segunda-feira, 30 de abril de 2012

MIGUEL - O SURF ESTÁ BOM





O SURF ESTÁ BOM

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 29 de abril de 2012



É hora de falarmos sobre o mês que está para começar, caros amigos.

Já lhes foi passada muita informação sobre os alinhamentos e energias e sobre as possibilidades de mudança. Toda a informação é boa para vocês considerarem.

Há também a possibilidade de esses mesmos alinhamentos e frequências provocarem fortes reações naqueles que não estão alinhados com o amor e a luz. Nós avisamos que manter seu foco minimizará qualquer distração que isto pode lhes causar.

Vocês agora começaram a reta final de sua ascensão e sua atenção e foco nessa meta é mais importante do que qualquer coisa que possa ocorrer ao seu redor. O simples cumprimento do que for posto em sua frente a cada dia é tudo o que é necessário além dessa tarefa. O foco deverá bastar para assegurar que vocês estejam onde precisam estar quando for para vocês estarem e que vocês sejam capazes de fazer o que há para vocês fazerem. Não há necessidade de vocês evocarem nada mais do que isto.

Vocês trouxeram consigo para esta festinha o papel que vocês precisam representar e a habilidade para representá-lo. O véu que estava colocado está levantando. Uma enorme onda de apoio e amor está se formando para lhes trazer sucesso.

Surfem esta onda para a praia, queridos.
Vocês têm esperado tanto tempo por isto.
O surf está bom.

Há aqueles de vocês que estão apenas começando a sentir esta mudança que está em cima de vocês. Não se preocupem com nada. Vocês também são surfistas campeões. Procurem aqueles que estão ao seu redor, por nós dentro de vocês e aproveitem o surf enquanto vocês descobrem habilidades das quais nunca suspeitaram.

Estão descobrindo sensações e compreensões que nunca tinham tido?
Vocês estão se vendo com novos olhos?
As coisas que sempre foram importantes para vocês estão começando a desaparecer?

Deixem que tudo isso aconteça agora, sabendo que a nova pessoa que vocês vieram para incorporar, o próximo você, terá e será o que é necessário nesta época.

Vocês estão tirando suas máscaras e se tornando seus eu verdadeiros para todos verem.
A coisa mais deliciosa pode ser sua própria admiração por quem realmente é.

Reúnam-se agora, queridos irmãos e irmãs.
Apoiem cada um dos outros com sua luz e amor.
A luz no fim do túnel é realmente o sol esplendoroso de seus próprios eu.
Levem sua própria luz para o esplendor.

Nós continuaremos conversando com vocês e os apoiando de todas as formas possíveis.
Nós desejamos que cada um de vocês encontre sua própria conexão conosco.

Até amanhã.

Fiquem em paz e na alegria.


domingo, 29 de abril de 2012

MIGUEL - ABORDEM ESTAS COISAS COM UM ESPÍRITO DE MARAVILHA, ALEGRIA E GRATIDÃO

 



ABORDEM ESTAS COISAS COM
UM ESPÍRITO DE MARAVILHA,
ALEGRIA E GRATIDÃO

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 28 de abril de 2012



Falaremos esta manhã sobre as mudanças que estão se manifestando dentro de vocês.

Muitos continuamente perguntam sobre prisões, finanças e governo; mas nós lhes dizemos que as coisas de real importância estão acontecendo em seus corpos, mentes e espíritos.

Agora nós ouvimos aqueles que estão perguntando:
"Quais são esses sintomas físicos?
O que são esses sonhos?
Por que ando tão cansado?
Por que estou dormindo tanto?
Por que não estou dormindo?"

Todas essas perguntas, e muitas mais, são os resultados das mudanças sendo feitas em seus corpos físico, emocional e mental. Elas não são feitas para vocês, queridos amigos. Elas são feitas com vocês como um resultado de seus pedidos e intenções. Por favor, olhem para elas como os indicadores mais claros que vocês veem até aqui da realidade de tudo que nós temos lhes dito. Elas são tão reais quanto qualquer terremoto ou tsunami. Os terremotos e tsunamis são, na verdade, reflexos dos terremotos e tsunamis dentro do humano.

Nós os temos aconselhado a abordar essas coisas com um espírito de maravilha, alegria e gratidão.
Nós vemos muitos de vocês levando este conselho a sério.

Quando virem amigos ou vizinhos preocupados com estas coisas, por favor, delicadamente mostrem-lhes que a resistência e a tentativa de encontrar o sentido com suas antigas compreensões somente provocarão mais estresse.

Nós dizemos: "Deixem rolar. Acompanhem. Divirtam-se com isso."

Se vocês mantiverem sua intenção de encontrar o seu novo você de suas intenções, vocês encontrarão um modo de aproveitar cada indicador de mudança em vocês. Sim, é possível que possa haver desconforto e até alguma dor envolvida para alguns, dependendo do tipo de mudança pelo que eles devem passar, mas a aceitação e a gratidão assegurarão uma rápida assimilação das energias e mudanças.

Peçam-nos ajuda na incorporação de novas frequências em seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, e vocês a terão.

A nova pessoa que vocês encontrarão em si irá deliciá-los realmente. Na verdade, vocês já são essa pessoa e sempre foram. Agora, finalmente, outra vez, será possível para esses seus aspectos viverem em vocês no seu mundo.

