quinta-feira, 31 de maio de 2012

PREPAREM-SE PARA A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIA


PREPAREM-SE PARA A
PRÓXIMA ONDA DE ENERGIA
Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
29 de Maio de 2012.


Os tempos pelos quais vocês há muito têm se preparado, chegaram.
Vocês sabem o que isto significa?

Agora vocês estão em uma das transições mais calmas, preparando-se para a próxima grande onda de energia. É como se vocês tivessem alguns minutos para recuperar o fôlego e refletir. Ao fazerem isto, é bem aparente o quanto está mudando tudo ao seu redor. Suas próprias mudanças estão em grande velocidade também.
A parte de vocês que é condicionada pelo pensamento limitado pode estar parecendo nervosa, sem ver as outras partes multidimensionais da realidade agora na prancheta. Só porque vocês não podem vê-las, é claro, não significa que elas não estejam aí!

CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS E REALIDADE MULTIDIMENSIONAL

Além de sua incerteza, sem vocês saberem, há um conflito interno entre a abordagem convencional e linear da vida que vocês aprenderam e a abordagem multidimensional que lhes chega naturalmente em um nível interno.
Como um criador de mudanças divino, vocês estão aprendendo a aplicar a abordagem multidimensional mais e mais vezes.
Como parte do seu processo de crescimento espiritual, vocês estão adotando um pensamento no novo paradigma com abordagens multidimensionais. Quanto mais aplicam estas em sua vida, mais expandidos se tornam os seus potenciais.
Vocês vêem mais os reinos sutis e compreendem mais os conceitos mais profundos. Isto acrescenta riqueza a sua experiência de vida, permitindo-lhes perceber além dos parâmetros comuns.

Enquanto vocês aprendem a viver na realidade multidimensional, uma nova gama de opções se torna disponível. Seu caminho literalmente se expande, bem diante dos seus olhos. Em vez de verem as suas escolhas como isto ou aquilo, vocês começam a perceber que pode ser isto e aquilo.
Quando vocês abordam momentos mais calmos com uma perspectiva multidimensional ou quântica, vocês sabem olhar além do óbvio. A um nível superficial, por exemplo, pode parecer como se o seu avanço estivesse bloqueado.

COMO DESCOBRIR FATORES SUTIS

Se quiserem um novo emprego e nada estiver se materializando, observem os fatores sutis.
Estes poderiam estar dentro de vocês, ou poderiam ser externos.

Bloqueios internos, muitas vezes inconscientes, são mais difíceis de detectar.
Exemplos incluem a dúvida, a raiva, a culpa, a paixão insuficiente e a resistência.

Bloqueios externos, muitas vezes além do seu controle, incluem questões pessoais de outras pessoas e caos dentro das organizações.

Se vocês se perceberem bloqueados, portanto, convidem a sua sabedoria mais elevada para revelar o quanto de obstrução está vindo do seu interior e quanto está relacionado com fatores externos.
Em seguida, indaguem sobre as causas subjacentes do bloqueio. Quando estiverem fazendo esta pergunta, certifiquem-se de permitir um tempo suficiente de tranqüilidade para reflexão. Não suponham que a primeira resposta que receberem é a cena global. Interiorizem-se mais para esclarecimentos.

É ideal trazer a questão ao seu estado de sonho por uma noite ou duas, convidando o espírito para lhes dar uma perspectiva mais elevada.

UMA SIMPES QUESTÃO

Lembrem-se de que vocês estão se movendo através de quantidades de mudanças sem precedentes. Prossigam suavemente. Vocês não têm respostas o tempo todo. Vocês nem sempre saberão o que perguntar, também.

Da próxima vez que se sentirem bloqueados em seu caminho, fiquem em silêncio e façam esta simples pergunta: “O que eu não estou vendo?” A resposta a esta questão pode abrir a sua mente para uma cena mais ampla. Vocês podem também ficar agradavelmente surpreendidos ao saber que não há nada mais a fazer agora, exceto serem pacientes enquanto os seus esforços acumulados começam a se materializar. Apreciem o seu dia então, sabendo que tudo está bem!

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.



www.Selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Fada San
http://anjodeluz.ning.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 21 A 27 DE MAIO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
21 A 27 DE MAIO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

21 de maio de 2012

Entrar no seu poder não significa controlar os outros nem significa assumir a responsabilidade pelos outros. Este é um padrão antigo de poder e não é dele que estamos falando. Muitos trabalhadores da luz e mostradores do caminho estão tão exaustos pelos esforços que sentem que simplesmente não podem mais continuar, então eles desviam do poder devido a associações da antiga estrutura de poder. Eles também têm um medo de cair no ego, estão relutantes para dar esse passo. Nós lhes garantimos: o poder autêntico não é nada desse tipo! O autêntico poder é escolher seu melhor alinhamento e operar desse espaço. Significa deixar sua luz brilhar, aceitar sua capacidade de criar a vida e o mundo de seus sonhos e liderar pelo exemplo. É um compromisso de seguir o caminho da alegria e facilidade. É um profundo entendimento que ao fazer assim vocês estão proporcionando o maior serviço a toda a humanidade. Após todos esses desafios que o ser humano em iluminação tem enfrentado, o poder autêntico não é nada para se ter cautela, ele é o espaço feliz da luz no fim do túnel.
Arcanjo Gabriel

22 de maio de 2012

Nunca subestimem o poder de deixar sua própria luz única brilhar. Fazendo isto, vocês estarão apoiando a si, ao planeta e aos outros com quem vocês têm contato. Deixando sua luz brilhar forte e seguindo o fluxo, vocês transmitirão essa luz exatamente para onde ela precisa ir e experimentarão a alegria que vem de fazer isso. É um serviço simples e lindo em andamento.
Arcanjo Gabriel

23 de maio de 2012

As pessoas subestimam o longo alcance que tem seu estado energético. É por isso que nós os encorajamos a tornarem-se sua prioridade. Ao comprometerem-se a manter seu próprio estado de equilíbrio, vocês mantêm uma energia que apoia os outros e também apoia sua amada Mãe Terra. Outra vez: o que acontece a um, afeta a todos. Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, as energias de aceitação calma e equilíbrio tornam-se mais e mais essenciais. Se vocês não fizerem nada além do que permanecer em equilíbrio aterrado e aceitação, sua contribuição à Mudança será grande.
Arcanjo Gabriel

24 de maio de 2012

Entrega é uma técnica maravilhosa de manifestação. Ao entregarem-se ao fluxo com sua intenção, vocês estão operando com o seu mais altamente alinhado eu criador. Então vocês podem seguir seu dia, seguros no fato de que o universo está trabalhando com vocês para levar-lhes diretamente para seu melhor resultado. Vocês podem apoiar mais suas manifestações através da gratidão, que é o volante do fluxo. É um sistema simples e lindo que está disponível para todos e cada um dos seres humanos do planeta.
Arcanjo Gabriel

25 de maio de 2012

O ego espiritual é uma coisa particularmente insidiosa. Isto ocorre quando alguém desenvolve certo nível de entendimento espiritual ou capacidade e então usa para se portar como acima dos outros ou como melhor que os outros. Foi o ego espiritual que levou à queda de Atlântida e é responsável por todas as atrocidades cometidas contra o homem em nome da religião. O ego espiritual separa, divide e serve a um, enquanto a autêntica espiritualidade unifica e serve ao todo. É essa espiritualidade autêntica, seja qual for sua base de fé, que será responsável pela criação da Nova Terra.
Arcanjo Gabriel

26 de maio de 2012

O ego espiritual procura controlar e desempoderar os outros e é egoísta. A espiritualidade autêntica procura o crescimento continuado e o empoderamento do eu e dos outros e é consciente.
Arcanjo Gabriel

Amar-se não significa se inflar com delírios de grandeza. Significa finalmente ver-se, verdadeiramente ver-se e se apaixonar pelo ser magnífico que vocês realmente são. Significa praticar aceitação por si e entrar na autenticidade. As energias de agora estão lhes pedindo que fiquem firmes em sua verdade, transparência e integridade. Vocês não podem fazer isto se estiverem firmemente se recusando a se ver em todo o seu brilho. Como buscadores da verdade, vocês devem começar por aceitar a verdade de quem vocês são, que é uma peça gloriosa e valiosa do todo.
Arcanjo Gabriel

27 de maio de 2012

Quando vocês estão engajados no ato de gratidão sincera, vocês estão aceitando seu papel de co-criador e trabalhando em parceria com o universo. Além da entrega, a gratidão é a mais poderosa ferramenta que vocês têm para ativamente criar a vida e o mundo de seus sonhos.
Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

terça-feira, 29 de maio de 2012

ALCANCE UM ESTADO DE SER QUE SEJA DA SUA ESCOLHA


ALCANCE UM ESTADO DE SER
QUE SEJA DA SUA ESCOLHA
Uma mensagem de Abraham
Canalizada por Esther e Jerry Hicks
em 6 de junho de 2008



Se estivéssemos falando com você no seu primeiro dia de experiência na vida física, isto é o que estaríamos dizendo: Bem-vindo pequenino, ao Planeta Terra… Não existe nada que você não possa ser, ou fazer, ou ter. Você é um criador magnífico, e está aqui graças à sua vontade poderosa e deliberada de estar aqui. Você aplicou especificamente a maravilhosa Lei da Criação Deliberada, e através da sua capacidade de fazer isto, você está aqui.

