terça-feira, 28 de junho de 2011

ENERGIA DO AMOR


A energia do Amor “tão pouco conhecida e tão misteriosa em sua expressão mais profunda”, se manifestada com pureza por um ser, pode permitir que um outro se aproxime do próprio núcleo interior.


Principalmente nesta época, essa energia encaminha rapidamente os seres ao encontro desse núcleo, o que poderá se realizar por meio de situações agradáveis ou não para a consciência material. O trabalho da energia do Amor-Sabedoria não é dar alimento ao plano emocional, mas transfigurar efetivamente o que por ela é tocado. Assim, o que está limitado amplia-se, dissolvendo-se no que é superior e que se encontra em sua própria essência.

Sábios são os desígnios do cosmos, pois se a Terra não tivesse como Raio regente o Amor-Sabedoria, muito pouco do material que habita sua superfície poderia ser resgatado.

Essa energia impessoal trabalha ampliando e alargando aquilo que é restrito e limitado. Apesar de compassiva, não pressupõe complacência com o descompasso entre a vida manifestada e o arquétipo do Plano Evolutivo. Ela é como uma torrente poderosa que chega e inunda tudo, e a tudo mergulha em sua vastidão.

Até que o Amor seja compreendido e plenamente manifestado na vida planetária, há ainda um longo percurso que deve ser cumprido. É o Caminho que a Terra deve percorrer para, finalmente, vir a expressar uma imagem que seja a face do Cristo. Tal qual o Sol, que manifesta profundamente a energia crística e que desperta em cada um a gratidão e a reverência pela energia trazida em seus raios, também a Terra tem um padrão energético de Amor cósmico para expressar. Esse Amor, tão distante e oposto do que é a realidade externa deste planeta, vive latente em seu interior e no centro de cada partícula que o constitui.

A manifestação externa da energia crística por intermédio de um ser humano veio estabelecê-la definitivamente nos planos anímicos e materiais. O sangue desse Ser, derramado para redenção de todo o planeta, simboliza a penetração dessa energia nos planos concretos e a consolidação, na Terra, da luz e da chama do Amor cósmico, bem como da plena existência superior.

Estraido do O Povo online
José Trigueirinho Netto é escritor e filósofo espiritualista. Palestras do autor podem ser ouvidas, gratuitamente, no site: www.irdin.org.br

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A ACEITAÇÃO E ENTREGA



A aceitação daquilo que é, do momento tal como ele é, transporta-o a um nível de profundidade tal que o seu estado interior e a consciência do eu já não dependem dos juízos mentais de "bom" ou de "mau".

Quando disser "sim" ao "isto é assim" da vida, quando aceitar o momento como ele se apresenta, será capaz de experimentar uma sensação de imensidão interior extraordinariamente apaziguadora.

Na aparência, poderá ainda ficar feliz quando estiver sol e não tão feliz quando chover; poderá ficar feliz se ganhar um milhão de euros e infeliz se perder todos os seus haveres. Contudo, a felicidade e a infelicidade nunca mais serão vividas de maneira tão intensa. Na verdade, aqueles sentimentos são meras rugas na superfície do seu Ser. Dentro de si, a base de paz permanente imperturbável independentemente da natureza das circunstâncias do mundo exterior.

O "sim" ao momento tal como ele é revela uma dimensão de profundidade interior que não está dependente nem das circunstâncias exteriores nem das condições internas de constante flutuação dos pensamentos e das emoções.

Eckhart Tolle
Livro A voz da serenidade
pag.74 e75

terça-feira, 21 de junho de 2011

O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO DE 2011


Uma mensagem de Metatron e o Conselho Cósmico de Luz

canalizada por Tyberonn
em 20 de junho de 2011

Saudações, Queridos, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os envolvo na energia do Amor Incondicional. E de fato esta energia é intensificada neste dia, pois o próprio sistema solar, da ressonância e habitação da sua dualidade, está se abrindo para permitir frequências cada vez maiores. Neste momento auspicioso, o Conselho Cósmico de Luz se une a nós nesta mensagem.

Mestres, as Energias Cristalinas da Ascensão estão num poderoso fluxo livre neste Solstício, facilitando a cada um de vocês a busca por capacitação e cura. Estamos cientes das intensidades deste poderoso momento da Grande Cruz Cardinal e da Eclética Tríade de Eclipses, por isto lhes pedimos que busquem a Luz Divina deste Solstício para a capacitação individual e coletiva. Isto realmente os ajudará a manejar as energias disponíveis e, assim fazendo, vocês serão geradores e catalisadores da Onda OMM do Amor Incondicional e propagarão a consciência de Unidade por toda a Humanidade e, certamente, para a sagrada Terra.

