Terra, que se os alunos e os grandes seres não doassem suas energias, a vida na Terra já teria sido extinta. Sempre chegaram seres do universo trazendo a luz deles, para evitar que o pior ocorresse aqui. E agora chegou o momento de começarem as transformações. Já começou, e já há mais Luz na órbita terrena do que havia há alguns anos! Portanto, estejam prontos para doarem ainda mais Luz, alunos, que trabalham tão dedicadamente na expansão das Forças da Luz.

Estejam certos da benção do Senhor do Mundo, Ele irá inspirá-los a continuarem trabalhando na irradiação da Luz - que deve se acumular ao longo do ano - sobre a Terra e em todas as imperfeições. Assim, continuem a utilizar seus conhecimentos em prol da Luz e do Bem na Terra e para todas as pessoas que se aproximarão com perguntas, ansiosas por saberem por que vocês, alunos, que trabalham há tanto tempo pela Luz, são tão diferentes. Esta será a mais bela recompensa por seus atos, e vocês irão vivenciá-la quando for a hora e as pessoas enxergarem mais do que agora!

Eu também sou um de seus professores e grande admirador daquilo que os alunos da Luz mantêm em suas auras, quando espalham a Luz e fazem algo para o mundo, as pessoas, os animais e a natureza. Por isso, continuem a cumprir seus compromissos e deixem a luz de vocês se irradiar, mesmo após o término da Grande Cerimônia em Shamballa – a vida continua e a necessidade de Luz aumenta. Vocês podem supri-la conforme seus poderes.

Sejam envolvidos no Amor de todos os seus professores. Eu Sou, também, o amigo amoroso de vocês,
 

L I N G

Boletins Ponte de Luz para a
Grande Fraternidade Branca

Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz
 
http://www.naveluz.arq.br/

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ARCANJO MIGUEL - O PORTAL DE 2012 E O NOVO INÍCIO


O PORTAL DE 2012 E O NOVO INÍCIO
As energias de Novembro/Dezembro de 2012.
Arcanjo Miguel 
Através de Célia Fenn
28 de Novembro de 2012


Amada Família da Luz...

Que momento de alegria para os Filhos da Luz, enquanto nos aproximamos dos momentos finais da Transição e da Transformação da Terra em um ambiente multidimensional! O Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos estão prontos para começar o seu trabalho com o Conselho Solar e o Conselho Galáctico, enquanto o Portal Estelar de 2012 se abre...

Amados, este é um momento de Grande Celebração e Realização. 
Tudo pelo que vocês trabalharam está prestes a se manifestar diante dos seus olhos! 

Sabemos como vocês trabalharam incansavelmente neste período de Transição, e como mantiveram as Energias da Paz e do Equilíbrio em suas próprias vidas, de modo que estas pudessem também se manifestar na Terra.

Vocês criaram o Templo de Cristal da Chama Divina em seus próprios corações, e este Espaço Sagrado que vocês mantêm interiormente, está agora preparado para começar a se manifestar também no mundo material. 

Nós diríamos novamente a vocês que é muito importante que mantenham esta energia do Equilíbrio em seu próprio Coração, e que sejam o ponto central para o Céu e a Terra e para as Energias Masculinas e Femininas. Enquanto vocês mantêm estas energias em seus Corações, vocês se tornam os transmissores dos Códigos de Luz para a Nova Terra Multidimensional!

Neste momento, as Energias serão intensas, e vocês podem imaginá-las como se a Terra fosse uma nave espacial e enquanto ela atravessa este Portal, há uma grande turbulência, como os distúrbios energéticos em sua vida, mas se vocês mantiverem este centro de Luz e de Equilíbrio em seu Coração, irão se alinhar com a Compaixão e o Amor Divinos, e se tornarão este Ponto Sereno no centro de tudo. Outros apreciarão a Calma e a Serenidade que vocês são capazes de trazer as suas vidas neste momento.

Enquanto se preparam para este Momento de Graduação e de Clímax, nós lhes pedimos que estejam conscientes de seus Sentimentos, Pensamentos e Ações. Mantenham sempre em seu interior as Frequências mais Elevadas da Luz e da Paz, e saibam que estão ajudando a manter um Campo de Amor Divino, de Paz e de Compaixão para a Terra, enquanto ela atravessa o Portal de 2012 para assumir o seu espaço destinado na nova Galáxia Rosa Dourada e nos Conselhos Solar e Galáctico da Luz!

O Portal 11/11 e a Iniciação dos Códigos de Luz de Athena Solara e de Apollo Solaris

Amada Família da Luz, foi também nossa alegria e privilégio trabalhar com vocês no momento do Portal 11/11, em 11 de Novembro e do Eclipse Solar, em 13 de Novembro. Nesta época, a Terra fez os seus alinhamentos finais para o trânsito do Portal de 2012, e também os seus Corpos de Luz criaram novas conexões para ajudá-los a trabalhar com as energias do Portal de 2012.

Neste momento, as energias de Athena e de Apollo foram iniciadas em seus papéis da Nova Era como os Guardiões e Administradores dos portais Terra/Solar que se conectam com a Terra com a sua Estrela da Chama Gêmea, o Sol ou Solaris. Eles receberam os nomes de Athena Solara e de Apollo Solaris. Juntos, eles incorporam as Energias Solares do Novo Sol, Solaris.

Athena foi anteriormente a energia do Arquétipo Feminino da Sabedoria e da Força, e também a Deusa da Guerra. Agora, enquanto a Nova Terra surge, ela renasce como a Deusa Feminina Solar Divina da Luz, incorporando a Sabedoria, a Força, a Compaixão, o Poder e a Paz.

Na Nova Terra não mais haverá guerra, e onde a presença de Athena Solara for encontrada, lá ela fará fluir a Energia Dourada da Compaixão e da Sabedoria Divina. Depois que ela foi ativada no Campo Harmônico da Terra, no Eclipse Solar em 13 de Novembro, ela imediatamente começou a trabalhar para ajudar a trazer a Paz, através dos Códigos Solares de Luz da Compaixão e do Poder para as áreas onde era mais necessário.

Vocês podem invocar a sua presença e energia onde queiram trazer a Paz e a Compaixão, e a profunda gentileza e poder da Consciência da Luz de Athena Solara.

Da mesma forma, o seu parceiro Apollo Solaris, incorpora os Códigos de Luz do Masculino Solar Divino. Apollo foi sempre um Arquétipo Solar, mas neste novo papel Arquetípico, ele se torna a incorporação da Luz e do Poder, da Criatividade, da Manifestação e da Alegria. Onde Athena traz Paz e Equilíbrio, Apollo permite a Criatividade e a Manifestação que criarão as Estruturas da Paz que formarão a Nova Terra.

Amados, vocês podem escolher trabalhar com estas Novas Energias de maneiras diferentes, mas elas os apoiarão na expressão do seu desejo de ser Paz e de Criar uma Nova Sociedade na Terra depois que atravessarem o Portal de 2012.

