sábado, 31 de março de 2012

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO




INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO
Mensagem de Julie Redstone
30 de Março de 2012



Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão hoje sendo lançados abruptamente no que é frequentemente chamado de “uma noite escura da alma”, mas que é, na realidade, a irrupção das energias internas da negação, que estão buscando liberação...

É um momento de grande agitação e de mudança, tanto interna, quanto externamente. Ao nível exterior, a estrutura existente das sociedades, está sendo debatida, onde estas não se baseiam em valores democráticos e na liberdade do indivíduo. A um nível interno, estes aspectos da vida emocional que têm mantido uma separação do conhecimento da essência Divina, estão sendo trazidos à luz do dia. Ao mesmo tempo, estes estão sendo frequentemente influenciados e ampliados por energias externas que buscam manter o estado de separação. Na presença da desesperança, na presença do desespero, torna-se ainda mais importante visualizar estes intensos sentimentos de não fazer parte de si, mas sim parte do legado energético que jaz adormecido dentro do ser que agora deve ser liberado. O processo de liberação está ocorrendo enquanto as emoções se tornam conscientes.


Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão hoje sendo lançados abruptamente no que é frequentemente chamado de “uma noite escura da alma”, mas que é, na realidade, a irrupção das energias internas da negação, que estão buscando liberação, associadas ao efeito de outras energias que estão ampliando o que vivia dentro do ser.

Isto se torna uma situação desesperadamente dolorosa para aqueles que não sabem o que está acontecendo e que não vêem uma saída ou uma superação da situação emocional que está se desenvolvendo.

A definição da situação em termos de seu significado espiritual é fundamental. Pois o mundo e cada ser encarnado estão sendo afetados pela luz maior, presente na Terra, que está purificando todas as almas, suas emoções, suas mentes e seus corpos. Está trazendo à consciência o que antes não poderia ter sido permitido, a fim de liberar para sempre.

Este quadro energético das emoções de desespero, depressão, e desesperança, em particular, devem ser associados a uma compreensão de como permanecer alinhado com as forças da luz que estão na essência de cada ser, não importa o quão deprimido o eu exterior possa parecer.

Não importa o quão deprimido, ansioso ou desesperado o eu exterior possa parecer, a luz está sempre presente na essência, pois esta luz é a da alma e a alma a mantém eternamente como parte de sua própria identidade Divina.

A sintonia com a luz interior pode ser difícil quando as energias das trevas envolvem a mente e as emoções, e pode ser muito facilitada pela Prática do Alinhamento, através de palavras de verdade que ressoem com o eu mais profundo e incentivem a força vital inata, que vive interiormente, para que se manifeste.

É também auxiliado por uma compreensão de que a experiência do despertar para muitas almas que mantiveram a luz em si mesmas e que desejam servir à Deus, pode por si só evocar a purificação mais profunda e acelerada das emoções negativas, de modo que o serviço à Deus e à Luz, possa ocorrer em sua plenitude.

As forças da Luz estão em toda parte no planeta hoje e vive no interior de cada ser encarnado, nos recessos de seu coração e alma.

As forças das trevas estão também presentes, cujo objetivo é contrair o movimento para a expansão e manter a tendência atual.

Muitos preferem uma explicação diferente para dar conta das mudanças drásticas que estão ocorrendo tão proeminentemente na vida, entretanto, a própria Terra está no estado do novo nascimento – um nascimento que a levará a um novo nível de ser como um planeta de luz.

Como resultado, todos os que habitam no planeta neste momento, estejam espiritualmente conscientes ou não, fazem parte desta transição.

O apoio dos Reinos da Luz está presente a todos os que o buscam, como é o apoio da Presença Divina Interior. Buscar tal apoio na presença das trevas pode ser difícil, entretanto, é essencial. Saber que o que se mantém como depressão, desespero, medo ou desesperança não é a verdade mais profunda, é também de grande importância.

A prece regular para que a luz mais elevada de Deus esteja com vocês neste momento, permitirá que uma corrente ativa de energia entre no quadro emocional e energético. Esta prece irá ajudar intensamente a promover o processo de purificação e a mudar o equilíbrio das energias, de modo que a luz maior possa ser sentida.

É um momento de grande mudança e de grande agitação, mas dentro de cada ser encarnado, está uma fonte de luz e de força que é igual aos desafios deste tempo.

Que todos os seres sejam abençoados por este conhecimento.

Que todos sejam mantidos na luz maior de Deus que vive em toda parte, tanto interior, quanto exteriormente.

Que todas as preces sejam para que a luz mais elevada se manifeste na Terra para o benefício de todos os seres.


Fonte: http://lightomega.org/NL/20120216-Energetic-Influences-on-Depression-and-Despair.html


PRÁTICA DE ALINHAMENTO
Por Julie Redstone


Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito.

Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.

Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés.

Sinta que esta coluna de luz é interminável.
É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire a luz através do alto de sua cabeça.

A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada expiração, está fortalecendo esta conexão.

Esta Luz é ilimitada.
Ela pode ser atraída inúmeras vezes.

Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também.

Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus.

Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção a cada expiração.

Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus.

Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve.

Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa...

Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração.
Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você.

Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração, e pela ajuda que é dada.


WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada)
http://www.worldblessings.net
Secret Journey - http://www.youtube.com/watch?v=_eq8YipJ2Eo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Fada San - publicada no Ning Anjo de Luz

sexta-feira, 30 de março de 2012

VIVER COM ALEGRIA







VIVER COM ALEGRIA



Uma das descobertas deliciosas que fazemos quando nos rendemos à vontade superior é que, em vez de sermos designados a fazer coisas que não suportamos, somos chamados por Deus para viver a nossa alegria na sua plenitude.

Temos a sensação de que tudo está certo quando estamos fazendo aquilo que se espera que façamos.

Certa vez, Buckminster Fuller disse que isso é “um negócio meio místico. No momento em que você começa a fazer aquilo que tem vontade de fazer, é realmente um tipo diferente de vida”.

Cuide da sua alegria.
Viva a sua alegria.

Vá atrás da sua bem-aventurança”, disse Joseph Campbell.
A palavra é preenchida por Deus.

O biólogo James Lovelock diz que a evolução nos ensina que ser verdadeiro em relação ao que somos é algo essencialmente nobre e que, a longo prazo, é útil para todos nós.
Em Gaia: A New Look At Life on Earth [Gaia: Uma Nova Perspectiva da Vida no Mundo], ele descreve um planeta hipotético com margaridas pretas e brancas.

As margaridas pretas absorvem calor e fornecem quentura.
As brancas refletem calor e fornecem frescor.

Quando a temperatura do planeta precisa esfriar, há uma preponderância de margaridas brancas.

Quando precisa se aquecer, as margaridas pretas predominam.

Embora todo o planeta se beneficie com o equilíbrio da temperatura, as margaridas estão apenas sendo verdadeiras consigo mesmas.

O propósito de uma pessoa no esquema das coisas não é superior ou inferior ao de outra. Nenhum de nós pode fazer tudo o que tem de ser feito. E não se espera que nenhum de nós cumpra com a sua missão sozinho.

As culturas criativas da América nos ensinam que toda ação deve ser avaliada com base nos seus efeitos durante pelo menos sete gerações.

Hoje, um avanço na física pode ter acontecido porque um professor de primeiro grau redirecionou, trinta anos atrás, um problema de aprendizado para uma criança que se tornou cientista e, portanto, a energia desse professor faz parte da conquista atual.

O fabricante de violinos está presente no concerto de cada virtuose.

Não devemos confundir a pequenez humana com a eficácia divina. Cada um de nós é potencialmente a diferença no mundo. Quem pode dizer qual é o golpe que quebra a pedra?

A entrega nos ensina a abrir mão da inveja, que é um subproduto da nossa falta de contato com o valor e o objetivo da nossa vida e do fato de encararmos a nós mesmos como criaturas imperfeitas.

A entrega nos permite dizer: Você pintou aquele quadro. Isso significa que eu não tenho de fazer isso. Você descobriu aquela vacina. Incrível! É uma coisa a menos que o resto da humanidade tem de fazer. Você fez uma passeata em Washington, tomou conta daquele desabrigado, pôs em ordem a vizinhança. Ótimo. Nós lhe agradecemos.

Agora, agradeça a mim porque estou fazendo a minha parte, e a minha parte é a nossa parte. A tarefa que você faz pode parecer humilde de acordo com a sua avaliação — mas isso é mais uma questão de percepção que de realidade.

Se você não, consegue mudar a realidade, mude a sua perspectiva.

Três pessoas estavam talhando três pedras idênticas.
Então chegou um estranho e perguntou o que estavam fazendo.

O primeiro respondeu: “Estou talhando uma pedra.”
O segundo respondeu: “Estou ganhando a vida para sustentar minha família.”
O terceiro disse: “Estou construindo uma grande catedral.”

Nas belas palavras de Akshara Noar: “Não há mais mapas, não há mais credos, não há mais filosofias. Daqui em diante, a direção vem diretamente do Universo. O currículo está sendo revelado a cada milissegundo — inevitavelmente, espontaneamente, amorosamente.”

Na entrega, damos e recebemos ao mesmo tempo. Os relacionamentos assumem um significado diferente. Aprendemos a estar na vida das pessoas sem participar de sua dança. Um relacionamento torna-se importante, não porque satisfaz as necessidades da personalidade, mas porque é o caminho para a totalidade.