Queridos Seres Humanos, por favor meditem em grupo e a sós neste dia 21 de junho, pois este Solstício é uma extraordinário portal de Energia Cristalina que se abre com uma chuva de luz coerente divina que lhes é oferecida. Assim, este portal é uma fonte de energia que oferece a cada um de vocês uma recarga justa e uma oportunidade de estender sua consciência para vivenciar lucidamente a visão manifesta dos seus sonhos e potenciais mais elevados, durante o restante de 2011, este poderoso e magnânimo ano de mudanças.

A Ressonância Divina, que está disponível para todos que busquem por ela na abertura inigualável deste Solstício, capacita, estimula e leva adiante as mudanças e transições que todos vocês estão criando. Nesta frequência, os véus dimensionais se afinam e, por um instante atemporal, o tempo linear estaciona. É por isto que solstícios e equinócios são tão únicos – eles são aberturas dimensionais supra-enriquecidas com geo-códigos energéticos da Ordem Celestial Divina. Eles contêm transmissões e downloads que contornam tempo e espaço para despertar a estrutura cristalina do corpo humano, ativar a Mer-Ka-Na em um tom maior de frequência e funcionalidade superiores e aprimorar a consciência humana ao máximo.

O Solstício de 21 de junho emite estímulos Crísticos como uma continuidade do Impulso Cósmico, o impulso para a liberação e o despertar em massa.

A absorção áurica e Mer-Kâ-Nica dessa energia se dará por indução. Esta ocorrerá através da meditação em estado teta durante as 24 horas do auge da Grande Cruz Cardinal do Solstício. Isto imediatamente permitirá uma sensação de Consciência Unitária, de unidade divina, bem como um alinhamento com o Eu Divino na 12ª onda da Ascensão.

Ao se posicionar conscientemente para receber as transmissões e downloads no campo quântico desta 12ª onda de energia, você poderá realmente fortalecer sua vida com vigor renovado, poder, propósito e alcançar uma integridade de equilíbrio e perfeição.

Reúna-se com almas afins, se puder. Mas tome parte em meditações de grupo sincronizadas, onde quer que você esteja, pois as energias certamente se combinarão e expandirão sinergicamente. Dirija a Onda OMM do AMOR Incondicional para o mundo, entrelaçada com suas metas e orações pessoais e com suas intenções para o bem maior. A Onda-OMM que você dirigir voltará para você 100 vezes mais, fluindo de volta para o seu Ser, no coração da Mer-Ka-Na.

Banhe-se na Onda-OMM, pois ela certamente o energizará e realinhará com o propósito e entusiasmo do seu coração. Você rejuvenescerá e será capaz de enfrentar qualquer desafio com grande vitalidade e vigor.

Este Solstício é um catalisador raro para todas as áreas da sua vida, e é um depósito energético abundante de capacitação, que se for dedicado à purificação consciente e ao despertar da consciência, trará grandes recompensas. Ser-lhe-á retribuído 100 vezes mais. E assim você será capaz de gerenciar melhor e atingir otimamente os objetivos e poderes relacionados com os Eclipses desta fase poderosa.

Queridos, a Eclética Tríade de Eclipses relaciona-se com a liberação dos aspectos que não lhes servem mais. Relaciona-se com redefinição e purificação, com auto-análises que lhes permitam purificarem-se, e com o reconhecimento dos desequilíbrios do ego, dos relacionamentos desarmônicos e dos conflitos internos.

Embora reste apenas um eclipse na Tríade, no dia 1º de julho a energia dos três se fundirá e será o instrumento das suas liberações. O Solstício lhes dá o poder e capacidade de fazerem isso, oferecendo-lhes essa recarga essencial. E a Grande Cruz Cardinal sustentará essa purificação. Esta Cruz se estenderá por mais 8 semanas. Será um período poderoso que poderá ser muito mais útil do que vocês podem imaginar.

Acolham-na, pois é uma energia que vocês criaram. É um pré-estabelecimento da Ascensão… e vocês estão à beira de um Salto Quântico. Vocês são realmente Amados. Nós os honramos e lhes enviamos nosso AMOR.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

…..—ooo000ooo–……

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

EU SOU


EU SOU Aquele que te faz sonhar...
EU SOU Aquele que te faz amar...
EU SOU a LUZ de tua Alma...
EU SOU a FÉ em teu coração...
EU SOU a ALEGRIA em teu ser...
EU SOU a VIDA que te sustenta.
EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.