Siga em frente, refletindo sobre o que você quer, atraindo experiências de vida para ajudá-lo a decidir o que você quer e, uma vez que tenha decidido, concentrando seu pensamento apenas nisso. A maior parte do seu tempo será usada para coletar dados – dados que vão ajudá-lo a decidir o que é que você quer… O seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e depois se concentrar nisso, pois é se concentrando no que quer, que você vai atraí-lo. Este é o processo de criação: pensar no que se quer, pensar tanto e tão claro, que o seu Eu Interior crie uma emoção.

E quando você está pensando com emoção, você se torna o mais poderoso de todos os ímãs. Este é o processo através do qual você vai atrair (o que você quer) para a sua experiência.

Muitos dos pensamentos que você tiver não serão poderosos em atração, não no começo – não até que você se mantenha focalizado neles o tempo suficiente para que se tornem mais. Pois, ao se tornarem mais em quantidade, eles se tornam mais em poder. Ao se tornarem mais em quantidade e mais em poder, a emoção que você estará sentindo, vinda do seu Eu Interior, será maior.

Quando você tem pensamentos que lhe trazem emoção, você está acessando o poder do Universo. Vá em frente, (diríamos) neste seu primeiro dia de experiência de vida, sabendo que o seu trabalho é decidir o que você quer – e depois se concentrar nisso.

Mas não estamos falando com você no seu primeiro dia da sua experiência de vida.
Você já está aqui há algum tempo…

A maioria de vocês têm se visto, não apenas através dos seus próprios olhos (na verdade, nem mesmo basicamente através dos seus próprios olhos), mas através dos olhos dos outros; portanto, muitos de vocês não estão no estado de Ser que querem estar.

Queremos lhe oferecer um processo através do qual você possa alcançar o estado de Ser que é da sua escolha, para que possa acessar o poder do Universo e começar a atrair os objetos do seu desejo, em vez dos objetos que você pensa que são do seu verdadeiro estado de Ser. Pois, do nosso ponto de vista, existe uma grande diferença entre aquilo que existe agora – que você chama de sua "realidade" – e aquilo que a sua realidade realmente é.

Mesmo que você esteja dentro de um corpo que não seja saudável ou num corpo que não seja do tamanho, formato ou vitalidade que você escolheu; num estilo de vida que não lhe agrade; dirigindo um carro que o envergonhe; interagindo com pessoas que não lhe dêem prazer – queremos ajudá-lo a compreender que, embora isso possa parecer o seu estado de Ser, isso não precisa ser.

O seu estado de Ser é o modo como você se sente a respeito de si mesmo em qualquer ponto do tempo.

Suas palavras não lhe trarão a manifestação imediata daquilo que você está pedindo, mas quanto mais freqüentemente você as pronunciar, e quanto melhor se sentir enquanto as pronuncia, mais pura ou menos contraditória será a sua vibração. E logo o seu mundo será preenchido com as coisas das quais você falou…

As palavras por si só não atraem, mas quando você sente emoção ao falar, isto significa que sua vibração está forte – e a Lei da Atração deve responder a esta vibração.


(c)1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais informações em www.abraham-hicks.com  
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br  
Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/achieve-a-state-of-being-that-is-of-your-choosing
Fonte: Luz de Gaia

Leia mais mensagens dos Abraham em "Toques de Luz dos Abraham"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O TAO DA PRODUTIVIDADE



O TAO DA PRODUTIVIDADE



Dia destes me deparei com este texto, escrito por Leo Babauta, e me fez pensar bastante sobre a necessidade premente de sempre fazer mais. Creio que possa ser interessante à muitas pessoas, por isso traduzo o texto neste espaço. O texto original encontra-se no website Zen Habits. Boa leitura.


Na era da comunicação digital, nós estamos mais ocupados do que nunca. E ainda assim, com todos nossos ruídos e fúria, nós parecemos não ter tempo para focar, para o que é importante, para pensar.

Para encontrar o foco, nós precisaremos repensar a necessidade por produtividade.

Pense na nossa cultura da obsessão por produtividade: com a necessidade do “trabalho duro” e trabalhar longas horas para fazer o que precisa ser feito, com a necessidade de estar sempre ocupado, ocupado, ocupado o tempo todo, com a necessidade de fazer listas e checá-las sempre, com a necessidade de lidar com incontáveis projetos e trazer mais receita e conquistar mais e mais. Mas para que? Qual é o ponto para tanta obsessão? Ela resulta em fadiga, stress, ansiedade, infelicidade, ganância, confusão, e pouco tempo para a família, amigos e para você mesmo.

O que pode acontecer se jogássemos tudo porta afora? E se nós disséssemos: “Eu quero fazer as coisas importantes, mas o restante pode ir para o inferno.”? Vamos criar um novo credo: Simplicidade, propósito, foco, silencio, e alegria. Vamos fazer coisas bonitas e uteis, e adorar fazê-las.

Com esta “nova” concepção de produtividade (que na realidade é tão velha quanto o trabalho em si), nós adotamos alguns novos princípios. Os princípios propostos são inspirados no Taoísmo, uma filosofia que profundamente mudou minha vida. Não sou um expert em Taoismo, e há muitas coisas que estão escritas a seguir que não são exatamente alinhadas com ele.

Se contente

Se contentar com o que você tem;
Se alegre com o modo como as coisas são.
Quando você percebe que não há nada faltando,
todo o mundo pertence a você.
~Lao Tzu

Este é o fundamento do Tao da Produtividade: a versão antiga da produtividade era fundada no desejo por mais, por ser melhor, por conquistar mais. Mas ao contrário, se liberte do desejo, e perceba que você já tem o suficiente.

Se você perceber que já tem o suficiente, você será extremamente rico.

Se você já é rico, você precisa tanto mais para ter mais dinheiro?
Você fazer mais e mais?

Se você se contiver, você o faz por que isso lhe dá alegria, não porque você deseja mais.

Quando não há desejo, todas as coisas estão em paz.

Mestre da não-ação

As coisas mais gentis do mundo superam as coisas mais difíceis do mundo.
Aquilo que não tem substância penetra aonde não há espaço.
Isso demonstra o valor da não-ação.
Ensinar sem palavras, agir sem ações: este é o caminho do Mestre.

Este deve ser o principio mais difícil para o mestre, eu acredito, porque nossa antiga obsessão com a produtividade era uma obsessão por fazer. Isso me faz lembrar da natureza: ela não faz nada, não se apressa, e ainda sim tudo acontece.

Por que tudo acontece na natureza?

Porque:

1. Não há nada que verdadeiramente precisa ser feito – o que acontecer é bom.

2. O que acontece é um resultado atual da natureza das coisas – elas fazem o que fazem, pois é isso que elas são.

Pense em como isso se aplica em seu trabalho: você pode renunciar ao que você pensa que “precisa” ser feito? E você pode repensar nas coisas para que as coisas aconteçam porque elas são assim, e não porque você as forçou a acontecer? Esta não é uma tarefa fácil, mas ela precisa ser realizada se você quiser manter a mente aberta e contemplar as “necessidades” e a natureza das coisas.

O Mestre permite que as coisas aconteçam
Ele molda os eventos como eles acontecem
Ele sai da frente e deixa o Tao falar por si mesmo

Renuncie o Controle

O Mestre vê as coisas como elas são, sem tentar controlá-las.
Ele deixa as coisas seguirem seu próprio caminho, e reside no centro do círculo.
Esta é outra mudança difícil: deixar nossa necessidade por controle. Nós temos que controlar nosso ambiente, controlar nosso comportamento, controlar nossas mentes, controlar outras pessoas, controlar os resultados. E ainda, isso tudo é uma ilusão: nós não temos nenhum controle sobre o que acontece. Coisas saem errado o tempo todo, planos falham, nós falhamos, e nós nos sentimos como fracassados por causa disso. Porque pensamos que podíamos controlar algo, e não podemos.
Controlar outras pessoas é uma enorme fonte de conflito. Pare de tentar controlar seus empregados, colegas de trabalho, chefes, membros do seu time, pessoas queridas. Deixe-os fazer o que quiserem e trabalhar com você como desejarem.