O negócio é abandonar os altos e baixos da roda-gigante que não leva a lugar nenhum.
Os vícios carregam consigo grandes expectativas e compromissos devastadores.

A entrega nos ensina a largar todas as idéias preconcebidas a respeito daquilo que achamos que temos de fazer para sermos felizes. A própria felicidade é redefinida.

Parte do processo de abrir mão do controle é abandonar as expectativas.

Deus fala conosco de acordo com a nossa maturidade.

Como o negativo de uma fotografia que surge dos produtos químicos do cosmos, a verdade torna-se cada vez mais clara — contanto que não retiremos a fotografia antes da hora.


As 7 Etapas de Uma Transformacão Consciente, p. 265.
Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser



quinta-feira, 29 de março de 2012

EVENTOS CATASTRÓFICOS NÃO SÃO NECESSÁRIOS!




Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

EVENTOS CATASTRÓFICOS
NÃO SÃO NECESSÁRIOS!
Mensagem de Gaia
Transmitida por UTE
em 28 de março de 2012



Meus queridos, EU SOU Gaia, falando com vocês!

Vocês Me pediram para explicar o que acontecerá com o Meu corpo no futuro próximo.

Há muitos que esperam que em breve Eu me movimente de um modo mais dramático do que já o fiz no passado.

Para aqueles e para todos que estão em medo e que acreditam em eventos catastróficos próximos, Eu digo: Não haverá ocorrência de nenhuma dessas convulsões. Não em um futuro muito próximo e o que vem depende inteiramente de onde sua consciência coletiva humana está se dirigindo.

Neste contexto é dito que a intenção consciente, quando expressa firmemente e a partir do coração por um determinado número de pessoas, 8 a 10% da população mundial, já é suficiente, pode facilmente dominar o resto da consciência coletiva, esteja ela consciente ou inconsciente.

Por milênios sua mente coletiva tem sido impressa com os desejos daqueles que clamam que Eu sou propriedade deles, mas que nunca respeitaram e honraram Minha condição espiritual e minhas necessidades e, portanto, abusaram continuamente de Minha graça, paciência e ser amoroso e exploraram descaradamente o Meu corpo.

Eles lhes disseram através de meios religiosos que por volta desta época ou eu seria completamente destruída ou, pelo menos, acabaria em eventos catastróficos.

Eles imprimiram esta ideia em sua mente para que esta visão atraísse e acumulasse tanta energia que parece que Eu não posso evitar tais desastres.

Porém, os eventos catastróficos não são necessários, meus queridos!

Se seu coração e sua mente estiverem em paz e irradiarem amor, não há necessidade do Meu corpo tremer violentamente ou ser destruído.

É a mesma coisa com o seu próprio corpo! Se há um distúrbio ou doença, ele sempre pode se autocurar quando vocês permitem que as energias naturais dadas por Deus fluam.

Aqueles que têm abusado de Mim por tanto tempo, também abusaram de vocês, e avidamente os doutrinaram com a crença na doença, ou até mais, na doença incurável e morte.

Nenhuma delas é necessária, ambas são somente uma questão de ignorância e separação da Consciência Divina e da percepção da unidade.

Somente se vocês acreditarem que vocês não são nada além de um corpo é que vocês morrerão ou não poderão ser curados.

O mesmo se aplica a Mim: se vocês aceitassem que Eu Mesma sou principalmente um ser espiritual com uma consciência, vocês entenderiam que meu corpo pode ser curado sem grandes eventos catastróficos que destruiriam a maioria dos seres que vivem Comigo e causaria a eles desgraça desnecessária.

O Divino não precisa que vocês sofram para que vocês despertem para o ser espiritual que vocês na verdade são.

Embora também é verdade que muitos estão despertando através do sofrimento.

Mas pode-se afirmar que o sofrimento NÃO é necessário para começar a despertar.

A ideia da necessidade de sofrimento foi introduzida por aqueles que têm abusado de Mim e também de vocês.

Se vocês vivem em paz uns com os outros, amam uns aos outros e Me respeitam e amam, vivendo em colaboração Comigo, não há eventos catastróficos!

O que é tóxico, o que está poluído e foi abusado pode ser curado pelo amor e o cuidado da humanidade e Eu mesma garantirei que os corações devotados encontrarão os meios de purificar o que foi danificado.

Então, nesse sentido, não há necessidade de grandes terremotos ou erupções vulcânicas violentas ou tsunamis gigantes e tempestades!

Eu posso Me harmonizar com pequenos movimentos desses elementos, se vocês Me deixarem.

Vocês perguntaram o que podem fazer para garantir que o processo de ascensão ocorra do modo mais harmônico possível sem distúrbios maiores.

Vejam: quando a humanidade perdeu seu lugar no coração dela, quando ela perdeu o amor e a verdadeira autoidentidade, as calamidades começaram.

Portanto, se a humanidade recuperar seu coração, identidade e amor, Minha restauração e cura estão absolutamente garantidas.

Neste caso, todos nós mudaremos juntos facilmente para dimensões superiores, sem distúrbios.

Vocês verdadeiramente não podem Me curar com sua mente, queridos.

Vocês precisam entrar no local de sentimento não dual em seu coração e a partir dele visualizar e sentir Minha cura.

Abracem-Me com a Paz do seu Coração e deem polimento às ondas de perturbação com o Amor de seu Ser.

Deixem esta vibração suavizante de amor e paz envolver todo o Meu corpo principalmente quando vocês esperam tremores e outros distúrbios.

Visualizem e sintam diretamente em seu coração a região onde esses eventos são esperados e sintam a nossa unidade, deixando a presença da sua paz inata acalmar o que, de outra forma, mostraria o sinal de inflamação - sim, olhem para essas regiões e elementos como se eles estivessem inflamados.

Se vocês levarem totalmente essas partes inflamadas do Meu corpo para seu coração, elas podem ser curadas com o seu amor refrescante e a calma em seu coração.

Daqui em diante façam isto, Meus queridos, e nunca se permitam seguir a propaganda de desastre, que é tão apreciada por aqueles que somente têm intenções danosas em suas mentes.

Como vocês sabem, a criação só funciona de dentro para fora. A energia e a manifestação seguem o que vocês primeiro sentiram e visualizaram em seu coração e então, assim, pode se tornar realidade.

O que acontece ao Meu corpo é totalmente dependente da consciência e da intenção da humanidade.

Nós não somos separados e são vocês que podem assumir a responsabilidade do que vocês experimentam!

Eu amo todos vocês profundamente, saibam disto.

Mas eu preciso de sua ajuda pra que juntos nós possamos experienciar uma Realidade Divina.

Numa Realidade Divina, desastres nunca acontecem!

EU SOU Gaia!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

quarta-feira, 28 de março de 2012

MIGUEL - A LUZ QUE VOCÊS INVOCAM TOCA TUDO, CURA TUDO, AMA TUDO




A LUZ QUE VOCÊS INVOCAM TOCA TUDO, CURA TUDO, AMA TUDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 27 de março de 2012




Falaremos sobre as suas habilidades recém-descobertas e em expansão de visualização e manifestação.

Conforme vocês despertam, elas se fortalecem cada vez mais.

E também as tentativas de mantê-las reprimidas estão ficando mais e mais fracas.

Vocês ainda, como uma regra, não veem e entendem os efeitos disso; mas alguns de vocês sim e estão maravilhados com o que estão sentindo.

Por concordância, vocês estão combinando para criar enormes mudanças nas energias deste planeta.

Um grande número de vocês que nunca se conheceram, em sua via, estão fazendo isto.

Nós, claro, também estamos fazendo.
E os efeitos não mais são pequenos ou podem ser negados.

Não é nem necessário limitar a resultados específicos, a menos que seu coração perceba esta necessidade.

Chamem a Luz do Criador, levem-na para seu coração e enviem-na para onde quer que vocês sintam necessidade.

Envolvam seu mundo com ela.
Banhem sua cidade com ela.
Envolvam um amigo com ela
.

Se sua luz viesse de uma lâmpada e vocês fizessem isso, vocês conseguem vê-la parando em algum ponto? Ela continua trazendo luz para tudo?

Estamos rindo.

A luz que vocês invocam toca tudo, cura tudo, ama tudo.
Nem é preciso pedir.
Esta é simplesmente a natureza da Luz
.

Enviem-na agora para os locais problemáticos de seu mundo.
Enviem-na para suas cidades, os governos, os prédios.
Enviem-na para os locais que ainda são o lar daqueles que vivem em perigo.
Enviem-na para aqueles que estão doentes.

E nós os lembramos: também a usem para si.

Encham todos os cantos de seu corpo com ela.
Banhem cada célula sua no amor dela.
Sintam-na.
Amem-na, em retorno.
Mantenham a gratidão
.

Alguns de vocês têm feito estas coisas por muitos anos.

Um lembrete carinhoso para vocês.

Mas muitos, muitos são novos e estão apenas despertando para estas coisas, milhões de flores despertando no deserto após a chegada das chuvas.

Nós nos regozijamos.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/



terça-feira, 27 de março de 2012

GRUPO ARCTURIANO - PACIÊNCIA






PACIÊNCIA
Mensagem do Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
em 25 de março de 2012



Queridos, estamos aqui para encorajá-los a terem paciência.