EU SOU Aquele a quem contastes
tuas alegrias e tristezas
EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,
passo a passo, rumo a tua eterna
realização e vitória.

EU SOU
A LUZ
A FORÇA
O AMOR
A SABEDORIA

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras.
Agora que Me encontrastes
Dentro de ti, contigo e através de ti
brilharei, confirmando a todos que tiverem
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida
e que em vão procuraram em templos de pedras
em palavras que ficaram no esquecimento,
bem como nos livros.

EU SOU a Poderosa ENERGIA
que a todos e a tudo sustenta.

Em nome do AMOR decreto:
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE
em ti e em teu mundo,
Agora e Sempre!

Eu, SOL, que em teu peito brilha,
EU SOU.


Trecho do Livro:
"Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
M. Stella Lecocq

sexta-feira, 17 de junho de 2011

IMAGINE - JONH LENNON



" Sejamos como o Sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucro nem fama, SIMPLESMENTE BRILHA!"

Anónimo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

2º ECLIPSE – SABOTAGEM, TÉRMINOS E ENCERRAMENTO



Uma mensagem de Jennifer Hoffma
13 de Junho de 2011

Nesta semana chega o segundo dos três eclipses e tivemos muitos lembretes de onde precisamos criar o encerramento e permitirmos os términos. Esta semana traz um eclipse lunar total, o que sempre envolve as emoções, as energias femininas e as da mãe, e questões em torno do poder e dos relacionamentos. A lua sendo “eclipsada”, ou bloqueada pelo sol, é uma metáfora que nos lembra de onde entregamos o nosso poder e como nos limitamos pelo medo, incluindo a auto-sabotagem e o papel que as nossas emoções desempenham na maneira como criamos a nossa vida.

A palavra “sabotagem” vem da palavra francesa para sapatos de madeira que os trabalhadores usavam, os “tamancos”. E quando eles queriam protestar contra as condições de trabalho, eles atiravam os seus velhos sapatos nas máquinas, quebrando-as. Eles ganhavam a batalha, mas perdiam a guerra sem as máquinas que significavam: sem trabalho ou dinheiro. O eclipse desta semana nos pergunta onde sabotamos a nossa vida, onde usamos o nosso poder para nos limitarmos e interrompermos a máquina de nossa vida em protesto, esquecendo-nos de que estamos no controle, no comando do processo e que há meios mais fáceis e menos dramáticos e drásticos para mudarmos o caminho da nossa vida.

O outro assunto para o eclipse são os términos e encerramentos. Todos nós queremos términos agradáveis, bem organizados, com encerramentos que nos reconheçam, que reconheçam as nossas contribuições e o nosso sacrifício. Às vezes obtemos isto, mas em outras vezes, isto não ocorre. Todos os encerramentos se seguem a términos, mas os términos nem sempre vêm com o encerramento – algumas vezes temos que nos dar permissão para concluirmos e terminarmos com alguém ou algo, porque isto não virá deles. Nossa necessidade para o encerramento reflete a nossa necessidade para a validação e o reconhecimento pelos nossos esforços. Alguém foi muito rápido ao nos deixar ir? Algo terminou antes que estivéssemos preparados para isto partir? Fomos reconhecidos e apreciados pelo que fizemos?

Se estivemos indecisos em relação a uma situação ou pessoa, um eclipse nos abençoará com um final rápido que não deixa margem para dúvidas de que isto terminou. Mas se quisermos encerrar com o término, temos que decidir o que isto envolve, o que isto significa para nós, como queremos nos lembrar da situação ou pessoa, o que aprendemos e como isto nos ajuda a avançarmos para a próxima fase de nossa vida. E então nos concedemos a dádiva do encerramento, fechamos a porta e avançamos. E se estivemos sabotando a nossa vida, fazendo escolhas impotentes, entregando o nosso poder, permanecendo em uma situação mais do que o necessário ou não servindo as nossas necessidades, ficaremos cara a cara com isto neste momento. Aquilo que estiver concluído, terminado ou que se afastou do seu caminho neste momento, deixe-o ir, conceda-se e encerramento que deseja e precisa, e se volte para um futuro mais poderoso e satisfatório.


Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.b
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
http://www.urielheals.com/.

terça-feira, 14 de junho de 2011


"Na terra, o bem necessita do mal. Sim, para se manifestar, o bem
necessita do mal, senão adormece, porque já não há nada que o
estimule. O mal excita o bem, estimula o bem, e então o bem age.
É graças ao mal que o bem é bem. Se a fealdade não existisse, não
se saberia quão bela é a beleza, e, do mesmo modo, se não
houvesse mal, não se saberia o que é o bem.
Quereis aniquilar o mal? De acordo, mas o bem também será
aniquilado, porque o mal é como as raízes do bem: se arrancardes
as raízes de uma árvore, ela morrerá. Evidentemente, isso não
quer dizer que nós devemos alimentar e reforçar o mal. Não, ele
já é suficientemente forte, não precisa da nossa ajuda. Mas
também não há que tentar erradicá-lo – aliás, não se consegue. O
que é preciso é saber que atitude adoptar em relação a ele para o
utilizar para o bem."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

domingo, 12 de junho de 2011

UM NOVO ALINHAMENTO ENERGÉTICO


Por Mashubi Rochell

10 de Junho de 2011

No momento presente, um novo alinhamento energético está sendo criado para a Terra, o que está transformando as energias da negatividade e da consciência de separação que têm predominado anteriormente sobre a Terra. Este novo alinhamento está mudando o equilíbrio da luz na Terra, de modo que a manifestação de muito mais luz se tornará possível na consciência da humanidade.

Em épocas anteriores, as energias da separação foram incorporadas nos átomos e moléculas da matéria física da terceira dimensão, o que então tem apoiado as escolhas relacionadas à consciência individualizada e separada. Esta situação proporcionou o acesso por parte das forças que se opõem à expansão da luz para controlar situações que de outro modo beneficiariam a consciência e as escolhas com mais luz.

Estas tentativas podem ser vistas em muitas áreas, e, especialmente, nas escolhas relacionadas às necessidades da Terra para formas mais sustentáveis de vida, que foram bloqueadas e adiadas por muito tempo, mesmo em face das mudanças climáticas cada vez mais urgentes.

Agora, enquanto o equilíbrio cósmico da luz e da escuridão está se deslocando para a maior manifestação da luz, forças que se opõem a esta expansão estão fazendo todo o possível para atrapalhar o processo.

Vocês podem experienciar isto em sua própria consciência por surtos repentinos de raiva, de confusão, ou pela ampliação de suas próprias vulnerabilidades. Planos criados que o seu Eu Superior está tentando realizar, podem subitamente ser interrompidos, ou a partir de forças externas, ou por ataques súbitos da dúvida e da confusão.

É importante compreender que algo muito maior do que a sua mente consciente possa compreender está acontecendo na Terra, e que a Luz de Deus é muito mais forte do que todas as energias da separação, da negatividade e das trevas. Vocês têm a escolha a cada momento, onde devem concentrar a sua atenção. Vocês podem se concentrar nas energias negativas, o que então amplia a escuridão, ou se concentrarem na luz e no amor de Deus, e rezar pela cura.

Neste momento na Terra, a energia da prece é muito ampliada, pois os planos entre a matéria física e a espiritual estão muito mais próximos agora. A prece sincera e franca podem transformar situações que, caso contrário, pareceriam completamente desesperadoras.

No momento presente, uma grande e significativa mudança está acontecendo com a Terra, o que está criando o alicerce sobre o qual a Nova Terra será construída. Há um enorme sofrimento acontecendo para muitos agora, e o seu amor, a sua luz e as suas preces poderão ajudar a aliviar o fardo e abrir as vias energéticas, de modo que a luz e o amor possam fluir mais livremente a cada momento.

Damos graças pelo seu amor, luz e preces, a todos que estão trabalhando para trazer as bênçãos da Nova Terra neste momento. Com todo amor e bênçãos, Amem.

Mashubi Rochell
.....---ooo000ooo--......
Direitos Autorais 2007 – 2010 Mashubi Rochell
http://www.worldblessings.net/
Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PORTO-GRAAL E O "V IMPÉRIO


Outrora tendo sido uma grande potência no Mundo, o país mais avançado em questões náuticas ou de navegação, possuidor dum vasto Império além-mar na época dos Descobrimentos, Portugal (Hispânia na altura pela sua localização dentro da Peninsula Ibérica), é hoje um país que anda em busca de suas origens perdido no tempo de sua Alma Ancestral. Porém, é dentro de si mesmo que reúne o conhecimento templário dos Mistérios Antigos e segredos do “Santo Graal”. O ilustre Mestre Lima de Freitas, sabia isso e fez seus quadros inspirados (ver aqui) cujos temas ilustrados no livro PORTO DO GRAAL, mostram "a riqueza ocultada da tradição mítico-espiritual portuguesa" que Fernando Pessoa já tinha vislumbrado e transmitido em sua ‘Mensagem’ que poucos ainda entendem quando profetizava: “Cumpriram-se os Mares, o Império se desfez. Senhor, falta cumprir-se Portugal!”, o do V Império, como reino Espiritual e não como uma potência económica mundial.