É isto que vocês têm chamado de ascensão.
Como alguém recentemente lhes informou isto também poderia ser chamado de descensão.

Vocês têm convidado as melhores partes de si para virem viver dentro de vocês e o convite foi ouvido e aceito. Por que não fazer uma festa de regresso ao lar interior, queridos corações? Riam, dancem, até gritem, se for o que vocês sentem.

Mas todos os dias deem graças e permitam que aconteça. Deixem seus pensamentos serem de aceitação e mais aceitação. Digam aos seus eus superiores como eles são bem-vindos. Agradeçam ao seu Criador pela oportunidade de estarem aqui agora para viver isto. Isto servirá para atravessarem facilmente qualquer distúrbio que vocês possam ver dentro ou fora de vocês.

Nós aconselhamos a não recusarem ver o que está se passando ao seu redor, mas mantenham seu foco no que está se passando dentro de vocês.

Essas coisas trazidas à superfície da realidade para serem liberadas da consciência humana não precisam preocupá-los excessivamente. Muito em breve elas deixarão de existir de vez e para sempre em seu mundo. Deixem-nas ir e mantenham em seu abraço os novos sentimentos, compreensões e sonhos que vocês estão descobrindo.

Amanhã conversaremos de novo, meus amigos.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma,
que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

sábado, 28 de abril de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 22 à 29 de abril de 2012

Mensagem Semanal de Hilarion

22 à 29 de abril de 2012
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,


A eliminação das camadas dos padrões subconscientes que foram trazidos por vocês em seu interior, está agora começando a acontecer, pois esses padrões estão começando a ser dissolvidos e dissipados, e assim, tudo aquilo que antes impedia a manifestação do seu potencial, a capacitação do seu poder pessoal, de seus talentos, dos seus dons pessoais únicos, singulares, está agora indo embora de seus campos áuricos, e em troca, estão sendo substituídos por mais Luz. Isso lhes traz à tona mais camadas que estiveram profundamente escondidas em seu interior.

Essa maneira que a Luz trabalha é mágica, Amados, e querer experimentar os sentimentos não confortáveis e as dores envolvidas nesse processo diz muito, no que tange às suas forças internas e suas resoluções para que esse processo seja visto sob uma ótica de celebração que chega quando se entra nas dimensões superiores do pensar e do fazer.

As camadas estão agora muito finas e são facilmente dissipadas com as ferramentas que aprenderam a trabalhar melhor para vocês. Os dias a seguir requerem a sua persistência e a sua perseverança, no que diz respeito a vocês sustentarem a visão daquilo que desejam que seja manifestado em seu Mundo. Existem visualizações das suas vidas pessoais e também as visualizações maiores do Mundo que vocês desejam para que sejam apreciadas e abraçadas por suas crianças e pelos seus netos. Cada um de vocês está fazendo acontecer a Ascensão da Terra e de todos, sobre, em seu interior e em volta da Terra.

Ao persistirem diariamente, em suas disciplinas de ancorarem a Luz no interior do Coração Cristalino da Terra, acrescentam mais Luz à grade toda que está crescendo cada vez mais poderosa em sua ativação. Fazem muitas eras desde que essa grade esteve em sua total capacidade operante, e assim, existe um tom de alegria que emana da grade em antecipação à restauração plena de seu poder.

A vida como vocês conhecem e percebem está rapidamente indo embora, sendo substituída por meios que são melhores que asseguram o bem para todos, não apenas para alguns. À medida que a grade adquire mais energia e poder, isso é distribuído ao longo do Planeta de tal modo que estabiliza as energias que emanam do Cosmos, assim, maior harmonia e equilíbrio são sustentados e mantidos.

Aqueles que trabalham com a Luz estão acrescentando e conectando a um conhecimento que ressoa com os grandes cristais que estão na profundidade do Planeta. À medida que isso ocorre, uma mudança acontece no interior de suas formas e no interior de todas as formas incluindo a Terra.

A cada mudança se cria uma abertura de mais mudanças, e isso irá continuar até que uma total transformação aconteça. Aqueles de vocês que estiveram na vanguarda desse movimento têm agora um estado de Ser onde os seus esforços estão sendo suportados por essas novas energias, e vocês irão descobrir que isso se tornará uma fonte prazerosa de serviço, em vez de ser um fardo necessário.

Isso é a criação prazerosa do novo. Isso é alquimia em seu poder maior e melhor, pois tudo que vocês têm aprendido e todas as ferramentas que vocês ganharam, fazem parte de sua nova Matriz, de seu novo padrão de Ser, e estando focados em sua própria forma trazem cura para o seu interior e para o seu exterior.

À medida que fazem isso, descobrirão que os métodos que trabalharam para a sua situação única são uma ferramenta valiosa para oferecerem aos outros, de modo que, os caminhos deles para uma consciência e conhecimentos mais elevados possam ser manifestados com leveza e facilidades maiores do que aquelas que vocês conseguiram.

Esse é o seu maior presente para a Humanidade, pois a cada tentativa que realizaram com sucesso se tornou um caminho que brilha para os outros seguirem.

Amados, assim, nós lhes dizemos, as suas experiências individuais e histórias são tão importantes, pois elas criaram marcas para os outros imitarem, caminhos que foram aprendidos por vocês através de grandes esforços, vontade e luta e que criaram um caminho Iluminado para mais pessoas caminharem sobre ele.