Nós vemos seu desânimo quando nada parecer mudar, mas nós lhes asseguramos que muito está mudando.

Vocês não estão cientes de tudo o que está acontecendo nos bastidores.

Tentem não se desanimar ou manter conceitos pré-concebidos de como os eventos devem se desenrolar, simplesmente permitam o processo enquanto deixam ir quaisquer crenças que vocês ainda possam ter de como o processo deve se manifestar.

Tudo está progredindo de acordo com o plano e tudo está perfeito.

Muitos de vocês estão tentando viver dos modos que vocês creem que deveriam: vivendo a partir de ideias que provém de livros religiosos ou metafísicos, ou a partir das experiências dos outros.

Liberem quaisquer e todos os conceitos de como a ascensão deveria parecer, escolhendo simplificar a vida no momento do agora, aceitando cada dia como um presente do Divino interior, enquanto praticam viver a Verdade que vocês conhecem.

Vejam o Divino nos outros e lembrem-se de quem vocês e os outros são, mesmo que eles próprios não tenham interesse em saber disto.

Façam isto para aqueles que vocês veem nas notícias, nos seus jornais ou enquanto vocês passam por seu dia normal.

Reconheçam o Plano Divino em tudo ao seu redor.

Esses pequenos passos gradualmente mudam seu estado de consciência e os levam para o total despertar.

Não parecerá um enorme estouro de energia que os jogará num mundo novo sem nenhum esforço da sua parte.

Alguém não está "salvo" por simplesmente declarar que está.

Vocês criam o novo mundo com cada pensamento, palavra e ação vividos na verdade e no entendimento de quem e do que é real.

Esta é a jornada espiritual.

Sim, as coisas na Terra estão se acelerando agora, e mais e mais oportunidades haverá para vocês praticarem viver cada momento a partir de um espaço da verdade e centrado, e é assim que é feito.

Haverá mudanças que vocês logo verão em seu governo e nos governos de outros países. Muitos estarão partindo e seus lugares serão tomados por outros mais iluminados.

Rapidamente está se aproximando o tempo de aqueles que evitaram, em dúvida e descrença, "embarcarem no navio" ou partirem.

A energia de dimensão mais alta não apoiará aqueles que escolhem permanecer nas frequências mais baixas.

Muitos ficarão chocados pelas revelações que em breve surgirão, mas mesmo que estejam chocados, eles devem abrir seus corações para um novo modo de ver e acreditar ou serão deixados para trás.

Estas parecem palavras dura, mas o tempo está ficando curto para a abertura da consciência para a verdade.

Vocês estão trabalhando arduamente por milhares de anos na velha energia tridimensional. Foi um jogo bem executado, mas nunca teve a intenção de continuar para sempre.

O jogo acabou, queridos, e é hora de continuar com sua jornada para a energia superior da verdade e do reconhecimento de quem vocês e todos são.

Nós pedimos a todos para enviarem luz para as pessoas e as áreas de Gaia que ainda estão ressoando com as frequências mais baixas. Apenas enviem Luz sem intenções específicas ou comprometimentos, porque a Luz sabe o que é necessário, ela é Onisciente.

Vejam a luz que flui do seu centro cardíaco ser dada gratuitamente para aqueles que ainda não estão cientes de sua própria luz. Sua Fonte de Luz nunca poderá se esgotar, pois ela é infinita.

Enquanto vocês veem e fluem Luz para o mundo, não tentem mudar nada, pois ao tentarem mudar alguma coisa, vocês estão na energia tridimensional vendo a partir da dualidade e separação.

Vocês veem que, na realidade, não há nada para se mudar, pois tudo já é Um dentro da Perfeição de uma Consciência Divina Onipresente.

A humanidade, na ignorância disto, formou um mundo que aparenta ser muito aquém de perfeito.

Nós não estamos dizendo para vocês se acomodarem e dizerem: "Ah, bom, tudo isso é uma ilusão, então não vou fazer nada."

Nós estamos dizendo que a alma iluminada conhece, e sempre, a verdade, então deem os passos que o humano pode ser orientado a dar - às vezes poderá ser para não fazer nada, outras vezes haverá uma ação de algum tipo.

Fluam Luz para vocês todos os dias no seu momento de quietude; vejam-na fluir do seu centro cardíaco para seus corpos físico, emocional, mental e espiritual com a intenção de clarificar qualquer coisa e tudo de uma ressonância inferior.

Escolham purificar toda energia prolongada de doença herdada, votos religiosos, promessas antigas, memórias celulares doloridas, crenças falsas, energias emocionais negativas e tudo dentro dos seus campos de energia que ainda porta e mantém as frequências mais baixas, pois agora é a hora de liberar, purificar e deixar ir.

É muito importante cortar conscientemente quaisquer cordões de apego que vocês ainda podem ter a pessoas, deixando-as ir, na percepção de que cada indivíduo tem uma jornada, um Eu Superior e Guias para ajudá-lo e que ele encontrará seu caminho como vocês o encontraram.

Os cordões são formados de uma conexão de energia excessivamente negativa ou positiva com certas pessoas ou coisas.

Muitas vezes será uma criança. Normalmente é alguém com que tivemos negociações muito menos positivas e desejamos evitar. Frequentemente é alguém em que pensamos sempre.

Cordões de energia, negativa ou positivas, podem vir conosco de outras vidas e atuam para nos manter escravizados a outra pessoa ou a alguma coisa. Nunca tenham medo de conscientemente liberar os cordões de apego. É importante e é a hora.

Liberar os cordões de energia não significa que vocês não podem ter essas pessoas em sua vida, significa que o relacionamento tornar-se-á diferente e mais livre.

Quando vocês cortam qualquer falsa sensação de "NECESSIDADE" de alguém, ou de alguma coisa em sua vida, vocês começam a perceber que nenhuma coisa ou pessoa pode torná-los mais inteiros e completos do que vocês já são.

Esta percepção está afetando muitos relacionamentos baseados nas antigas crenças tridimensionais, principalmente se um parceiro entende isto e o outro não.

Façam uma experiência - ouçam as antigas canções de amor dos anos 40 e vocês terão um bom exemplo do apego e da crença de que o bem de alguém está fora dele.(*)

(*) Nota Stela - o video abaixo mostra bem isso.... o poder de mudança interna e amor era sempre depositado no outro... Eu cantaria essa música sim, mas para minha Presença EU SOU... perfeito! :o)




Muitos vivenciarão uma carga pesada quando ouvirem estas canções. É a energia que a canção contém que vocês sentem e não mais ressoam com ela.

Deixem ir, queridos, deixem ir.

Nada real jamais poderá ser perdido, apenas visto e experimentado num nível mais alto.(*)

(*) Nota Stela - "Nada real pode ser ameaçado... Nada irreal existe. Nisto está a Paz de Deus" - Um Curso em Milagres.

Não tenham medo de cair nos braços da Verdade, pois o que vocês encontram nela será muito mais do que vocês jamais poderiam imaginar na antiga e limitada energia.

A metafísica é uma tentativa de transformar um quadro ruim em bom através de muitas e variadas modalidades.

O misticismo é a percepção de que não há nada para mudar.

Neste momento todos estão sendo orientados para entrar no misticismo: um modo mais verdadeiro de ver e crer.

A metafísica ainda funciona para muitos porque ela ressoa com o estado de consciência deles.

Agora a maioria dos livros "espirituais" disponíveis é metafísica, orientando o leitor a fazer isto ou fazer aquilo para ultrapassar os problemas e se tornar mais "espiritual".

Se vocês não mais ressoarem com estes livros e ensinamentos, então vocês estão sendo orientados para ir além da metafísica e entrar no misticismo - a percepção de que vocês já são e sempre foram completos.

É hora de deixar ir TUDO que é antigo e acabado, não importa o quão intensamente vocês acreditaram que precisavam de alguma coisa para se sentir felizes.

Isto é ascensão.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/




segunda-feira, 26 de março de 2012

MIGUEL - SUPREENDAM-SE - PROMETEMOS QUE SERÁ DIVERTIDO








SUPREENDAM-SE.
PROMETEMOS QUE SERÁ DIVERTIDO.
MIGUEL
Canalizado por Ron Head
em 25 de março de 2012



Chegou a hora de vocês começarem a fazer os preparativos para suas novas vidas.

Elas não existem em algum outro lugar em outro tempo.
Elas existem dentro de vocês.
Vocês as criam.

Mas sua manifestação dará passos gigantes à frente quando vocês encontrarem a confiança, a fé, a convicção, a motivação, etc. para dar passos concretos de qualquer forma para fazê-la surgir neste plano.

Ponham moedas num pote.
Ponham planos no papel.
Comecem a viver de modo diferente.

Encontrem algo para fazer todos os dias, o que é um passo, não importa se pequeno, para sua nova vida.

Vocês estão meditando?

Vejam sua nova vida.
Cheirem-na.
Ouçam-na.
Sintam-na.
Enviem a ela luz e amor.

Os seres que agora fazem isto não são os mesmos seres que eles eram uns poucos meses atrás. Suas energias aumentaram imensamente, e seu entendimento também.