Na verdade caberá a este pequeno país à Beira-Mar plantado o seu papel que o saudoso Prof. Agostinho da Silva idealizava como o “Menino Jesus das Nações”, sabedor duma Verdade Transcendental acima de todas as crenças e religiões, dogmas ou superstições. Aqui está a luz vinda do Oriente que iluminará por inúmeras gerações. Este país lusitano (de Lux-Citânia, lugar de Luz) será o “Mensageiro” da Nova Era, simbolizado pelo número 515 no livro de Dante, que levará a toda a parte o “Selo Solar” desvelado há muito pelos que já libertaram suas mentes e fizeram melhores seus corações. Aliás, dizia o distinto teósofo Prof. Henrique José de Sousa o seguinte:

"Entre todas as raças da humanidade, desde o alvorecer dos tempos, existe a tradição de uma Terra Sagrada ou Paraíso terrestre, onde os mais elevados ideais da humanidade são realidades vivas. Este conceito é encontrado nos escritos mais antigos e nas tradições dos povos da Europa, Ásia Menor, China, Egito e Américas. Esta terra sagrada pode ser conhecida somente das pessoas merecedoras, puras e inocentes, razão pela qual constitui o tema central dos sonhos da infância"...

Por fim, uma lenda Oriental vaticina que "o cálice sagrado (o Graal que já esteve em Portugal) será encontrado quando se aproximarem os tempos de Shamballah", o lendário reino do Prestes João da Tradição Lusiada, os Reinos Internos da Terra ou Agharta, o V.I.T.R.I.O.L. dos Rosacruzes ou da Maçonaria, o Lugar Sagrado onde Melquisedeque dirige os "destinos do Mundo".

Para terminar, deixo aqui um poema do poeta português Augusto Ferreira Gomes (o melhor amigo de Fernando Pessoa) que se exprime assim:

Ao nocturno passado - fé crescente -
erguendo olhos em sombras abismados,
e fechando-os de novo marejados
pelo sinal da névoa ainda ausente,
todos sentem que a alma, em vão dormente,
cisma com horizontes dilatados;
e vivem a verdade de esperados
domínios. E assim, abstratamente,
se constrói um Império ao pé do Mar,
- sentido universal de um só altar -
fundindo-se no céu imenso e aberto...
Gentes! Esperai que Deus, com sua mão,
desfaça para sempre a cerração
que envolve há tanto tempo o Encoberto...
Quando dado o sinal, o Império for
e quando o Ocidente ressurgir,
no momento marcado hão de tinir
pelos ares as trombetas do Senhor.
E haverá pelos céus, só paz e amor.
Um só Cálix de Ouro há de fulgir,
uma só cruz na Terra há de existir,
sem inspirar receio nem temor...
Será a hora estranha da Verdade.
E morta a pompa do pagão sentido,
surgirá, então a Outra Idade.
Acabará este viver incerto.
Será o Império único e unido
Quando der sinal o Encoberto!

E o "V Império" surgirá na Terra, sob o Alvorecer duma Nova Era!

Rui Palmela

quarta-feira, 8 de junho de 2011





Conheço um vagabundo de olhos perdidos
e sei que ele
não teme a vida,
a morte ou os perigos


Em suas mãos côncavas de pão,
não sente a esmola
e seu braço estendido tem o
abrir do perdão



Não sei por onde anda
 com sua veste longa e branca,
 mas por onde passa há algo que se despedaça,
 sem sentir a ameaça de sua voz pura e franca



Quando regressa
traz um suave vagar que cheira a semente e a lírio a desabrochar,
 é dele o verde do campo, a voz do mar, a brisa do vento na seara a mondar



Há nele o sol morno,
a quietude de uma virtude que não ouso explicar...



Só vejo que a tempestade se amansa,
e até a serpente descansa quando o sentem chegar...



Ele traz consigo o livro mais antigo,
o selo mais sagrado,
e junto ao peito traz a cruz do Homem torturado.



