terça-feira, 31 de julho de 2012

HILARION - Mensagem Semanal


HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 29/julho a 4 de agosto de 2012.



Á medida que os dias fluem, existe um energia cheia de frescor que permeia tudo. Esse é um tempo de se reconectarem com o Ser que vocês realmente são em seu interior, com a intenção de trazerem o interno de vocês para Mundo exterior em sua volta. Todas as respostas que estiveram buscando estão no interior do mais sagrado em vocês, que é o sagrado espaço no interior de seus coraçôes.

Existem muitas distrações que lhes chegam para lhes seduzir, desencaminhando-os de suas Jornadas e é importante que vocês estejam em contato com o seu próprio poder e com sua própria parte do Plano Divino. O que é certo para o outro, pode não ser o certo para você, assim nós lhes aconselhamos que sejam verdadeiros, fieis para consigo.

Muitas vezes tem sido dito, “ Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado “ e isso sustenta ser verdadeiro nos dias de hoje, mais do nunca, muito mais que antes. Vocês nunca se desviarão se seguirem sua orientação interna, pois vocês aí então, saberão quais são os caminhos seguros e quais os caminhos que são perfeitos para VOCÊS.

Ao alinharem-se com a sua Grande Divina Presença Eu Sou, sua Alma Maior, vocês trabalharão sempre para alcançarem as estrelas, tornando-se a manifestação das suas vizualizações mais elevadas. Isso, muitos de vocês fazem, com grande dedicação e nós lhes dizemos, não desistam bem agora, antes do amanhecer de tudo que vocês sustentaram para que se torna-se manifestado aqui na Terra agora.

Vocês têm ajudado sendo como pontes entre o Céu e a Terra e estão continuando a ajudar, formatando o destino do Mundo que vocês habitam. A cada um de seus pensamentos , palavra, ação e escritos têm um efeito na consciência geral que prevalece sobre o seu Planeta e por escolherem sustentar seus pensamentos em uma visão das mais elevadas, vocês trazem para o seu Mundo uma nova matriz, um novo padrão sobre o qual o novo Mundo que está sendo projetado, tendo como base esses preceitos, por vocês escolhidos.

Nesse momento, do agora, parece que vocês estão como um peixe fora d´água, movendo-se contra a corrente das formas pensamentos e padrões estabelecidos prevalescentes. A cada momento, vocês têm sucesso superando essa corrente de consciências formatando um novo estandarte que liberta aqueles que sonham as suas vidas. Algumas vezes não é fácil caminhar nesse Caminho da Luz para o desconhecido. Existe uma familiaridade no status quo, e isso, pode ser visto como sendo confortável para se permanecer nesse espaço por um tempo, mas vocês precisam persisitir em manterem as suas vizualiações mais elevadas para o Mundo que vocês desejam criar e viver. Um Mundo que reune as necessidades de todos, onde todos tenham conseguido os seus requerimentos básicos para a vida, encontrados sem fazer durar uma existencia e que não deixa espaço para explorar a magníficiência de seu Verdadeiro Eu.

Esse é o Eu o qual vocês precisam agora conversar e levar com grande proeminência, no dia a dia de suas vidas. Chame por essa expressão tão grande e superior de vocês para vir e chegar para que se manifeste no dia a dia de suas vidas.

O seu Eu Superior têm criado a matrix de energia em sua volta que irá abrir as portas de uma união maior com os seus aspectos Divinos de seu Eu Humano. Isso está e permanece no interior de suas intenções conscientes, assim como, a vontade de alinharem-se com esse campo recentemente criado que vibra em um nível muito maior do que antes.

É a sua vontade que precisa se alinhar com a Vontade maior e se rodear da confiança para a Gloria de Deus que reside no seu interior. Façam isso ser as suas intenções mais elevadas, no começo de seus dias e tudo o que for necessário de se manifestar irá ser realizado. Caminhem sempre na graça de Deus, Amados, pois vocês são amados além das medidas.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


----.....---==II==----.....---- 


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012





AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012. Mensagem de Jennifer Hoffman, 29 de Julho de 2012.



Estava começando a me perguntar se eu seria capaz de escrever sobre Agosto, se ainda estaria de pé, respirando, pensando ou consciente. Algumas coisas que experienciamos em Julho foram muito poderosas, cansativas, levando-nos à beira de nosso abismo interno, para nos deixar ver até onde poderíamos ser empurrados, para que possamos saber até onde nós chegamos. Pensem em tudo o que passaram desde o final da década de 90 (ou antes). Vocês compreendem melhor estas experiências agora, relacionam-se mais intensamente com elas e aprendem, curam e crescem mais rapidamente, permitindo que elas os ajudem a se transformar?

Agosto é um mês especial, que começa e termina com luas cheias, um mês de “lua azul”. Estas não acontecem muito frequentemente e têm uma energia extra na conclusão. Temos a oportunidade de completarmos as energias de Julho até 2 de Agosto, começarmos algo novo em Agosto e terminá-lo até o final do mês. Agosto será um mês movimentado, mas não pelas mesmas razões que experienciamos até agora neste ano. Energeticamente ele não será tão desafiador e implacável. Mas isto, naturalmente, depende de onde cada um de nós está em seu caminho. Para alguns, os desafios de Julho irão continuar. Para outros, haverá uma transformação  notável e uma mudança bem-vinda, na forma de um ritmo mais lento, uma manifestação maravilhosa e uma oportunidade para começar a desfrutar a vida.

Mas não é o momento para nos sentarmos, deixarmos de avançar e esperarmos para ver o que acontecerá em seguida. Julho foi muito difícil, porque ele nos colocou cara a cara com nós mesmos, com as nossas escolhas, com as escolhas que fazemos, e o mais importante, com as coisas que evitamos, porque estamos temerosos, inseguros, em dúvida, confusos, ou com medo de ferirmos os sentimentos dos outros, de deixá-los deprimidos, ou onde vivemos as nossas vidas, de acordo com o que alguém queria ou precisava. A partir deste ponto em diante (e estamos ainda sob os efeitos da quadratura Urano/Plutão), a verdade, a integridade e o alinhamento serão as nossas palavras fundamentais. Onde estamos colocando a nossa energia e por que, através de que verdade estamos vivendo, com o que estamos alinhados e em integridade, o que queremos e o que estamos criando a cada pensamento, crença e escolha.

Isto não significa que Agosto será “fácil”, será apenas menos intenso se permanecerem em sua intenção e focados nos resultados que querem, sem se tornarem muito específicos sobre os detalhes. Uma das coisas de que eu tenho lembrado é começar a me divertir, não trabalhar tanto e deixar ir a necessidade de estar sempre preparada para conquistar a próxima lição. Algumas vezes ficamos tão focados em nosso trabalho de cura, que nos esquecemos de integrar o que aprendemos e que não pretendamos que seja “só trabalho”, mas que tenhamos tempo para nos divertir. O que faz a sua vida divertida, agradável e emocionante? Que diversão vocês adiaram para outra época? É este momento agora, estejam abertos para receber porque o conquistaram.

Em Setembro, veremos os resultados dos nossos esforços de uma maneira grandiosa, e eu não posso dizer mais do que isto. Não porque esteja tentando manter segredo, mas é que eu estive ouvindo durante meses que algo  grande iria acontecer em Setembro e muitos outros compartilharam que eles estão também recebendo esta informação, mas não sabemos o que irá acontecer. Eu escrevi nas previsões de 2012, que poderíamos receber visitas de extraterrestres nesta parte do ano, assim pode ser que seja isto que aconteça. Isto definitivamente ficará interessante a partir de agora até Dezembro, assim relaxem, lembrem-se de respirar, permaneçam concentrados em criar a alegria, a paz, o amor e a abundância em sua vida, para que possam criar isto também para o mundo. Desejo-lhes bênçãos abundantes, com um mês maravilhoso, cheio de alegria e paz.

E lembrem-se de que Mercúrio está ainda retrógrado, até 8 de Agosto, e então completa a sua sombra até o dia 22. O melhor de tudo neste mês: Vênus finalmente termina a sua sombra do retrógrado em 30 de Julho.

http://www.urielheals.com/

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br


domingo, 29 de julho de 2012

ARCANJO GABRIEL - LINDAS PALAVRAS PARA CUIDAR DE VOCÊS


LINDAS PALAVRAS
PARA CUIDAR DE VOCÊS
Arcanjo Gabriel
Por Maria Silvia Orlovas
25/07/2012


As dificuldades nos emprestam lindas palavras pra cuidar de vocês.

Quando as pessoas passam por algum tipo de desentendimento, de sofrimento ou de dor, elas deixam de querer comandar a vida.

Nas horas de profundo sofrimento, elas querem muito ouvir uma orientação, ter uma resposta, encontrar um suporte, serem acolhidas. E nesses momentos, elas abrem a sua guarda.

Quando vocês encarnam e se vêem cobertos pelo corpo físico, naturalmente recebem desse corpo, uma emanação densa e uma proteção para o seu Eu espiritual. Porém, ao longo da vida, vocês se envolvem tanto nos desejos humanos... Vocês se envolvem tanto naquilo que criaram pra si mesmos, que não sabem mais, ouvir com o coração, não sabem mais perceber a nossa presença.

Nós estamos o tempo inteiro, ao lado de vocês. Nós pairamos o tempo inteiro, a sua frente e as suas costas, passando por vocês, com o intuito de trazer a esperança e, a esperança, muitas vezes, não é uma resposta... Não é, um “sim” objetivo a alguma coisa que vocês queiram realizar, obter, conquistar. A esperança é uma inspiração, é um alento, é um impulso de luz, de amor, de expectativas positivas pra vocês. A esperança é como uma lâmpada de fé e é através desse impulso, que nós nos manifestamos.