Mas como você trabalha sem controle? Isso demora um tempo para aprender, mas a idéia é deixar as coisas acontecerem, e aja (ou não aja) conforme o fluxo dos eventos. Deixe que as pessoas agirem como desejarem, e encontre calma no meio deste turbilhão de atividades e pessoas.

O Mestre permite que as coisas aconteçam
Ele molda os eventos como eles acontecem
Ele sai da frente e deixa o Tao falar por si mesmo

Pare de planejar

Outras pessoas têm um propósito;
Eu sozinho não sei.
Eu derivo como uma onda no oceano,
Eu sopro sem rumo como o vento.

Isto vai de mãos dadas com desapego ao controle. Parar de planejar, parar de tentar controlar a forma como as coisas vão e que resultados terão. A vida nunca vai de acordo com o plano, então por que se estressar, se preocupando com o futuro e, em seguida, se preocupar com o passado, quando os planos são interrompidos?

Viva o momento, com nenhum resultado fixo em mente.
Deixe as coisas acontecerem, e se contente com o que acontecer.
Faça seu trabalho, claro, mas faça porque isso lhe faz bem.

Por que ele não tem uma meta em mente, tudo que ele faz é um sucesso.

Se liberte do sucesso e da necessidade por aprovação

O sucesso é tão perigoso quanto o fracasso.
A esperança é tão vazia quanto o medo.
O que significa o sucesso ser tão perigoso quanto o fracasso?
Ou você sobe a escada ou você a desce, sua posição é instável.
Quando você se posiciona com os dois pés no chão, você sempre manterá seu equilíbrio.

Sucesso é uma coisa que está enraizada em nossa cultura, e em quase todos os momentos de nossa infância e do tempo no colégio somos orientados ao sucesso. Mas ele é um conceito vazio.

Quem define o sucesso? Por que ele é tão importante? O que acontece se não o atingirmos? E o que acontece quando o atingirmos, e ainda assim quisermos mais, ou percebermos que ele não valeu todo o esforço, e que desperdiçamos nossas vidas?

Mantenha seus pés no chão.
Encontre o equilíbrio e o contentamento.
Esqueça sobre “sucesso”.

O Mestre faz seu trabalho e depois pára.
Ele entende que o universo está para sempre fora do controle, e tentar dominar seus eventos vai contra a corrente do Tao.
Porque ele acredita nele mesmo, ele não precisa convencer os outros.
Porque ele se contenta com ele mesmo, ele não precisa de aprovação dos outros.
Porque ele aceita a si mesmo, todo o mundo o aceita.

Essa citação realmente diz tudo. Eu não tenho nada a acrescentar. Desista da necessidade de aprovação, e a necessidade de "produtividade" desaparece.

Faça seu trabalho & pare

Encha a sua taça até a borda e vai derramar.
Mantenha sua faca afiada e será cortado.
Persiga o dinheiro e segurança e seu coração nunca vai abrir.
Se importe com a aprovação dos outros e você será o prisioneiro deles.
Faça seu trabalho, então pare.
O único caminho para a serenidade.

Esta é a lição que nós levaremos um bom tempo aprendendo.
Nós fazemos nosso trabalho, e depois precisamos fazer mais e mais.

Ao invés disso, pare.
Você irá me agradecer por isso.


Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia

domingo, 27 de maio de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 20-27, Maio, 2012


Mensagem Semanal de Hilarion
20-27, Maio, 2012
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Manterem-se ancorados no coração da Terra é a providência mais importante para fazerem nesse instante, agora mesmo. Cada um de vocês está aquí para levarem os seus aspectos mais elevados para o interior de seus corpos físicos; é importante que tenham uma base forte para ancorarem tudo isso.

O que vocês estão procurando está dentro de vocês e não no Mundo Externo. Permitam-se por alguns momentos diariamente, sentirem o pulso de seus corações em ritmo, com o da Terra, pois isso irá conectá-los e sintonizá-los com a Terra, à medida que os seus níveis vibracionais forem se elevando.

Confiem em suas orientações internas à medida que fazem as suas atividades diárias e sigam aos sussurros de seus corações, prontamente, à medida que eles ocorrerem.

Muitos eventos memoráveis importantes estão acontecendo em nível Cósmico e aqueles que seguirem as suas orientações internas sabem que esses tempos não são tempos normais, não são tempos comuns que estão vivendo. Eles requerem firmeza, coragem, confiança e perseverança para continuarem o caminho de seu dia a dia quando tudo aquilo que diz respeito a vocês, parecer que permanece igual, sem mudar nada.

É difícil compreender o significado de maiores perspectivas e nós lhes avisamos de que a melhor via para se movimentarem, é irem todos os dias para o seu interior e intencionalmente alinharem-se com o seu Eu Superior, perguntando-lhe por orientação e qual direção a seguir. Ao fazerem isso, de tal modo que se torne um hábito consciente, diário, muito daquilo que for bom irá fluir em suas vidas.

Muitas mudanças e alterações estão acontecendo no interior da Terra que se manifestam como sendo movimentos em sua superfície. Isso vai continuar a acontecer, à medida que os ajustes são feitos na transição da Terra para uma dimensão mais elevada.

À medida que essas mudanças acontecem, sintam Amor, Amor incondicional, pela Terra e para todos os Seus habitantes e vizualisem uma corrente enorme de Luz vinda do interior de Seu Coração Cristalino, em direção à Sua Grade Cristalina e em seguida, em direção para o Cosmos. Sustentem os seus corações sintonizados a um Plano Divino com um cenário maior e permaneçam calmos e em paz e isso será de muita ajuda.

Agora é uma época de permitirem a abertura de seus chacras cardíacos e tornarem-se, conscientemente capazes de fazerem isso, pois é através desse portal de energia, do seu interior que ativam os seus caminhos, as suas jornadas pessoais, e assim, elas se tornam claras para vocês.

Isso é importante, pois muitos de vocês estão situados em áreas onde o Despertar da Humanidade ainda não aconteceu e assim, é requerido a qualidade da fé e da perseverança para continuarem em sua jornada espiritual aparentemente sozinhos, ainda não sendo compreendidos.

Isso requer Amor do modo mais elevado para continuarem nessa direção e não vacilar, e cada um de vocês tem essa qualidade de Amor em grande abundância.

Permitam que a Luz interna que vocês realmente são, brilhar adiante nesses dias de transição de um Mundo para outro, pois isso é de muita ajuda para aqueles em sua volta. Eles podem não perceber isso, mas eles têm um consenso disso em um nível sublime.

À medida que o seu Eu Superior e a sua Grande Divina Presença I Am, Eu Sou, ancorar mais profundamente no interior de vocês, isso depois capacita aqueles em sua volta a fazerem o mesmo. Isso, deve e pode ser executado para que eles façam uma transição mais leve e suave.

Brilhem, Queridos, pois como vocês poderiam ser diferentes daquilo do que vocês realmente são?

Até a semana que vem....

I AM Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com   Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

sábado, 26 de maio de 2012

AS MUITAS FORMAS DE AMOR


AS MUITAS FORMAS DE AMOR
William LePar e O Conselho
Postado em 25 de maio de 2012

Outro conceito da fonte espiritual de William LePar, O Conselho.

Uns poucos pontos ou passos na expressão dessa santidade que está no seu interior é ser capaz de amar os outros sem julgamento, ser capaz de aceitar a necessidade de amar sem pedir nada em troca, amar sem quaisquer amarras. Este é um amor espiritual.

Outro amor que você deve tentar praticar é o amor que você tem por sua família, pelos seus entes queridos, por seu cônjuge, por seus filhos, por seus pais e este é um amor de cuidar, de alimentar.

Outra forma de amor é aquele comumente chamado de amor fraternal, mas ele também indica um amor de amizade, um respeito por outros indivíduos e um interesse pelos outros indivíduos.

Há ainda outro amor e que é um amor pela comunidade ou um amor comunitário; e este tipo de amor é um que está em expansão, está se tornando ativo em projetos comunitários que elevam a comunidade, que beneficiam a comunidade, que se soma à sociedade como um todo.

Se você pegar essas formas diferentes de amor e tentar praticá-las em sua vida, se você começar a pensar e agir em uma decisão como oposta a uma reação, sua vida começará a melhorar imensamente porque você começará a perceber seu verdadeiro potencial espiritual.

Você começará a perceber que com todos os seus aspectos bons, com todos os seus aspectos positivos e com todos os seus aspectos não tão positivos, você tem uma singularidade a oferecer para a humanidade.

Sua missão na vida, e todos têm uma missão, é se oferecer, oferecer seu amor ao seu semelhante.



Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

THE CONTINUUM - CAUSA E EFEITO SÃO UMA ILUSÃO




CAUSA E EFEITO SÃO UMA ILUSÃO
The Continuum
Em 25 de maio de 2012

Um passo maior é tornar-se um ser 5D ou Buda, é superar a lei da Causa e Efeito.
Ela é uma operação perigosa e vocês precisarão estar bem preparados.