Mantenham os seus focos na limpeza de seus corpos, mentes e sentimentos, para tudo aquilo que não ressoe com os aspectos superiores de seu Ser.

Permaneçam sintonizados com o seu coração e com o Coração Cristalino da Mãe Terra, ouçam o Seu som, a Sua orientação, a Sua sabedoria. Ela tem muito a lhes ensinar se estiverem querendo ouvir. Ela sabe a historia inteira dos ciclos de evolução de vida no interior de Seu domínio. Ela irá ajudá-los a relembrarem.

Honrem a Terra e tornem-se Um com Ela em uma relação simbiótica de Amor.
O seu conhecimento traz alegria e felicidade ao seu Grande Ser.
Ela está sempre pronta para trabalhar em uníssono com vocês.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site http://www.therainbowscribe.com/  
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

sexta-feira, 27 de abril de 2012

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO & PRÁTICA DE ALINHAMENTO ESPIRITUAL





INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO

Mensagem de Julie Redstone
24 de Abril de 2012.



É um momento de grande agitação e mudança, tanto interna, quanto externa.

No nível externo, a estrutura existente das sociedades está sendo levada em consideração, onde estas não são baseadas em valores democráticos e na liberdade do indivíduo.

A um nível interno, estes aspectos da vida emocional, que têm mantido uma separação da própria essência Divina, estão sendo trazidos à luz do dia. Ao mesmo tempo estes estão sendo frequentemente influenciados e ampliados pelas energias externas que buscam manter o estado de separação.

Na presença da desesperança e do desespero, torna-se ainda mais importante, então, ver o aumento ou intensificação destes sentimentos não fazendo parte do ser, mas como parte do legado energético que jaz adormecido dentro do ser e que agora deve ser liberado. Este processo de liberação está ocorrendo enquanto as emoções se tornam conscientes.

Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão sendo precipitados no que é frequentemente chamado de “a noite escura da alma”, mas que é, na realidade, o aumento das energias internas da negação, que estão buscando liberação, associadas ao efeito de outras energias que estão ampliando o que vivia dentro do ser.

Isto se torna uma situação desesperadamente dolorosa para aqueles que não sabem o que está acontecendo e que não vêem uma saída da situação emocional que está se desenvolvendo.

A definição da situação em termos de seu significado espiritual é fundamental pois o mundo e cada ser encarnado estão sendo afetados pela maior luz presente na Terra que está purificando todas as almas, suas emoções, suas mentes, seus corpos. Está trazendo à consciência o que antes não poderia ter sido permitido, a fim de liberá-lo para sempre.

Este quadro energético das emoções do desespero, depressão e desesperança em particular, devem estar associados a uma compreensão de como permanecer alinhado às forças da luz que estão na essência de cada ser, não importa o quão deprimido o eu exterior possa se sentir.

Não importa o quão deprimido, ansioso ou desesperado o eu exterior possa parecer, a luz está sempre presente na essência, pois esta luz é da alma e as almas a mantêm eternamente como parte de sua própria identidade Divina.

A sintonia com a luz interior pode ser difícil quando as energias da escuridão envolvem a mente e as emoções, e pode ser de muita ajuda a Prática do Alinhamento Espiritual, pelas palavras de verdade que ressoam no eu mais profundo e incentivam a força vital inata, que vive interiormente, a se manifestar.

Ajuda também na compreensão de que a experiência do despertar para muitas almas que mantiveram a Luz em seu interior e que desejam servir à Deus, podem invocar a mais profunda e acelerada purificação das emoções negativas, de modo que o serviço à Deus e à Luz possa ocorrer em sua plenitude.

As forças da Luz estão hoje por toda a parte no planeta e vivem dentro de cada ser encarnado, no espaço mais profundo de seu coração e alma.

Forças da escuridão estão também presentes, cujo objetivo é restringir e contrair o movimento para a expansão e manter a tendência atual.

Muitos iriam preferir uma explicação diferente para dar conta das mudanças drásticas que estão ocorrendo tão proeminentemente na vida, mas a própria Terra está no estado do novo nascimento – um nascimento que a levará a um novo nível de ser, como um planeta de Luz. Como resultado, todos os que habitam no planeta neste momento, espiritualmente conscientes ou não, fazem parte desta transição.

O apoio dos Reinos da Luz está presente a todos que o buscam, como é o apoio da Presença Divina interior. A busca de tal apoio na presença do envolvimento das trevas pode ser difícil, entretanto, é essencial. Saber que o que mantém como depressão, desespero, medo ou desesperança não é a verdade mais profunda, é também de grande importância.

A prece regular para que a Luz maior de Deus esteja presente neste momento, permitirá que uma corrente ativa de energia entre no quadro emocional e energético. Esta prece ajudará intensamente a promover o processo de purificação e para mudar o equilíbrio das energias, de modo que a luz maior possa ser sentida.

É um momento de grande mudança e grandes transformações, mas dentro de cada ser encarnado está uma Fonte de Luz e de Força que é igual aos desafios deste tempo.

Que todos os seres sejam abençoados por este conhecimento.

Que todos sejam mantidos dentro da Luz maior de Deus que vive em toda parte, tanto no interior, quanto no exterior.