A nossa linguagem, a linguagem dos Anjos, não se expressa através de palavras objetivas e de ações objetivas. Nós, estamos com vocês e nos fazemos perceber, nos fazemos sentir, por esse sopro interior de esperança.

E nós agimos, no plano do coração, mas não associem algo fraco com o nosso mundo sutil. A força do plano sutil, do plano da emanação dos anjos, é intensa e poderosa. Um homem conectado ao seu Anjo Guardião, respeita, mas não teme; entende, mas não necessariamente responde e enfrenta o inimigo.

Quando vocês estão conectados à Luz do seu anjo, vocês ganham imenso poder.
A conexão é o poder.

Muitos, de vocês encarnados, compreendem o poder como algo bruto, como algo forte, que machuca... Enquanto que o poder, é uma força inquebrantável mas, associado à nossa energia, não fere ninguém.

Um homem poderoso, na linguagem dos anjos, é aquele que está profundamente conectado com a sua luz, que encontra energia e sabedoria, para lidar com todas as situações e adversidades da vida. É aquele que não esmorece. É aquele que não revida a provocações baixas, inferiores. É aquele que não busca a justiça, para fazer com as suas próprias mãos. É aquele que não recebe “xingos”, nem fala injúrias, porque ele sabe quem ele é. É aquele que não se ofende com besteiras das pessoas, porque ele está acima disso, ele está conectado com uma profunda compreensão do Eu Divino.

A sua força, está nessa inspiração, é aquilo que torna você maior, mais iluminado e mais sábio.

Busque o seu Anjo, peça a presença dele com você, mas não espere que todas as suas necessidades sejam atendidas, porque nem todas as suas necessidades são sábias.

A maioria dos homens, acha que precisa de coisas que, na realidade, não precisa. A maioria das pessoas acredita que será feliz, obtendo coisas e situações e posições, que na verdade nada lhe trará, além de novos desafios.

Você não precisa querer tudo e não precisa temer a pobreza, porque estando conectado ao seu anjo, nada há de lhe faltar, você será suprido, mas faça a sua conexão com o nosso amor.

Nem sempre as palavras que buscamos, são aquelas que gostaríamos de falar, porque os anjos falam a linguagem do amor, da inspiração, da esperança.

Para nós, conectar o mental de vocês não é assim tão simples, porque a nossa linguagem, é a linguagem da alma, é a linguagem do coração, das mãos quentes, do peito acolhido pela nossa energia.

Recebam as nossas bênçãos, o nosso amor e a nossa luz.

A serviço, do Altíssimo Senhor da Luz, Eu Sou Gabriel, e envio a minha energia de esperança e de amor, a todos vocês.

Todos nós, vibramos em Amor e todos os homens podem falar a língua dos anjos.

Tenham Paz.


Mensagem enviada por Silvana Toti
Fonte: Alpha Lux

sábado, 28 de julho de 2012



O QUE UM RENASCIMENTO DO AMOR 
IRÁ SIGNIFICAR PARA TODOS NÓS?
Por Patrícia Diane Cota-Robles
www.eraofpeace.org
8 de Julho de 2012


A Companhia do Céu confirmou que a Humanidade finalmente alcançou um ponto crucial em nossa mudança para a Consciência de Unidade. Isto nos está permitindo utilizar os alinhamentos celestiais e o influxo de Luz que estão ocorrendo neste importante ano para co-criarmos um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra. Eu gostaria de compartilhar algumas informações com vocês, que estão sendo dadas à Humanidade pelos Seres de Luz.

Esta informação revela o que esta oportunidade sem precedentes significará para todos nós, e como a co-criação de um Novo Renascimento do Amor impulsionará a Humanidade e a Mãe Terra para a Luz. Por favor, interiorizem-se na Divindade do seu coração, e peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a Verdade desta mensagem e perguntem qual é a sua parte nesta surpreendente faceta do Plano Divino.

2012 transcendeu as expectativas dos dedicados Trabalhadores da Luz que estiveram trabalhando para este Momento Cósmico nos últimos 25 anos. Com o influxo sem precedentes da Luz que tem ocorrido até agora neste ano, a Humanidade em uníssono com a Companhia do Céu, está a caminho de criar um Renascimento Vitorioso do Amor Divino.

Isto não irá ocorrer por acaso. Isto acontecerá através dos esforços conscientes e deliberados de vocês e de mim, e de pessoas dedicadas em todo o mundo. Lembrem-se de que estamos co-criando esta experiência Terrena. A fim de que criemos um Renascimento do Amor Divino que irá abençoar toda a vida neste precioso planeta, a Companhia do Céu está chamando cada um de nós para um serviço mais elevado. Por favor, ouçam a sua sabedoria interior e respondam a este vital Chamado do Coração de sua Presença EU SOU.

A fim de compreenderem plenamente a magnitude do que a criação de um Novo Renascimento do Amor irá significar para a Humanidade e toda a vida na Terra, a Companhia do Céu quer que nos lembremos de como o primeiro Renascimento transformou este Planeta. O primeiro Renascimento se originou há pouco mais de 500 anos, em Florença, Itália. Era parte de um plano mestre de acelerar o retorno da Natureza Amorosa de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino, que sempre conhecemos como o Espírito Santo. A Intenção Divina do Primeiro Renascimento era despertar o hemisfério direito criativo do cérebro, que tinha estado quase adormecido desde a nossa queda da Graça, há eons.

Em meados do século 14, estávamos vivendo na Idade das Trevas e a nossa afinidade com as artes e a cultura era praticamente inexistente. A fim de estimular o nosso cérebro direito criativo, a Companhia do Céu projetou a sabedoria das artes no estrato mental e emocional da Terra. Enquanto este conhecimento sagrado se infiltrava nos corações e mentes conscientes da Humanidade, o Renascimento nasceu em Florença, Itália. Arte, música, dança, literatura, e cada faceta criativa do Renascimento elevaram a Humanidade a um nível de cultura e civilidade que não tínhamos experienciado desde a nossa queda da Graça.

O movimento na Itália se espalhou por toda a Europa, assinalando o final da Idade das Trevas e o início da história moderna. O Renascimento inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna do desenvolvimento cultural, e político. Era o início do despertar da humanidade e um estágio crucial no processo de libertar a mente humana do domínio paralisante do medo e da desinformação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. No meio das trevas bárbaras e incomparáveis, o Renascimento criou uma civilização de ordem mais elevada.

Enquanto os nossos hemisférios direitos do cérebro eram estimulados com novos níveis de criatividade, mais do Amor de nosso Deus Mãe era capaz de fluir em nossas vidas. Grande parte das pinturas feitas pelos grandes mestres focava alguns dos principais participantes da Era de Peixes. José, Mãe Maria e Jesus, que simbolicamente representavam a Santíssima Trindade, foram retratados em muitas pinturas renascentistas. Este foco da atenção da humanidade na Santíssima Trindade ajudou a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações.

O primeiro Renascimento foi um momento de esclarecimento e desempenhou um papel crítico na libertação da mente humana. O individualismo e a auto-capacitação surgiram nos corações da Humanidade, e as pessoas se afastaram do controle opressivo da Igreja. O próprio Renascimento não abandonou as suas crenças, mas sim, adotou novas atitudes. Conceitos rigidamente dogmáticos foram desafiados e colocados de lado. Isto marcou um ponto decisivo na história.

Houve um ressurgimento do Espírito Humano que possibilitou todas as grandes conquistas da Humanidade moderna. Isto iniciou uma atmosfera que era favorável a novas idéias, a realizações inovadoras e empreendimentos criativos em cada esforço humano. A parte mais incrível de tudo isto é o fato de que esta transformação foi realizada no meio da Idade das Trevas, durante um período em que os nossos egos humanos estavam manipulando totalmente os nossos corações e mentes, um período em que a Humanidade estava realmente adormecida.

Agora tudo mudou. Ainda que haja pessoas neste Planeta agindo como se elas vivessem na Idade das Trevas, a grande maioria, não. Durante os últimos 25 anos, atividades milagrosas da Luz foram realizadas com sucesso pela Luz ao redor do mundo e ocorreu a Intervenção Divina sem precedentes. Como resultado, a Humanidade está no meio da maior mudança da consciência que já ocorreu em qualquer sistema de mundos. Cada homem, mulher e criança, e cada partícula de vida na Terra, começaram a ascensão inicial na Espiral da Evolução da Quinta Dimensão.

Milhões de pessoas neste planeta estão totalmente despertas. Estas preciosas almas estão participando deliberadamente do processo de co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra, no mundo tangível da forma. Imaginem que milagres nós co-criaremos ao criarmos um Renascimento do Amor Divino no estado desperto da consciência que a Humanidade está agora experienciando. Os Seres de Luz disseram que é impossível para a humanidade entender o que será realizado com a criação de um Novo Renascimento do Amor Divino, mas eles disseram que será GLORIOSO, além dos nossos sonhos mais extraordinários!

Um Plano foi acionado que atrairá o foco da Humanidade, o que por sua vez, criará um cálice coletivo da consciência da Humanidade. Isto abrirá um tremendo portal de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá, para criar um Novo Renascimento do Amor Divino para a Humanidade e Toda a Vida que evolui nesta doce Terra. O veículo que será usado para esta atividade global de Luz, é o 26º Congresso Anual Mundial da Iluminação. Este evento ocorrerá durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, de 1 a 16 de Agosto de 2012, na Ilha sagrada de Kauai, no Havaí.