Apenas sigam seu próprio caminho espiritual pessoal, não importa se vocês acreditam no Deus Católico ou no Alá Islâmico ou em Krishna. Os caminhos são distintos, a meta é a mesma.

A Causa e Efeito são essenciais para seu EGO, sem esta lei o Ego não existiria, sem esta lei simplesmente não haveria música, sem esta lei não haveria nenhum amor, sem esta lei não haveria nenhum chocolate.

Então, para finalmente superar seu EGO vocês terão que no fim, quebrar a lei da Causa e Efeito.

O EGO naturalmente teme isto, porque ele fareja sua própria não existência por trás desta operação, mas ele por fim assumirá este caminho, porque esta é a destinação dele, o término de uma longa jornada, e vocês ficarão mais felizes do que nunca quando isto se realizar, porque vocês perceberão que todo o seu sofrimento foi uma ilusão.

Como o Continuum, eu lhes proponho o caminho que Buda ensinou há 2500 anos, o caminho de vida ascética. Ele rebaixa seu karma, o desejo de se manifestar neste mundo. Deste modo vocês deixarão todos os seus desejos ir, e então a mente está livre para explorar a verdadeira natureza deste mundo que é a ilusão.

O caminho de Buda é como água límpida, ela não tem qualquer sabor, mas é o líquido mais valioso que vocês podem beber. Qualquer outro líquido tem uma cor ou um sabor, então ele influenciará sua mente.

Algumas almas precisam do caminho crístico através de Jesus, elas precisam de uma entidade que é capaz de perdoar seus "pecados".

No caminho do Buda não há pecados, somente karma.
Quanto mais baixo seu karma, bom ou mau, perdoe-se e avance e ultrapasse a lei da causa e efeito.

Quando eu digo que vocês romperão a lei da causa e feito, isto é somente para lhes mostrar que vocês romperão seu EGO. Aqui está a parte em que vocês precisarão de preparo.

Se vocês detonarem seu Ego, tudo pode acontecer, então é melhor ir devagar com seu EGO, dilatá-lo, expandi-lo. Façam isto num caminho ascético, com muita meditação.

Se vocês não assumirem o caminho de Buda, água pura, então algum karma ficará e isto impedirá que vocês se tornem totalmente iluminados!

Boa sorte!

Seu Continuum

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os crédito

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SAUL - EMOÇÕES, SOBRE AS QUAIS VOCÊS PARECEM NÃO TER CONTROLE ALGUM, PASSAM POR VOCÊS


EMOÇÕES, SOBRE AS QUAIS VOCÊS PARECEM NÃO TER CONTROLE ALGUM,
PASSAM POR VOCÊS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 23 de maio de 2012




Conforme o momento da humanidade despertar se aproxima cada vez mais, todos vocês se veem trabalhando com "coisas" ou "questões" que estavam enterradas no seu subconsciente por um longo tempo.

Pode ser um choque quando algo que vocês pensam ter trabalhado anos atrás surge.

Não fiquem alarmados: o ego é um mestre de disfarces e fraudes e para se proteger, ele esconde de vocês o medo e as dúvidas que, se adequadamente trabalhadas por vocês, enfraqueceriam o domínio dele.

Ele quer permanecer no controle e vocês reagem emocionalmente quando seus botões são pressionados, então ele tenta convencê-los de que vocês trabalharam em algo que, se vocês trabalhassem, enfraqueceria o domínio dele, então o ego enterra esse algo profundamente na inconsciência de sua mente subconsciente, onde ele vai crescendo até exigir sua atenção, encorajando-os a descobri-lo e liberá-lo.

Parte da razão de vocês serem humanos é trabalhar com e aprender as lições que a ilusão proporciona.

Ninguém na Terra está isento da "coisa" que o impede de ser totalmente amoroso, mesmo que aparente ser santo, e para que ocorra o despertar ela precisa ser tratada e liberada.

Anteriormente, isto poderia ser feito devagar, quando vocês se sentiam motivados por situações ou acontecimentos em suas vidas para tratar e liberar questões que os complicavam.

Agora, porém, o avanço está em liberar qualquer coisa remanescente, escondida e aparentemente inacessível que seja de alguma forma desamorosa, preconceituosa, acusadora, de projeção ou de não aceitação e que continua a ancorá-los na ilusão.

Para que o despertar ocorra, vocês devem liberar essa coisa.

Às vezes lhes parece que não tem nada a ver com vocês, pois ela vem à sua consciência com um impacto intenso e repentino.

"O que é isso?" vocês se perguntam surpresos, pois as emoções passam por vocês desordenadamente - emoções sobre as quais vocês parecem não ter controle algum.

Relaxem. Liberem sua necessidade de entender o que está acontecendo e observem essas questões se apresentando enquanto passam por suas mentes e corpos.

Vocês não precisam fazer nada: na verdade, se vocês fizerem alguma coisa, elas apenas demorarão mais para passar por vocês em seu caminho para a dissolução no nada.

A consciência coletiva que todos vocês compartilham tem um vasto número de questões que precisam ser liberadas antes de seu despertar e cada um de vocês escolheu trabalhar com algumas delas para garantir que todas elas sejam liberadas a tempo para possibilitar que o despertar ocorra.

Consequentemente, muitas das questões e situações que vocês estão experienciando provêm de uma fonte indeterminada, e é por isso que elas parecem tão estranhas e não relacionadas a vocês.

Elas apenas são partes da grande liberação em que a humanidade está envolvida e permitindo para que o atual ciclo da Terra possa chegar à conclusão.

A Nova Era será completamente nova e então todas as questões, dúvidas, conflitos e agendas egoístas que têm empesteado o ambiente ilusório em que vocês parecem estar experimentando sua existência precisam ser dissolvidos no nada de que vocês os criaram.

Esta liberação e dissolução estão se processando com rapidez, porque todos vocês concordaram em representar seus papéis essenciais e o fato de que em seu atual estado severamente limitado de consciência parecem não lhes fazer qualquer sentido não é relevante.

Todos vocês estão seguindo caminhos para despertar e se é a sua intenção despertar - e este é o caso da vasta maioria da humanidade - então nada os impedirá de despertar.

O ritmo de progresso nesses caminhos continua acelerando conforme vocês se tornam crescentemente conscientes da necessidade da liberação de todas as atitudes e comportamentos que excluem o amor incondicional por todos os seres, sabendo, como vocês certamente sabem que todos são filhos divinos de Deus, infinitamente amados por Ele e que, portanto, eles são um com cada um de vocês.

Não existe separação e finalmente isto está vindo à sua consciência, possibilitando-os oferecer amor a todos indiscriminadamente.

E esta é a chave para o seu despertar.

Com muito amor,

Saul.



Fonte original: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O GRUPO ARCTURIANO - UMA VIDA


UMA VIDA
O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Rafaelle
em 21 de maio de 2012

Queridos, viemos de novo para lembrá-los das muitas mudanças que vocês estão para ver e estão vendo agora em seu planeta.

As mudanças agora estão ocorrendo nos corações de muitos que antes desta época pareciam inconscientes, permitindo que eles, pela primeira vez, experienciem a luz da verdade. Estes são os queridos que em breve vocês se verão ajudando enquanto lhes explicam o que está ocorrendo na Terra e em suas vidas nesta época.

Despertar a humanidade é fazer esta mudança acontecer, queridos. Sua luz está se manifestando no exterior como as formas superiores que vocês interpretam como mudança - níveis superiores de verdade e compreensão em todas as pessoas e em todas as facetas da vida cotidiana.

Muitos, rapidamente, estão se conscientizando da estupidez literal da guerra.
Na verdade, toda vida está dentro e é da Única Vida.

Portanto, tratar uns aos outros como inimigos e maus; matar, torturar e mutilar simplesmente são a continuação de uma faceta muito retrógrada e agora obsoleta da dualidade e separação. Em breve haverá mais protestos das massas como já está acontecendo em muitos países em relação ao fim da guerra que enche os bolsos dos poderosos e esgota a força de vida de todo o resto.

É hora de adotar meios de interação que honram as diferenças entre culturas.
Meios que refletem uma consciência de que toda vida é Divina e valiosa.

Vocês dizem que a guerra é necessária, pois muitos não respeitam os direitos dos outros e desejam nos prejudicar, mas nós lhes dizemos que a guerra é uma ferramenta muito retrógrada apresentada a vocês por aqueles que se beneficiam com a guerra.

Muito do que lhes dizem sobre sua segurança é simplesmente falso, criado para manter as massas travadas no medo, servido numa bandeja de coragem e direitos. Nós também os lembramos de que aquilo que vocês fazem ao outro, pessoalmente ou através de seu apoio, vocês fazem a si mesmos, pois somente existe UMA VIDA.