Que todas as preces sejam para que a luz maior se manifeste na Terra para o benefício de todos os seres.



PRÁTICA DE ALINHAMENTO
Por Julie Redstone






Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.


Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.



Inspire a luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração, está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode ser atraída inúmeras vezes. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também. Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.


Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus. Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve. Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa... Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.


Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você. Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração e pela ajuda que é dada.

WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada)
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 25 de abril de 2012

METATRON - VISÃO PERFEITA

 



VISÃO PERFEITA MENSAGEM DE METATRON
através de Athena Freya Prem
em 24 de abril de 2012



Saudações amados!

 
Eu Sou Metatron e aqui nessa mensagem venho lhes falar sobre a visão perfeita de todas as coisas!

Estrelas minhas, Eu Metatron lhes afirmo, todas as situações que acontecem em suas vidas realmente não importam, mas sim a maneira de vê-las e reagirem a elas!

Observem essa máxima com todo carinho e atenção.

Um obstáculo pode ser visto de várias maneiras e aceito de variadas formas, as mudanças jorram atualmente sobre suas cabeças, em suas vidas, em todos os sentidos e cabe a vocês afirmarem que são positivas e benéficas todas elas, pois assim o é.

Amados, estão sempre amparados, são muito amados, creiam nisso, sintam esse amor e essa proteção.

O reino Arcangélico os protege em todos os momerntos, estamos subindo junto e esse trajeto, que as
vezes parece tão desconhecido e assustador, é a ponte que os levará a estados perfeitos de ser!

Observem quem está ao seu lado, sempre deixamos sinais bem visíveis da Nossa Presença.

Observem a presença dos seus amparadores, envolvendo-os, e reflitam: Com tamanho arsenal de seres iluminados caminhando junto e lhes dirigindo, por que ainda imaginam que alguma coisa de ruim lhes possa acontecer?

Não amados, tudo o que está acontecendo nesse momento é fechamento de ciclos, as portas do passado estão sendo fechadas, de uma maneira imperceptível, tudo está caminhando para o novo, para a glória e a perfeição do Plano Divino designado para cada um de vocês.

Não há atraso na na Mente de Deus, vocês estão vivenciando situações, nada mais, e essas vivências vão lhes dar o sentido exato da vida.

Só vivenciando situações similares, lhes permitirá entender uns ao outros e amarem-se uns ao outros.

Tenham indulgência amados, não critiquem, não se achem melhores ou piores que nenhum ser que habita esse planeta, independente de condição social, opção sexual e qualquer outro dogma imposto.

São todos UM!

O que afeta a qualquer um de vocês afeta o todo, por isso lhes digo: unam-se.

Decidam, definitivamente, eliminar a dúvida e o medo de seus corações e de suas vidas.
A Visão Perfeita, o resultado perfeito, o caminho perfeito está à disposição de todos aqueles que crerem e amarem.

Extirpem o egoismo de suas vidas e trabalhem para o bem comum!

Amem todas as partes de vocês, pois elas estão espalhadas em cada ser humano que cruza seu caminho.

Nada é por acaso amados, deem-se e vos será dado, julguem e serão julgados.

Os caminhos tortos da criação, muitas vezes lhes são incompreensíveis, mas tudo tem um propósito definido e no final da jornada alcançará o seu objetivo.

Dentro de todos está a Chama Divina, afirmem diariamente toda a sabedoria e Presença dessa Chama!

A Visão Perfeita de cada situação está ao dispor de vocês.

Quando pararem de acreditar na imperfeição, quando pararem de acreditar que coisas ruins e imperfeitas podem lhes acontecer e passarem a enxergar só a beleza da Visão Perfeita, o paraíso se fará e todos os seus desejos se tornarão realidade.

Estou em seus corações, vejam-me.

Metatron


Mensagem enviada por Athena Freya Prem, e publicada no Blog Sagrada Ordem do Santo Graal

 

MIGUEL - ESTE, MEUS QUERIDOS AMIGOS, É O SEGREDO

 



ESTE, MEUS QUERIDOS AMIGOS,
É O SEGREDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 24 de abril de 2012



Nossa mensagem de hoje é para vocês manterem o centro durante as próximas três semanas.

Alinhamentos muito poderosos e ondas de energia ocorrerão e mudarão vocês mais rapidamente do que qualquer coisa que vocês experimentaram até aqui.

Claro, todos têm a escolha de aceitar essas mudanças ou resistir a elas, mas a mudança ocorrerá.

Aceitar e dar as boas-vindas a elas criará um tipo de mudança e resistir criará outro. Isto marcará o início das mudanças necessárias à estrutura física de seus corpos. Vocês necessariamente não verão nada, mas sem elas sua ascensão neste corpo não será possível.

Junto com as energias entrantes em sua Terra haverá as energias de seu próprio eu superior começando a se manifestar no seu eu físico.

Sem as mudanças de que estamos falando, isto não lhes será possível. Não serão mudanças da noite para o dia. Os alinhamentos e a energia que começam a atuar agora podem lhes provocar algum desconforto, mas permitam que se assentem. Mas muito rapidamente tornar-se-á uma experiência agradável. Como vocês sempre dizem: "Vão com o fluxo."

O eu que vocês sempre conheceram intuitivamente está para se manifestar para todos verem.
Vocês podem justamente ficar tão surpresos e satisfeitos como todos os outros.