Durante esta semana sagrada, as pessoas presentes se unirão em consciência com os Trabalhadores da Luz, em sintonia ao redor do mundo, e juntos formaremos um Cálice de Luz, que envolverá todo o Planeta Terra.

O Cálice coletivo de nossa consciência irá formar a Porta Aberta, através da qual as poderosas Frequências da Luz Solar Cristalina da Quinta Dimensão, de nosso Deus Pai-Mãe fluirão para criar um Renascimento do Amor Divino. Esta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino elevará a energia, a vibração e a consciência de cada pessoa na Terra. Com isto a Humanidade dará um salto quântico para a consciência da Unidade e de Reverência por TODA a Vida, que é o nosso Destino Divino como Filhos e Filhas de Deus. Este evento é uma etapa crítica da preparação, antes do influxo sem precedentes da Luz, que irá banhar a Terra durante o Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

É difícil compreendermos verdadeiramente a magnitude do que isto irá significar para a Terra e toda a sua Vida. Mas os Seres de Luz disseram que a partir deste momento em diante, a manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra começarão a se exteriorizar como uma realidade tangível. Isto será o Céu na Terra, através de nossa própria criação, através de nossa Presença EU SOU. Estes padrões para a Nova Terra refletirão a Unidade da Humanidade e a Reverência por TODA a Vida.


O PLANO DIVINO

Haverá muitas maneiras diferentes em que poderemos tecer a nossa Luz neste Plano Divino. Prestem muita atenção às oportunidades que se apresentarem a vocês. Peçam orientação a sua Presença EU SOU, e que este maravilhoso aspecto de sua própria Divindade abra o caminho, de modo que vocês sejam capazes de atender ao chamado do seu coração.

Como vocês sabem, as Ilhas do Havaí são remanescentes do continente da Lemúria. O impulso inicial da queda da Graça da Humanidade ocorreu na Lemúria há eons. Desde a Convergência Harmônica em Agosto de 1987, as Ilhas do Havaí têm desempenhado um papel fundamental na reversão dos efeitos adversos da queda da Graça da Humanidade e a cura da Mãe Terra. Muitas pessoas encarnadas neste momento têm ligações com a Lemúria. Elas compreendem que estão aqui agora para curar as atrocidades que resultaram neste continente, quando a humanidade caiu no abismo da separação e da dualidade.

A Ilha de Kauai é conhecida como a Ilha Jardim. Esta Ilha contém em seus registros etéricos o Conceito Imaculado, ou o Projeto Divino para o corpo da Mãe Terra. Esta é a beleza pura e original da Mãe Terra, expressa antes da queda. É o esplendor verdejante a que sempre nos referimos como o Jardim do Éden. Os registros etéricos de Kauai contêm também os arquétipos para o Potencial Divino do que a Mãe Terra expressará, quando ela Ascender para o seu legítimo espaço na Espiral da Evolução da 5ª Dimensão e assumir a sua nova Realidade Solar.

Para a faceta do milagroso Plano Divino que ocorrerá de 11 a 16 de Agosto de 2012, nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu nos pediram que organizássemos uma reunião de pessoas dedicadas de todo o mundo, dispostas a trabalhar com a Companhia do Céu e servirem como representantes no interesse de TODA a Humanidade. Juntos, estes abnegados voluntários co-criarão um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá, para impulsionar a Humanidade e a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino, para uma frequência de Luz que criará um Renascimento do Amor Divino.

Ouçam o seu coração, uma Convocação está agora reverberando do Coração de nosso Deus Pai-Mãe, invocando o seu auxílio, neste esforço sagrado. Respondam de acordo com a sua orientação interior. Saibam que sempre que vocês se oferecem para servir como um Instrumento de Deus, no interesse da Humanidade e de TODA a Vida que evolui na Terra, as comportas do Céu se abrem para apoiá-los, ajudando a preparar o caminho para a sua participação.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta importante faceta da revelação do Plano Divino. Todos os Trabalhadores da Luz que estiveram se preparando para servir desta maneira maravilhosa, no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são, através das induções interiores do seu coração. Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é necessária AGORA!

Além daqueles que sejam inspirados a estarem fisicamente presentes em Kauai, haverá pessoas que se unirão em consciência, a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estas dedicadas almas projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações, para o portal de Luz, onde voluntários abnegados estarão fisicamente reunidos em Kauai, Havaí. Desta forma, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.

Cada pessoa estará em seu adequado e perfeito espaço. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra. O que É importante, é que cada um responda ao que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estamos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes na Ilha de Kauai, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudará a abrir o caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia, dinheiro ou coragem para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

A Companhia do Céu nos pediu que organizássemos este monumental evento em um belo local de cura, de modo que os abnegados voluntários que façam o sacrifício de servir desta maneira, experienciem verdadeiramente um vislumbre do Céu na Terra. Quero lhes garantir que isto será uma experiência de transformação da vida para vocês. De modo maravilhoso, a sua vida nunca mais será a mesma.

Se sentirem o chamado do coração para participarem do 26º Congresso Anual Mundial da Iluminação, por favor, vão ao nosso site para todas as informações que precisarem: www.eraofpeace.org. Se não sentirem o chamado do coração para estarem presentes fisicamente em Kauai, saibam que este é um evento global, e que poderão tecer a sua magnífica Luz em nosso Cálice de Luz de onde estiverem na face da Terra.. Deus OS abençoe, pela sua disposição de ser a Porta Aberta para o influxo de Luz que elevará a consciência da Humanidade e criará um Renascimento do Amor Divino para toda a vida, neste abençoado planeta.

Os Seres de Luz nos estarão guiando passo a passo, através das semanas restantes que antecedem o evento em Agosto. Eu estarei compartilhando a informação através dos meus artigos gratuitos por e-mail, que vocês poderão receber, inscrevendo-se em nosso site: www.eraofpeace.org. Além da orientação que estaremos recebendo da Companhia do Céu, cada uma de nossas Presenças EU SOU, estará nos guiando através de nossa própria e exclusiva preparação. Peçam auxílio, e permaneçam em um estado de Graça, em todos os momentos. Esta é uma surpreendente oportunidade para que cada um de nós contribua com a Luz do mundo.

Este conclave sagrado será uma experiência celestial para todos os envolvidos. A cada dia, cumpriremos com sucesso uma fase do Plano Divino. A Companhia do Céu revelará a próxima fase do plano para nós, à medida que peregrinamos através das várias atividades da Luz; sob a Orientação Divina de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu, a nossa missão será vitoriosamente cumprida. A manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra começará a se exteriorizar como uma realidade tangível e a Luz de Deus impulsionará a Humanidade e a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino para uma frequência de Luz que criará um Renascimento do Amor Divino para toda a Vida, neste abençoado planeta.

Todo o Universo está nos apoiando nesta sagrada empreitada. Os Seres de Luz receberam a permissão de nos ajudar de maneira milagrosa, mas os Trabalhadores de Luz na Terra são forças predominantes para trazer este Plano Divino à manifestação física. Nossa responsabilidade é enorme, mas quando unirmos os nossos corações, teremos a absoluta capacidade de sermos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.

Apenas por um momento, interiorizem-se na Divindade da Chama do seu Coração, e experienciem a imensa Gratidão e Amor que fluem das Legiões de Luz, nos Reinos Celestiais. Sintam o profundo apreço que eles estão lhes enviando, pela sua disposição em servir à Humanidade, durante este momento crítico na evolução desta doce Terra. Somos intensamente abençoados ao sermos capazes de auxiliar toda a Vida que evolui na Terra, deste modo maravilhoso.

Todas as informações que precisarão para participar desta oportunidade sem precedentes, estão disponíveis em nosso site: www.eraofpeace.org.

Preciosos Corações, este é um vídeo do YouTube que ajudará muito na manifestação dos padrões de perfeição, enquanto nos preparamos para criar um Renascimento do Amor Divino.





Patrícia Diane Cota-Robles



New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO E VEM MAIS


AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO 
E VEM MAIS
Por Petra Margolis
Em 19 de julho de 2012


Os últimos poucos meses e até o final deste ano estão ficando mais e mais aquecidos, pois o processo de despertar que está em andamento está afetando às vezes a experiência física também.

Opiniões, crenças e apenas o simples conhecimento estão se tornando mais e mais importantes nestes dias, pois nós estamos tentando encontrar nosso caminho através da informação que temos e da informação que recebemos através de muitos canais.

Todos nós ressoamos com determinadas informações e isto em parte se dá porque todos nós temos um determinado caminho para trilhar nesta época.

Os sintomas de Ascensão ou sintomas relacionados a esta mudança que está acontecendo nas energias às vezes são fortes para alguns e nestes dias são tantos os sintomas que nos fica difícil realmente entendermos o que é e o que não é parte da mudança de nosso corpo físico.

Da minha experiência e de conversas com outros, há vários que parecem ocorrer mais do que outros. Eu sugeriria sempre procurar um médico se vocês sentirem desconforto com alguma coisa que esteja acontecendo com o corpo físico. E também pelo fato de que nem todos estão experimentando esses sintomas, pois eles seguem um caminho diferente de ajustar as energias no corpo físico.

O primeiro sintoma que é bastante percebido por muitos é o calor no corpo físico, quase que queimando por dentro enquanto que a pele do corpo está fria quando tocada.