Muitos de vocês ainda portam em sua memória celular a energia de guerreiro de vidas do passado e ainda sentem sua ressonância. Há um entusiasmo e uma camaradagem na guerra que ainda ressoam com muitos, mas se vocês desejam ascender, então agora é hora de liberar isto e experienciar o entusiasmo e a camaradagem em níveis superiores. Esse período da jornada evolucionária está finalizado para qualquer um que escolhe a Luz da Verdade.

Deem permissão e tenham a intenção dentro de si de liberar tudo o que é velho e acabado, pois muito do que vocês estão prontos para ultrapassar pode parecer muito verdadeiro e real enquanto vocês experienciam as energias ainda ativas em sua memória celular.

Muitos de vocês estão experienciando dores e mágoas, erupções e outros problemas físicos que parecem surgir do nada. A maioria deles é temporária: purificação da energia física, emocional e mental acompanhada pela integração do novo, liberação de energia bloqueada para fluir (os bloqueios podem ocorrer através de cirurgias ou ferimentos) e a abertura de portais de energia dentro do corpo físico. Lembrem-se disso e simplesmente permitam o processo, pois a maioria dele logo ameniza e some.

Porém, não estamos dizendo que se o medo surgir e vocês se preocupam com sua saúde, que vocês não consultem seu médico; nós estamos dizendo que é importante se lembrar de que muito daquilo que vocês estão experienciando nesta época está na e é da preparação física necessária para a ascensão.

Vocês estão no processo de um processo evolucionário gigante. Nada é igual ao que tem sido e jamais será outra vez, então, como os não-despertos continuam promovendo a inserção de mais cartas aos muitos castelos de cartas tridimensionais, haverá desapontamento e frustração, porque a energia não mais apoia ou manifesta aquilo que está acabado. É extremamente importante que vocês reconheçam e aceitem essa verdade se vocês escolheram avançar.

Para os recém-despertos, este pode ser um tempo difícil, porque uma sociedade não-desperta continua a promover tudo aquilo que é velho e acabado pelos jornais, TV, revistas, filmes, etc.. Dia após dia vocês são bombardeados por todos os lados com crenças e conceitos que funcionavam no passado. Vocês podem começar a questionar se todo esse negócio de mudança pode ou não ser simplesmente outro embuste gigante sendo outra vez lançado no mundo para o benefício daqueles que os mantiveram em servidão.

Não é um embuste gigante, queridos. Gaia, que é uma alma vivente escolheu ascender e a todos foi dada a escolha de ir com ela ou não. Levem isto para seus corações, aqueles de vocês que podem questionar, pois no seu Centro vocês sentirão a validade disto. Sempre se interiorizem para obter respostas e caso vocês escolheram ascender com ela, vocês ascenderão, mas saibam que vocês não podem levar consigo malas cheias do passado.

Todos vocês estão sentindo as novas e crescentemente intensas energias.
Ela está superficializando todas as questões passadas e atuais que precisam ser observadas.

Muitos de vocês estão experienciando uma sensação de fracasso ao verem partes de suas vidas de repente ruírem. Isto não é um fracasso, e sim, uma graduação, queridos.

Alegrem-se com o que o mundo não-desperto possa ver como fracasso, pois vocês estão ultrapassando os conceitos e crenças velhos e acabados relacionados às facetas de suas vidas. Saibam que se essas coisas devem participar de sua experiência, elas serão reformadas para formas superiores e melhores porque a consciência é a substância de toda forma.

Agora vocês estão passando para o próximo degrau da escada e estão fazendo isto corajosa e amorosamente.

Comecem a confiar em sua intuição, pois é assim que vocês são orientados pelo seu Eu Superior e por seus guias. Está tudo bem consultar outros que podem ter mais informação sobre o que os preocupa, porém, certifiquem-se de que o resultado de qualquer decisão que vocês tomam vem de vocês. Esta é a retirada de seu poder daqueles a quem ele foi dado - religiões organizadas, governos, peritos, família, amigos, etc..

O mundo está experienciando uma integração do Feminino Divino (receptivo, intuitivo) e do Masculino Divino (ativo, manifesto, produtor). A Consciência Divina incorpora ambas as qualidades em perfeito equilíbrio e harmonia e, portanto, todas as coisas vivas também possuem ambas as qualidades.

Isto está provocando problemas e resistência daqueles que se beneficiam da sociedade patriarcal.

Deve haver o equilíbrio, pois cada qualidade complementa a outra, e neste equilíbrio está o empoderamento. O feminino não precisa do masculino para lhe fornecer a energia masculina, ela já está no seu interior. Um homem não precisa de uma mulher para lhe fornecer a energia feminina, ele já a incorpora.

Esta compreensão pode provocar problemas num relacionamento estabelecido se somente um parceiro entende que ele é inteiro e completo com ou sem o outro.

A compreensão do Feminino Divino e do Masculino Divino como sendo duas metades de um todo perfeito pode e irá interromper todas as facetas da vida que até esta data têm enfrentado o desequilíbrio criado pela promoção do masculino como sendo mais perfeito que o feminino.

Estejam cientes de que, gostando ou não, a mudança está aqui, queridos.
Acolham-na e cantem com alegria as canções da nova experiência superior.

Como sempre, nós estamos em amor,

o Grupo Arcturiano.

http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

ASHTAR SHERAN - DICAS PARA EMPRESÁRIOS, LÍDERES, GOVERNANTES E PARA TODA A HUMANIDADE DE LUZ!


DICAS PARA EMPRESÁRIOS, LÍDERES, GOVERNANTES E PARA TODA A HUMANIDADE DE LUZ!
ASHTAR SHERAN
Através de Tania Resende,
em 22 de maio/2012.


Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!

Não é Meu costume comunicar-me numa frequência de intervalo tão pequeno.

Porém, desejo lembrar-lhes que a Terra e a Humanidade vivem um importante período e vocês todos – cada Ser Humano de Luz – carrega uma parte especial para a transformação do Todo.

Intenso tem sido o trabalho da Irmandade da Luz nestes últimos dias.
Intenso tem sido o trabalho de muitos de vocês nestes últimos dias!

Desejo parabenizá-los, pois estão a elevarem-se com muita integridade.
Suas ações positivas estão sendo sentidas em todos os quadrantes do Universo.

Estamos em festa devido ao fato de estarmos percebendo que o Plano se realiza em Paz, conforme o previsto a muitos e muitos anos atrás.

O Plano acontece dentro da Ordem Divina

Nada escapa aos Nossos olhos.
Tudo é milimetricamente planejado.

E é imensa a alegria de todas as Equipes de Luz que estão a lhes auxiliar, diversas conexões acontecem entre vocês e Nós e vocês se fortalecem na Luz.

A Luz é fato na Terra.
A Terra é da Humanidade de Luz!

Muito já foi transmutado, embora saibamos que ainda há muito por fazer!

Grandes estão os acontecimentos na Terra.
Há uma enorme movimentação entre Nós.
Há uma imensa movimentação entre vocês.

A Luz é fato na Terra e já demonstra percorrer cantos escuros nunca antes percorridos.
A Terra é da Humanidade de Luz, conforme planejou Arcanjo Miguel.

Diversas são as sessões da Humanidade que recebem agora os impulsos para transformarem-se.

E cada Ser Humano deve compreender que leva Luz a todos e a tudo, pela simples presença na Terra.

Simplificar o seu dia: uma nova maneira de viver na Terra

É preciso que entendam que há uma maneira mais simples de viverem os seus dias.

Devem compreender que a Irmandade da Luz está presente por todos os lados.
A Irmandade da Luz atua entre vocês e a partir de vocês.
Estamos a lhes ensinar novas atitudes e novos comportamentos.

Inovadores em todos os segmentos, desbravadores, pessoas que estão a pensar em novas invenções, novas descobertas e novas formas de viver os seus dias na Terra: Nós atuamos com eles. Nós os inspiramos, os fortalecemos e os protegemos, a fim de que possam inserir-se na tão esperada 5a. dimensão!

Sobre a importância do sentir-se preenchido e satisfeito

Há um forte impulso para deixarem os velhos hábitos e as velhas formas de se organizarem e, quanto antes se abrirem para o novo, quanto antes perceberão mudanças positivas ao seu redor.

Liberem suas resistências!

Reorganizem os seus dias e coloque-os todos dentro de uma nova ordem, a fim de que seus corações sejam satisfeitos e sintam-se preenchidos.

Não há mais condições de estarem na Terra sentindo o vazio de uma vida sem conexão com o Coração e com a sua Essência Divina.

Suas ações devem priorizar o preenchimento interno!

Isto significa que devem prestar atenção aos seus desejos mais profundos e seguirem em atitudes e em pensamentos naquilo que o Ser Interno propõe.