Evoquem o poder do divino dentro de vocês.
Sintam-no vindo para vocês e emitam-no para criar seu novo mundo.
Peçam nossa assistência.

Não mais orem em súplica.
Orem como o mestre construtor que vocês são.

Ponham isto aqui.
Movam aquilo lá.
Mudem tudo o que vocês desejarem.

Vocês são os arquitetos e sua imaginação é a ferramenta mais poderosa.

Hostes incontáveis são enviadas para apoiar o que vocês estão criando.

Comecem, meus amorosos amigos.
Comecem.

E saibam no mais profundo de seus corações que seus sonhos não mais serão frustrados.

Reúnam-se e sintam aumentar a energia, o amor, o poder.

Aparentemente antes de vocês entenderem como aconteceu, todos seus sonhos começarão a se manifestar ao seu redor.

De onde veio esse dinheiro?
De onde veio essa ajuda?
Como isto aconteceu?

Surpreendam-se.
Nós prometemos que será divertido.

Há um ditado em muitas partes do seu mundo:
"A jornada de mil milhas começa com o primeiro passo."

Vamos lhes contar um segredo.
Está faltando umas poucas milhas na sua jornada.

Algumas das milhas nessa distância podem ser ladeira acima, mas nós estamos preparando a comemoração pela sua vitória.

Corram para casa, para nossos braços que os estão esperando agora.

Nós aplaudimos cada um de vocês.


Bom dia.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/


DECRETO PARA ELIMINAR PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA



DECRETO PARA ELIMINAR PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA



EM NOME DA AMADA, PODEROSA E TRIUNFANTE PRESENÇA DE DEUS
EU SOU O QUE EU SOU EM MIM,

Ó AMADA, IMORTAL E VITORIOSA CHAMA TRINA DA VERDADE ETERNA NO MEU CORAÇÃO,

SANTO CRISTO PESSOAL DE TODA A HUMANIDADE,

MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS E MESTRES ASCENSOS:

ESTOU DANDO O COMANDO PARA QUE SEJA DELETADA

DA MINHA CODIFICAÇÃO GENÉTICA

AS PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DE DOENÇAS,

E DE TODA A ESPÉCIE DE MEMÓRIAS NEGATIVAS,

DA LINHAGEM DOS ANCESTRAIS,

TRANSMUTANDO E CURANDO A CONSCIÊNCIA,

ENERGIA, FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO EM MIM

E EM TODA A HUMANIDADE.

DECRETO QUE O MEU DNA SEJA ALTERADO E SUBSTITUÍDO PELO DNA SAGRADO,

E QUE MINHA MATRIZ GENÉTICA SEJA REQUALIFICADA

DE ACORDO COM A MATRIZ DIVINA ORIGINAL E PERFEITA.

AGRADEÇO E ACEITO QUE ISTO

SE MANIFESTE, SE MANIFESTE, SE MANIFESTE,

DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS E DOS SENHORES DO CARMA,

AQUI E AGORA, ABRANGENDO O MUNDO INTEIRO,

ATÉ QUE TODOS SEJAM CONSCIENTES, LIVRES E FELIZES.

AMADO EU SOU!

AMADO EU SOU!

AMADO EU SOU!

QUE A ENERGIA DOURADA CRÍSTICA ME PREENCHA

E ENVOLVA COM O MANTO SAGRADO DA CHAMA DA MISERICÓRDIA DIVINA!

QUE O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ENTRE NO VÁCUO DO MEUS SER!
(3 vezes)

ESTÁ FEITO, SELADO E DECRETADO,

PORQUE EU FALEI NO MAIS SAGRADO NOME DE DEUS:

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

AMÉM! AMÉM! AMÉM! AMÉM!


(sentir como já realizado)



domingo, 25 de março de 2012

O CONSELHO - CRIAR UM AMANHÃ MELHOR




CRIAR UM AMANHÃ MELHOR
William LePar e O Conselho
postado em 23 de março de 2012



Durante uma das sessões de transe de William LePar, a fonte espiritual dele, O Conselho nos passou os seguintes conceitos sobre criar um amanhã melhor para nós mesmos.

Da perspectiva do Conselho, o mundo em geral está num estado espiritual pobre.

Porém, o Conselho acredita que, tal como nós podemos mudar nossos futuros individualmente, nós podemos, como uma consciência grupal, mudar o mundo, mas isto primeiro começa com cada um de nós.

O Conselho: 

Nós somente podemos dizer que seria nosso desejo lhes mostrar um quadro muito melhor do que é, mas infelizmente, se um quadro irreal fosse pintado, que estímulo vocês teriam para corrigir a situação que agora existe entre todos vocês em todos os países?

Já que a condição pode ser mudada, nós falaremos sobre isso.

Cabe às pessoas do mundo ver que aquilo que tem sido criado para o futuro delas não terá de existir necessariamente.

Nada é predestinado.
Nenhum indivíduo é predestinado.

Cada evento no futuro do homem e na história dele poderia ter sido mudado, se ele tivesse previsto com antecedência suficiente.

Seu futuro ainda pode ser mudado.

Quando nós lhes falamos sobre o que vocês são, e o que vocês podem esperar experimentar assim que vocês deixarem seus corpos materiais, nós poderíamos lhes falar sobre coisas agradáveis, bonitas, porque não importa quanta corrupção vocês podem ter criado em sua existência, no futuro, será mudado para a perspectiva apropriada.

Agora, não usamos a palavra "corrupção" numa forma negativa.
Nós a usamos no sentido de variação do que realmente é.

Sua experiência física requer mais determinação, mais atividade agora.

Aqueles que estão em sã consciência veem o esplendor do amanhã por enxergarem o que está diante deles hoje.

Se há um barranco para ser atravessado e uma ponte em condição ruim, se vocês fossem atravessá-lo amanhã, a ponte precisaria ser consertada hoje; e seu futuro é assim.

Se vocês forem existir no amanhã, vocês devem criar esse estado de existência hoje, a fundação para essa existência hoje.

Suas capacidades como indivíduos, como entidades individuais, vão muito além da sua imaginação.

O poder que reside dentro de cada um de vocês para criar um mundo totalmente novo amanhã raramente já foi tocado ou utilizado.

Trabalhando com os meios naturais do seu mundo, vocês podem se livrar de tudo que não é harmonioso e pode levar a um estado de existência feliz, mas isto depende dos indivíduos entenderem que o mundo responde aos desejos daqueles indivíduos que ocupam o mundo.

Seu maior passo para um futuro mais positivo é se observar melhor como um indivíduo, uma entidade que é única, uma entidade que não pode ser substituída, uma entidade quem tem um propósito específico, uma entidade que se adiciona à soma total do todo.



Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/

sábado, 24 de março de 2012

MIGUEL - ENVIAR SUAS INTENÇÕES PELA PAZ E LUZ AGORA CERTAMENTE SERIA UMA BOA IDEIA





ENVIAR SUAS INTENÇÕES PELA PAZ
E LUZ AGORA CERTAMENTE SERIA
UMA BOA IDEIA
MIGUEL
Canalizado por Ron Head
em 23 de março de 2012



Nossa mensagem esta manhã é sobre suas preparações de último minuto para as mudanças que nós prometemos.

[...........]

Enviar suas intenções pela paz e luz agora certamente seria uma boa ideia.

Estar preparado para problemas e, então, não esperar nenhum.

Também, agora vocês têm disponível informação sobre a vinda de sua abundância.

A maioria de vocês tem pouco conhecimento ou experiência dessa circunstância.

Vocês podem facilmente imaginar alguns "chegando ao extremo", como vocês diriam.

Nós obviamente não recomendamos isso.

Considerem o que aconteceria se todos desistissem de seu trabalho produtivo.

Agora vocês não somente perceberão o valor de cada um para a sociedade como também o seu próprio valor.

Talvez vocês devessem agradecer a todas essas pessoas que fazem as tarefas que vocês consideram desagradáveis.

Essas tarefas em breve não serão necessárias, mas elas não desaparecerão da noite para o dia.

Se vocês perderem todos os trabalhadores braçais, alguém terá que contribuir e fazer essas coisas.

Vocês têm a honra de agradecê-los e se possível ajudá-los.

Não entrem nessa de reclamar da situação, vocês somente a prolongariam.

Nós confiamos o suficiente na humanidade para ver que pequenos esforços em fazer as coisas necessárias resultarão em vidas melhores para todos.

É possível que seu antigo emprego gradualmente não seja mais necessário.

Isto não será algo para se preocupar.

Encontrem um modo de contribuir.

Sua sobrevivência e conforto não estarão mais em questão.

Percebam que muitas pessoas não sabem conscientemente que estas coisas estão a caminho, e muitas mais ouviram e leram sobre elas e se recusam a acreditar.

Suas respostas calmas aos medos delas evitarão muitos problemas.

Vocês começarão a entender por que tantos de vocês estão isolados há tanto tempo.

Vocês se posicionaram em áreas onde vocês são necessários.

Esta mensagem foi meio vaga...

Nós esperamos que ela alimente seus pensamentos.

Também esperamos que vocês vejam que ela significa que a sua vez está quase chegando.