Haverá aqueles cuja consciência não permitirá isto. As reações deles ao que está acontecendo podem ser desagradáveis para vocês. Nós os aconselhamos a deixá-los com seus desconfortos e mantenham sua atenção em sua aceitação deste presente, dado a vocês pelo Criador e pelo seu eu superior.

Em algum ponto, vocês se verão com sendo uma pessoa diferente daquela que vocês acreditam que são hoje. Mas a pessoa que vocês estão desenvolvendo para ser está em vocês tão seguramente quanto uma enorme árvore está na semente. Deem ao broto que vocês são a oportunidade de crescer e encantá-los. O novo mundo que lhes é prometido nascerá desta maneira.

Os salvadores mais importantes da Terra estão aterrissando neste instante.
Eles estão aterrissando em seus próprios corações e corpos.
Eles, na verdade, são vocês.

Outros virão se juntar a vocês, sim. Mas antes vocês têm de se tornar aqueles que gerarão o mundo que vocês têm imaginado. Agradeçam ao seu Criador por quem e pelo que vocês são, pois em vocês, vocês encontrarão o maior presente de todos.

Nós conhecemos um vídeo que vocês deram o nome de "O Segredo".
Este, meus queridos amigos, é o segredo.
Bem escondido de vocês por vocês mesmos.

E agora é a hora de vocês abri-lo.

Agradeçam ao seu Criador, agradeçam a si mesmos e agradeçam a todos os outros.
E então se divirtam enquanto vocês mudam tudo.

Agora, um bom dia a vocês e até amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:


http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 




terça-feira, 24 de abril de 2012

A INICIATIVA DA CONSCIÊNCIA UNIFICADA





A INICIATIVA
DA CONSCIÊNCIA UNIFICADA
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
como recebida por Ariel DeAngelis
em 23 de abril de 2012



O que exatamente queremos dizer quando falamos da Iniciativa da Consciência Unificada?

É simplesmente o conceito que vocês - o Coletivo Humano da Terra/Gaia - agora alcançaram um estágio em que sua consciência é tal que seu poder de se manifestar em uma escala global através de seus Pensamentos Unificados (Consciência Unificada) é realmente enorme!

Lembrem-se de que a Energia envolvendo seus centros cardíacos agora se estende não por metros ou quilômetros, mas por anos luz para sua galáxia, influenciando vasta e completamente tudo ao redor e além!

Gostaríamos também de lembrá-los para cuidarem de seus pensamentos e intenções nesta época. Estejam atentos a tudo que vocês têm em mente... lembrando-se de que aquilo que afeta UM afeta Todos.

Agora vocês tomam decisões conscientes em preparação para a Ascensão.
Nós os parabenizamos por seus esforços para influenciar as coisas e as ocorrências de um modo positivo.

Contudo, como muitos de vocês ficam cientes de que seus próprios poderes de manifestar um determinado resultado ainda estão sendo usados contra vocês, ao serem orientados astuciosamente por sugestões sutis direcionadas a vocês provindas do que vocês passaram a conhecer como "fontes confiáveis" de informação através de seus meios de comunicação ou de outras fontes de mídia?

Quantas "previsões" de clima inclemente e mudanças catastróficas da Terra (trovões paralisantes e tempestades de neve, inundações, terremotos, vulcões e coisas parecidas) os fazem parar distraidamente para ouvi-las sem perceberem sua confiança na fonte da informação e sua consideração de que são verdadeiras e de que eram esperadas?

Vocês percebem que considerando serem verdadeiras vocês mesmos realmente as manifestaram na sua realidade e tudo porque vocês pensaram que a fonte de informação era confiável e, portanto, era "verdade"?

Mas qual a confiabilidade dessas fontes de informação?
Onde elas obtêm as informações?
Vocês dizem: "dos cientistas"?

E o que nós sabemos da "ciência" de como é formulada através dos anos e de como até hoje ela tem mal orientado vocês para que acreditem em coisas da sua própria natureza - ou o que eles os têm feito acreditar como sua falta dela - que vocês agora sabem simplesmente que não é verdade, porque agora vocês têm uma compreensão da sua verdadeira natureza, compreensão essa provinda de seu Conhecimento Superior, da Fonte do Tudo Que É, que agora vocês têm acessado pela sua conexão e através de seu Eu Superior?

Então eu lhes pergunto outra vez: qual é a confiabilidade dessas fontes de informação que têm previsto todas essas calamidades que vocês têm testemunhado se manifestarem durante as últimas várias semanas e meses?

Quantas delas foram "previstas" simplesmente para ver se o suficiente de vocês acreditaria nelas por causa das fontes "confiáveis" de onde veio a informação, para, na verdade, devido ao poder de sua Consciência Unificada, fazê-las se manifestarem na sua realidade, numa tentativa de provocar o caos e perturbação por terem sido "previstas" antes da atual "linha temporal", em que nós estamos agora, e que se realizaram?

Nós temos lhes dito em muitas ocasiões que não haverá catástrofes significativas afetando sua Terra a partir de agora, através e inclusive durante a sua passagem para a Quinta Dimensão.