Se o encontrares não temas seus passos,
nem rompas seus laços,
o vagabundo é um Amigo

Poema de Ana P. Pinto

domingo, 5 de junho de 2011


"A honestidade, a bondade, a generosidade, a paciência, a paz, a
harmonia... Estes valores serão os mais estimados no futuro. Quem
não souber manifestar estas virtudes será considerado inútil e
até nocivo. Dar-se-á diplomas àqueles que, pelo seu
comportamento, trabalham para a fraternidade entre todos os
homens, ao passo que aqueles que se contentam em tornar-se
enciclopédias não serão admitidos, pois, para se trazer o Reino
de Deus à terra, é de caracteres fortes que há necessidade, não
de gabinetes de conhecimento.
Os verdadeiros diplomas são dados pela própria Natureza e só por
ela. Se, simplesmente pousando a vossa mão no ombro de uma pessoa
que está perturbada, angustiada, vós conseguis tranquilizá-la,
isso é a prova de que recebestes o diploma; o Céu deu-vos o
diploma. Os verdadeiros diplomas não são papéis, estão impressos
no vosso rosto, no vosso corpo, em todo o vosso ser. Se não
tiverdes em vós um diploma vivo, feito de emanações poderosas e
luminosas, bem podereis ter todos os diplomas da terra que, aos
olhos da Natureza, não sereis nada."

Omraam Mikhaël Aïvanhov



 

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A ECLÉTICA TRÍADE DE ECLIPSES



Mensagem de Metatron

Canalizada por Tyberonn
Maio de 2011

Saudações Mestres!

E assim nós os envolvemos numa Onda-OMM de Amor Incondicional. E, com certeza, este amor é um bem-estar centralizador e calmante que cada um de vocês desejará levar consigo nos meses restantes de 2011 e também durante 2012.

Queridos Seres Humanos, em junho de 2011 terá início um período de 30 dias que oferecerá mudanças conclusivas importantes para a Terra e, certamente, para a humanidade.

Este período completará muitos movimentos que, na verdade, começaram há alguns meses atrás. A liberação dos cenários e situações da “velha energia”, bem como de relacionamentos que não estão mais em ressonância com a Nova Terra, ocorrerá no micro e no macro, globalmente e individualmente.

Nós lhes dizemos que os movimentos de grupos nos governos do Norte da África e do Oriente Médio fazem parte desse “vento de mudança”.

Individualmente vocês descobrirão que haverá cada vez mais “licenças sabáticas” nos relacionamentos e que vocês estarão cortando laços – alguns temporariamente, outros permanentemente – com aqueles que carregam energias que, sem julgamento, são incompatíveis com as suas.

Isto é apropriado. Muitas vezes o próprio processo de separação, liberado com amor, é o catalisador do crescimento e mudança para melhor. Isto se acentuará com as energias do Solstício de 21 de junho.

Os eclipses são momentos para se voltarem para dentro de si mesmos, curarem, liberarem e reestruturarem; para agirem em sintonia com o Eu Interior.

Assim, cada momento desta oportunidade é uma dádiva que possibilitará a aceleração de vocês. Isto acontece primeiro com o Eu. E a remoção da estática facilita a capacidade de usarem melhor este importante fluxo do “Vento da Mudança”.

Ao enfrentarem seus desafios particulares neste movimento, vocês acabarão ganhando em crescimento. Mas façam isto com amor. O amor é sempre a chave. Mas o amor exige força. E a impecabilidade é definida pela fidelidade a si mesmo. Agora é a hora! Aproveitem o dia!

TODOS OS MOMENTOS SÃO IMPORTANTES

É vital que todos vocês entendam e realmente percebam como cada momento que estão vivendo nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos.

De fato existe uma nova energia neste planeta, e esta energia agora está procurando ativar mais a percepção e o coeficiente de luz de vocês. E, Queridos, a capacidade de manter mais luz intensifica a capacidade que vocês têm de expressar amor. Esse Amor começa por não apenas aceitar, mas amar verdadeiramente o Eu Divino. Vocês estão começando a entender como são realmente belos, e isto, Queridos Seres Humanos, é muito importante nestes momentos de Ascensão!

Todos vocês trazem dentro de si o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que esse reconhecimento, essa auto-aceitação renovada, esse AMOR imaculado os preencha. Isto é seu direito inato e é lindo.

Vocês estão descobrindo este êxtase de Amor Imaculado em suas meditações, pois uma expansão transicional está ocorrendo nesta nova energia. Agora vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas para o grande Cosmos também. Ah, sim, isto é verdade!

As vibrações desta expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos nos quais vocês
vivem… e VOCÊS fizeram com que isto acontecesse. O véu entre as dimensões afinou e a parte de vocês que está “do outro lado do véu” está estendendo carinhosamente as mãos através dele para tocar seus corações. E a parte de cada um de vocês que está numa dimensão superior é a sua parte quântica, o seu Eu Verdadeiro, que está sonhando esta profunda experiência de vida.

Assim como nós, do Reino Angélico, esse Eu Superior deseja que vocês saibam o quanto são amados, e quão importantes e magníficos vocês realmente são.