O PORTAL DE 2012 E AS ENERGIAS DA GRADE ESTELAR E DAS CIDADES DE LUZ MULTIDIMENSIONAIS

Assim, querida Família da Luz, gostaríamos também de falar com vocês sobre o trabalho com que nos envolvemos com a Família da Luz em 2012.

Trabalhamos para criar um sistema de Grade de “Estrelas” ou Merkabah geométricos, que Codificam e Transmitem as Frequências Mais elevadas e as Intenções de Paz. Estas Estrelas foram concebidas como Co-Criações com a Família da Luz, e o seu propósito é fortalecer o Campo da Paz, enquanto a Terra faz a transição através do Portal de 2012 e para a Nova Terra Multidimensional.

A primeira estrela foi criada em conjunto com a Família da Luz, em Abril de 2012, em Riga, na Letônia, na presença dos Devas e Elementais do Mundo Florestal. A Família da Luz de lá se reuniu para compartilhar uma série de cerimônias para ativar e se conectarem com as energias Elementais da Sexta Dimensão e do Mundo Florestal, e se conectarem com a Ponte do Arco-Íris para as Dimensões Superiores que haviam sido ativadas na Lapônia, ao Norte da Noruega e na Finlândia, em 2011 e 2012.

A Ponte foi re-conectada e as Energias estiveram fluindo livremente, e assim a Estrela de Riga foi co-criada em uma poderosa Cerimônia e celebrada com músicas e danças. Isto foi seguido pela Criação da Estrela de Moscou, em Julho, onde a Família da Luz se reuniu, incluindo alguns dos que tinham co-criado em Riga, para trabalharem em conjunto para criar a Estrela de Moscou.

Então, em Agosto, a Família da Luz na Turquia se reuniu para co-criar conosco as Estrelas de Istambul, Izmir e Damasco. Isto foi seguido em Outubro pela Criação da Estrela de Berlim, no norte da Alemanha, e a Estrela do Bodensee, no sul da Alemanha e na fronteira com a Suíça, Áustria e Alemanha.

Cada uma destas estrelas é um Cristal de Luz com a Geometria Sagrada do Icosa-Dodecaedro, girando em elevada frequência e transmitindo a intenção dos seus Criadores, de trazer a Paz e o Amor à Nova Terra e às Cidades onde elas estão localizadas. Elas trabalham por Livre Vontade e Escolha, tornando os Códigos de Luz disponíveis àqueles que quiserem abrir os seus corações e receber. As Estrelas estão também ligadas em uma Grade Estelar que ajudará na Ascensão da Terra, no Portal de 2012.

A última destas Estrelas para a Grade Estelar de 2012 será co-criada na cidade de Nova York, em Dezembro de 2012. Estaremos lá presentes para trabalharmos com a Família da Luz novamente, e co-criarmos a Estrela de Nova York que manterá a intenção do Amor e da Paz para a cidade.

Neste momento, as estrelas do Oriente se ligarão às Estrelas do Ocidente, para criar uma ponte entre os Estados Unidos, a Europa e o Oriente Médio, como um Ponto de Ativação para as energias da Terra Ascensionada.

Mas, nós também iremos trabalhar para iniciar a primeira Cidade Dourada Multidimensional de Luz, na Cidade de Nova York.

Amados, saibam que enquanto surge a Nova Terra, os Códigos do Paraíso que foram ativados em 2005, irão passar por uma maior Ativação e começarão a trabalhar também com as Grandes Cidades do Planeta. Nestas Cidades a Transformação é mais necessária, e a Cidade Dourada Multidimensional terá pontos focais para a semeadura das Novas energias e para as novas formas de Viver em Harmonia com a Terra e com todos os seus Seres.

No Portal de 2012, a Grade Estelar irá auxiliar na ativação dos Códigos de Luz da Nova Terra para cada uma das cidades onde as Estrelas foram criadas, e em transmitir estes Códigos para aquelas Cidades que optarem por fazer a mudança para as Cidades Douradas Multidimensionais de Luz!

Nós os convidamos, onde quer que estejam, para se unirem a nós para manterem as energias para as Cidades Douradas Multidimensionais de Luz da futura Nova Terra.

Amados... é realmente um Tempo mais Maravilhoso e Emocionante para Todos no Planeta Terra!

O QUE VOCÊS PODEM ESPERAR DO PORTAL DE 2012

Amada Família da Luz, ao contrário do que muitos outros disseram, nós sempre lhes dissemos que o processo de 2012 seria realizado com a intenção da Paz e da Graça, e sem Desastres e Catástrofes, em uma Escala Global. E assim, de fato, é!

Vocês, como uma Família Desperta da Luz, vieram aqui para servir neste propósito de manter o Espaço Sagrado da Paz e do Amor, de modo que a Terra pudesse entrar no Novo Sonho da Nova Terra, sem ter que passar por perturbações e traumas de destruição.

Mas lhes pedimos que estejam cientes de que há muitas profecias e “sonhos’ que sugerem o caos e o medo, e é necessário que vocês não permitam que estes criem uma energia de ansiedade e do stress neste momento. Pedimos-lhes que se afastem do medo e de qualquer um que busque criar o medo, e sim, celebrem o que foi alcançado em sua Terra e na Galáxia!

Vocês irão atravessar o Portal de 2012 com o mínimo de perturbação e com Alegria!

Aqueles que são Trabalhadores da Luz experientes e que estão nas Equipes da Ascensão de 2012, podem se sentir muito cansados, até ao ponto da exaustão. Vocês estão mantendo a energia para a grande mudança em seu Corpo de Luz e em seu Corpo. Vocês estão transmitindo os Novos Códigos de Luz dia e noite, assim podem se sentir muito cansados, mas isto passará quando surgirem do “outro lado’ do Portal. Imaginem que vocês estão mantendo a nave firme, enquanto ela faz o trânsito pelo portal, e é um trabalho difícil, mas sim, de fato, amados, isto vale a pena!

Vocês podem experienciar o caos de alguma forma... sonhos caóticos talvez... enquanto a Consciência coletiva tenta lidar com a Mudança para o funcionamento Multidimensional. Vocês podem experienciar insônia e ansiedade, e até um pouco de depressão e tristeza, enquanto interagem com estas energias, mas concentrem-se em estar dentro do Templo de Cristal do Coração, que é o seu próprio Espaço Sagrado, e tudo ficará Bem!

Sim... É o Fim!

O Fim da Velha Terra de frequência mais baixa, que está se desintegrando lentamente, como um velho e obsoleto sonho. E é o Novo Início da Nova Terra... o Novo Sonho da Paz, do Amor e da Abundância!

Assim, até que nos encontremos novamente do “outro lado”.... Celebremos Alegremente o Portal de 2012 e Boas-Vindas à Nova Terra Multidimensional!



© 2012 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO


O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA 
E O INÍCIO DO NOVO
27 de Novembro de 2012.


INÍCIO DO NOVO: 21 de Dezembro de 2012.


Queridos.

Louvado seja o Divino em santidade e bênçãos, pois Aquele que ordenou a criação dos mundos ordenou também o início de um novo ciclo para a Terra e para todos os seus habitantes neste momento.