Não temam as mudanças.
Vemos muitas mudanças positivas na vida pessoal de todos.

Aceitem movimentarem-se, liberando-se e desapegando-se – sem medo, sabendo que promessa do Cristo é vivente:

“Nada faltará e nada de mal acontecerá àqueles que estão com sintonia com Pai e Mãe – Criadores Universais!!”.

A Humanidade de Luz assume o comando da Terra

Restabeleçam-se como Seres de Luz no Comando da Terra e saibam que a Terra é da Humanidade de Luz! Não aceitem nada diferente disso.

Prestem atenção ao novo e deixem de olhar para as engrenagens viciadas e rançosas de administrações antigas e ultrapassadas.

Façam isso em todos os segmentos.

Não há mais controle.
Não há mais como serem manipulados, a não ser que ainda se coloquem nesta experiência.

Somos a maioria e devem perceber este fato, para que se coloquem a seguir adiante e possam, finalmente, aceitarem e perceberem as mudanças, todas positivas.

Hoje contamos com a ações de muitos de vocês para trazerem novas maneiras de viver na Terra. Vocês São os desbravadores ancorando os Planos Superiores, que se instalam na Terra.

E compreendam que ser um desbravador nos dias de hoje está mais fácil que antes.

Limpeza emocional e mental: o foco do momento

Como já disse em comunicação anterior: o foco do momento é purificar os seus campos emocionais e mentais. Eu e Minha Equipe estamos a fazer isso nos âmbitos coletivos, limpando e purificando as suas egrégoras planetárias.

A parte de cada Ser Humano de Luz é cuidar de dissolver as próprias emoções e pensamentos antigos e limitantes.(*)

(*) Nota Stela - Ho'Oponopono, aliado à respiração, meditação, e outras práticas

A forte Luz Amorosa que se prepara para entrar na Terra necessita que estejam livres das amarras do passado.

Vencer os medos e liberar mágoas são os pedidos de Asthar Sheran

É o momento de superarem os seus medos.
É o momento de liberarem-se de mágoas e ressentimentos.

É o momento de esvaziarem-se para abrirem o Coração para o Verdadeiro Amor.
Liberem-se de regras e limites que não mais estão em sintonia a Luz que entra na Terra.

Busquem informar-se sobre o nosso modo de viver em dimensões superiores e tentem nos copiar no que for possível.

Se acaso não tiverem informações, imaginem como faríamos Nós em diversas situações.

Saibam que Nós pensamos de forma diferente.
Nós nos organizamos de forma diferente.

Um alerta aos empresários, coordenadores de grupos, coordenadores de escolas, professores, governantes, líderes e afins:

A vocês, Eu faço um pedido especial: percebam a sua importância nestes dias de mudanças.

Vocês poderão estar na “linha de frente” das transformações rumo a um mundo melhor, se assim desejarem.

As suas responsabilidades são enormes, pois a condução dos negócios e das relações pode e deve transformar-se, sabendo que não cabe mais o poder pelo poder.

Há que se reorganizarem no sentido de valorizar todo e qualquer Ser Humano, em detrimento do poder de uns sobre os outros.

Esta é a nova regra: quanto mais se avança em direção a Nova Terra e ao progresso da Humanidade, maior é o sentido de coletividade e a noção de relações baseadas no Amor Incondicional.

Quanto mais se caminha rumo á uma nova sociedade, maior é o saber de que cada qual é parte de uma engrenagem e a noção de que todas as partes são importantes.

Na Terra e nos Céus, ninguém é melhor que ninguém e todos estão contribuindo com o melhor de si.

Não há mais como basearem suas relações nos medos: medo de ser demitido, medo de péssimas notas escolares, medo do vermelho nas contas bancárias, medo de não ter como comprar comida e tantos outros medos. Isto se aplica em todos os seus segmentos.

Organizações e relações baseadas em medo é uma forma de poder que deve ser dissolvida.

Que esta ideia se aplique também nas relações familiares.

O sucesso está garantido para os inovadores

Sei que saberão como transformar as suas relações e as instituições que governam, e as mesmas se fundamentarão no Amor.

O sucesso está garantido para aqueles que se colocarem a inovar e a incentivar o Amor e o sentimento de coletividade em todos.

Busquem por alternativas que possam estimular o compartilhar, o desenvolvimento do potencial de todos, a valorização de todas as ações produtivas e positivas, o trabalho verdadeiro de equipe, o união entre todos, a paz e a harmonia, o respeito dos ritmos e dos propósitos internos de todos.

Todos os Seres Humanos estão em Missão

Na Terra, todos estão em Missão!
Todos são importantes.

E todos devem ter a possibilidade de realizarem e manifestarem essas Missões!

Não há mais espaço na Terra para o poder de uns sobre os outros: nem mesmo o poder de pais sobre filhos está em sintonia com este novo momento.

O que é realmente importante na sua vida?

Revejam-se.
Revejam suas regras.
Revejam os seus dias.
Revejam as suas emoções.
Revejam os seus pensamentos, as suas crenças e valores.

Perceberão que nem tudo é tão importante como consideram ser.

Transformem-se e ancorem-se na Luz do Amor Supremo e Incondicional!

Estamos com vocês nesta brilhante oportunidade!

Estamos a lhes esperar na Nova Terra.

Eu Sou Asthar Sheran,
à Serviço de Miguel e Melquisedeque


Mensagem enviada por Cloves Oliveira
Fonte Anima Mundhy

terça-feira, 22 de maio de 2012

METATRON - A ORDEM NEGRA


A ORDEM NEGRA
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem
em 21 de maio de 2012


Queridos Anjos Terrestres
Eu Metatron os saúdo!

Amados que minha energia permeie a aura de todos vocês e nesse auspicioso momento de Ascensão minha força ecoe por todos os espaços onde se encontrem inseridos e os proteja.

Anjos humanos, leais servidores da luz, tranquilizem-se e andem em beleza e paz em tudo o que se refere a esse momento transitório que a humanidade vive.

Que todas as suas atividades, amados, sejam feitas com muita observação e paz, analisem toda a situação, em partes, num todo e para todas as partes envolvidas.

Os trabalhadores Celestes de uma maneira abrangente, tem se deparado com várias bifurcações e obstáculos em suas vidas que os tem deixado indecisos e inseguros sobre o caminho a seguir.

Eu Metatron estou lhes acompanhando e peço um pouco mais de paciência e mais ainda observação em cada decisão a ser tomada. Não façam nada precipitado amados. Muita confusão e muita atrapalhação está sendo plantada em suas vidas, para os desviar do caminho seguro que Deus os destinou.

Esperem amados, com fé, até o momento decisivo, não se apressem, não queiram por medo agir antes do tempo certo, pois isso pode lhes levar para um abismo sem retorno e perdas incomensuráveis.

Tenham a noção que o momento é único e o salto quântico acontecerá elevando a vibração do planeta e da humanidade para oitavas maiores de luz. Não mais o ódio e tirania e sim o amor e a compreensão, não mais a maldade e o egoismo e sim a bondade e a união entre todos os seres, mas nesse final de ciclo, a uma respiração desses acontecimentos, as energias contrárias que tentam desesperadamente usurpar a felicidade que lhes é devida, atua sutilmente através de seus medos, dúvidas e desatenção.

A Ordem Negra não desistiu e seus adeptos percorrem o planeta semeando a discórdia, o medo e arrasando da maneira avassaladora, aproveitando qualquer brecha deixada por menor que seja pelos filhos da luz.

Tenham fé meus amados, vibrem os mais bons e puros sentimentos e pensamentos, para que juntos com os enviados Celestes o maior número de humanos possa fazer com sucesso a transição.

Permaneçam em sincronicidade com a luz, guiem-se na força da fé e do pensamento positivo, aguardem, ponderem e busquem sempre o concílio entre todas as coisas. Riam, sintam prazer em suas vidas e desanuviem qualquer sombra que tente lhes perturbar.

A glória já lhes pertence e a Ordem Negra já foi derrotada, não se deixem espoliar pela vibração de dúvida e medo e sigam com firmeza o caminho por nós apontado.

Eu Metatron, e os vossos Amigos Arcangélicos,
vos amo intensamente e sou por vós.

Mensagem enviada por Freya Prem.
Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maitreya 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 14 A 20 DE MAIO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
14 A 20 DE MAIO DE 2012
Canalizadas por Shelley Young

14 de maio de 2012

Queridos, chegou a hora em suas vidas de deixar ir qualquer coisa que os impede de voltar a levar a vida em sua mais alta expressão. Muitos de vocês adiam viver plenamente com sua conversa interna.

"Serei feliz quando perder 5 kg."
"Vou ter minha vida assim que as crianças crescerem".
"Vou começar a cuidar de mim amanhã cedo."
"Se eu conseguisse achar o parceiro certo..."