Queridos Seres Humanos, vocês conseguem imaginar isto?

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos!
Muitas vezes sentiram que suas vidas não tinham sentido.

Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os céticos, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior.

Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando!

Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o mérito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista.

Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me honrá-los enquanto falamos sobre o próximo mês e o restante do ano de 2011, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam.

Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto! É um ano de Salto Quântico!

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e acionadores da Ascensão. Esses dias potentes deveriam ser usados para orações em grupo, cura, liberação, conclusões, meditação e, certamente, para uma profunda auto-análise.

Os solstícios e equinócios restantes nos dois próximos anos são complexos e carregados de múltiplas inserções holográficas para a Ascensão, tanto da humanidade quanto do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios.

Pedimos a cada um de vocês que os aprecie e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias e o poder da Consciência de Grupo crescerá exponencialmente.

OS ECLIPSES PODEROSOS DE 2011

Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificados.

Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três deles ocorrerão num período de 30 dias entre 1º de junho e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho.

“TRÍADE DE ECLIPSES” DO MEIO DO ANO

A poderosa “Tríade de Eclipses” do meio do ano ocorrerá em:

1) 1º de junho

2) 15 de junho

3) 1º de julho

Os três ocorrerão com exatamente 15 dias entre um e outro.

Serão dois eclipses parciais do sol, ensanduichando um eclipse lunar de lua cheia, com espaço apenas o suficiente para respirar; então se preparem para uma viagem poderosa!

Tudo isto será acentuado por um Solstício poderoso em 21 de junho.

Embora os dois “eclipses externos” da Tríade sejam solares parciais, não pensem que suas energias serão diminuídas pelo fato de não serem eclipses totais, pois a energia de todos os três será extremamente potente e será sentida por todo o planeta, independentemente de ser ou não visível do ponto específico do planeta onde vocês estejam. A energia envolverá o planeta e afetará cada um de vocês.

O eclipse solar de 1º de junho será o início. Na verdade, a energia de cada um desses eventos possui um campo de intersecção que se expande energeticamente para os 3 dias anteriores e os 3 posteriores ao eclipse.

AS ENERGIAS:

O padrão energético da Tríade se relaciona com liberação, cura e reconstrução.

1º de JUNHO: Liberação e limpeza. Liberação dos antigos padrões de energia; padrões que podem estar enraizados e até ocultos.

15 de JUNHO: Cura através da aceitação de Enfrentar os Desafios, sendo fiel a SI MESMO.

1º de JULHO: Força e Conclusão do “Novo Eu”. Não apenas através da visualização dos atributos que se deseja criar, mas também tomando as atitudes necessárias, dando os passos necessários para manifestá-los.

O Solstício de Verão (de Inverno, abaixo do Equador) será a amplificação do fluxo energético de todos esses eventos. E em 2011, ele acrescentará uma energia exclusiva que precederá o Portal 11-11-11.

PORTAL 11-11-11
Na verdade, a formação e sustentação da energia do Solstício se estendem por 14 dias anteriores e 14 posteriores ao evento de 21 de junho. Esta é uma das energias mais magnânimas de 2011 e é a porta de entrada para a aceleração Cristalina de 11-11-11.

Assim, todos vocês do plano terreno estão agora imersos no campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz da Mer-Ka-Na estão se tornando, através da indução, energia extrema em movimento. É uma energia como a do desejo se expressando, e então agora o trabalho de vocês pede uma freqüência ainda mais refinada.

Pensem que quando vocês tomam vitaminas para o corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas por ele para gerar vitalidade, bem estar e mais saúde. O mesmo acontece com a Transição Cristalina; na verdade, suas freqüências e energias são vitaminas de expansão de luz para o Corpo de Luz.

Agora a ressonância cristalina os envolve de modo que possam absorver suas simetrias originais em seus próprios campos de energia, transferindo-as, convertendo-as e ampliando-as no seu trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.

O PORTAL DE DATA TRIPLA

O Portal de Data Tripla de novembro de 2011 será o dia especial mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que está acumulada nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144.

Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino.

Este despertar recodificará sequencialmente os 12 Discos Solares Dourados em todo o planeta. Estes discos estão sendo ativados em 12 espirais helicoidais. Eles estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor puro, amor incondicional, um código luminoso que só pode existir na quinta dimensão e acima.

Em 11-11-11, o Disco Solar do Vórtice Cristalino será ativado sob a área da Montanha Pinnacle, em Arkansas, e isto completará a energia do Vórtice de Arkansas e depois unirá em rede os novos códigos de DNA por todo o planeta.