Este é um efeito do ajuste do corpo físico às frequências superiores que ele está recebendo.

Conforme as frequências de nossos corpos espirituais são elevadas, o corpo físico em seguida se adéqua. O corpo físico normalmente fica um pouquinho para trás, pois é preciso muito mais para mudar a frequência das células físicas do que leva para os corpos espirituais se ajustarem.

Eu tenho visto explicações da entrada das chamas gêmeas e mais, e fusão de energias não significa calor físico real, pois é somente uma fusão de energias.

O que acontece é que as células físicas estão se transformando e a transformação física está produzindo calor nas células físicas.

Outro sintoma bastante observado por algumas pessoas é o próprio coração. Noto que muitos têm essa sensação de dor na área do coração às vezes, pois o coração físico realmente está se tornando um com o centro cardíaco espiritual.

Isto está resultando em um batimento cardíaco irregular, um coração batendo mais rápido enquanto está se ajustando ao coração espiritual e às frequências mais altas.

O centro cardíaco está se expandindo e às vezes parece que o coração físico está ficando maior também.

Outro sintoma é dor nos ossos, principalmente no joelho para a maioria das pessoas.

O osso é muito denso e os joelhos são os que portam a maior carga do corpo físico, então faria sentido para mim que sentíssemos a transformação mais neles.

Os ajustes às novas frequências estão acontecendo em todas as partes de nosso corpo físico e há muito mais que está acontecendo do que nós normalmente percebemos.

O último que eu gostaria de mencionar é no cérebro.
No nosso cérebro físico.

Eu estava assistindo a um programa na TV, não faz muito tempo, em que um cientista estava explicando o funcionamento do cérebro, e, é claro, quanto e quais partes do cérebro nós realmente utilizamos.

Foi dito que os bebês utilizam 100% do cérebro.
O momento em que começam a identificar-se com o eu, eles passam a utilizar 10% do cérebro.

Isto me fez perceber que eu tenho trabalhado muito com o cérebro, na purificação e transformação e também usado mais e mais do cérebro. E isto me reporta à época em que comecei a trabalhar com meus guias e o método deles de me ensinar a recebê-los com clareza.

O que eles me faziam fazer era assistir à TV e me focalizar na TV, como também começar a questionar e receber respostas deles. O que isto fez foi abrir outras partes do meu cérebro que eu não mais utilizava e permitir que a informação entrasse por partes de meu cérebro que não estavam treinadas para certa crença ou sistema mental.

Para muitos os sintomas parecem estar desconectados de seu ambiente ou parecem desconectados de seu ambiente. Uma sensação de que seu cérebro não está funcionando e os pensamentos ou concentração em certas coisas que são praticamente impossíveis.

Igualmente a todas as outras partes do corpo humano, o cérebro está se ajustando também, mais partes do cérebro estão ativas para alguns e isto resulta numa sensação de que o cérebro está se desligando de alguma forma e não está funcionando.

Estes são os sintomas que mais ouvi e há muitos mais.
Espiritualmente há também muitas coisas acontecendo.

Os chakras estão mudando, estão se tornando mais unificados e fundindo no núcleo central. O núcleo central vai desde a Fonte, atravessa o corpo físico e chega ao núcleo da Terra. A energia kundalini, conforme surge, ela serpenteia o núcleo central para apoiar a unificação dos chakras no núcleo central.

Para muitos o núcleo central alcançando a fonte somente é ativado até o nível pentadimensional, então a quantidade de energia percorrendo não é suficiente para completar a fusão dos chakras com o núcleo central. Para aqueles que estão alcançando mais alto, a fusão acontece assim que atingem a ativação do núcleo central acima do nível tridecadimensional.

Com ativação eu quero dizer que sempre há energia percorrendo o núcleo central provinda de seu ser fonte, passando por você, com cada elevação de frequência o núcleo expande e mais energia começa a fluir.

A conexão entre o corpo físico e os corpos de energia é um sistema muito complexo. Há muitos sistemas que conectam estas duas partes de nós, o mais conhecido é a Flor da Vida para a maioria das pessoas, mas há muito mais que está aí e que nós não podemos ver na maior parte do tempo.

Todos esses sistemas estão sendo ajustados ao que muitos podem chamar de projeto divino.

Nós devemos manter em mente que esse projeto divino não está atualizado para o que está acontecendo neste momento e precisará de alguns ajustes também. Há constantes ajustes ocorrendo, já que o processo por que estamos passando é novo para cada ser na Terra e também para aqueles que estão nos orientando.

É como um processo sem fim e é isso que ele é, nós estamos nos aproximando do que chamamos de mudança e para alguns é uma grande aventura, para outros é um processo natural de seguir o fluxo sem muito acontecer. Este processo de transformação não para após a mudança e continuará conforme mais despertam para a nova realidade que está sendo nos apresentada nesta época.

Alguns estão trabalhando no processo que é necessário para ultrapassar esta mudança e as mensagens sobre isto não parecerão importantes para aqueles que estão seguindo um caminho diferente. Apenas lembrem que todos nós estamos trabalhando de partes diferentes de nosso processo enquanto também trabalhamos juntos no processo geral às vezes.

Cada pessoa tem sua própria conexão ao seu próprio ser fonte.
A partir daí todos nós nos conectamos com a Fonte.

Não há fusão com outros acontecendo no corpo físico ou corpos espirituais.
Somente há uma conexão ao nível mais alto ou nosso ser fonte.

Algumas pessoas pensam que temos que nos fundir em todos os níveis, mas isto é algo que realmente impedirá de entrarmos em nosso próprio poder.

Seu poder está dentro do seu próprio ser, não está em mais ninguém, só em você.

Alguém mencionou a fusão dos sistemas de chakras, seus chakras são muito pessoais e fundi-los com outros os fará assumir as emoções e sentimentos alheios, mas também pode resultar em outros assumindo seu poder. Não importa o bem que os outros podem trazer, não importa quanta luz eles tenham ou como amorosos eles são.

Conscientizem-se de que sua conexão com os outros ocorre dentro do nível da fonte e é onde a unidade acontece conforme todos nós assumimos nosso lugar dentro da fonte.

Muitos, e eu acredito que será certa de 99%, não perceberão que alguma coisa esteja acontecendo enquanto atravessam o núcleo da galáxia.

Conforme nos aproximamos mais do fim do ano, espero que as coisas fiquem até mais quentes. Todos nós estamos aprendendo tanto em tão pouco tempo que parece que ficamos sobrecarregados às vezes. Isto está resultando em emoções flutuantes às vezes, pois nós voltamos para um sistema equilibrado de comunicação, já que todos nós ainda temos tanto para aprender.

Tudo isto levará um tempo e nós temos um playground chamado Terra para aprender tudo isso. Nós captamos mais e mais o que está por trás de toda conversa, conforme todos nós nos interiorizamos mais profundamente e aprendemos como ver além das palavras que estão na nossa frente. Às vezes as palavras são óbvias, às vezes precisamos nos aprofundar um pouco mais para descobrirmos o real significado delas.

Muito do que nos foi dito é algo que não podemos tocar ou ver com nossos olhos físicos, mas nós temos a habilidade de irmos além disso e ver com nossos olhos espirituais.

Alguns se perderão nas histórias que estão chegando de todas as direções, e permanecerão aí e este é o caminho deles. Mas apenas lembrem-se de que as histórias são somente isso, pois o você verdadeiro está dentro da Fonte. O verdadeiro você não está em outro planeta ou em outro universo.

O único você real é a Fonte.


www.ascendedmasters.org 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TECENDO A INTENÇÃO DA DEUSA MÃE NO CRIADOR





“Eu sou amor e a magia de Mãe Maria”.