Nossa sincera esperança é que vocês continuarão entendendo que aquilo em que vocês coletivamente acreditam tornar-se-á sua realidade. E é vitalmente importante para vocês que saibam que não precisa ser uma realidade "cruel" só porque alguém previu que ela será.

Nós os convidamos outra vez para refletirem muito, entrarem em seus centros cardíacos e considerarem com Grande Iniciativa e Desejo Coletivo da Consciência Unificada uma realidade com céu azul e ensolarada, oceanos calmos e viagem segura; uma jornada através da Ascensão para a Quinta Dimensão que é isenta de mudanças catastróficas na Terra e perdas em massa.

Nós, seus Irmãos e Irmãs da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar e de Todas as Nações Estelares, atualmente estamos aqui pela Terra, facilitando Seu processo de nascimento para Sua experiência numa nova dimensão, em comprometimento de Amor e Verdade a Ela, em prol d'Ela, de Seu bem estar e de Seus habitantes, continuamos fazendo tudo que podemos para ajudá-lA a fazer da transição um processo calmo.

E agora nós lhes pedimos para se juntarem a nós neste esforço monitorando seus pensamentos e sentimentos sobre isto.

Quando uma fonte de informação prever uma situação que é inferior ao seu ideal, vão em frente e questionem. Perguntem-se se isto é um fato real ou se tem a intenção de forçá-los, em massa, a manifestar inadvertidamente uma realidade que não é o resultado desejado por vocês.

Se vocês sentem que vocês e seus Irmãos e Irmãs da Terra e seu Lar terreno podem ser negativamente impactados por tal manifestação, então considerem e ponham em prática sua capacidade de mudar para algo mais positivo. Isto não exige um número tão grande de vocês, como vocês podem pensar, focalizando no mesmo resultado para mover a influência de seus poderes manifestados na direção desejada, determinando o resultado desejado.

Firmem sua intenção, tirem seus pensamentos da previsão que poderia produzir um resultado negativo e levem-nos para algo mais agradável para Todos.

Se vocês se depararem com uma previsão de clima inclemente e tempestades calamitosas, emitam o conceito de contínuo céu azul e ensolarado.

Se houver uma seca que vocês desejam aliviar, então façam chover.

Se os cientistas ou outras fontes predisserem mudanças catastróficas na Terra com possíveis perdas em massa e não é o seu desejo experimentá-las, então posicionem seus pensamentos, sentimentos e intenções na Terra NÃO mudar e na passagem segura, na saúde boa e na prosperidade de Todos os seres do Planeta Terra.

Vejam o que seus poderes de manifestação podem fazer quando vocês usam sua Iniciativa de Consciência Unificada do modo que VOCÊS consideram adequado e não do modo que alguém sutilmente direciona o que fazer!

EU SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran.

Nós podemos fazer este trabalho pela melhoria e pelo Bem Maior de Todos!

Então Vamos Fazer! Juntos! (sorriso)

Eu lhes envio Amor, Luz, Paz, Alegria para uma passagem segura e uma maravilhosa jornada para sua Nova Realidade!




Mensagem recebida diretamente por e-mail
Postada em http://www.angelofdiscernment.blogspot.com/
Como sempre, Ariel DeAngelis nos brindou com sua colaboração na revisão da tradução.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

OLHAMOS PARA SEU PLANETA AGORA E VEMOS O MUNDO DE PAZ





OLHAMOS PARA SEU PLANETA AGORA E VEMOS O MUNDO DE PAZ
QUE VOCÊS TÊM CRIADO
Miguel canalizado por Ron Head
em 21 de abril de 2012


Bom dia, queridos amigos. Queremos lhes falar um pouco mais sobre o assunto de sua
ascensão. Devemos mencionar o que vocês podem esperar ver neste ano e o que pode
levar mais tempo para se manifestar
completamente.

Primeiro, deixem-nos dizer que realmente haverá um 22 de dezembro. E para aqueles
quepodem ainda se preocupar com estas coisas, vocês ainda terão muitos mais
1ºs de janeiro. Em 21 de dezembro, muito terá mudado e muito mais terá começado a
mudar. Vocês têmmuitas profecias de mudanças monumentais que esperam acontecer
nesse dia. Se continuarem esperando-as desta maneira, vocês realmente as manifestarão
mais rapidamente. Mas o que irá acontecer às suas expectativas se vocês acordarem no
22 do mês e descobrirem que são asmesmas pessoas que eram no 21?

O que esperamos fazer aqui é ajudá-los a entender a diferença em suas percepções e o
que vemos da perspectiva de nossa dimensão. Nós olhamos para seu planeta agora e
vemos o mundo de paz e liberdade que vocês têm criado. Vocês olham para o mesmo
planeta, na mesma hora e vocês veem uma imagem instantânea, digamos, do que ainda
não alcançou seu potencial. Nós olhamos para a mesma coisa e vemos algo diferente.
Todas as promessas que temos lhes feito eram e são potenciais reais do que vocês
estão criando de fato. Muitas delas estão tão perto de se manifestar para vocês que
agora são inevitáveis. Porém, enquanto vocês experimentam o tempo e espaço
tridimensional, vocês experimentarão como acontecendo em momentos sequenciais.
Mesmos quando vocês começam a experimentar da perspectiva de unidade, vocês
podem ir e vir, entrar e sair desse modo de experiência.
Vocês podem fazer istoin voluntariamente às vezes.