Este evento sagrado que, em sua forma mais articulada, começará na data de 21 de Dezembro de 2012 – a data tão esperada que muitos aguardaram ansiosamente e outros temeram – é o início de algo, não o fim, o início de uma nova onda de energia cósmica que vem do Grande Sol Central de nossa galáxia. É uma onda de energia de vibração mais elevada, que deve inaugurar também um novo nível de consciência.

O término do Calendário Maia, com aqueles que temiam o pior pensamento de que o mundo também terminaria, é este tempo, como o conhecemos, da virada das eras. Pois a nossa percepção da realidade está muito condicionada pela nossa percepção do tempo, e a nossa percepção do tempo, como ele tem sido, terminará em suas formas conhecidas de ser, com uma expansão para o infinito e o eterno que as pessoas começarão a sentir, mesmo enquanto encarnadas.

O final do tempo, como ele tem sido conhecido, não é o final do mundo, mas a entrada para uma realidade de dimensão superior, da qual a Terra já está se tornando parte, uma realidade que está além do tempo.

Esta nova onda de energia cósmica anunciada pelo Solstício de Verão trará também com ela uma nova e crescente habilidade de perceber a realidade espiritual. Ela irá trazer para aqueles que esperaram por tanto tempo, um senso de realidade espiritual que não foi antes possível.

Esta data do Solstício é sagrada. É divina. É uma mudança das eras e o início da nova, de acordo com o que tem sido a conclusão de um ciclo de 26.000 anos que a Terra já atravessou – a “precessão dos equinócios”. Este ciclo chegará ao fim e um novo irá começar nestes dias, e os efeitos não serão visíveis subitamente, mas eles serão visíveis.

Para a Terra, é um momento de reverência, gratidão, alegria e celebração, pois não importa que dificuldades aconteçam como resultado da maior purificação da Terra, provocada pela intensificação da Luz, o caminho em direção ao amor e à unidade foi limpo, e um final para a dualidade irá entrar progressivamente na consciência humana, como as ondas do oceano rolando em uma praia.

Isto não será instantâneo, mas será como se onda após onda aumentasse o conhecimento interior para um e todos, de que a realidade espiritual é realmente real, e que Deus, seja qual for o nome que Ele seja chamado, está no centro.

Orem pela manifestação de tudo o que esta grande mudança trará. Pois mesmo na presença das trevas que permanecem na Terra e no coração humano, o final da dualidade está chegando com um passo mais seguro e definitivo do que existia antes.

Todos os louvores ao Amado Divino, Àquele que é Santo e que é tudo, que estabeleceu o destino sagrado da Terra, assim como os céus foram estabelecidos desde o início.

Por favor, unam-se a nós em reverência e prece de onde estiverem.


http://lightomega.org/FB-Apps/Mayan-Calendar.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

METATRON - SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE


SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE
MENSAGEM DE METATRON
Através de Athena Freya Prem
em 24 de novembro de 2012


Saudações Amados!

Depois de um período de outras atividades aqui estamos nós novamente.

Quero lhes falar sobre o poder da fé!

O que acreditam realmente em seus corações sobre si mesmos?
Já tentaram fazer coisas que nunca fizeram ou já pre-julgam o fracasso antes de começarem?

Amados limpem suas mentes de toda e qualquer limitação!
Precisamos de servidores da Luz que tenham a mente aberta e não duvidem!

Servidores que não tenham medo de errar, que não paralisem diante das coisas que nunca fizeram. Canais que possam mandar mensagens, escrever livros, dar palestras, que sejam a ponte entre as
dimensões.

Muito trabalho ainda há para ser feito, mas muito poucos trabalhadores.
Muita informação a ser passada, mas que emperram no medo e dúvida humanas.

Porque fazem tantas perguntas meus amados?

Ah será que eu consigo, será que é mesmo Metatron que está mandando a mensagem, será que eu vou fazer essa tarefa, será que não vou ser motivo de chacota, e os recursos para tal empreendimento.

Meu canal Freya, que agora parabenizo pela coragem em se deixar guiar sem medos, nem dúvidas e simplesmente fazer aquilo que lhe é pedido sem questionar os resultados, é uma das poucas servidoras da luz que podemos contar, seja para mandar mensagens, seja para psicografar os livros ou o que ainda jogaremos em sua mão para fazer.

Mas por que Metatron?

Porque ela não questiona quem está enviando a mensagem antes dela terminar, não coloca barreiras nos livros que psicografamos, não faz milhões de questionamentos que não dizem respeito a ela e sim a nós: tipo, mas e o dinheiro, ah mas tanta coisa precisa para editá-lo, mas será que as pessoas vão lê-lo, ela simplesmente faz o trabalho que é a parte dela e acredita que nós faremos a nossa parte.

A Hierarquia da Luz precisa de trabalhadores que tenham fé!

Trabalhadores da Luz que não tirem conclusões precipitadas, que não bloqueiem os acontecimentos antes mesmo deles terem força para germinar.

Ouço a oração de bilhões de supostos servidores da luz que se dispõe a trabalhar para o bem da humanidade, mas assim que começamos a atuar sobre eles, ficam com tanto medo, questionam tanto, se preocupam tanto com a opinião alheia que são sementes perdidas da colheita Divina.

Outros tantos duvidam do que escrevemos, querem nos corrigir, enfim ninguém quer simplesmente receber os pacotes de mensagens e transmiti-los, simples assim.

Há sempre um senão, um porém ou um será!

Isso reflete nas suas vidas, nos empreendimentos que fazem, pois Metatron não está aqui para reclamar de sua falta de confiança em nós e em si mesmos. Eu estou aqui para lhes mostrar o porque de as coisas as vezes não acontecerem em suas vidas.

Ouço as constantes indagações de vocês: Por que não acontece comigo, por que não eu?

Façam uma auto-análise, existe várias egrégoras varrendo a terra em busca de servidores da luz, mas os seus egos não permitem que sejam selecionados.

Esse não é um cargo para se valorizar perante os outros e sim um ideal a ser seguido, um trabalho a ser feito em benefício de todo o planeta e seus habitantes.

O mérito e a recompensa virão com certeza, mas de toda a Hierarquia da Luz, que jorrará sobre sua vida mais luz e prosperidade, mas se querem simplesmente ser valorizados pelos seus semelhantes, se querem somente sua auto-promoção,sinto muito, a Hierarquia da Luz Divina não está aqui para promovê-los.

Amados, se querem realmente servir a Luz por amor ao ideal que ela representa, por amor aos seus semelhantes e dispostos a jogar fora todo esse lixo que tem em suas mentes e simplesmente fazer o que lhes é solicitado.

Eu Metatron estarei aqui fazendo a seleção.


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!

domingo, 25 de novembro de 2012

APRENDENDO A VIVER NUMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA


APRENDENDO A VIVER 
NUMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA
por Sandra M. Luz
24/11/2012


Eu diria que acordei inspirada em outros tempos, mas hoje digo, acordei mais consciente.