Os Discos Solares Dourados são o DNA, o padrão para o campo cristalino unificado na Transição Cristalina do planeta. Na verdade, eles estão sendo reprogramados pela Grade Cristalina 144 e dentro dela!

Os Discos Solares Dourados emitirão uma hélice de 12 filamentos, numa energia espiralada que servirá como protótipo do DNA para o aspecto cristalino através da Grade 144. Na verdade eles correspondem à capacidade da Terra de se regenerar e se remodelar, tornando-se, nesse aspecto, o DNA padrão ou modelo da Nova Terra. Eles são espirais energéticas. Na verdade, são mais espirais do que discos, mas realmente se assemelham a discos quando vistos.

Quando a sua Ascensão se completar, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês, a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

Agora, a Terra e a Espécie Humana precisarão da Transição Cristalina, tanto da Terra quanto das expansões de energias de vocês. Portanto, VOCÊS é que a provocarão. Ela os ajudará em muitas funções; talvez mais do que imaginam.

- Ela modificará a maneira como o corpo humano recebe a luz solar;

- ajudará na transformação luminosa translúcida do corpo físico;

- acionará a transição do corpo humano da base de carbono para a base de silício; e, assim, modificará as necessidades nutricionais do corpo físico humano.

- Defenderá a magnetosfera da Terra, defletindo meteoritos e cometas;

- e diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera terrestre.

- Ela se manifestará graças a um esforço natural e científico; é o fruto natural da conclusão da Grade Cristalina 144.

OS ECLIPSES DE 2011

E Mestres, realmente esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano – em 2011 – é muito rara, então percebam que há um plano divino se desenrolando.

Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança.

Queridos, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas.

Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com esses eventos através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.

ORDEM PERFEITA

Alguns de vocês dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas este conceito é um paradoxo, Mestres. É como numa carta de baralho – uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entendem?

Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está!

Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao redor de vocês para saberem que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que vocês façam com que funcione!

Isto se aplica ao micro e ao macro.
Há muito a ser trabalhado, muito a ser revisto.
E tudo ocorrerá no tempo apropriado, Mestres.

ENCERRANDO:

Queridos, concluindo, deixem-me expressar, de modo inequívoco, que eu e o Reino Angélico estamos desempenhando a função especial de apoiá-los muito mais do que podem imaginar. Pois vocês também são Deuses em criação, centelhas do Divino tornando-se chamas violetas do Tudo O Que É.

Amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus vocês são parte de nós. Nós criamos um vórtice luminoso de grande respeito e apreciação por vocês. Estamos enviando esta energia para cada um de vocês no momento do “AGORA” em que lêem estas palavras. Podem senti-la?

Abram seus corações e recebam o que estamos lhes enviando com amor.

Nós os honramos sinceramente, enquanto se movem para os dois anos finais da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que é a Ascensão da Terra que vai gerar o movimento de massa crítica para a Ascensão da humanidade física em dois ou três séculos. Tudo por livre arbítrio, por escolha própria. E nesse momento, não haverá mais guerra global, não haverá mais fome das massas.

Vejam, em 21 de dezembro de 2012 a Terra Ascenderá e a Ascensão estará disponível para a Humanidade.

Mas não esperem que a Terra tridimensional, que vocês vêem à sua volta agora, siga o exemplo instantaneamente. Isto ocorrerá em três séculos, mas a energia expandida da Transformação Cristalina que vocês chamam de Ascensão é que vai permitir a transição da humanidade… um coração de cada vez.

Nos próximos dois anos, o amor pelo poder começará a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês. Portanto vocês devem SER a mudança que desejam ver!

É um futuro de Ascensão que vocês estão criando… e lhes dizemos que esse período de menos de três séculos é um piscar de olhos.

Nós os saudamos.
Vocês estão no caminho certo!

Diante de vocês se encontra um incrível despertar e conclusão. O ano 2011 é um momento de onipotente revisão, re-calibração e reestruturação. É realmente um momento de aceleração, amplificação e, certamente, de celebração.

Cada um de vocês fez a diferença e partirá deste planeta com mais luz do que quando entrou. E vocês fizeram isto à sua maneira; em Amor. Eu os convido a sentir alegria, pois fizeram por merecê-la!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são Amados!

E assim é.
___________________________________

Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
Os direitos autorais desta canalização
pertencem a www.Earth-Keeper.com
A publicação em websites é permitida, desde
que as informações não sejam alteradas e os
créditos do autor e seu site sejam incluídos.
Este material não pode ser publicado em jornais,
revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor.
Para pedir permissão, escreva para
EarthKeeper@consolidated.net

Mensagem enviada por Silvana Toti