Estejam na Alegria e na Paz.




http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

sexta-feira, 23 de março de 2012

AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA - RELATÓRIO DO EQUINÓCIO




AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA
RELATÓRIO DO EQUINÓCIO
Por Célia Fenn
21 de Março de 2012



À medida que nos aproximamos do primeiro Equinócio de 2012, as energias no Planeta Terra estão se tornando mais ativas e intensas e um pouco instáveis.

Muitas pessoas têm notado isto, especialmente como conseqüência de uma série de Explosões Solares que trouxeram nova informação e novos Códigos de Luz para a Evolução em nossos Campos do Corpo de Luz Pessoal e Planetário.

Mas, neste momento, há mais acontecendo do que simplesmente a atividade das Labaredas Solares. A Terra está se preparando para os alinhamentos e as passagens de 2012; estamos sendo levados “acima da velocidade”, de uma maneira muito literal.

Em primeiro lugar, a atividade das Explosões Solares trouxe os novos Códigos de Luz que começariam a ancorar na 8ª e 9ª Dimensões da Consciência e começariam a estruturação dos Conselhos dos Guardiões da Terra. Esta informação é recebida pela Glândula Pineal e então pela Glândula Pituitária no Corpo.

Estas duas glândulas estão agora no modo “elevado”. Isto pode ser comparado a uma maior “transferência” ou “atualização” em um computador, onde as novas informações exigem uma extensa re-padronização e reinício.

Nossas células estão recebendo novas instruções e nossas redes neurais estão recebendo novos padrões. Precisamos de algum “tempo ocioso” para reiniciarmos.

Eu, pessoalmente, passei o final de semana na cama, apenas permitindo o processo.

Os sintomas mais prováveis deste processo são: vertigens, pois a Pineal está ativada ao máximo, incapacidade de dormir, também devido à ativação da Pineal, e alterações de humor e de depressão, relacionados à pressão nas emoções e no sistema hormonal através da glândula pituitária.

Esta energia está sendo sentida por todos no Planeta de alguma forma, seja consciente ou não. E, como se não fosse o suficiente, há outro processo acontecendo agora.

O Arcanjo Miguel nos informa que a Terra está elevando a sua “frequência de base” agora, o que significa que no nível holográfico, a taxa de frequência está aumentando e tudo está se acelerando. Isto é para facilitar a passagem da Terra através do Portal de 2012, no final do ano.

Vocês podem imaginar isto como a Terra se alinhando para passar através do buraco de uma agulha; o objetivo tem que ser exato e a velocidade correta, para que todos nós possamos passar por isto.

O que isto significa no nível físico é que os chacras inferiores, o Básico, Sacro e do Plexo Solar, estão todos acelerando o seu giro. O que, por sua vez, significa que qualquer “coisa” velha que ainda esteja espreitando lá, está sendo desmembrada, para que não haja pressão sobre estes chacras.

Isto, por sua vez, significa que vocês podem sentir dor e stress em seu corpo, enquanto o corpo se acostuma com a elevação da frequência.

A boa parte disto,é claro, é que as frequências mais elevadas irão apoiar a manifestação da Nova Terra no Plano físico, ao mesmo tempo que o velho material está se desintegrando. Podemos esperar mais que o velho se desintegre e que o “novo” comece a se manifestar.

É apenas um período de mudança, de transição e de aceleração, como mudar a velocidade, enquanto se dirigem para a estrada aberta!

Eu também gostaria de dizer que são as nossas lindas crianças que estão nos ajudando nesta mudança... Há muitas Crianças das Estrelas Cristal maravilhosas que nasceram nos últimos dez anos e que estão “ligadas” a esta aceleração. De fato, elas estão conduzindo, e é por isto que tantas crianças estão tendo agora um momento difícil, fisicamente.

E outro ponto é que enquanto aceitamos esta aceleração e procuramos nos equilibrar interiormente, estamos auxiliando o planeta a não ter que experimentar um “desastre” para liberar esta energia.

Lembram-se deste período no ano passado, com o Japão e o tsunami? Este ano, vamos esperar que possamos trabalhar para equilibrar esta energia juntos, com os Elementais e os Dragões, de modo que a Terra possa permanecer em equilíbrio.

Assim, para todos que lêem isto, agüentem firmes nos próximos dias e permaneçam equilibrados. Descansem quando for preciso, cuidem do seu ser físico e saibam que isto passará em poucos dias!

Este é o nosso privilégio: mantermos a energia como Guardiões da Terra e ajudarmos o nosso belo Planeta em sua Jornada da Ascensão.



© 2011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Fada San
e publicada no ning Anjo de Luz

quarta-feira, 21 de março de 2012

ARCTURIANOS - VIVENDO EM DOIS MUNDOS- 3ª e 5ª DIMENSÃO





VIVENDO EM DOIS MUNDOS
3ª e 5ª DIMENSÃO
Mensagem dos Arcturianos
Canalizada por Suzan Caroll Ph.D
Fevereiro de 2010



Enquanto isso, na Quinta Dimensão...

ou é a terceira?

Nós, Arcturianos, estamos sempre com vocês em sua jornada ao completo despertar, simplesmente porque estamos sempre com você. Como poderíamos deixá-lo se nós somos um?

Na verdade, nós somos um com todos os nossos queridos terrenos, embora sua mente mundana muitas vezes ignore este fato.

Queremos lembrá-lo de novo que é importante que vocês não nos percebam como uma forma de Deus, seres mais evoluídos que vocês. Não percebemos a realidade em termos de mais ou menos.

Na verdade, quando você é UM com seu SER Multidimensional, nem você percebe assim.

Queremos dar um intervalo curto em nossa viagem para a sexta dimensão para nos certificarmos de que estão aterrando suas experiências do Corredor em sua vida cotidiana. Naturalmente observamos que estão definitivamente fazendo isso, mas agora vocês têm um novo desafio.

O que antes era o mundo de sua imaginação e o mundo real, agora está se fundindo, causando uma grande confusão em seu cérebro físico.

VIVENDO EM DOIS MUNDOS

Costumava-se dizer que a terceira dimensão correspondia a seu presente e a quinta dimensão a seu futuro. Agora, mais e mais, você está experimentando a realidade que você conhece como a terceira dimensão, se movendo em direção a seu passado, enquanto a realidade que você experimenta como quinta dimensão está se movendo para o seu presente.

Não há futuro quando sua consciência se move para a quinta dimensão.
Há apenas o AGORA
.

Além disso, sua energia está se afastando liberada dos grilhões da idade das trevas, seus seres humanos estão cada vez mais se juntando às fileiras de suas plantas, insetos, animais e elementais nessa viagem para a quinta dimensão.

Aqueles de vocês que abriram suas mentes para o processo de despertar estão começando a absorver maiores freqüência de luz. Na verdade, a luz não é a maior freqüência porque é multidimensional. Ela contém todas as freqüências, incluindo o quantum, a freqüência zero.

É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas. Você está sendo desafiado porque essas energias são novas para os seus cinco sentidos físicos.

A percepção ampliada de seu Ser Multidimensional pode facilmente perceber as ondas de energia cósmica de torção fluindo do buraco negro no centro da Via Láctea, o portal aberto do Centro Galáctico.

Por outro lado, estas ondas são uma experiência única para o seu ego/personalidade que está relutando em receber, traduzir e integrar estas freqüências de luz/informação, mesmo quando sua Alma/SER dá a luz verde.

A razão para essa luta entre o seu ego e seu Ego, é que o ego lhe foi atribuído para proteger seu reservatório terrestre. Estas ondas de energia de torção estão ativando os antigos códigos de DNA que foram desligados desde a queda da Atlântida, e desligando determinados códigos de DNA no genoma humano.

Por mais de 12.000 anos, seu reservatório terrestre tem sido limitado a 3% de seu DNA e não tinha acesso a essa nova informação genética. Portanto não pode reconhecê-la, percebe-a como intrusa e tenta atacá-la.

Devido a esta luta, você está enfrentando uma guerra de anticorpos em seu envoltório terrestre, o que gera grande esgotamento.

Felizmente, quando sua consciência se estende até a quinta dimensão você fica tão distraído com os sentimentos do Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma, que você pode facilmente ignorar o conflito. Normalmente, uma pessoa começa seu processo de ascensão nesse momento.

Na verdade, muitos dos membros do Time da Ascensão Planetária tiveram a experiência de ascensão em uma ou mais realidades paralelas.

No entanto, nestas outras realidades, você morreu e abandonou seu corpo físico, a fim de subir para sua verdadeira casa nas dimensões superiores.

Nesta presente realidade, você se ofereceu para ficar na Terra em seu corpo físico para ajudar na ascensão planetária. Daí o fato de sua consciência estar em uma dimensão e seu corpo em outra.

É através do consciente fechamento desta lacuna que você ajuda o planeta em sua ascensão. Sua consciência forma uma ponte de luz que conecta estes dois mundos. Agora, esta ponte está chamando você para atravessar.

MUDANDO A CONSCIÊNCIA PRIMÁRIA

Primeiramente, o processo de travessia da ponte os deixa espaciais e esgotados. No entanto, quando você começa a estabelecer a sua consciência primária, seu sentido de Ser e seu centro de auto-controle principal, na quinta dimensão em vez da terceira, você começará a obter alívio.

Conforme a realidade da terceira dimensão continua a se mover para o passado, e a realidade de quinta dimensão toma o lugar em seu presente, sua consciência primária torna-se de quinta dimensão.