Consciente de mais uma tarefa, sentindo a energia de Deus em mim e quem tem Deus tem tudo que precisa.

Meu querido Mestre Metatron há pouco tempo me disse: já é hora de começar a falar para multidões.

Eu a princípio me assustei com o que ele me disse, mas agora escrevendo sinto o presente que ganhei do Criador.

Poder compartilhar o que aprendi e ajudar a transformar a vida das pessoas é algo belo, sublime, mas requer muita humildade, consciência elevada, responsabilidade e confiança.

Mas vamos lá...

Tem chegado a todos nós muitas informações sobre novas frequências, portais, mudanças de vibração, transformação, mas percebo que ainda as pessoas focam suas mentes apenas nas informações que chegam a elas, mas não vivenciam isto em seu interior.

E como não vivenciam mudanças, sensações, não entendem, não acreditam e não mudam.

E por que alguns sentem e outros não?

Porque para sentir você precisa se soltar, acreditar ter a profunda certeza de quem está junto a ti e se sentir seguro.

É interessante como as pessoas se deixam impressionar e até permitir que outros influenciem suas vidas, mas ainda resistem a deixar que sua parte divina ajude-a vivenciar o seu melhor.

Se vocês refletirem sobre as mensagens, a vibração, a conduta de nossos queridos mestres, guardiões e toda a hierarquia celeste e o próprio Criador, todos Eles vibram, enviam, compartilham sempre o seu melhor.

E por que temer isto?

Por que ter resistências à esta energia fantástica, que nos permite sentir nossa origem, nosso lar e nosso verdadeiro mundo?

Hoje sinto um profundo agradecimento ao Criador pela oportunidade maravilhosa que me deste de vivenciar experiências novas e poder também compartilhar.

Quando algumas pessoas me perguntam sobre estas frequências mais elevadas, eu costumo dizer que é a oportunidade de estarmos mais perto da Fonte, do Criador, do nosso EU SUPERIOR.

Para que vocês entendam de uma forma mais simples:

Continuará existindo aqueles que desejam ainda viver na 3ª dimensão, experimentando caos, medo, insegurança, achando que você só será respeitado pelo que tem e não pelo que é. Achando que o mundo não tem mais jeito e que o fim dos tempos está chegando mesmo.

Mas, felizmente, existirão aqueles que já despertos terão a consciência plena, de que podem e devem viver outro mundo.

Um mundo onde podemos vibrar o que verdadeiramente desejamos para nós e para todos.

E é fantástico isto... descobrir que, o tempo todo, você tem o controle sobre sua vida e sobre o que deseja vibrar.

E é mais magnífico ainda saber que a sua vibração altera, muda, transforma tudo ao seu redor.

Muitas vezes Metatron me disse: viva sem expectativas deixe as coisas fluírem -  e eu não entendia muito bem isto.

Mas com o tempo percebi que, quando deixava de me preocupar com algo, tudo fluía melhor.

Devemos verbalizar nosso desejo à Deus e ao Universo mas, depois disso, devemos deixar que ELES nos tragam, da melhor forma, o que desejamos.

Lembro-me agora de meus queridos amigos e irmãos arcturianos que me dizem que materializam tudo que desejam, e nós podemos fazer isto, só precisamos confiar, focar nossos pensamentos ainda de uma forma mais forte porque não estamos habituados a fazer isto.

A cada recebimento de energias novas, somos impulsionados a despertar mais e a novos insights que serão percebidos, quando deixarmos nossas mentes menos aceleradas.

Viver numa frequência mais elevada é perceber que você pode ver o mundo com um olhar mais amoroso e confiante.

É confiar que você pode ajudar em qualquer lugar e qualquer pessoa, simplesmente expandindo sua luz e amor.

Compartilhando com uma amiga, disse que gostaria de ajudar uma pessoa que não conheço e que sei que está sofrendo muito.

E fiquei pensando como ir ao prédio ao lado e ajudar aquele senhor, que provavelmente não me receberia por não me conhecer.

Então Metatron me disse: você pode ir até ele mentalmente e levar sua ajuda.

Às vezes me esqueço de que podemos estar onde desejarmos mentalmente e que podemos telepaticamente conversar com as pessoas, mesmo que elas não se lembrem.

Não precisamos estar fisicamente nos lugares para ajudar, nosso poder mental, nosso desejo de ajudar, nosso amor e nossa luz unidos ao Poder Maior fará o que precisa ser feito.

Ao estarmos conectados com nosso EU SUPERIOR e com a Hierarquia Celeste, este poder se torna ainda maior, por isto é importante fazermos desta conexão um hábito diário.

Devemos entender que cada pessoa que se apresenta diante de nós também é nosso irmão e o que afeta ele também nos afeta e que se o ajudarmos também estaremos nos ajudando.

Portanto, vamos colocar nossa potência máxima enviando amor, luz, aceitação, respeito e paz para todo o Universo.

Os conflitos, as guerras, a dor, a discórdia que vemos lá fora representam o reflexo de nosso interior.

Se mudarmos nosso interior estaremos também mudando o interior de outras pessoas e também o exterior nosso e o deles.

Vamos começar a vibrar numa frequência mais elevada e nos unirmos ao Criador, a Hierarquia Celeste nesta grande transformação, recriando um mundo novo.

Namastê.

Sandra M.Luz


sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGEM DE P’TAAH - ABUNDÂNCIA OU CARÊNCIA?


MENSAGEM DE P’TAAH
ABUNDÂNCIA OU CARÊNCIA?
Novembro de 2012


Saibam, amados, não há diferença entre a energia da abundância e a energia da carência. 

Esta é a grande verdade.
A diferença está em sua percepção.

Quando vocês estão se concentrando na falta e no “preciso”, e “não tenho”, qual é que vocês acham que seja a emoção básica? A necessidade se equipara ao medo.

Um truque rápido para transformar a sua vida é deixar de se concentrar no “não tem”. 

Naturalmente que está se presumindo que vocês estarão no acolhimento desta parte criança de vocês, conhecida como medo. Um não funciona sem o outro. Pois, contanto que se percebam como estando em necessidade, vocês estarão existindo em um espaço de medo.

Vamos lhes dar uma bela canção para que cantem todos os dias.
Na verdade, vocês podem criar a sua própria melodia, mas lhes daremos as palavras.

Estão preparados?


Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido a minha volta

Obrigado pelo dom da vida

Obrigado por este corpo perfeito, por minha saúde e bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que Eu Sou

E Obrigado pela abundância que vejo refletida ao meu redor

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e 

Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas probabilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

E obrigado pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

E obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!


E todas estas coisas pelas quais agradecem, existem em sua vida.

O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui.
Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito.

Vocês são abundância.
Como poderia ser de outra maneira?

E tudo em relação a vocês, em sua realidade exterior, vocês estão rodeados pelo amor, pela abundância, pelo milagre da vida. E vocês conhecem as realidades possíveis e prováveis – maravilhosas e ilimitadas.