Esta é uma afirmação que eu compartilho com vocês agora, enquanto canalizo a minha energia, consciência e esclarecimento com vocês. Esta afirmação é originada do espaço mais puro em meu coração e em minha alma, não é para me exaltar de qualquer maneira, mas honrar o amor que vocês mantêm em seu ser, percebendo que, com a presença do amor, a sua realidade se torna mágica. Toda experiência traz alegria, felicidade e maior criatividade a sua realidade, permitindo-lhes ser uma fonte de magia na Terra, para a sua realidade e as realidades dos outros. Na afirmação, vocês também estão reconhecendo as energias, qualidades e a vibração que eu represento: a energia da Grande Mãe e Deusa no Criador.
Reconhecer o aspecto do seu ser da Mãe no Criador, é aceitar a sua energia feminina da deusa com o poder, o amor e a magia ou manifestação que vocês mantêm. Agora é o momento na Terra onde a Humanidade precisa trazer as suas energias da Deusa, compreendendo que as energias da Deusa de cada pessoa e de cada alma são diversas, com inúmeras qualidades sagradas. A presença da energia da Deusa permitirá que ocorram as mudanças necessárias e o equilíbrio das energias, especialmente entre o masculino e o feminino. Há uma maior necessidade para cada pessoa adotar as energias da Deusa Mãe, do Criador, que são as qualidades da compaixão, do carinho, do poder criativo, e da habilidade de proteger e de cuidar. Estas qualidades, se irradiadas de cada pessoa, permitirão que se manifeste uma nova perspectiva da Terra, um momento em que a compaixão é dada a outra pessoa, em vez do julgamento, onde cada pessoa está disposta a ser gentil, proteger e cuidar dos outros, bem como a si mesmos, em todos os momentos.
E, o mais importante, um momento em que a energia criativa, que é guiada pela mente divina e pela alma do seu ser, é capaz de se elevar, permitindo manifestações milagrosas de circunstâncias mágicas. Através da minha afirmação e de minha presença com vocês hoje, permitam-me incentivá-los a aceitar a sua própria Mãe Criadora, aplicando estas energias e qualidade, de qualquer modo que desejem compreendê-las e interpretá-las, preenchendo completamente o seu ser e a sua realidade.
O amor do seu ser, quando permitido fluir de forma criativa, cria realmente a mágica. Isto é algo que desejo que explorem e experienciem em meditação. Por favor, se desejarem, usem a minha afirmação, repetindo-a em sua mente enquanto meditam, permitindo que a energia da afirmação ative o mesmo dentro do seu ser, para que seja expressa e experienciada. A minha crença é que as suas intenções neste momento de ascensão poderiam estar focadas no amor, na magia ou em experiências mágicas. Quando eu falo de magia, estou falando de uma realidade e perspectiva livres de limites. Com o fluxo da energia do Criador, enquanto ela borbulha como amor do seu ser, vocês podem experienciar a manifestação de qualquer coisa que desejem. A energia do amor e da emoção sobre o seu presente e futuro é de grande importância neste momento, enquanto vocês começam a colocar intenções em sua realidade, que são completamente livres do medo, tornando-se manifestações criativas. Neste momento, a Deusa Mãe no Criador, está tecendo intenções de amor, de felicidade, de perfeição e de verdade para a humanidade. Qualquer pessoa que deseje se conectar com a energia da Deusa Mãe no Criador, pode fazer isto com um simples pedido, rogando que estas intenções criativas fluam em seu ser e realidade. A Deusa Mãe no Criador é a vibração feminina mais elevada do Criador. As intenções criadas por tal força divina de Luz têm o potencial de serem verdadeiramente mágicas, quando experienciadas energeticamente, mas especialmente, fisicamente. Isto simplesmente requer que vocês permitam que as energias fluam através do seu ser na Terra e em seu Chacra da Estrela da Terra, sob os seus pés. As energias da Deusa Mãe no Criador são tão sagradas, que os mestres e os arcanjos estão detendo-se simplesmente para receberem. Assim, eu os incentivo também a fazerem uma pausa e receberem aberta e conscientemente a intenção sagrada da Deusa Mãe no Criador para todos. Permitam que esta energia preencha o seu ser: vocês podem achar que é benéfico alcançar isto, após praticarem a minha afirmação. Eu tenho um propósito adicional ao compartilhar esta informação sagrada com vocês. Desejo encorajá-los a tecer a sua própria força de intenções da luz divina para a sua realidade e a Terra.

Vocês existem em tempos muito energéticos: tudo o que vocês pensam e cada ação que empreendem já estão sendo ampliados e energizados. Vocês estão sendo apoiados intensamente e estão recebendo maravilhosas oportunidades de serem líderes do seu crescimento espiritual na Terra. Agora é o momento de seguirem o exemplo das energias divinas da Deusa Mãe no Criador, tecendo uma fonte de intenções de luz para si mesmos e ao assim fazerem, vocês irão reivindicar o seu próprio poder interior, a sua capacidade de manifestar, bem como a sua habilidade em criar a magia e experiências mágicas em sua realidade. Tantas mudanças estão ocorrendo que há uma necessidade de que vocês criem intenções flexíveis para si mesmos e a sua realidade. Há muitas etapas de crescimento e transições que são importantes em sua realidade e em sua realidade unida ao mundo. Se começarem a criar intenções para vocês e o mundo, irão garantir que tudo flua com a perfeição divina do Criador. Lembrem-se de que nada pode verdadeiramente ocorrer ou receber vida, sem que seja criada a intenção em primeiro lugar. Se o seu maior sonho é experienciar a paz na Terra, então teçam uma luz do seu ser, mantendo a sua intenção de paz. Muitos chacras da Terra estão se ativando e despertando, incluindo o Chacra da Estrela da Terra, em Londres. É importante que as intenções das ativações perfeitas e protegidas da luz, sejam criadas neste momento para apoiar as ativações do Chacra da Estrela da Terra e outros chacras. As Olimpíadas, realizadas em Londres, estão ajudando na ativação do Chacra da Estrela da Terra, o que permitirá que a energia da Kundalini da Terra flua e amplie cada chacra, criando assim um profundo despertar para todos. Assim, muitas outras situações e sincronicidades importantes estão ocorrendo a partir de agora, até o Ano Novo. Cada uma requer as suas intenções, o seu apoio e o seu amor.

A energia da Deusa Mãe no Criador é alcançada através de uma simples intenção ou pensamento, estimulado com a luz que ocorre com a criação da intenção. A Deusa Mãe do Criador mantém completa fé em sua habilidade de manifestar e de fazer uma diferença na Terra e em todo o Universo do Criador. Esta crença dá extrema ênfase e propósito a cada intenção; isto é algo que eu desejo no fundo da minha alma, que vocês experienciem e saibam. A verdade é que os seus pensamentos podem verdadeiramente fazer uma diferença em sua realidade e no processo da ascensão da Terra.
A fim de tecer uma intenção divina, há uma necessidade de existir na essência e na verdade da vibração mais elevada do Criador que vocês sejam capazes de reconhecer neste momento. Assim, através da meditação e do foco em sua respiração, permitam-se acessar ou se concentrarem no divino em seu interior, permitindo-lhe emanar, enquanto vocês expiram. Em seguida, podem desejar invocar a energia da Deusa Mãe no Criador e a vibração do Criador, para que fluam através do seu ser, aceitando esta energia completamente, de qualquer modo que lhes pareça apropriado. Permitam-se incorporar a vibração, a luz e a consciência da Deusa, e as energias do Criador, experienciando a felicidade divina e a liberdade energética.

Levem a atenção de sua mente ao seu coração e permitam que uma fonte de luz divina se forme nesta área. Enquanto expiram, imaginem que um poderoso e belo filamento de luz esteja sendo expresso a partir do seu coração, a cada expiração. Este filamento continua a fluir do seu coração: compreendam que este é o filamento da criação para vocês. Permitam que as intenções se manifestem a partir de sua alma, unindo-se ao filamento a ser expresso do seu coração, como um filamento de luz que entra em sua realidade. Vocês podem realizar isto por quanto tempo queiram. Este é o processo de tecer intenções. Vocês estão unindo pensamentos ou idéias inspiradoras de sua alma com pura luz, permitindo-lhes assim que se manifestem e fluam para onde forem necessárias. Com a prática, vocês poderão começar a tecer a intenção da luz onde estiverem e independentemente do que estiverem fazendo. Isto será muito útil para vocês e a humanidade, bem como lhes permitirão assumir uma maior responsabilidade para o seu crescimento espiritual na Terra.
Estou aqui para guiá-los. Permitam que a Deusa Mãe do Criador os guie, tornando-se uma existência amorosa e criativa na Terra, bem como tecendo intenções de amor, entusiasmo e magia a cada momento de sua realidade.
Com o amor da Deusa Mãe do Criador

Mãe Maria

----.....---==II==----.....----

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com/ - http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond Chichorro

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OS ELOHIM - CÉU ESTRELADO DE BENÇÃOS!


CÉU ESTRELADO DE BENÇÃOS!
OS ELOHIM


Vejam as estrelas do céu, olhem e admirem a sua beleza e seu brilho e sabeis que cada um delas representa uma benção que tendes direito. O número de bênçãos que são reservadas para cada um de vocês compare-se ao número de estrelas no Universo.

E acaso vocês sabem quantas estrelas existem no Universo?
Assim também jamais poderão medir e calcular quantas bênçãos existem para vocês.

As bênçãos que são tão infinitas e múltiplas como as estrelas brilham e estão sempre próximas de vossa vista assim como as estrelas numa noite de céu aberto. E todas as vezes que vosso céu está aberto, podeis contemplá-las, podeis apreciá-las e observar admirando-se da infinidade de sua existência que sempre será incalculável ao homem.

Nós vos perguntamos hoje:

Como vosso céu se encontra?
Aberto para que possam ver o brilho das estrelas?
Ou ele está fechado, nublado e ofuscando a beleza das estrelas que Deus colocou em vosso céu?

Se as estrelas comparam-se as bênçãos divinas concedidas a cada um, então o que será esse céu de que falamos? São suas emoções, são vosso estado emocional que oscila como um céu de verão, ora está aberto, claro e límpido e ora fechado e nublado.

Às vezes vocês são alegres, festivos e felizes e logo depois de pouco tempo estão tristes e aborrecidos e nesse estado não podem contemplar o céu de Deus, o céu das bênçãos que está bem acima de vossas cabeças.

Quando estão tristes, suas emoções negativas fecham vosso céu impedindo-os de ver as bênçãos que estão ali para vocês, no céu que é só vosso!

Este céu é o seio de vossa maior parte que guarda consigo todas as boas coisas que desejam na Vida na Terra!

Essa maior parte guarda em seus cuidados cada uma de suas bênçãos, cada uma delas permanece lá quieta esperando o despertar da consciência de sua menor parte que é a física, assim sendo ela pode chover sobre vocês como estrelas cadentes!

As bênçãos eternas que estão reservadas nesse céu são individuais, cada ser possui o seu céu com suas próprias estrelas de modo que o outro não pode colher a estrela do céu que não seja o seu. Ninguém pode tirar de vós o que é vosso, aquilo que se vai nunca foi vosso, porque aquilo que é vosso sempre estará convosco.