Sua consciência primária é também o que percebem como o seu presente.

Assim, Gaia e seus habitantes estão gradualmente transferindo a consciência primária tridimensional da Terra para a Terra de quinta Dimensão.

Este processo é muito parecido com aquele em que você começa a construir uma nova casa, mas ainda vive em sua antiga casa por um tempo prolongado. Desta forma, você precisa e lentamente personaliza o seu novo corpo de luz, ainda vivendo em seu antigo envoltório.

Apesar de ter as duas casas, corpos, realidades, você pode transferir gradualmente a consciência primária de sua antiga casa/corpo para a nova. No entanto, estas duas casas/realidades são bem diferentes, e você vai precisar de tempo para realizar a mudança completamente.

Por outro lado, uma vez que você se muda para sua nova casa, o tempo deixará de existir. Portanto, sua consciência tridimensional está se tornando muito confusa. Está viciada em conceitos de tempo e espaço.

Devido a esta aparente limitação, quando a consciência principal retorna ao não-tempo e não-espaço, seu computador biológico/cérebro não consegue computar estas experiências.

Seu ego/self percebe essa realidade como causadora de possíveis danos ou até mesmo a morte, e tenta impedi-lo de voltar à sua quinta dimensão realidade. Assim, você pode sentir uma quantidade crescente de medo que necessitará ser liberado constantemente.

Você não entende porque está tendo este medo, pois você já fez tanta liberação. Portanto, por favor entenda que o seu ego/personalidade é bastante assustado com o constante influxo das ondas de torção que lhe são estranhos, e teme a perda iminente de seu envoltório terrestre.

A melhor maneira de lidar com essa situação é conversar com o seu ego/personalidade do ponto de vista da sua Alma/SELF. Diga-lhe que não haverá perda, apenas uma grande transformação de um corpo com base de carbono, para o corpo com base de luz.

Mostre-o como sua forma de luz já existe dentro de seu envoltório terreno, e expanda seus deveres de cuidado e manutenção do corpo físico incluindo o cuidado e manutenção de seu corpo de luz interior. Cerque seu ego e corpo físico com o maravilhoso Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma que seu Ego / SELF experimenta cada vez que abraça a quinta dimensão de realidade.

ABRINDO O PORTAL

A elevação de sua Kundalini e a abertura de seu Terceiro Olho ativou sua glândula pineal. A glândula pineal é um portal hiper-dimensional construído na fisiologia humana.

Há pequenas moléculas na água da glândula pineal, chamadas micro-aglomerados. Estes micro-aglomerados formam geometrias que criam um acesso ressonante ou Portal. Quando "aceso" por meio da ativação da Kundalini, o portal glândula pineal é acessado.

Ativação da Kundalini é a compensação, limpeza, equilíbrio e unificação de todos os seus chakras, de modo que a força latente da Kundalini possa elevar-se a partir do Chakra Raiz, através de todos os chakras, até o Chakra da Coroa para abrir o seu Terceiro Olho. Esta abertura é muitas vezes vivenciada com cócegas, zumbidos, pressão dentro da cabeça ou sobre sua testa.

A ativação da Kundalini e abertura do Terceiro Olho trazem o acesso a novas ondas cerebrais,o que permite estados avançados de consciência integrarem a sua consciência diária.

Uma delas é a onda Gama (40 cps), que atua como harmonizadora freqüêncial através da qual a observação de objetos de qualquer tamanho, cor, textura, função, etc, é armazenada, percebida e processada por diferentes partes do cérebro.

Acredita-se que as ondas cerebrais Gamma são associadas à função cerebral que cria uma síntese holográfica a partir dos dados armazenados em várias áreas do cérebro, fundindo-as em uma perspectiva mais elevada. Esta perspectiva mais elevada facilita a ativação da percepção ampliada de sua consciência de quinta dimensão.

Há também ondas cerebrais de extremamente altas freqüências acima da Gama, que têm sido intituladas como ondas cerebrais Hyper Gama (100 cps) e as ondas cerebrais Lambda (200 cps).

Inversamente, as ondas cerebrais extremamente baixas Epsilon (0,5 cps) são provavelmente as que possibilitam os iogues entrarem no estado de animação suspensa, onde atingem o controle completo de todas as suas funções biológicas.

Todas essas três ondas cerebrais recém-descobertas (HyperGama, Lambda, e Epsilon) estão associadas a estados mais elevados de consciência e permitem o acesso consciente a níveis superiores de informação e discernimento, habilidades psíquicas e experiências extra-corporais.

Theta e Gamma (as ondas cerebrais dos Xamãs) interagem com esses novos padrões de ondas, auxiliando o cérebro na compactação holográfica da informação em imagens, pensamentos e memórias coerentes.

As freqüências HyperGamma, Lambda, e Epsilon são conectadas em relação circular. As ondas cerebrais HyperGamma e Lambda são tão rápidas que parecem estar embutidas nas ondas cerebrais Epsilon extremamente lentas.

Simultaneamente, as ondas Epsilon são tão lentas que parecem estar de carona na crista das ondas HyperGamma e Lambda. Da mesma forma que nossos sentidos psíquicos expandidos, são incorporados e adicionados aos nossos cinco sentidos tridimensionais.

Conforme estas novas ondas cerebrais são acessadas, nossas percepções internas podem ser conscientemente percebidas enquanto estamos na consciência mundana.

É importante lembrar que as realidades de dimensões mais elevadas sempre existiram, mas no momento em que você esquece-os, você deixar de escolher a percebê-los e os exclui de suas possibilidades.

No entanto, essa potencialidade continua latente dentro de seu computador biológico/cérebro.

Felizmente, quanto mais a sua consciência primária torna-se de quinta dimensão, mais você ativa essas ondas cerebrais extremamente altas e baixas, e você recupera o acesso às funções superiores inatas de seu cérebro. Essas ondas cerebrais superiores lhes permitirão fechar o vão percebido entre as suas duas realidades mais facilmente.

PREENCHENDO A LACUNA

Nós o apoiamos plenamente no fechamento da fenda de sua percepção entre a realidade terrena e sua realidade multidimensional, pois isso é a essência do processo de ascensão e de Ser um Mestre Ascensionado.

Claro que, sob nossa perspectiva não há diferença. Como pode haver uma lacuna quando não há tempo ou espaço para medir? Portanto, liberar a ilusão de uma lacuna entre uma dimensão e outra, uma pessoa e outra, uma hora e outra, etc.. é o desafio que força seu computador / cérebro polarizado a seu verdadeiro estado de unidade.

Nós sabemos que você pode sentir as dimensões superiores apenas um pouco além do seu limiar de percepção, tanto quanto você pode sentir a chuva pouco antes dela cair, ou a luz do sol pouco antes de amanhecer.

O segredo para preencher essa lacuna está, na verdade, no interior de suas próprias vestes corporais, as quais você culpa pela separação das realidades mais elevadas. Focalize sua consciência, agora, bem no fundo de sua vestimenta terrestre e dentro de seu coração.

Sinta seu sangue percorrendo e ouça seu coração e as válvulas de bombeamento através de seu corpo. Sinta como seu hálito fresco traz o oxigênio de seus pulmões para ser compartilhado com seu sangue. Visualize como o oxigênio é carregado em ondas multidimensionais de Luz e Amor Incondicional.

Agora passe para seu Coração Superior e veja seu ATMA, a Chama Trina da Vida em chamas, diante de você. Passe para o centro dessa Chama e observe-a a sua frente, atrás e ao seu redor. Assim como a fumaça nasce de uma chama física, sua consciência se eleva partir de sua Chama Trina e penetra seu Terceiro Olho aberto.

De dentro de seu Terceiro Olho, veja como a terceira, quarta e quinta dimensões são de fato uma realidade, em constante interação e inter-relacionamento.

Olhe à sua direita e veja um magnífico Ser de Luz que sorri em resposta ao seu reconhecimento.

Olhe para a esquerda e veja qualquer lugar da Terra que deseja conhecer.

Agora, olhe para cima através do Portal que está entre o terceiro olho e sua coroa. Este portal está no centro de sua testa no limite da linha fina, entre o Terceiro Olho e Coroa.

Primeiramente o Portal se parece com um espelho de água ondulando sobre ele, um buraco de minhoca, e realmente é.

Este portal é uma das muitas áreas de seu corpo terrestre que lhe garante a oportunidade de estreitar a fenda entre o mundo da ilusão e o mundo multidimensional do outro lado do véu.

Agora, com a força do Amor Incondicional que emana de seu ATMA, gentilmente sopre o véu para fora do Portal para ver o buraco de minhoca aberto lhe dando boas vindas.

Você não vai deixar o seu corpo, pois não há saída ou entrada quando você ressoa além do espaço e tempo. Para entrar neste Portal você deve liberar seu apego às limitações físicas e saber que você está em toda parte em todo tempo.

Conforme a corrente de sua respiração remove totalmente o véu de separação, o Portal é revelado em seu esplendor. A forma circular é para lembrá-lo que este Portal é um ser vivo. Na verdade, é um elemento de sua vivacidade, mas independente de você, pois não se limita apenas a você.

Este portal existe para cada pessoa, animal, vegetal e ser que pertence ao corpo de Gaia. O que você está experimentando é a entrada neste Portal Cósmico infinito.