Vocês conhecem a paz e a tranqüilidade, o amor e a alegria, o riso e a diversão. E ainda que não possam realmente compreender isto neste Agora, vocês são verdadeiramente uma dádiva.

Cantem esta melodia para o seu universo a cada dia enquanto banham o seu corpo.

Enquanto estiverem embaixo do delicioso fluxo da água, e o seu belo corpo está morno e relaxado: a água é cristalina em propriedade e intensamente amplificadora. E enquanto entoam as palavras, o som envolvido pelo sentimento de ser, de estar no Agora em abundância total, vocês estão nesta realidade.

E enquanto prosseguem em seu dia, vocês mantêm a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência.

P’taah

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

MENSAGEM DE P’TAAH - VIVENDO NA ABUNDÂNCIA -


MENSAGEM DE P’TAAH
VIVENDO NA ABUNDÂNCIA
Outubro de 2012


P’taah:

Saibam, amados, sua vida não tem que ser um negócio sério. O que acham quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas maravilhosos, eternos, poderosos, e que vocês estão tendo um sonho em que podem criar o que desejarem?

E quanto à abundância? Vocês sentem como se fossem um fracassado porque acham que não podem obtê-la? Quando vocês podem estar na expectativa animada dela, no conhecimento, aquilo que desejarem, simplesmente fluirá em sua vida.

Façam o que gostam de fazer! 
Façam o que faz o seu coração cantar. 
Automaticamente, vocês estão criando o fluxo. 

Automaticamente, se vocês apenas o permitirem, tudo o que desejarem virá sincronisticamente da forma mais surpreendente a vocês! Se vocês disserem que está tudo bem, isto simplesmente ocorrerá.

Pensem nas pessoas que vocês conhecem.
Observem as coincidências.

O que é coincidência?

Incidências co-criadas, onde as pessoas certas, no momento certo, reúnem-se para criar maravilhas.
Não há diferença entre isto e o que chamam de dinheiro. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejarem, sem o dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Cada um de vocês é energia. É o que vocês são a cada segundo. Seu universo é energia.

O que é o dinheiro? 

É um símbolo da abundância que vocês são. Assim quando vocês saem e são abundantes, o universo os apoiará, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar porque não há dinheiro, estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.

Vocês desejam fazer algo e dizem: “Eu farei isto. Não sei como, mas eu SEI que isto ocorrerá”.

Então o que o universo faz?
Ele se reorganiza, absolutamente, para que vocês possam fazer o que desejam.
Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.

Quando vocês o limitam, dizendo que isto só pode ocorrer desta forma e desta forma e desta forma, na verdade, vocês estão limitando o universo. Se estiverem na expectativa – sem a expectativa de como e quando e por que – vocês estão permitindo o fluxo.

E é o mesmo para tudo. Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá no que acreditam – mesmo aquilo que sai de sua boca sem um pensamento.

Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar.

Questionador: É preciso passar pelo medo a fim de chegar ao outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não possamos passar por isto?

P’taah: É uma grande polaridade. Vocês não podem se livrar de nada – nada. Vocês podem apenas aceitá-lo na Luz Divina de vocês. Isto lhes parece tão imenso. Há um peso sobre os seus ombros. Há um peso em seu coração.

Mas saiba, amado, se você o aceitar, você perceberia que ele nada é.

Aquilo que é chamado de aceitação do medo é, na verdade, a chave para você conhecer a sua divindade.

Aceite-o, amado.
Simplesmente saiba que ele é um bebê que vive aí. (Aponta para o coração).

Nada pode prejudicá-lo.
Nada pode prejudicá-lo.

P’taah.


www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃO


A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL 
NA CANALIZAÇÃO
Gerrit Gielen


O ano de 2012 está chegando ao fim. Está ficando dolorosamente claro que quase todas as previsões para este ano – geralmente canalizadas – não se realizaram. Nenhuma catástrofe natural global, nada de mudança de polos, nada de ascensão em massa, nada de cataclismo de Nibiru, nada de invasão de alienígenas, nada de federação galáctica, nada de vinda do professor do mundo… para mencionar apenas algumas.

Aparentemente, foram canalizadas inúmeras informações falsas.

Como pode ser isto? A pessoa que canaliza não recebe uma inspiração superior? Será que todas essas pessoas que canalizam estão trapaceando ou estão sendo desviadas do caminho por sua própria imaginação? Não é tão simples assim.

As pessoas que canalizam geralmente acreditam no que estão fazendo e ficam sinceramente chocadas quando suas previsões parecem não se realizar. Geralmente são pessoas sensitivas, paranormais, capazes de fazer contato com entidades não físicas, e que estão convencidas de que essas entidades lhes oferecem informações importantes e confiáveis.

Então o que está dando errado?
Um grande problema é o plano astral que as envolve.

O QUE É O PLANO ASTRAL? 
COMO ELE SURGIU?

Ao morrer, você fica livre; livre para voltar ao seu plano espiritual de origem; livre para criar sua própria realidade. Mas essa liberdade pode ser uma armadilha. Muitas pessoas não são livres no nível interno. Elas se trancaram em crenças firmes sobre o bem e o mal, sobre a vida, a morte e vida após a morte. Outras não estão tão presas a certas crenças, mas a emoções e desejos, tais como vícios, raiva, sentimentos de inferioridade.

O plano astral, entre outras coisas, é a criação conjunta de todas essas pessoas. É um plano social de existência, no qual todas as formas-pensamento de medo, ilusão e desejo tomam forma diretamente.

Por exemplo, se você tem muitos pensamentos sombrios, poderá se encontrar numa paisagem árida e cinza. Esta paisagem reflete seu estado interior. As pessoas ficam no plano astral até que o chamado de suas almas se torne tão forte que elas liberem suas ilusões e se elevem ao plano espiritual, ou – se isto não for possível – até que durmam e encarnem novamente.

Por exemplo, quando alguém acredita que chegará numa “cidade dourada” logo após sua morte, onde as pessoas passeiam exultando e louvando a Deus, então é lá que ele chegará junto com outros que também acreditam nisso. No começo, ficam muito contentes ali; pensam que estão no Céu.

Mas, a vida acaba ficando aborrecida e monótona; e a “cidade dourada” se torna uma prisão. Através dessa experiência, abre-se um espaço interior, no qual a voz da alma, a voz da verdade, é ouvida novamente. Gradualmente, ocorre um despertar, e a ilusão astral da “cidade dourada” é liberada.

O plano astral está cheio de “Céus” de pessoas de convicção fundamentalista. Quanto mais fortes são suas convicções, mais tempo leva para que elas ouçam o chamado de suas almas. Mas não só “Céus” são encontrados no plano astral; algumas pessoas criam uma espécie de “inferno” para si mesmas.

Um indivíduo que sofra de forte complexo de inferioridade pode encontrar-se num local vazio e solitário, que reflita seus sentimentos internos. Neste caso também, pode levar bastante tempo para essa pessoa permitir que sua Luz interior venha à tona.