Estamos falando de vibrações e não de coisas, as coisas são perecíveis e se vão com o tempo, mas a essência que convoca às coisas jamais se vai, permanece eternamente convocando mais e mais coisas que possuam sua similaridade e semelhança.

Vosso céu está repleto dessas estrelas luminosas, cada uma possui um brilho especial e único, não permitam que as nuvens das más emoções cubram a beleza infindável de vosso céu, não permitam que a tristeza e a dor emocional que para nós são sempre sem causa, ofusquem o brilho das bênçãos de Deus que estão em vosso céu.

A dor emocional é sem causa amados, quando vocês sofrem emocionalmente é porque vêem as coisas com olhar físico e bem sabeis que o físico é apenas resultado e produto do não-físico. Não deveriam chorar e se entristecer por aquilo que estão vendo com os olhos, os efeitos estão aí na sua realidade e são meramente temporários.

Se cressem verdadeiramente naquilo que vive em vocês, no céu estrelado de bênçãos que já vos pertence, então não iriam permitir que as nuvens da dor o cobrissem jamais.

Contemplem o céu que é só vosso!
Como é o seu céu estrelado?
Como brilham as suas estrelas?
Admirem esse céu no sentimento mais intenso e puro de posse!

Tudo o que sempre desejaram está bem ali nesse céu e agora perguntam:  
Como poderemos alcançar essas estrelas? 

E nós dizemos: Não podem ir até elas, acaso podem tocar as estrelas com as mãos? Jamais, mas se porventura elas são as bênçãos de vocês que lá estão aguardando seu alinhamento, como poderão alcançá-las e delas usufruírem na vida física?

Vamos responder e gravem bem isso: 

As estrelas que são suas bênçãos são como uma fruta que está em uma árvore muito alta, você sabe que não consegue alcançar aquele galho bem alto e não há como apanhá-la, contudo a natureza se encarrega de amadurecê-la e lançá-la ao chão para que dela você possa comer.

As estrelas colocadas por vosso espírito em vosso céu, uma a uma cairão sobre vossas vidas quando assim o permitirem!

Elas estão lá e lá permanecerão para sempre até que vocês abram vosso céu com as emoções positivas para que elas chovam! Elas não podem ser tocadas e nem alcançadas com as mãos porque foi escolha delas vir propositalmente para vós.

Não tentem buscar os sonhos com as mãos, como farão isso?
Como farão com as suas mãos a vossa vida fluir abundantemente?

Há um jeito mais fácil, sejam felizes, creiam que cada benção que desejam ter, já pertence a vocês, já foi dada e vivam vossas vidas nessa certeza! Se estiverem em certeza, estarão felizes e se forem verdadeiramente felizes, elas choverão sobre vossas cabeças até que digam: Basta!

A abundância de benção quando encontra em vocês a permissão de manifestar-se é como uma chuva forte que cai gota a gota até que toda ela se desmanche sobre o solo! 

Permitam!

Abram vosso céu, sejam pacíficos, alegres, sintam-se amados e plenos!

Sejam verdadeiros naquilo que são, assumam-se a cada dia na sua verdade, sejam felizes e então a permissão para que cada estrela do céu desça e caia na palma da sua mão já estará concedida!

Concedida por quem?

Por vocês! 
Só por vocês!

Deus já depositou infinitas estrelas em cada céu de cada consciência e se ele o fez, obviamente já mostrou que seu único interesse é ver-vos felizes e abundantes!

Agora cabe a vocês! 
Vocês permitem ou vocês resistem! 

As estrelas são vossas, sempre estarão lá até que decidam abrir vosso céu, levantar a cabeça para admirá-las, crer que estão lá para vocês e é claro, abrir as mãos para que todas elas, uma a uma possam vir ao vosso encontro!

As bênçãos do Criador são para aqueles que sabem que tudo têm, que tudo podem e que tudo são! 

Na vibração do “tudo” estarão sempre na permissão da essência que o “tudo” é e o que o “tudo” é?

O “tudo” é o bem e o bem é cada experiência que arranca de vós um sorriso de satisfação!

Haja Luz!

Os Elohim por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br
Mensagem enviada por Vinicius Francis

MIGUEL - SUA INTENÇÃO É MUITO IMPORTANTE AGORA, COMO SEMPRE


SUA INTENÇÃO É MUITO IMPORTANTE AGORA, COMO SEMPRE Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 24 de julho de 2012



Hoje falaremos dos eventos que estão ocorrendo com uma frequência crescente em seu planeta, mas que ainda não são totalmente compreendidos pela maioria de seus povos.

Agora todos os dias vocês veem mais e mais de sua elite financeira sendo apreendida por suas práticas criminosas. Elas se consideram acima do alcance da lei. Realmente, esta era a intenção de muitas das recentes alterações regulamentares. Porém ainda sobram muitas trapaças para os investigadores criminais não ligados a eles encontrarem meios de levá-las à justiça. Mas ainda, mesmo que muitos tenham títulos bastante impressionantes, isto não está atingindo os manipuladores silenciosos e invisíveis. Entretanto, nós podemos lhes garantir que eles veem a aproximação disto.

Nós lhes dizemos isto para que vocês possam descansar sua mente a este respeito. Há outros que assumiram para si a tarefa de livrar vocês da carga opressiva que lhes tem sobrecarregado. E outros ainda tratarão de limpar nada menos do que a torre de seus corpos governamentais. Isto não será tão difícil, pois os patrocinadores não estarão mais em condições de pagar.

Entendemos que vocês sentiam como se nada estivesse acontecendo para vocês e que tudo não passava de promessas vazias. Agora nós pedimos que vocês olhem ao seu redor e vejam que tudo está acontecendo como prometido. Relaxem agora e tirem sua atenção o máximo que puderem deste processo. 

De longe, a coisa mais importante para vocês agora é a sua própria ascensão. 
Afinal, ela é a razão de tudo o mais.

Muito mais está lhes sendo enviado por muitos canalizadores que servirão de ajuda em sua limpeza de medos e hábitos. Isto é muito importante para seu rápido crescimento. Cada esforço que agora vocês fizerem acabará num resultado muito maior do que antes. Vocês, a cada vez, estão partindo de um estado mais alto e mais refinado.

Sua intenção é muito importante agora, como sempre.

Encontrem e mantenham em seus corações a mais elevada imagem do Eu que vocês verdadeiramente são. Prometemos que não chegará nem perto, mas será o suficiente.

E, conforme vocês crescerem a cada dia e aprenderem mais sobre quem vocês são, isto mudará e aumentará também.

Convidem este Eu para residir em seu coração. 
Ajam como ele já fosse você. 

Vocês têm um ditado que nos comove: "Façam de conta até que seja".
Neste caso é mais "Façam de conta até descobrirem que já é verdade".

Em breve estaremos lhes apresentando outros que entrarão em nossas conversas.

Até conversarmos de novo, mantenham seu amor e paz e os compartilhem com todos.

Bom dia, meus mais caros amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

terça-feira, 24 de julho de 2012

COMO DEIXAR DE ABSORVER AS EMOÇÕES NEGATIVAS DE OUTRAS PESSOAS


COMO DEIXAR DE ABSORVER
AS EMOÇÕES NEGATIVAS
DE OUTRAS PESSOAS
Uma mensagem de Judith Orloff
23 de Julho de 2012


Liberdade emocional significa aprender como permanecer centrado em um mundo estressante e emocionalmente sobrecarregado.

Desde que emoções, tais como o medo, a raiva e a frustração são energias, você pode potencialmente “captá-las” de pessoas, sem que perceba isto. Se tende a ser uma esponja emocional, é vital que saiba como deixar de assumir as emoções negativas de um indivíduo.

Outra mudança é esta ansiedade crônica, depressão ou stress que podem transformá-lo em uma esponja emocional, esgotando as suas defesas. Subitamente, você se torna intensamente sintonizado com os outros, especialmente aqueles com dor semelhante. É assim que funciona a empatia: nós nos concentramos em questões polêmicas, que não estão resolvidas para nós mesmos.

A partir de um ponto de vista energético, as emoções negativas podem se originar de várias fontes. O que você pode estar sentindo pode ser seu; pode ser de outra pessoa, ou pode ser uma associação. Eu explicarei como saber a diferença e fortalecer estrategicamente as emoções positivas, para que não assuma a negatividade que não lhe pertence.
Isto não foi algo que eu sempre soube como fazer. Ao crescer, minhas namoradas gostavam de ir aos shoppings e festas, quanto maiores, melhores – mas eu não compartilhava de seu entusiasmo. Sentia-me oprimido, exausto diante de grandes grupos de pessoas, embora eu ignorasse o motivo. “Qual é o problema com você?”, diriam os amigos, lançando-me olhares estranhos.

Tudo o que eu sabia era que eu não gostava de me misturar em lugares lotados. Eu chegaria lá me sentindo bem, mas partia nervoso, deprimido ou com alguma dor terrível. Sem suspeitar, eu era uma gigantesca esponja, absorvendo as emoções das pessoas ao meu redor.

Com os meus pacientes, eu também perceberia que ao absorver as emoções de outras pessoas, poderiam ser desencadeados ataques de pânico, depressão, farras, bebedeiras, uso de drogas e uma infinidade de sintomas físicos que desafiam o diagnóstico médico tradicional. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam que mais do que dois milhões de Americanos sofrem de fadiga crônica. É provável que muitos deles sejam esponjas emocionais.
Aqui estão algumas estratégias da Liberdade Emocional para que sejam praticadas.
Elas o ajudarão a deixar de absorver as emoções de outras pessoas.