Toda vez que vocês adiam desta maneira, vocês estão tomando uma decisão consciente de se manter pequeno e ter uma experiência de "menos de". Ouçam-nos quando dizemos que vocês podem começar a viver agora mesmo uma vida que é gratificante, mesmo se as condições são menos do que perfeitas. E o verdadeiro milagre nisto é que as coisas que são menos do que o seu ideal se resolverão por si mesmas. Sua expressão de vida, especialmente nestes tempos incríveis e sem precedentes, é um presente inacreditável. Estimem-na e vivam-na em sua plenitude em todos os segundos.
Arcanjo Gabriel

15 de maio de 2012

Qual é a área que vocês consideram mais problemática em sua vida?
Por que não, num momento de silêncio e sinceridade, pegar essa coisa e entregá-la a Deus?
Então sigam seu negócio, certos de que está sendo cuidado para que venha o melhor resultado para tudo. Vocês se sentem mais leves? O quanto vocês mudaram por deixar esse peso sair? Quanto tempo extra vocês agora têm para criar o que vocês querem? Vejam: o ato da entrega é a coisa mais poderosa que um humano pode fazer, seja uma entrega generalizada ou específica a uma área da vida. É um antídoto energético para o travamento e uma profunda decisão de avançar novamente. É o ato de um ser humano empoderado.
Arcanjo Gabriel

16 de maio de 2012

Muitos na condição humana têm a tendência de lembrar e aplicar seus ensinamentos espirituais quando os tempos são bons, e mesmo que os momentos se tornem difíceis eles revertem para seus velhos bons tempos. Inversamente, muitos se voltam para a espiritualidade quando os tempos estão difíceis e esquecem tudo assim que as coisas se assentam. Sua espiritualidade é designada para lhes permitir navegar tudo o que sua expressão de vida contém e os ajudará a fluir pelos bons tempos e o que vocês consideram ruins da maneira mais empoderada possível.

Espiritualidade esporádica, enquanto que comum no início, é uma característica de novatos. Aplicar o que vocês sabem e acreditar o tempo todo é mestria.
Arcanjo Gabriel

17 de maio de 2012

É hora dos curadores feridos começarem a tratar de sua própria cura, dos mestres aplicarem e viverem suas próprias lições, dos doadores começarem a receber. Este é o equilíbrio que é necessário para avançar verdadeiramente nas energias da Nova Terra. Equilíbrio e limitações têm sido os maiores desafios para muitas almas auxiliadoras. Agora é hora de se honrarem e de compartilharem com vocês as dádivas que vocês tão amorosa e dispostamente compartilham com os outros.
Arcanjo Gabriel

18 de maio de 2012

Quando elementos energéticos estão acontecendo em uma rápida sucessão, bem parecido como estão acontecendo neste mês (e ano), é muito importante manter seu equilíbrio. Sejam amáveis e generosos com vocês mesmos. Ouçam ao que seu corpo e espírito necessitam. Permaneçam no agora. Pratiquem a gratidão. Acompanhem o fluxo. Mantenham uma atitude positiva. Apliquem o que vocês sabem. É um tempo incrivelmente excitante, Queridos! Tirem um momento para verdadeiramente estimar como é profundo o que vocês estão assistindo aqui, honrando o desejo de suas almas de experimentar este tempo surpreendente e sem precedente. Manter seu equilíbrio e ancorar uma presença calma e tranquila os ajudará a aproveitar estes tempos e com toda certeza será um serviço a si mesmo, aos outros e a Gaia.
Arcanjo Gabriel

19 de maio de 2012

Muitos de vocês praticam a autoproteção como um exercício diário. Nós entendemos sua intenção ao fazer isto, mas nós gostaríamos de salientar que o que vocês estão realmente procurando é clareza energética. O ato de autoproteção pode separar e dividir, enquanto que escolher a clareza energética lhes permite permanecer em seu poder autêntico e permite sua luz brilhar, o que apoia o todo. Enquanto que os passos possam ser idênticos para ambos, a intenção faz toda a diferença no mundo.
Arcanjo Gabriel

20 de maio de 2012

Muitos humanos têm medo de entrar em seu poder autêntico e se aceitar como criadores. Queridos, não existe nada para temer! Todos vocês tiveram muitas expressões de vida experimentando o poder para definir o que ele é e o que ele não é. Isto se deu em preparação para os tempos em que vocês estão agora. O fato de vocês estarem tratando o poder com tanto respeito mostra que vocês estão mais do que preparados. Não tenham medo da responsabilidade que vocês sentem. Na realidade, vocês já estão criando, então vocês podem muito bem se comprometer totalmente na utilização de sua sabedoria e plenitude mental para criar a vida e o mundo de seus sonhos. Vocês estão muito preparados. Nós gostaríamos de adicionar que vocês não conseguem cometer um erro. Se vocês estivessem numa direção que não os honrasse, vocês ficariam desconfortáveis e naturalmente se redirecionariam. É hora de abraçar completamente o que vocês vieram fazer aqui e sentir o entusiasmo e a alegria de entrar nesse propósito sagrado para o qual vocês têm se preparado por tanto tempo.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

domingo, 20 de maio de 2012

ASHTAR SHERAN - 20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLAR


20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLAR
ASHTAR SHERAN
Através de Tania Resende,
em 18/maio/2012.



Saudações!
Eu Sou Asthar Sheran.

Venho em Missão de Paz, a pedido de Melquisedeque, enviar a Minha mensagem, a fim de clarear os seus pensamentos a respeito dos próximos acontecimentos na Terra.

Grande é este momento!

Vocês escolheram o “ano 2012” como um marco importante para a existência Humana.

A Terra vive uma Transição de Consciência, que levará a todos para níveis mais elevados de existência.

A Humanidade, o eclipse solar, as plêiades
e os alinhamentos planetários

Há uma diferença entre nós: não valorizamos certos eventos tanto quanto vocês.

Para Nós, todos os eventos são importantes, pois todos foram planejados com a finalidade de elevar a Terra e a Humanidade, a fim de que saiam do isolamento galáctico para reassumirem o seu Verdadeiro lugar na Comunidade de Povos Intergalácticos.

Ascensão: um eterno caminho

Se observarem bem, verão que a centenas de anos vocês estão trilhando o caminho do retorno: o retorno àquilo que verdadeiramente “são”, o retorno da Divindade em si mesmos, o retorno ao Lar – de onde nunca deveriam ter saído.

Diversos foram os eventos com o objetivo do Despertar Humano e a Ascensão da Terra e da Humanidade.

Desejo que saibam que os eventos astronômicos anunciados para os próximos dias fazem parte de mais um grupo de eventos destinados a este mesmo objetivo.

Mais um evento, apenas mais um!

O processo de Ascensão nunca termina, até mesmo para Mim há um processo de Ascensão “em curso”.

Estão previstas mudanças muito bruscas na Terra?

Desejo que saibam que estes eventos não são, nem de longe, os eventos repentinos de deslocamento brusco da Terra, que alguns estão a esperar.

Também não são os eventos finais de Ascensão, como estão pensando.

Saibam que vocês escolheram com seus Eus Superiores realizarem uma Ascensão suave.

Gaia, o Ser Espiritual que habita o corpo da Terra, decidiu – por Amor a seus Filhos, realizar uma Transição suave.

E assim não haverá nenhum deslocamento brusco como pensam.

A Humanidade escolheu fazer a Transição

Vocês fizeram escolhas há muito, muito tempo.

Suas escolhas não são escolhas de hoje.
Suas escolhas foram feitas há eras e eras atrás.

O Plano Divino para a Terra e a Humanidade

Todos os eventos são partes de um Plano Divino, supervisado por Mim, Cristo, Buda, Sanat Kumara – e os Kumaras – e Arcanjo Miguel, que envolve muitos da Irmandade da Luz para garantir que suas escolhas sejam cumpridas.

Estamos aqui apenas para apoiá-los.
Vocês são os Seres mais ativos no processo.

Vocês são os personagens principais e Nós somos apenas os coadjuvantes, devidamente preparados para trazer-lhes os recursos necessários para uma Transição tranquila e cheia de alegrias.

E assim, vocês vivenciaram, ao longo de centenas de anos, diversos eventos cujo único propósito foi retirar suas consciências da escuridão, a fim de inserirem-se num próximo nível de existência.

O medo impede a Humanidade de sentir a Perfeita Ordem Divina

Alguns de vocês se sentem assustados porque ainda estão a entender o mundo a partir de um ego primitivo e medroso, pois estão acostumados a sofrer e a ver problemas em tudo.

Há uma imensa dificuldade em perceber uma Ordem Perfeita e Divina por trás de cada evento.

E Nós os incentivamos a reformularem as suas mentes, a fim de que saibam que há um enorme objetivo por trás de cada acontecimento.