Agora, vocês podem começar, até mesmo hoje, a experimentar essas coisas como
concluídas, tal como nós as vemos. Há uma frase que gostaríamos que vocês jamais
tivessem dado tanta importância a ela. Ela é: "É somente sua imaginação." Por favor,
tirem a palavra "somente". Considerem sua imaginação a linguagem que seus eus
dimensionais utilizam para se comunicar com vocês. E também a linguagem que vocês
utilizam para se comunicar com eles e conosco. Ela não é algo para ser
depreciado. É um dom maravilhoso. Muitas formas de vida no seu mundo têm inteligência.
Um número muito menor tem imaginação. Queremos que a vejam como a maravilhosa
ferramentaque ela é. Ela pode ser a entrada para outros tempos, locais e dimensões
infinitas.

Quando vocês imaginam e quando continuam imaginando o mundo em que vocês
desejam viver, vocês o estão criando tão firmemente como se o estivessem construindo
com suas ferramentas equipamentos. Toda vez que um de vocês medita ou sonha com ele,
 mais um pedacinho é adicionado. E vocês têm criado as mudanças que agora estão
acontecendo, mesmo do seu ponto de vida,em velocidade vertiginosa.

O que acontecerá em 21 de dezembro? O que acontecerá nesse dia e antes dele é
que um grandenúmero de vocês terá visto tantas mudanças em si mesmo e nos seus
arredores que o curso de seu futuro não mais estará em dúvida para vocês. De fato,
alguns de vocês já alcançaram esse ponto. Para outros, isto pode acontecer amanhã
ou na semana que vem.

Diariamente nós lhes dizemos o que vocês têm criado. Nós frequentemente lhes dizemos
como suas novas vidas serão maravilhosas. Nós lhes pedimos para viverem nelas o máximo
que puderem. Todo momento que vocês o fazem, isto acelera o resultado e muda os
momentos futuros. Todo momento que vocês o fazem, isto evita trombadas e hematomas ou
até a saída do caminho em que vocês estão.

E também está se tornando aparente para muitos de vocês que quanto mais vocês
leem nossas comunicações,vocês mesmos entram mais em contato conosco. Nisto
nos regozijamos com vocês.

Muitas das previsões que vocês recebem a respeito das mudanças em suas sociedades
têm demorado mais para se manifestar em seu tempo do que vocês gostariam.
Tem havido atrasos. Tem havido mudanças. Entretanto, elas são tão válidas hoje como eram
quando nós inicialmente lhes falamos sobre elas. Vocês sabem o que precisa acontecer. Mas
uma mudança segura e pacífica é primordial em nossa consideração. Não queremos sacrificar
uma única vida e nem causar sofrimento que é evitável. Mas essas mudanças contecerão. E a
liberdade resultante que vocês experimentarão permitir-lhes-á rapidamente alcançar uma
qualidade de vida que vocês somente têm imaginado e então até superá-la.

Vocês têm recebido muita ajuda para atingir esse ponto, meus amigos. E muita mais lhes
será dada. Por favor, continuem a imaginar, esperar, antecipar e regozijar-se nas mudanças
que vocês estão fazendo. Por favor, continuem a ignorar as profecias de ruína e as constantes
tentativas de colocá-los em estados de medo. O fim do seu mundo não está na esquina.
Mas o fim do seu mundo de sofrimento está.

Nós os envolvemos com paz e amor, queridos amigos. Bom dia.
----.....---==II==----.....----
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir
este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


domingo, 22 de abril de 2012

SEU MUNDO EMOCIONAL ESTÁ TUMULTUADO?

 



SEU MUNDO EMOCIONAL
ESTÁ TUMULTUADO?
Canalizadora: Brenda Hoffman
20 de Abril de 2012



Queridos,

Vocês estão deixando ir muitas partes de sua Velha vida.

Alguns de vocês estão animados para fazê-lo.
Outros sentem como se partes suas fossem arrancadas de vocês.

À medida que avançarem nesta Nova Era, tais mudanças tornar-se-ão mais fáceis. Entrar na alegria requer a revisão de todas as partes do seu ser – incluindo aquelas que não são mais adequadas para o novo você. Mas ao fazerem isto, vocês poderiam se perceber liberando partes que acreditavam serem a sua força, propósito ou alegria.

Com alegria agridoce, vocês podem estar deixando ir partes e pessoas que uma vez pensaram que estariam para sempre em sua atual vida na Terra. Ou podem achar que aquelas partes ou pessoas que achavam que partiriam, estão se tornando uma parte amorosa de sua nova vida. É tudo muito confuso. Aquilo que pensavam que permaneceria está partindo. E aquilo que pensavam que partiria, está permanecendo.

Seu mundo emocional pode estar em uma reviravolta que vocês não anteciparam quando aceitaram o seu papel na Nova Era/Nova Terra.  

Talvez estejam desejando retornar ao que era. Isto não é possível. Como os primeiros pioneiros, vocês foram muito longe para voltarem atrás e, ainda, não o suficiente para colherem plenamente os frutos da sua nova vida.

Vocês têm muito mais habilidades do que era verdade, até há alguns meses. Mas estas habilidades ainda não lhes permitem criar os relacionamentos que estão começando a desejar. Estas habilidades devem ser desenvolvidas.