Etapa da Ação Emocional:
Como permanecer centrado em um mundo estressante

Para desligar-se das emoções negativas de outras pessoas:

Primeiro, pergunte-se: O sentimento é meu, ou de outra pessoa?

Poderia ser de ambos. Se a emoção, como o medo, ou a raiva, for sua, gentilmente confronte o que está causando isto em você, ou com a ajuda de um profissional. Se não, tente identificar o gerador óbvio. Por exemplo, se você já assistiu a uma comédia, mas chegou em casa se sentindo deprimido, pode ter incorporado a depressão das pessoas sentadas ao seu lado. Quando há muita proximidade, os campos de energia se sobrepõem. O mesmo acontece quando se vai a um shopping ou a um concerto lotado.

Quando possível, distancie-se da fonte suspeita. Afaste-se pelo menos sete metros de distância e veja se sente alívio. Não peque, querendo não ofender outros estranhos. Em um local público, não hesite em mudar de lugar, caso tenha uma sensação de depressão imposta a você.

Por alguns minutos, concentre-se em sua respiração. Isto o conecta com a sua essência. Continue expirando a negatividade e inspirando a calma. Isto o ajuda a se ancorar e a purificar o medo, ou outras emoções difíceis. Visualize a negatividade como uma névoa cinzenta se elevando do seu corpo, e a entrada da esperança, como uma luz dourada. Isto pode produzir resultados rápidos.

Emoções negativas, tais como o medo, frequentemente se apresentam em seu centro emocional, no plexo solar. Coloque lá a palma de sua mão, enquanto continua enviando bondade amorosa a esta área, a fim de liberar o stress. Para a depressão, ou a ansiedade de longa data, use este método diariamente para fortalecer este centro. É reconfortante e constrói uma sensação de segurança e de otimismo.

Proteja-se – Uma forma acessível de proteção que muitas pessoas usam, incluindo os curadores com pacientes difíceis, envolve a visualização de um envoltório de luz branca (ou qualquer cor que sintam que confere poder), ao redor de todo o seu corpo. Pense nisto como um escudo que bloqueia a negatividade ou o desconforto físico, mas permite que o que seja positivo se infiltre.

Procure pessoas e situações positivas. Chame um amigo que vê o bem nos outros. Passe algum tempo com algum colega que afirme o lado positivo das coisas. Ouça pessoas esperançosas. Ouça a fé que eles têm em si mesmos e nos outros. Saboreie palavras de esperança, canções e formas de arte. A esperança é contagiosa e elevará o seu humor.

Continue a praticar estas estratégias. Você não tem que reinventar a roda, a cada vez que estiver com uma sobrecarga emocional. Com estratégias, você poderá ter réplicas mais rápidas para situações estressantes, se sentir mais seguro e a sua sensibilidade poderá desabrochar.



Fonte: http://spiritlibrary.com/dr-judith-orloff/how-to-stop-absorbing-other-people-s-negative-emotions
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

METATRON - ESTOU CONTIGO


ESTOU CONTIGO
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem
23 de julho de 2012


Saudações amados!

Eu Metatron estou contigo!
Estou contigo nos momentos em que se sentir só.
Eu Metatron estou contigo em seu caminho se assim desejar, é só me chamar.

Nesses momentos delicados onde a falta de algo, que não se sabe ao certo nem do que seja, Eu estarei ao seu lado.

Também estou nos momentos em que as coisas não dão tão certo, tanto quanto se espera.

Não desanime!
Sempre é hora de recomeçar e Eu, Metatron, estou contigo.

Muita coisa está mudando nesse Planeta escola e muitas mudanças e maiores ainda virão daqui por diante, mas mesmo assim e ainda por isso Eu te garanto, segue em frente porque se sua causa é justa Eu estou contigo até o final.

Muitos vão partir nesse momento tão decisivo, muitos segredos vão ser revelados, muitas mentiras descobertas, tudo está se renovando.

Para o novo entrar o velho precisa partir, mas Eu, Metatron, estou contigo agora e no final da jornada, em todas as circunstâncias Eu aqui estarei, caminhando junto contigo.

Esse é um momento lindo da história de Gaya!

O fim das dores, o fim da escuridão, um novo caminho de retorno as potencialidades de cada um, os dons Sagrados.

Esse trajeto mágico tão quão misterioso dentro de si .
Esse reconhecimento da perfeição, da maestria que retorna, sem intermediários.
Uma reconexão com Deus, direta e inteiramente pelas portas do coração.

Abra suas asas!

Recupere, reconecte, vivifique esse ser puro que é você!
Busque e alcançe sua felicidade em todos os sentidos da vida.

Eu Metatron estou contigo, em cada nova descoberta!
Eu Metatron estou aqui, abrindo as portas para você!

Somos UM!

Somos sempre Um, eternamente unidos, eternamente ligados por elos infinitos e indestrutíveis.
Nos misturamos, nos envolvemos e nos amamos, pois da mesma energia criadora somos formados.

Nós dos reinos superiores brindamos sua felicidade !
Eu Metatron estou contigo a cada alvorecer!

O amor venceu, a luz está presente em cada quarto escuro, em cada coração desolado.

Ainda é para alguns a longa noite escura da alma, mas o sol está lá, em mais um novo amanhecer e Eu Metatron estou contigo.

Confiem mais, amem mais, deem-se mais, a vida só dá lugar a vida, alegrem-se pelo fato de viver, brindem esse despertar cósmico de vida e amor.

Muitos desse lado do véu trabalharam e trabalham pela vossa própria evolução, por amor a humanidade.

Eu Metatron estou contigo, porque assim decidi, e os impulsionarei sempre em frente, em uma nova aventura, para lhes mostrar que a vida não é o que lhes parece. A vida é leve, mágica, uma experiência contínua de amor e evolução.

Não são mais os mesmos que ontem.
Quantos já passaram por suas vidas?

Alguns deixaram uma marca indelével, alguns não deixaram nada, são esquecidos no primeiro vento!

Alguns permaneceram para sempre em seus corações, tatuados com sua força, com a força de suas presenças, com a força do amor que carregam consigo, jamais em tempo algum serão esquecidos.

Que impressão deixam na vida do outro?
Quanto tempo permanecem nos corações alheios?

Façam essas pergunta a si mesmos, o que estão deixando na vossa passagem por Gaya?

O que estão deixando para os seus decententes?
Qual é a herança que deixarão?

Eu Metatron estou contigo, 
desde o começo do mundo, até sua ascensão.


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A PARTÍCULA DE DEUS



A PARTÍCULA DE DEUS
Por Owen K. Waters
22 de Julho de 2012.


A partícula de Deus foi oficialmente reconhecida. Bem... mais ou menos... muita confirmação será necessária ainda, antes que o Laboratório Europeu para Física de Partículas, CERN, na Suíça, concorde realmente que é oficial.

A Partícula de Deus, conhecida nos círculos científicos como o Bóson de Higgs, depende da existência de um “Campo de Higgs”. O Campo de Higgs permeia todo o espaço e dá às partículas a sua propriedade de massa.

Mas, esperem, um campo que permeia todo o espaço?
Quer dizer, como o éter?

O éter foi amplamente aceito como um campo universal até o final de 1800, quando um mal entendido sobre a sua natureza, levou a idéia a ser temporariamente descartada.

Agora, como o “Campo de Higgs”, a aceitação do éter está de volta!
Assim, o que é este campo que permeia todo o espaço?

Sabemos que a energia do som é transportada por meio do ar. Sabemos que no mar, a energia das ondas é transportada por meio da água. Obviamente, a energia da luz não pode chegar até nós, a partir do sol, através do espaço “vazio”, a menos que o espaço esteja cheio de um meio capaz de transportar a luz e outras ondas de energia.

A confusão existe hoje sobre a natureza do éter. Alguns dizem que, porque ele espuma e borbulha ao nível atômico, é potencialmente uma fonte de grande energia. Isto confunde o campo transportador com a energia que borbulha dele. As energias que circulam através do éter incluem a luz física, ou a energia elétrica, bem como a energia vital, que é também conhecida como energia etérica.

O próprio campo do éter é uma forma original de magnetismo. É um fluido magnético que pode ser distorcido ou comprimido, como um gás, e ele pode fluir através dos pólos de uma barra imantada. Como uma energia magnética, é atrativa por natureza.

O éter, ou campo de Higgs, é a estrutura magnética do espaço.

Mais pode ser compreendido sobre a estrutura do espaço quando vocês consideram o principio básico da Criação. Todo o Universo é criado por três aspectos da consciência original: Pensamento e Sentimento, colocado em Movimento.

Quando comprimido na densidade com a qual estamos familiarizados em nosso ambiente físico, o Pensamento original da Criação, ou da intenção dirigida se torna energia. Esta energia é tecida em conjunto para formar a matéria física. Porque a energia comprimida dentro dos átomos físicos requer um campo transportador igualmente comprimido, o éter é intensamente concentrado ao redor de todas as formas da matéria física.

O Sentimento Original é a energia do amor que flui do Criador. O que o amor faz? Une as coisas. O que o magnetismo faz? Une as coisas. Em sua manifestação física, o Sentimento Original é a estrutura do espaço – o campo difundido que une o Universo através de sua natureza atrativa, magnética.

A estrutura do espaço é uma versão comprimida do Amor original de Deus.
É o éter ou o Campo de Higgs que apóia a “Partícula de Deus”.