Em resumo, o plano astral é um lugar de reunião de todos que ainda não estão abertos à voz da alma. Como suas convicções não estão fundamentadas na sabedoria de suas almas, eles criam sua própria prisão baseada em suas convicções.

COMO O PLANO ASTRAL INFLUENCIA OS MÉDIUNS E CANALIZADORES?

Há duas maneiras:

1. O CICLO DO MEDO

O plano astral é parcialmente formado por nós – os vivos – especialmente por nossas emoções fortes, como raiva e medo. Como plano, o astral está perto do plano terreno, no sentido de que a maioria dos medos e preconceitos humanos que prevalecem lá corresponde aos medos e preconceitos que existem na Terra, na consciência coletiva da humanidade.

Por exemplo, quando as pessoas na Terra estão com medo de catástrofes naturais, todo tipo de imagens de catástrofes naturais surge nas regiões inferiores do plano astral. Estas imagens do juízo final podem ser captadas por pessoas paranormais e sensitivas, que as interpretam como imagens do futuro e as apresentam como verdades superiores aos seus ouvintes.

Além disso, vagando pelas regiões inferiores do plano astral, há todo tipo de entidade que não consegue se desapegar da Terra. Algumas delas gostam de provocar a transmissão de visões de medo, porque isto faz com que se sintam importantes. Geralmente são mortos que não conseguem se desligar da Terra, aqueles cuja consciência ainda está totalmente focalizada na Terra, e que dão muita importância ao reconhecimento e atenção de seres humanos.

Eles precisam do contato com pessoas, e se elas começam a vê-los como mensageiros de verdades superiores, alguns deles acham isso totalmente fantástico! E declararão qualquer coisa que reforce o status de mensageiro importante. Assim, um ciclo de medo é criado.

Devido a esse ciclo de medo, alimentado por forças humanas e astrais, pode acontecer – e de fato acontece – de pessoas se reunirem ao redor de um guru, acreditando que ele realmente canaliza conhecimento superior, sendo que, na verdade, ele está apenas confirmando as próprias visões dessas pessoas, enquanto as apresenta como transmissões superiores. Muitas previsões sobre 2012, especialmente aquelas que falam de catástrofes, podem ser explicadas desta maneira.

2. GURUS DO ASTRAL

O desenvolvimento espiritual da humanidade fará com que o plano astral acabe desaparecendo. Uma vez que o ser humano se sintonize com sua alma, com sua verdade interior e ouça seu coração em vez do seu ego, o plano astral deixará de ser alimentado. O plano astral prospera com base em ilusões e emoções inferiores; a verdade e o amor significarão seu fim.

Entretanto, atualmente existem entidades no plano astral que moram lá há muito tempo e construíram uma posição especial. Num “Céu” fundamentalista (pensem na “cidade dourada” mencionada anteriormente), geralmente há um único líder, um guru autoproclamado, que se enxerga como a voz da verdade. Essa pessoa obtém todo seu status da sua posição especial no plano astral.

Durante séculos, essa pessoa pode ter adotado a postura de uma personalidade religiosa famosa, como Cristo, por exemplo. Pode inclusive ter se convencido de que é o Cristo. É lógico que isto será confirmado pelos seus seguidores, que acreditam que, no seu Céu fundamentalista, eles devem estar perto do Cristo.

Naturalmente, este guru do astral acha que se lembra de tudo o que se refere à vida de Cristo. Em cada Céu fundamentalista – e existem muitos! - há sempre um Cristo como esse perambulando por ali. Isto explica, por exemplo, por que existe tanta informação canalizada conflitante sobre a vida de Cristo.

Entretanto, um guru astral como esse nunca está completamente desligado da realidade. Ele compreende que o crescimento espiritual da humanidade é uma ameaça para ele e tentará impedir que isso aconteça, enviando informações para a Terra que fortaleçam o medo e a dualidade aqui. Estas informações são transmitidas sob a forma de canalizações, por exemplo. 

Como essas entidades geralmente possuem uma percepção sofisticada e conhecimento sobre a natureza humana, na maior parte das vezes é difícil reconhecê-las como impuras. Além do mais, as próprias entidades normalmente acreditam na precisão das suas informações.

A capacidade humana para se autoiludir é maior ainda no plano astral do que na Terra. Na Terra há uma constante confrontação com vozes discordantes e com os fatos, mas isto dificilmente acontece no plano astral; lá cada mudança de crença tem que vir de dentro do próprio indivíduo.

COMO SE RECONHECE QUE UMA INFORMAÇÃO É IMPURA?

Informação pura vem do plano da alma, o plano espiritual, o plano da unidade, do amor, da liberdade e respeito por tudo que vive. A informação pura toca os nossos corações, ao nos dar imediatamente uma sensação de paz, amor e sabedoria. Ela nos faz sentir bem em relação ao universo em que vivemos; e nos oferece uma sensação de confiança em nós mesmos. A informação pura nos leva à verdadeira compreensão de quem nós somos.

O propósito da informação impura é sempre frustrar o desenvolvimento espiritual da humanidade e fortalecer o plano astral, criando novas ilusões e medos. A informação impura tem as seguintes características:

- A informação impura proclama a dualidade: “Isto é ruim, isto é bom; aquelas pessoas estão erradas; existem conspirações contra a humanidade; haverá desastres”, etc…

Por que essa informação está sendo divulgada? O Plano Espiritual é um plano de unidade; por trás de toda expressão do Espírito que vemos fora de nós mesmos, existe uma essência de unicidade que todos compartilham. Iluminação significa estar completamente consciente dessa unidade. Pensar com base na dualidade – seja o que for a dualidade – mantém o ser humano afastado da sua unidade, afastado da sua Luz interior.

- A informação impura exerce coerção e pressão: “Você tem que fazer isto ou aquilo para ser puro; certifique-se de que está pronto para as mudanças que ocorrerão; você deve se trabalhar muito, senão as coisas darão muito errado para você,” etc…

Por que isso está sendo afirmado? A alma o conecta com a unidade, com o Todo. Para entrar em contato consigo mesmo, você precisa aprender a ouvir sua alma. Isto só pode acontecer em liberdade. A voz da alma é uma voz gentil, não coerciva. Toda pressão e coerção mantém o ser humano afastado da alma.

- Informação impura traz à tona o medo: “Desastres estão prestes a acontecer; você deve se juntar a nós, senão as coisas irão mal; cuidado com isto ou aquilo”, etc…

A voz da alma é uma voz de amor, não de medo. 
Incentivar as pessoas a ouvir a voz do medo faz com que elas se afastem de seus centros.

- A informação impura não é focalizada no aqui e agora. Mencionam-se datas específicas de eventos futuros, ou conta-se a enésima história cósmica da humanidade. Com frequência, estas são muito interessantes, entretanto nada fica claro sobre a vida aqui e agora.

O desenvolvimento espiritual sempre se dá no agora. Ao se levar uma pessoa para fora da sua consciência do agora, dificulta-se seu desenvolvimento espiritual.