O véu da ilusão é completamente removido agora porque você foi e é capaz de acreditar que você merece entrar através desta passagem. O que parecia ser ondulações de água ao longo de um espelho que reflete sua luz, agora é revelado como um grande orbe cheio de luz líquida.

A luz líquida começa a fluir lentamente do Portal para seu corpo físico. Como o líquido adere sua luz à sua forma física, você se torna o Portal, você se torna a luz líquida, e sua consciência e sentido de Ser estendem-se através do Portal, enquanto o corpo na terra continua sua realidade mundana.

A ilusão da separação entre a forma física e a consciência é liberada, e você se liberta dos percebidos limites de suas existências anteriores.

Você sabe que, eventualmente, você irá retornar o senso de si a sua vida mundana embora você nunca o tenha deixado. Você sabe que quando você voltar, você vai aparentemente esquecer essa experiência e se tornar, mais uma vez, envolvido no desafio de sua vida tridimensional.

Mas isso é ainda a terceira dimensão?

E o corpo de luz líquida que flui infinitamente, dança, se confunde e comunga e com Tudo o que é?

Você vai esquecer essa experiência?

Você pode ser apenas físico?

Não, você não pode.

Você não pode voltar para a ilusão uma vez que a verdade tenha sido revelada.

Você pode esquecer temporariamente a verdade, mas a ilusão foi desmascarada. O segredo foi exposto, a verdade está viva em seu Ser para sempre sussurrando em sua consciência que dorme, Eu Sou Um! Eu Sou um ser de Luz líquida.

Então, quando você ouvir esse sussurro, você verá a Luz, sentirá o Amor Incondicional sendo absorvido em suas celulas e cada átomo, e você vai lembrar!

Você se lembrará do seu SER, e você vai se lembrar do Portal.

Você não vai através do Portal, o que denota que uma parte de você deixa onde você devia estar para onde você está indo.

Mas, se você ouvir o sussurro da Luz que diz: Você não sai ou entra, pois você está em toda parte. Não existe nenhum tempo. Não existe espaço, existe somente AQUI e AGORA.

Você está aqui agora, porque a distância entre a luz e a luz é zero. Está física e materialmente interagindo e misturando-se com seu espírito/luz que é o ponto zero para toda Luz.

Então, sua matéria tridimensional se confunde com a sua Luz / SER, que está no ponto zero de toda a luz.

Esta luz flui como um líquido, através da entrada do Portal para a comungar com a luz de seu ser tridimensional.

Seu Ser tridimensional se confunde e flui com a sua Luz

Sua Luz se confunde com TODOS os fluxos de Luz

Assim, a Luz do SER da sua quinta dimensão se confunde e flui com seu ser tridimensional

Você não sai para se tornar um Ser de quinta dimensão, ou volta para se tornar / retornar para sua consciência tridimensional.

Sua luz detém a terceira e a quinta dimensões como uma só.

Uma vez estabelecido o vínculo com a consciência de Luz, você está no ponto zero da luz de seu eu da quinta dimensão que se confunde e é Um com o ser tridimensional. Somente a ilusão o separa de seu SER, enquanto a luz da quinta e terceira dimensão é contínua

Enquanto mantém a sua ligação à vestimenta terrestre, que faz a correspondência entre a desaceleração e o aumento da ressonância da terra de Gaia, você pode expandir sua consciência através do Portal de fusão com a sua quinta dimensão de realidade.

Sinta a ligação em seu Coração, que serve como seu ponto de aterramento, e abra seu terceiro olho, que serve como sua torre de controle, para todos os seus trajetos multidimensionais.

Através da fusão com a sua realidade de quinta dimensão, você pode liberar mais facilmente os antigos apegos do drama e limitação da vida tridimensional, e expandir a crença de que você poda viver em calma e Paz.

É através da Paz e Calma da Verdade, e do Amor, que a lacuna começa a ser preenchida com a consciência da Unidade com Toda a Vida.

SENDO VOCÊ MESMO

Quando sua consciência primária está em sua multidimensionalidade, você pode experimentar conscientemente as suas realidades fundidas.

Pelo fato de que sua Criança Divina interna nunca perdeu a consciência de seu SER Multidimensional, ele/ela é a porta de entrada para a fusão de sua imaginação e lógica.

Dentro do coração e da mente de sua Criança Divina, tudo é sempre possível e vivo em seu mundo interior.

Quando você desperta essa criança e permite-lhe jogar com as maravilhosas percepções da quinta dimensão, não há limite para a realidade que você pode criar.

Você pode andar pela floresta e ver Espíritos da Natureza voar acima de você. Você pode tomar um chá no meio de um riacho e nadar suavemente através das águas de uma caverna com um peixe-boi.

Você pode puxar para baixo a luz e ver o Portal entre a água e o céu. As cores de sua realidade em expansão abrem seu coração e curam antigas feridas de solidão e tristeza.

Você voa através dessas cores em seu corpo de luz e funde-se totalmente com cada momento de sua experiência.

Lembre-se da inocência da sua infância, não importa o quão efêmera possa ter sido, de modo que você pode recuperar-lhe capacidade de saber que o que você imagina é real.

Imaginação é pensamento quinto dimensional.

A fim de aceitar plenamente a quinta dimensão em que já existe, acredite em sua imaginação. Acredite em você. Confie nas suas percepções em expansão e permita sua voz interior falar mais alto do que o medo e a insegurança.

Na verdade, nós Arcturianos pedimos que você tome um momento agora para colocar os óculos de sua imaginação enquanto você olha ao redor da sala em que está. Assim como você colocaria em seu óculos 3D para permitir a acção na tela do cinema ao entrar na sala, coloque o filtro de imaginação para permitir que a quinta dimensão se faça presente em seu quarto.

Olhe para a direita...

Que aspecto da sua realidade de quinta dimensão a sua imaginação percebe?

Sinta a liberdade e a alegria desta percepção.

Permita que sua criança interior explore plenamente esta nova aventura.

Olhe para a esquerda...

Permita que um pensamento quinto dimensional, que antigamente ía além de sua concepção, voe em sua consciência.

Aceite essa idéia em seu coração e posicione-a frente a sua mente.

Vire-se e veja todos os aspectos de sua realidade de terceira dimensão que você está pronto para liberar...

Dê graças pela lições que você aprendeu, enquanto abençoa e dá adeus a estes aspectos.

Agora, seu foco principal de atenção está sobre a realidade da quinta dimensão que agora está começando a viver.

Olhe para a frente para ver seu caminho posicionado bem diante de você ...

Como é o seu caminho?
Onde é que está o levando?

Veja-se bravamente percorrendo este caminho cheio de Paz, Calma, Confiança e Amor Incondicional.

Agora, permita que sua sala gradualmente se mova em ressonância para a quinta dimensão.

Conforme você olha em volta, o que mudou e o que permaneceu o mesmo?

Em que você mudou, e em que você permaneceu o mesmo?

Conforme você caminha pelo seu dia, coloque sua atenção sobre as partes de seu ego e sua vida que já estão na quinta dimensão.

Sempre que você lembrar veja toda a sua vida através das percepções de seu
SER Multidimensional. Desta forma, você pode experimentar conscientemente a fusão das realidades de terceira e quinta dimensões.

Para SER na quinta dimensão, lembre-se, em primeiro lugar de elevar sua consciência para abri-la a novas crenças que estabelecem as suas expectativas e ditam as suas percepções. Então, a realidade que você percebe é a realidade que você vive.

Você deve perceber a mudança para SER a mudança que você deseja criar.

Nós, os Arcturianos, vos abençoamos por sua maravilhosa contribuição para a ascensão da Terra, o Sistema Solar e toda a Via Láctea.

VOCÊ É a Luz do mundo.
Você é a luz multidimensional de todas as realidades.

Os Arcturianos



Tradução para português: Graziela
www.multidimensions.com
Fonte Original: http://lightworkers.org/channeling/99753/living-two-worlds
Fonte Português: http://hankarralynda.blogspot.com.br/2010/02/arcturianos-vivendo-em-dois-mundos-3-e.html
das ações banais do mundo físico, e você se sente energizado quando envolvido em uma ação com pessoas ou lugares que ressoam com a consciência de quinta dimensão.

No entanto, esta atração que você sente um pouco além de seu alcance ainda o alude. O que está realmente acontecendo é que o que você está sentindo, querendo, prevendo, está se integrando em sua vida diária. Na verdade, está integrando o quotidiano de todos aqueles que podem aceitar essa freqüência de luz.

Na verdade, o que você está enfrentando é uma freqüência de luz que sempre foi além de sua percepção. No entanto, agora que Gaia está sendo


terça-feira, 20 de março de 2012

METATRON - AMOR, AMOR, AMOR





AMOR, AMOR, AMOR
Mensagem de Metatron

Athena Freya Prem
em 19 de março de 2012



Saudações Amados,


O Sol brilha em seus corações e a alegria permanece, o amor não está distante de vocês minhas estrelas,

O Amor são vocês!

Abram os olhos da alma para que possam vê-lo em vocês, vê-lo em toda a sua plenitude.

O amor vai mexer com suas vidas, recodificar todas as suas estruturas, varrer toda a poeira do tempo, nada será como antes amados.