Vocês estão começando a experienciar a alegria através das suas habilidades de manifestação – estão descobrindo que se pensarem em um objeto ou atividade, isto logo aparece. Mas têm ainda que dominar a totalidade da manifestação. Estes objetos ou atividades que estão manifestando agora podem ser surpreendentes para vocês, mas muitas vezes são esquecidas, porque as suas manifestações não são tão “grandes”.

Se vocês pudessem criar uma mansão de 200 quartos, apenas ao erguerem o seu braço, acreditariam em seus poderes de manifestação. Em vez disto, vocês estão criando o ambiente que acabará por produzir uma bela casa ou encontrar a roupa que buscavam. Sem grandes manifestações, mas pequenas sincronicidades que estão começando a criar a vida de facilidades com que sonharam.

Um pouco como a mãe de João e o Pé de Feijão, que joga fora os feijões mágicos de Jack, porque ela não poderia imaginar as recompensas gloriosas que o pé de feijão iria produzir. Seus feijões mágicos estão brotando. E o seu pé de feijão amadurecido será óbvio em um futuro não muito distante. Enquanto isto, muitos dos seus entes queridos estão deixando a Terra. Talvez vocês sintam que os seus feijões mágicos não mantenham a alegria sem este determinado alguém. 

Por favor, lembrem-se de que todas as entidades estão em caminhos exclusivos que levam ao mesmo lugar – mas não da mesma maneira ou tempo.

Naturalmente, vocês lamentam pelos seus entes queridos que deixam a Terra – vocês são humanos. Na verdade, a Nova Era expandiu a sua humanidade, incentivando-os a sentir mais. Esta é a dicotomia da dor que vocês sentem pelos entes queridos que deixam a terra antes que vocês se sintam confortáveis com eles ao fazerem isto. Vocês estão ansiando em interagir fisicamente com os entes queridos que deixaram a Terra. Isto não é possível.

Não importa quantos véus dimensionais se elevem, os seus entes queridos nunca mais estarão na forma física nesta existência. Vocês podem mudar a sua dimensão para interagir com eles em um formato confortável para ambos – mas os seus entes queridos não podem retornar a forma física sem um renascimento.

Ainda que vocês tenham um corpo físico, em breve – se não já está acontecendo – vocês “viajarão” para outras dimensões e irão interagir com os seus entes queridos em um local de encontro apropriado. Vocês têm os feijões mágicos. Vocês apenas não permitiram ainda que estes feijões se desenvolvam no pé de feijão que os transportará através dos véus dimensionais.

Seus entes queridos deixam a Terra quando é correto para eles. Eles não fazem isto para deixá-los solitários ou incapazes de enfrentar. Eles continuam a estar com vocês de muitas maneiras. Vocês apenas não podem discernir ainda os seus novos métodos de interagir com vocês – mas em breve vocês os conseguirão.

A nossa discussão é reconfortante para aqueles que perderam recentemente um ente querido?
Muito provavelmente, não.

Vocês choram e se lamentam porque os seus entes queridos foram tirados de vocês. Ainda não entenderam que eles queriam/precisavam partir para cumprir o seu papel na Nova Era. Ainda que a dor e o medo permaneçam parte do seu repertório emocional, ambos são agora pintados com cores menos vibrantes. A alegria é a cor mais vibrante possível.

Vocês irão se lamentar por anos? Talvez – mas não provavelmente. Pois quando se acostumarem à transição do seu ente querido, irão compreender a beleza desta pessoa, sabendo que vocês foram capazes de viver na Terra sem eles. Um pouco como desejar que o seu professor do primeiro ano os seguisse de ano a ano, somente para descobrir que a informação oferecida pelos seus novos professores é mais do que o seu professor do primeiro ano é capaz de ensiná-los.

Isto significa que aqueles que perderam um ente querido irão despertar amanhã com alegria, porque ele fez a transição? Não. Mas vocês compreenderão eventualmente que são plenamente capazes de viver com alegria sem a sua presença física. Pois tentar se apegar a eles emocionalmente é reduzir o seu aprendizado durante esta maravilhosa transição.

Seu ente querido não foi “mau” para vocês – apenas um trampolim para o seu glorioso ser da Nova Era. Sim, vocês podem se comunicar com eles em seus estados de sono e de vigília – e farão isto mais e mais, enquanto expandem as suas habilidades da Nova Era. Mas esta comunicação nesta vida nunca mais será física. Nem vocês irão encontrar a necessidade de confiar na sabedoria deles mais do que na sua.

Talvez seja difícil ler estas palavras, pois a entidade da qual estamos falando possa ter sido o amor de sua vida. Seu ente querido os liberou para que possam avançar. Por sua vez, eles liberaram o seu corpo físico para que eles possam avançar. Isto não quer dizer que vocês não possam se lamentar. O luto é uma emoção que seja talvez mais colorida agora do que era verdade, quando era uma imposição da sociedade.

Chorem por meses, se isto lhes parecer adequado.
Ou continuem com a sua vida se isto estiver correto para vocês.
Não há regras para o luto ou a recuperação.
Há apenas vocês.

Seus entes queridos partiram porque era o momento para eles fazerem isto.
Nada mais, nada menos.

Que assim seja.
Amem.


www.LifeTapestryCreations.com  
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Fonte: Luz de Gaia