- A informação impura faz você se sentir mal a respeito de si mesmo. Se você não concordar com o texto, fica implícito que você é estúpido e ingênuo, ou egoísta e ainda não iluminado.

Quando o ser humano acredita que isto é verdade, tem menos confiança em sua própria intuição e orientação interior. Isto também impede seu desenvolvimento espiritual natural.

- Os informantes impuros proclamam que eles são o único canal verdadeiro e o mais puro. Insinuam que têm acesso privilegiado a informações que só podem ser recebidas através deles.

No momento em que você quer fazer as pessoas acreditarem que existe uma autoridade espiritual fora delas mesmas que sabe melhor, você está negando a própria Luz dessas pessoas.

FINALMENTE

Canalizar é um talento como outros: pintar, escrever, talento musical, etc…

O dom da canalização não torna ninguém uma pessoa melhor… não mais do que outros dons o fazem. Inclusive, as pessoas que estão canalizando não são autoridades em assuntos espirituais ou éticos.

No seu artigo “O que é Canalização?”, Pamela Kribbe escreve:

“O que é decisivo para o valor de um texto canalizado é a riqueza do seu conteúdo, a clareza e o amor que ele expressa. O que é dado como fonte da canalização é de importância secundária. Além disso, mensagens canalizadas são recebidas por seres humanos e, assim, são sempre coloridas pelas experiências pessoais e a estrutura conceitual daquele que transmite a informação.” 

(Esta citação é de um artigo em Holandês. Para ler um artigo em Português sobre canalização, veja “Quem somos nós”, em www.jeshua.net/por, no final da “Biografia de Pamela”).

Pessoalmente, penso que cada um deveria ler uma mensagem canalizada como ouve uma música no rádio; se ela toca seu coração e você se sente elevado por ela; aproveite-a. Senão, sintonize outra estação.


© Gerrit Gielen
Tradução de Vera Corrêa 
veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CICLOS DE DAR E DE RECEBER - MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
17 de Novembro de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Para cada necessidade em seu planeta, há uma solução. Doadores e receptores são equivalentes para Deus, assim o amor pode continuar a fluir livremente em todo o Universo. Para todos que têm em excesso, há alguém em necessidade.

Assim, quando precisarem de algo, façam uma simples prece: “Querido Deus, hoje eu preciso de conforto. Preciso que esta conta seja paga. Tenho um desejo de conhecer alguém especial. Preciso de ajuda para chegar ao trabalho no horário.”

E então, queridos, ouçam aqueles pequenos impulsos para agirem, quando eles surgirem, e confiem que tudo está em perfeita ordem.

Nunca há uma necessidade de ficarem tensos sobre como ou quando as coisas irão acontecer em sua vida. Se estiverem fazendo a sua parte, podem confiar que elas acontecerão no momento perfeito e da maneira perfeita.

Como vocês fazem a sua parte?

Nós lhes asseguramos que não devem pensar excessivamente na situação, mas sim se sentarem em silêncio e pedirem à Deus: “Guie-me... O que devo fazer hoje por mim, para ajudar a criar a minha solução?”

Algumas vezes não há orientação.
Simplesmente, estejam em paz e desfrutem do seu dia.

Algumas vezes um pensamento surgirá inesperadamente em sua mente, ou uma vontade súbita de fazer algo ou de ir a algum lugar. De repente, vocês sentem vontade de fazer algo diferente do que tinham planejado.

Tenham confiança no tempo de Deus.
Confiem que estão em uma dança belamente orquestrada com toda a criação.

Suponham, por outro lado, que estão se sentindo muito abençoados agora.
Estão felizes e realizados.

Vocês querem saber como podem ajudar o mundo.

Novamente, uma simples prece é o suficiente: “Deus, deixe-me ser as suas mãos, os seus olhos e a sua boca nesta Terra. Guie-me para onde quer que eu compartilhe o seu amor.”

E então, como o receptor, esperem até que sejam impulsionados a compartilhar.

Talvez, compartilhem uma palavra amável, uma refeição quente, um pouco de dinheiro.
Talvez, compartilhem os seus talentos.
Talvez se recolham em silêncio e façam uma prece para o mundo.
Talvez, reconheçam que a alegria é o seu presente para a humanidade.

Confiem nos impulsos mais uma vez.

Vocês não estão tão separados uns dos outros como poderiam pensar, queridos. Vocês fazem parte de uma raça humana que Deus tenta coordenar em uma maravilhosa dança, unindo doadores e receptores, sabendo que cada um pode aprender e tirar alegria do encontro.

Não é melhor dar ou receber.
É maravilhoso fazer ambos, se forem feitos com amor.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito. 
Os Anjos 
  
CICLOS DE DAR E DE RECEBER 

O sol e o solo alimentam as árvores e as folhas ficam vibrantemente verdes. Então, durante o outono, elas caem e alimentam o solo para o próximo ano. Toda a natureza opera em uma surpreendente dança de dar e de receber. Nós estamos destinados a fazer o mesmo.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen.

Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:

Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade

A) Prática de uma vida simples:

Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:
preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.

Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.

Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose.

Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo ...

Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengancha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores.

Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E, a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate.

Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto à sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, ...) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da “atualidade" ...).

Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas auto-limitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.

Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!

E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És e na Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.

B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!

A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical).

No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que, para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha.

Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!

O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.

Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última. 

Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.

Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você.

E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida. 

Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.

Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais.

A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações.

A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.

Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural.

Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir.

Namastê

Nota - Matias de Stefano é um jovem argentino, nascido em agosto de 1987. 
É um jovem "índigo"- e, como ele mesmo diz, veio para trazer a clareza da Nova Consciência. 
Mensagem enviada por Sonia Brilha.
Grata Sonia!

domingo, 18 de novembro de 2012

CADA FLOR TEM A SUA BELEZA - MESTRA ROWENA

MESTRA ROWENA
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
14/11/2012 


Meus amados,  

No momento em que vocês se desapegam dos seus desejos, ambições de controle, carências... Quando vocês soltam, a cura espiritual pode acontecer.

Imagine aquele homem que de repente cai no mar, se os seus braços estão presos, assim mesmo se eles se fecham, se eles se cruzam, ele não poderá se soltar para nadar, nem para ser alcançado por alguma outra pessoa. O momento da salvação acontece: ou quando ele se solta, se agita e tenta nadar ou finalmente quando ele se deita e se deixa conduzir, boiando.

Quanto mais tensão vocês colocam em suas vidas, menos solução vocês encontram. Deixem o corpo mais leve. Não é o momento de tantas cobranças, as pessoas se cobram muito, principalmente aquelas que encontram o caminho espiritual.

Quando aprendem algumas lições, as pessoas acostumam se esquecer de outras tantas. É como aquela criança, que avança na escola, virando as páginas de um livro, tentando ler com muita pressa para aprender tudo mais rápido.

Meus amados, isso não é possível.
Uma página de cada vez, uma leitura de cada vez, cada lição a seu tempo.

Vocês não precisam ler todos os livros. Vocês não precisam entender todas as lições. Vocês não precisam fazer o que as outras pessoas fazem, porque é correto para elas.