Eclipse solar, as Plêiades e a sombra emocional

Estamos a incentivá-los a limparem os seus campos emocionais e mentais, que estão cheios de limites, dores e sofrimentos.

São as suas emoções e as suas mentes que os colocam diante da dor e do sofrimento.

Vemos que vocês sentem medo até mesmo das suas próprias emoções!

Eclipse solar associada à força das Plêiades:
percepção de certas emoções

Os eventos anunciados estão trazendo mais uma possibilidade de reverem seus aspetos emocionais e mentais que os aprisionam.

Devem perceber as emoções e os pensamentos que virão á superfície de seus Seres, durante e após o Eclipse Solar, pois a sombra do eclipse na Terra vai mostrar a sua própria sombra, no coletivo e no individual também.

E a forte Luz que se fará após os minutos de escuridão, irá ressaltar o que ainda necessita ser transformado dentro de si mesmos.

Não é preciso que se faça esse processo em dor e sofrimento. Basta que aceitem a ideia de que há certas emoções que não estão mais condizentes com a atual realidade planetária e coloquem-se a dissolvê-las.

A Terra já possui muitos recursos para os auxiliarem nisso.
Sugiro que não mais coloquem nas gavetas o que é preciso dissolver.

E depois do Eclipse Solar?

A partir do eclipse Solar, viverão 16 dias de intenso “trabalho” interno, mais precisamente em seus campos emocionais.

Serão 16 dias de muita Ação para a Irmandade da Luz, pois estaremos focados em despertar muitos e muitos, encaminhar muitos e muitos.

Todos os níveis que habitam a Terra estarão se beneficiando, até mesmo os desencarnados que ainda estão nas orbes terrestres.

Desejamos despertar tantos quantos for possível.

Será que posso ajudar?

Aqueles de vocês já despertos, aqueles que já estão a algum tempo trabalhando para equilibrar seus sistemas de quatro corpos inferiores (*), estarão nos auxiliando, cada qual em sua melhor habilidade. Nós contamos com diversos ajudantes.

(*) Nota Stela - corpos físico, etérico, astral-emocional e mental

E lembro-lhes que para que essa ajuda possa ser efetiva, é preciso que se mantenham equilibrados e centrados na Divina Presença Eu Sou, que se coloquem em conexão com os Criadores – Pai e Mães Divinos – através de orações, meditações e vibrações positivas durante todo o tempo.

Vênus e o Amor: energias coordenadas por Santa Kumara

Após esses 16 dias, vocês receberão um jorro enorme de energia Amorosa provenientes de Vênus, que irá atuar no Centro Cardíaco, reativando e expandindo a Chama Trina em muitos de vocês.

Orientadas pelo próprio Sanat Kumara e Sua Equipe, as vibrações Amorosas serão intensas e sugiro que se abram para sentir mais Amor por tudo e por todos!


Neste momento, quanto mais puderem desfrutar de todas as formas de Amor, mais sentirão a Força deste momento.

Todas as formas de Amor enviadas para a Terra serão bem vindas!

Todas as formas de Amor direcionadas a si mesmos serão de grande ajuda para todos os seus Irmãos na Terra.

A mensagem final é, e sempre foi: Amor para todos os lados.
É assim que vocês entrarão em sintonia com o Cristo e com todo o Universo Crístico.

Após eclipse Solar e o trânsito de Vênus, mudanças positivas

Depois disso, percebam a melhoria na qualidade da energia do planeta e em suas vidas diárias.
Fiquem atentos para as mudanças que já começaram e para as que estarão se apresentando.
Todas serão positivas!

É fato que vivem momentos importantes!

Alinhamentos astronômicos são apenas mais um evento para lhes estimular a realizarem o “alinhamento interno” a que se propuseram fazer.

São apenas mais alguns recursos de transformação e Nós usamos todos estes momentos para elevar aqueles que já estão no caminho e para despertar aqueles que ainda estão dormindo.

Todos os dias são dias de conexões elevadas

Todos os dias atuais são dias importantes para a Humanidade, dias de muita Luz e dias da chegada de muita energia brilhante na Terra.

Desejo que façam suas conexões diárias com seus Seres de Luz, a fim de que todos os dias sejam dias especiais, assim como durante a ocorrência desses eventos.

Percebemos que alguns retornam para seus limites tridimensionais tão logo esses eventos terminam.
Os seus Seres e Luz desejam ardentemente fazer parte do dia-a-dia na Terra!


O que você precisa fazer para alinhar-se com o Centro da Galáxia?

Estamos aqui para auxiliá-los e desejo que percebam que devem priorizar o “alinhamento interno” primeiramente, pois isto é requisito fundamental para alinharem-se com o Centro da Galáxia posteriormente.

Queremos que percebam que tudo está em suas mãos
.

Oração, meditação e vibrações positivas

A 5ª. Dimensão já é uma realidade e vocês precisam desvencilhar-se de tudo o que os prende ainda em velhos padrões tridimensionais.

Há que iniciarem uma jornada para saírem do pensamento linear.
Dediquem-se a orar e a meditar nestes dias
.

Reúnam-se em grupos para meditar e para vibrar positivamente por si mesmos e pela Terra.

Importante:

Trabalhem seus medos internos, e saibam que medo é uma forma muito primitiva de sentimento.
Vocês já não precisam mais disso!


A Terra e a Humanidade de Luz estão protegidas

Percebam-se como Seres de Luz, protegidos por Forças Maiores que os Ama Incondicionalmente!

Como Comandante responsável pela Segurança da Terra, digo que vocês seguem em segurança para os seus mais Divinos Propósitos.

Peço que abram seus olhos para enxergarem além e vejam a Terra como uma parte integral de um Universo Crístico
.

Desejamos vê-los acessando as Dimensões Superiores Consciência: Agora!

Em Paz, Harmonia e Tranquilidade!

Asthar Sheran,
A serviço de Arcanjo Miguel e de Melquisedeque.



Fonte: Anima Mundhy

sexta-feira, 18 de maio de 2012

METATRON - ASSUMAM SEU PODER PESSOAL


ASSUMAM SEU PODER PESSOAL
MENSAGEM DE METATRON
Canalizado por Athena Freya Prem
em 17 de maio de 2012



Saudações Amados, Eu Metatron os saúdo!


Minhas Estrelas, o passado já está distante e o futuro é aqui e agora, esqueçam tudo o que ficou para trás, abençoem todos os eventos que fizeram marcas em seus corações, perdoem aqueles que os feriram e sigam em frente amados.

Não permitam mais que pessoas ou fatores externos ou alheios às suas vontades interfiram em suas vidas.

Não tenham medo de dizer não amados, muitos se afastarão quando se posicionarem dessa forma, mas os amigos leais e os amores verdadeiros permaneceram ao seu lado.

Cada dor, cada decepção e cada obstáculo que em suas vidas atua, é somente o reflexo de suas escolhas erradas e dos seus maus posicionamentos diante das circunstâncias.

Não tenham medo de lutar pelo que acreditam, nem de serem ridicularizados por suas boas atitudes.

Que os seus corações sejam seus guias e, desde que a honra e a dignidade permeie suas ações, jamais serão derrotados.

Não deem poder aos outros meus amados, cabe a cada um de vocês, resolver seus próprios problemas, da melhor maneira que puderem e souberem para todos os envolvidos, a Lei não lhes pede mais que isso.

No começo podem se sentir inseguros e temerosos, mas a Força Divina que habita cada um, e a todos infinitamente, estará ao seu lado e a paz do dever comprido fará valer à pena sua decisão.

Cada obstáculo resolvido com coragem e dignidade lhes dará força e a energia para o passo seguinte, até que a auto-suficiência alegrará seu coração e o fará perceber que tudo é possível e realizavel, apenas bastando o primeiro passo.

Eu Metatron honro suas Presenças e não há ninguém nesse atual estágio de existência que não tenha poder para resolver seus próprios problemas.

O Universo conspíra a seu favor e nós, seus eternos Guardiões, estaremos sempre ao lado daqueles que rompem as máscaras da falsidade e dissimulação e se mostram como verdadeiramente são.

Os valores de Gaya foram corrompidos, para facilitar esse engodo de que vence o mais forte e o mais esperto.

Não acreditem nisso amados pois, se através dos prejuízos a outrem os homens se enganam uns aos outros, ninguém pode fugir e enganar ao Altíssimo, que a tudo é ciente e devolve a cada um conforme suas obras.

A força e o poder lhes pertence amados, usem com inteligência esse dom tão precioso: Livre-arbítrio.

Nós das Legiões Angélicas sustentamos cada leal seguidor da luz e em suas mãos depositamos um quantum de poder e maestria inimagináveis.

Senhores da Nova Era serão os justos e assim será por toda a eternidade.

Metatron


Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maitreya