Olhem para vida com os olhos do amor, carregam muito amor.. sabem, para quem o estão guardando? Para uma pessoa especial que o mereça?

Cada ser que vive aqui e agora o merece meus amados.

Não tenham medo de amar, amem pelo próprio amor, amem o amor em vocês,amem pelo bem que faz amar.

Não importa se recebem outro amor de volta.

Amor é uma energia, amados, e ela sempre volta pra quem o emite!

Amem os que lhes parecem estranhos pois, não raro, são seus espelhos e, mesmo que não forem, seu amor pode fazê-los despertar, seu amor pode transformá-los.

Amem os rudes, os inconvenientes, os que os acusam pois, mais do que vocês, eles precisam de amor.

Não um amor com piedade, como se fizessem o favor de amar.

Amem com sinceridade, pois somos todos hum, e aquele aspecto esquisito que se manifesta é parte de vocês.

Ame o Deus que lá está, ame você que também lá está.

Todos estamos uns nos outros, amados.

Assim como Eu Sou e os amo como são, ame cada ser que cruzar seu caminho, cada vida que ao seu lado for depositada, esse é seu papel minhas estrelas, na vida delas: amá-las.

Essas vidas depositadas pelo Pai ao seu lado, são responsabilidade sua, ele confia em você para amá-las, para cuidar delas, pois o Pai ama cada pedaço D'Ele espalhado pelo Universo.

Lembrem-se amados: Eu estou no Pai e vós em mim e eu em vós

Se alguém me amar guardará a minha palavra.
Meu Pai o amará e viremos para Ele e N'Ele faremos morada!

Não me querem em seus corações amados?
Não querem a energia plena d'Aquele que É antes de tudo, ser amados?

Podemos fazer morada em seus corações!

Eu Metatron lhes prometo, se amarem como eu os amo, estarei por toda a eternidade de suas existências em seus corações, nele farei morada! Aonde estiverem eu Metatron lá estarei.

Eu Metatron lhes prometo e faço agora uma aliança! Amem como Eu os amo e mesmo que não consigam se manter no alto, mesmo que caiam, mesmo que estejam nas regiões mais subterrâneas do espírito Eu, Metatron, descerei dos céus para os resgatar.

Eu venho para derramar meu amor e minha luz sobre todos vocês, para que sejam Hum comigo.

Vocês vieram derramar seu amor por toda a Terra, lembrem-se disso e amem.

Aceite de bom grado esse presente valioso que a vida está trazendo para vocês!

Cada ser humano que entra na sua vida, que cruza seu caminho são presentes da existência! Ame-os com todo o amor que puder.

Sejam depositários fieis do amor de Deus amados!

Esvaziem seus corações, pois quanto mais derramam seu amor , mais sua taça coração se renova, para voltar a transbordar novamente num contínuo dar e receber, receber e dar.

Não terão mais tempo de ver suas dores amados, se isso fizerem, pois estarão muito ocupados em distribuir o amor que guardam a tanto tempo, que quando perceberem, quando se derem conta, suas dores e frustrações desapareceram, pois foram consumidas em cada gesto de amor.

O Amor é o seu caminho de retorno ao Pai amados e Ele os espera ansiosamente e de braços abertos.


Amor e Amor,
Metatron


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
http://ordemdosmestres.blogspot.com.br/

ARCANJO URIEL - ABENÇOEM E LIBEREM


ABENÇOEM E LIBEREM
Mensagem do Arcanjo Uriel

Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de março de 2012



O processo de transformação começa quando vocês estão cônscios da sua insatisfação ou infelicidade com a realidade atual.

Energeticamente, isso já aconteceu com vocês, em espírito, em seus níveis de ser mais elevados e, à medida que isso começa a entrar na densidade da consciência física, mental e emocional, vocês podem entrar em julgamento ou procurar lugares para liberar a energia.

Se julgar a situação, vocês estarão dando poder ao medo.

Se abençoar e liberá-la, vocês acolherão as novas energias que lhes são possíveis e deixarão que a transformação ocorra.

A transformação ocorre com a liberação, por meio da desconexão energética e do encerramento, do que não serve mais ao seu bem mais elevado nem ao caminho da ascensão.

Em espírito, esse é um processo natural e permite que a ascensão ocorra facilmente. A ascensão é um movimento de energia dos níveis inferiores para os superiores, é um despertar da sua divindade e a reconexão entre o humano e o divino interno.

Mas, na condição densa da humanidade está um ensejo para o julgamento e o medo de assumir um nível de conclusão, que pode não ser um potencial para uma situação. O ego quer ser bem sucedido, com alegria e paz em todas as situações. Algumas vezes vocês precisam simplesmente abençoar e liberar.

O desfecho que o ego deseja é sempre um que honrará o seu propósito, que pode estar desalinhado com o conhecimento de sua alma de que tudo está na ordem divina, que vocês aprenderam o que precisavam e que estão completos energeticamente.

A conclusão energética não é a mesma que a conclusão emocional e mental, que são os domínios do ego. O ego quer ser recompensado por seus esforços, sacrifícios, contribuições e energias. A alma quer que vocês conheçam a transição sem esforço para as novas dimensões do ser, que se alcança quando vocês abençoam e liberam.

À medida que vocês inspiram as bênçãos da aprendizagem que experimentaram, expirem a liberação de todas as conexões energéticas, permitam que a graça da ausência do esforço lhes dê o desfecho e completem a cura de modo que a transformação possa ocorrer.

Liberem a conexão emocional com o medo e com a dor, e introduzam uma conexão com a alegria e com a paz, deixem que um desfecho energético também se espalhe em suas emoções para que se lembrem de que são dignos de alegria, paz e amor, que o seu espírito deseja para vocês, e saibam que isso é possível quando estão dispostos a abençoar e liberar a energia, e através disso, criar paz para o ego e para as emoções.


Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
visite o site da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com  
Fonte: Luz de Gaia

segunda-feira, 19 de março de 2012

PERMITIR





PERMITIR
Mensagem de Yeshua
Como canalizado através de Fran Zepeda
em 18 de março de 2012



Olá, meus amados.

Agora é hora do grande despertar da substância transformada em corpo, mente e espírito.

Vocês podem considerar isto desgastante às vezes, pois vocês mudam completamente em muitos aspectos.

Vocês estão transcendendo dimensões com bastante frequência agora e podem não estar cientes disto.

Mantenham-se firmes e aterrem-se diariamente e, por favor, prossigam com suas meditações.

Preparem-se para mais mudanças.

Nos seus corpos físicos, sua estrutura cristalina tem aumentado e se desenvolvido, por isso vocês podem se sentir muito diferentes e desorientados às vezes.

Beber muita água e fazer exercício na natureza ajudará nisso.

Vocês podem querem passar mais tempo em silêncio e autorreflexão.

Tudo isto é o processo de Ascensão, queridos, e é sugerido que vocês não o combatam.

Vocês estão mudando de uma mentalidade de "Fazer" baseada na mente dirigida pelo ego para a mentalidade de "Ser" a partir da sua essência centrada no coração.

Seu coração está conectado ao coração da Unidade.

Estar nele os conecta com todos os corações dos universos.

Coordenem-se mais e mais com o ritmo enquanto vocês meditam e enquanto vocês apenas São no seu dia.

Conectarem-se com seu próprio batimento cardíaco os aproxima dos outros.

O ritmo está em sincronização em série.

Focalizem-se na sua respiração e no seu batimento cardíaco e permitam que todos os pensamentos passem flutuando.

Não se preocupem com o tempo parecer estar cada vez mais acelerado.

Vocês estão sendo pegos pela onda gigante de Amor que está passando por tudo o que existe.

Vão com ela. Entrem nela. Estejam com ela. Permitam-na, queridos.

Esta é a palavra do dia: Permitir.

Vocês são muito mais do que vocês percebem.

Acolham isto. Vislumbrem isto. Interiorizem tudo isto e logo vocês se ajustarão.

Sigam em frente. Vocês estão alcançando alturas e profundidades jamais alcançadas. Tudo não tem precedente. Tudo é novo. Tudo está sendo inventado por vocês.

Então continuem e Respirem, Permitam e Acolham.

A beleza de sua luz é deslumbrante da nossa perspectiva.

Sintam as ondas de Amor sendo entregues a vocês e estejam seguros da sua Ascensão contanto que vocês se focalizem nela.

Tudo que vocês fazem agora deveria estar respondendo à pergunta: "Isto contribui e estimula minha Ascensão e a Ascensão dos outros? Isto beneficia aos outros e também a mim? Isto é para o bem maior meu e dos outros?"

Basear suas ações e pensamentos nessas intenções manterá a elevação de sua vibração e da vibração dos outros, como também do planeta.

Vocês estão progredindo esplendidamente, meus queridos amigos.

Não tenham dúvidas disso.

Mantenham seu foco nessas intenções enquanto evitam distrações e atrações negativas de coisas que não são dessa vibração mais alta baseada no coração.

Vocês são constantemente bombardeados pela tentação de manter as vibrações inferiores da sua velha existência baseada no ego.

Permitam-se estar cientes disto e digam: "Não, obrigado" e continuem se movendo para frente e para cima para a Unidade com o Tudo Que é.

Seu amoroso irmão, Yeshua.


Obrigada, Yeshua.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.