Isto significa que podemos dizer, literalmente, que o amor está no ar!

A abordagem para a ciência – colocando primeiro o Criador e mostrando como a Criação foi realizada – proporciona o caminho mais rápido para muitas respostas sobre os mistérios da vida. O Professor Higgs expôs a teoria do Campo Higgs há mais de 50 anos. Foi necessário todo este tempo para que a ciência deixasse de discussões e começasse a aceitar que ele estava certo durante todo o tempo.

Se a ciência moderna tivesse incorporado os princípios básicos da Criação em sua visão do mundo, eles poderiam ter evitado todo este desperdício de tempo. Imaginem onde a ciência poderia estar agora se ela tivesse avançado com mais rapidez com as respostas aos grandes mistérios da vida!

O resfriado comum ainda não foi curado, mas um domínio da energia etérica, vital, teria proporcionado uma cura há muito tempo. Quando o seu corpo carecer de suficiente capacidade de autocura, acrescentem a energia vital!

E quanto à gravidade? Estamos ainda usando foguetes gigantescos para viajar no espaço exterior. Uma compreensão da estrutura do espaço com a sua natureza atrativa e a sua intensidade ao redor de objetos físicos, poderia levar diretamente a uma compreensão da força atrativa da gravidade que permeia cada massa planetária.

A verdadeira diversão começará quando a ciência aprender como isolar um veículo do campo que forma a estrutura do espaço. Considerem isto: Assim como tudo na Criação, cada local no planeta tem uma assinatura de frequência exclusiva.

Portanto, se vocês desprenderem o seu veículo da estruturas do espaço, no local A, então o inundará com a assinatura da frequência do seu destino e vocês poderiam emergir do “hiperespaço”, no local B. Em vez de levar horas para viajar do local A ao B, vocês se desprenderiam do espaço e então, instantaneamente iriam surgir no local B.

Que maneira de viajar!


http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br 

domingo, 22 de julho de 2012

SER UM EXEMPLO

SER UM EXEMPLO
As raízes de sua força, de toda a sua corrente de vida, está em seu EU SOU Divino. Queridos alunos, deixem essa pura Luz fluir, agora conscientemente, a seus corpos..., o Cordão de Prata alarga-se e está mais receptivo, o chacra da cabeça abre-se amplamente e o foco do seu coração continua irradiando a Luz para seus corpos... Assim vocês são um foco luminoso, ao qual nenhuma negatividade pode resistir. Irradiem agora conscientemente essa pura Luz para todo o seu círculo... sintam como todas as células, todos os átomos em seus corpos são preenchidos por essa Luz, irradiados, de maneira que nenhuma negatividade consegue mais manter-se em seus corpos. Tudo se torna irradiante pela Luz de seu EU SOU Divino...; Imaginem-se tão puros e luminosos como seu Eu Divino... Assim, neste presente momento, todo o seu ser está preenchido totalmente pela Luz, sem qualquer mácula...; Sabemos que vocês ainda não conseguem concretizar totalmente essa imagem divina. Continuem trabalhando dessa forma, também iluminando as sombras remanescentes em vocês. Seu Eu Divino é perfeito, assim vejam-se totalmente preenchidos por ele...
 
 
Queridos amigos, vocês deveriam repetir essa visualização várias vezes. A imagem perfeita de vocês pode ser concretizada se vocês a mantiverem firmemente e se recusarem a acolher qualquer negatividade. Mantenham sua consciência livre, só permitam a entrada de coisas, palavras, pensamentos positivos e puros. Só assim a imagem perfeita de vocês pode se concretizar e manter-se. Basta um pensamento negativo para desfazer essa bela e pura imagem. Exercitem para permitir apenas positividades em sua consciência, e todas as sombras pouco a pouco cederão.
 
 
Claro que vocês dispõem das forças curadoras da Chama Verde-dourada, que é o passo seguinte. Todavia, antes vocês precisam sempre fortalecer o EU SOU Divino em seus corpos, perceber como ele os preenchem. Assim, pouco a pouco, vocês construirão um corpo puro e belo até que se tornem um exemplo para outros seres humanos que virão à sua presença. É justamente isso que gostaríamos para nossos alunos: que sejam um exemplo para as forças que movimentam. Amados amigos, trabalhem continuamente e com perseverança. Na verdade, é muito simples construir um corpo perfeito e belo. Esperamos que vocês aprendam e expressem isso pouco a pouco. Nós queremos apresentá-los aos seres humanos como uma imagem digna de esforço.

Amados amigos, nós os ajudamos!
Boletim Ponte Para Luz
Fonte:naveluz@yahoogrupos

sábado, 21 de julho de 2012

NAVEGANDO NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA - Por Selácia

 




NAVEGANDO NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA - Por Selácia - em 19 de Julho de 2012.

 

 

Ao vivermos durante este ciclo da história temos que enfrentar uma série extraordinária de desafios que nenhuma geração anterior já enfrentou. Isto é verdade, em geral, e ainda mais aplicável durante a ampliação dos ciclos energéticos de 2012.
O ciclo começou na semana passada – com um Mercúrio retrógrado de três semanas e outros aspectos planetários discordantes – isto está adicionando intensidade em suas interações e atividades. Se estiverem sentindo mais stress do que o normal, estes ciclos energéticos erráticos poderiam ser um dos fatores. Mercúrio retrógrado acontece todo ano, naturalmente, mas neste ano eles estão unidos a uma infinidade de energias marcantes que estão catalisando mudanças revolucionárias em todo o planeta e em cada pessoa. Como vocês podem ter notado, quase tão rapidamente quanto vocês assimilam um nível energético, o próximo chega!

DICAS PARA NAVEGAR NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA

1 – Estejam atentos ao fazerem planos, ao interagirem com as pessoas e começarem novos projetos. Tomem um cuidado especial, pois muitas coisas podem não ir de acordo com o plano. Vocês não precisam compreender astrologia para serem impactados pelos ciclos dos aspectos planetários erráticos. Saber um pouco sobre mudanças de energia, como estas que estão ocorrendo agora, entretanto, irá ajudá-los a estarem mais bem preparados. Com mais consciência dos ciclos, vocês podem responder mais habilmente aos altos e baixos dos seus próprios humores, do comportamento errático de outras pessoas e do caos que acompanha as súbitas mudanças.

2 – Monitorem os seus pensamentos, percebendo se sucumbirem aos pensamentos negativos e preocupações sobre o que poderia acontecer em seguida. Façam o esforço de permanecerem positivos. Lembrem-se de que estão experienciando uma flutuação temporária, e que o sol realmente brilha além do quadro de trevas e sofrimentos que parecem agora ser reais.

3 – Desenvolvam mais paciência. Qualquer nível de paciência que tenham desenvolvido até aqui, é mais susceptível de ser testado agora. Ainda que sejam a pessoa mais paciente em seu grupo, vocês terão momentos de angústia, quando o mundo parecer virado de cabeça para baixo. Alguns desafios que vocês viram recentemente como relativamente menores, ou pelo menos, controláveis, podem parecer demasiados agora. Eles não são – não realmente – assim, lembrem-se de aplicar a paciência e uma perspectiva mais elevada.

Todos estão sendo afetados em seu mundo interconectado. Os aspectos planetários discordantes deste ciclo estão atingindo a humanidade em geral. Isto os inclui e a todos que vocês encontram. Vocês podem estar tendo um dia maravilhoso, sentindo-se inspirados e confiantes sobre o que estão experienciando. Outras pessoas, no entanto, podem estar tendo um tipo de dia muito diferente. Um encontro com um representante de atendimento ao cliente estressado pode irritá-los, a menos que permaneçam atentos à grande cena. Lembrem-se de que nem todos estão conscientes. Além disto, até as pessoas com uma consciência desperta podem ter um dia desagradável. Portanto, façam o esforço de serem gentis e tolerantes, ensinando os outros através de sua própria bondade e de uma maneira mais amável de ser. Conheçam a si mesmos, conheçam o território. Para navegar com sucesso nos atuais ciclos radicais da energia que afetam a humanidade, é útil entender como estes ciclos os afetam pessoalmente. Ter uma consciência de suas próprias influências planetárias os ajudará a saber quais os períodos que provavelmente serão mais desafiadores, por que, e que recursos vocês poderão aplicar para suavizar a jornada. Quando puderem aplicar antídotos no momento em que forem desafiados, sua vida se tornará mais gerenciável. Afinal, vocês são criadores de mudanças divinos, aprendendo a entrar em seu verdadeiro poder de criar. Vocês não são uma vítima das circunstâncias - planetárias ou não.
A auto-investigação durante os momentos estressantes é um recurso poderoso. Quando se sentirem ansiosos, irritados, ou com medo, o primeiro lugar que gostarão de ir é em seu interior. Quando outros ao seu redor parecerem estressados, o primeiro lugar que gostarão de ir, é em seu interior. As respostas que querem lá estão, mas elas não vêm automaticamente –vocês devem investigar. Somente ao cultivarem o seu recurso interior da sabedoria, poderão responder da maneira mais elevada. Quando acessam a sua sabedoria interior, vocês economizam sofrimentos desnecessários e oportunidades perdidas. Quanto mais cultivarem esta ferramenta de valor inestimável, mais benefícios irão receber – incluindo uma maneira mais tranqüila para responder a todos os tipos de situações.


----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011 * www.selacia.comVocê está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade. Traduzido por: Regina Drumond Chichorro