Cada um tem o seu caminho, cada um tem o seu tempo.
Não seja um náufrago da sua própria vida.

E todas as vezes que vocês exigem demais de si mesmos, naturalmente vocês se perdem, se machucam, se enganam e se castigam. Não é assim que deve ser. Não é preciso que assim seja.

Vocês encarnaram como partículas Divinas, filhos de Deus, próximo a Deus. E se envolveram tanto nas peripécias de encarnações a encarnações, que esqueceram a sua essência Divina. E é a essa essência, contribuindo com o aprendizado dessa longa existência no mundo material, que vocês devem voltar.

Voltar ao Divino, com a sua contribuição.
E qual é a sua contribuição?

A descoberta da sua individualidade, a descoberta dos seus poderes pessoais, a descoberta da sua força, da sua beleza, da sua criatividade, das coisas que são suas, a sua forma de ver o mundo, a sua forma de beijar alguém, a sua forma de ouvir alguém, a sua forma de ser amigo, de ser colega, parceiro, irmão.

Cada um de vocês veio nesta vida, e em muitas vidas, para desenvolver a individualidade. Não a individualidade do ego que separa, que machuca e que gera competição. Mas a individualidade da beleza, como fazem as flores, que não brigam umas com as outras para brotar e fazer a sua beleza acontecer.

Existem flores das sombras, existem flores do Sol, existem flores rasteiras, aquelas que dão em árvores, aquelas que se penduram em cachos. E cada uma tem a sua beleza. E cada uma tem a sua época de florir no jardim. E cada uma tem a sua peculiaridade; umas precisam mais de sombra, outras de água, outras jamais irão florir se estiverem encharcadas, precisam do tempo seco. A individualidade dessas flores deve ser respeitada.

Vocês vivem num mundo, que o belo, deve servir para todos e nem sempre serve.
E assim vêm as grandes frustrações.

Felizmente, a mudança planetária, está trazendo a quebra de muitos padrões;

Porque o magro é bonito e gordo é feio?
Porque o preto é inadequado e o branco é perfeito?
Porque só o rico é feliz e só o pobre infeliz?

Essas são verdades superficiais.
São verdades que acolhem o social, mas esquecem o espiritual.
Encontrem a sua verdade e busquem lapidar-se no amor.

A sua individualidade deve ser boa a você e aos outros. Uma individualidade que pode ser quem ela é e acolher os outros e respeitar os outros e enxergar nos outros, a beleza dos outros. Vocês compõem um jardim. Cada um na sua beleza, cada flor no seu tempo, cada energia com o seu propósito.

Não briguem com vocês, não é mais tempo de brigar internamente. É tempo de aceitar, compreender, caminhar e se ver dentro desta lapidação que a sua vida lhe oferece. Trabalhem o lado espiritual, mas principalmente meus filhos, se fortaleçam no amor, se fortaleçam no único sentimento que preenche, de verdade, que é o Amor.

Eu Sou Mestra Rowena e venho como missionária do Amor. Em muitas vidas eu passei na Terra, em meio a grandes sofrimentos, para ajudar as pessoas. E a única coisa que eu fazia para ajuda-las, muitas vezes, era apenas sentar e ouvir.

Silenciosamente, eu estava ali, orando por aquela pessoa, desejando que ela estivesse em equilíbrio e em luz. Eu não dizia palavras, porque eu sabia que aquelas palavras podiam não ser ouvidas, podiam não ser aceitas, acolhidas ou compreendidas. Eu estava ali. Eu deixava que a minha presença, a minha conexão com Deus, operasse as suas curas. E eu estava ali.

Eu não queria ser mãe delas, guia-las, protege-las delas mesmas, nada. Eu era só uma amiga, uma irmã, uma alma, um colega... Alguém que não queria julgar, alguém que não queria ter a resposta final ou a palavra certa. Porque, muitas vezes, ouvindo as pessoas eu deixei de achar que eu sabia a verdade. Eu também me confundi, eu deixei de saber qual era a resposta certa.

Então, nas minhas amizades, no meu trabalho como ajudante, como enfermeira, como madre, como freira, como irmã, como colega, como esposa... Em muitas vidas eu fiz isso. Eu apenas estive ali, presente, oferecendo a minha ajuda, colocando as minhas mãos, oferecendo os meus ouvidos. Oferecendo para o outro, fosse uma criança, fosse um velho, fosse alguém da minha idade, apenas a minha aceitação.

Porque eu percebi, que todas as vezes que eu julguei, eu errei. Todas as vezes que eu julguei, eu me separei. Eu me vi superior de alguma forma. E eu não fui amiga, eu não fui irmã, eu não fui parceira, eu não fui nada. Eu fui só uma pessoa que julgou uma outra pessoa.

E o meu caminho da ascensão, foi o caminho da aceitação, do entendimento dos outros; de permitir que as pessoas tenham o seu próprio despertar. De permitir que as pessoas se sintam amadas e também queiram amar. E, muitas vezes, foi isso que aconteceu; aquele que veio armado se desfez das suas armas. Aquele que veio com calúnias, deixou de caluniar. Aquele que veio com mágoas, esqueceu as suas dores. Aquele que veio com agressividade, perdeu a intenção de agredir.

E eu só pude fazer isso, só pude muitas vezes ter essa atitude. Porque eu aprendi a fazer isso comigo; a me respeitar, a enxergar quem eu era e a precisar de muito pouco e a entender que eu estava com Deus e que Deus estava comigo.

E é isso que eu ofereço a vocês; os ensinamentos da aceitação, do amor e da profunda paz em Ser quem Eu Sou.

A Chama Rosa, é a chama das flores, do perdão, dos compreensivos jardins.

Na Europa, continente em que eu vivi muitas encarnações, os jardins secam no inverno, os jardins perdem a forma no verão, os jardins se revigoram na primavera, se tornam verdes e suculentos no outono, eles se adaptam. E esse sentimento dos jardins, cheios de aceitação da natureza, das forças, também muito me ensinaram. Eu aprendi muito com a natureza. Com aceitação daquilo que esta ao meu redor.

E é isso que eu trago na minha energia, nas minhas palavras e na minha cura.
E é isso que eu ofereço a vocês; o amor da aceitação.

Pensem nisso, reflitam sobre isso.
E não sejam náufragos da sua vida.
Não se afundem num mundo, num mar de desejos.
Compreendam quem vocês são.

E nós estamos aqui. Nós estamos aí, junto de vocês, para salvá-los. Existem muitos espíritos de luz; Anjos, Arcanjos, Seres cheios de luz, junto de cada pessoa que entra em oração, que se entrega à oração.

A nossa energia é muito próspera e generosa.
Busquem esse amor, que acalma, aquieta e aceita.

Eu Te Amo.

Eu sou Mestra Rowena e lhes ofereço o meu amor.
Eu aceito cada um de vocês, como vocês são.

Tenham Paz. 
MESTRA ROWENA 


Mensagem enviada por Maria Silvia Orlovas
Espaço Alpha Lux